Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta aos amigos do Forum

+16
Diegobras
Agulha
STX
Allejo
zephyrous
Suicune
Brmp
shaocam
Z-bass
Eduard0
Luís Eduardo
ahtrun
william_magalhaes
danteden
sauloalb04
magus
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Carta aos amigos do Forum

Mensagem por magus Sáb 15 maio 2010 - 17:38

Estamos ha menos de 10 dias do zeebo fazer um ano de vida e é uma epoca de refletir um poco sobre o que temos ate agora, somos obrigados a ver o mexico fazendo bem mais bonito que nos em difulgação e jogos pra o zeebo, temos que nos contentar com jogos que tem mais de 15 anos de existencia, ta certo que não podemos aquestionar a qualidade desses jogos mas eu quero ver coisa nova é bem elaborada, é a TT tinha que ser a primeira a tomar essa iniciativa mas não, fas jogos como zeebo extreme que mais parecem demos, ai vemos algo como "un juego de huevos" o primeiro jogo do mexico que ganha de lavada de todos que a TT fes.
Torço mto pelo zeebo mais acho que falta mas comprometimento da parte da TT, e espero que daqui a um ano e possa estar aqui postando algo bem diferente do que escrevo agora.
Não tenho o objetivo de ofender ninguem, espero que os amigos entendão meu ponto de vista.
Obrigado a aqueles que perderam seu tempo lendo isso!
magus
magus
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 236
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 37
Localização : Gravatai/Rio Grande do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por sauloalb04 Sáb 15 maio 2010 - 18:24

Na verdade o Un juego de huevos é um jogo feito na europa e realmente o zeebo brasileiro peca em marketing, mas temos a vantagem de possuir o boomerang e a maioria dos jogos do Zeebo. Eu mesmo ainda prefiro o zeebo brasileiro, mas concordo com você que na parte do marketing o Zeebo Brasil precisa evoluir e muito!
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por danteden Sáb 15 maio 2010 - 18:37

sauloalb04 escreveu:Na verdade o Un juego de huevos é um jogo feito na europa e realmente o zeebo brasileiro peca em marketing, mas temos a vantagem de possuir o boomerang e a maioria dos jogos do Zeebo. Eu mesmo ainda prefiro o zeebo brasileiro, mas concordo com você que na parte do marketing o Zeebo Brasil precisa evoluir e muito!

O que prova a incompetência da tectoy mais ainda pois um jogo feito na europa para o mercado mexicano foi muito mais bem elaborado do que um feito por ela para o nosso mercado que não passam de mini-games sei que o peteca está mais completo mas mesmo assim...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por william_magalhaes Sáb 15 maio 2010 - 18:49

A cada mês diminui minha vontade de comprar um zeebo... aquele lance do controle da logitech(?) ser melhor que o z-pad me desanimou muito, deixa a descoberto que o zeebo é produzido "nas coxas"...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por ahtrun Sáb 15 maio 2010 - 18:56

danteden escreveu:
sauloalb04 escreveu:Na verdade o Un juego de huevos é um jogo feito na europa e realmente o zeebo brasileiro peca em marketing, mas temos a vantagem de possuir o boomerang e a maioria dos jogos do Zeebo. Eu mesmo ainda prefiro o zeebo brasileiro, mas concordo com você que na parte do marketing o Zeebo Brasil precisa evoluir e muito!

O que prova a incompetência da tectoy mais ainda pois um jogo feito na europa para o mercado mexicano foi muito mais bem elaborado do que um feito por ela para o nosso mercado que não passam de mini-games sei que o peteca está mais completo mas mesmo assim...

O Zeebo é um console zumbi!! Ele nasceu morto, em uma epoca dificil para economia mundia,l e ainda por cima por uma empresa com má fama.
Sinceramente o zeebo é mais ou menos o que eu ja espera, a unica coisa que me entristesse é o fato que ele é um console que teria como um de seus objetivos incentivar a produção nacional, mas parece que ele faz justamente o contrario, e ao inves de se apoiar em produçoes nacionais, ele fica com o lixo dos estrangeiros.

Sobre a diferença entre o Brasileiro e o Mexicano, qualquer um pode notar que a versão (MX) foi muito melhor planejada que a nossa, podem dizer que nos temos o Boo e mais jogos, mas a versão (MX) possui uma função que atrai muito mais gente que ports piorados (maioria) de celular, ou ainda versões de classicos emuladas de forma amadora.
Convenhamos o Zeebo não é um bom sistema, não vai ser até o final do ano e talvez daqui a uns 2 ou 3 anos ele possa valer a pena.

E como se não bastasse o zeebo ainda consegue incentivar a pirataria ( ironico não?)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 15 maio 2010 - 19:07

Bem, ele fecha esse primeiro ano abaixo do que todos nós esperavamos, ou melhor, queríamos. O único jogo exclusivo de verdade foi Un Juego de Huevos, que ainda não foi lançado aqui. Apesar de algumas movimentações que indicam um melhor ano para o Zeebo, mini-jogos e metas de utilização de hardware não alcançadas mancham a imagem do console (isso sem contar as metas de jogos). Já alguns jogos já estão virando lendas, assim como Duken Nuken Forever, esses são Street Fighter Alpha e os jogos da Sega, que foram as razões para muitos comprarem o console (comprei por causa de Sonic Adventure), ajudam a aumentar a sensação de fracasso. E em meio a isso tudo parece cada vez mais provas que a Tectoy fez um console super-faturado, deixando-nos com outra sensação, dessa vez de que somos enganados, que aumenta com as já faladas "quase lendas". Méritos, bem, o console chegou a um ano e tem jogos realmente divertidos, isso sem contar que os profissionais de Tectoy até se mostraram competentes, já que tiveram pouquíssimo tempo para criar os jogos, quem se mostra incompetente são os administradores.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Eduard0 Sáb 15 maio 2010 - 20:35

Vou confessar uma coisa: o que eu acho mais legal do Zeebo é esse fórum! Apesar de não participar muito, eu sempre acompanho, desde antes de comprá-lo. Acho que a maioria da discussões aqui tratadas são muito salutares e algumas das reclamações já surtiram efeito, como é o caso da não divulgação dos próximos lançamentos. Acho que alguém leu os tópicos em que essa era uma reclamação constante e fizeram uma (tímida) divulgação dos próximos lançamentos. Quanto ao Zeebo, acho que depois de aprender a engatinhar, é hora de ele começar a caminhar e melhorar as opções de jogos. Além disso, espero que haja marketing em cima do console, para atrair novos compradores. Por fim, acho que após um ano a Zeebo ou a Tec Toy ou sejá lá quem for poderia divulgar um balanço, mostrando quantos consoles foram vendidos. Acho um absurdo eles nao revelarem esses dados.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Z-bass Sáb 15 maio 2010 - 20:56

Concordo com vcs, mas pensem pelo lado bom, ao invés da Tectoy poderia ser a Dynacom. Very Happy Very Happy Very Happy
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por ahtrun Sáb 15 maio 2010 - 21:02

Z-bass escreveu:Concordo com vcs, mas pensem pelo lado bom, ao invés da Tectoy poderia ser a Dynacom. Very Happy Very Happy Very Happy

Se fosse a Dynacom, ao menos poderiamos rodar NES no zeebo. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por shaocam Sáb 15 maio 2010 - 21:52

Z-bass escreveu:Concordo com vcs, mas pensem pelo lado bom, ao invés da Tectoy poderia ser a Dynacom. Very Happy Very Happy Very Happy
Eu disse uma frase muittto parecida com essa a alguns dias atras rsrs
dynacom e muito ruim pra ele cobrarem quaswe o preco do zeebo!pelo menos o z nao e tao ruim
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Brmp Dom 16 maio 2010 - 0:28

Aqui da para ter uma boa noção dos preços dos consoles: http://preco2.buscape.com.br/console-de-videogame.html

Acho que o Zeebo tem que logo diminuir um pouco o preço...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por shaocam Dom 16 maio 2010 - 0:37

Brmp escreveu:Aqui da para ter uma boa noção dos preços dos consoles: http://preco2.buscape.com.br/console-de-videogame.html

Acho que o Zeebo tem que logo diminuir um pouco o preço...
so q esses preços ai sao fails ne

ate parece q aguem acha play 2 em loja seria por menos de 400 pilhas
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por ahtrun Dom 16 maio 2010 - 1:19

shaocam escreveu:
Brmp escreveu:Aqui da para ter uma boa noção dos preços dos consoles: http://preco2.buscape.com.br/console-de-videogame.html

Acho que o Zeebo tem que logo diminuir um pouco o preço...
so q esses preços ai sao fails ne

ate parece q aguem acha play 2 em loja seria por menos de 400 pilhas

Ah sim, mas quem compra um PS2 não vai em lojas oficiais nem compra travado. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Suicune Dom 16 maio 2010 - 1:25

Pois é, a um ano atrás ficava imaginano como o Zeebo estaria quando completasse 1 aninho e, infelizmente, tinha em mente uma situação bem + otimista do q a atual!!!

A Zeebo Brasil (ou Tectoy) continua muda como estava a um ano atrás!!! O apoio da SEGA ainda é uma incógnita, como era a um ano atrás!!! O suporte as developers nacionais ainda não existe, como não existia a um ano atrás!!! Ou seja, fora uma coisinha e outra, pouca coisa mudou!!!

Até entendo o lado da Tectoy, sei q ela saiu a pouco de uma fase não muito confortável, sei q ela não pode gastar tanto em propaganda como a Zeebo Inc gasta no México mas, mesmo na situação atual, ela poderia ter feito muito + pelo Zeebo!!!

Mas 2010 parece q será um bom a no pro Zeebo!!! Pois ele chegará a novos mercados, ampliando sua base de consumidores!!! Sem falar q a Tct está, finaceiramente falando, bem melhor agora do q em 2009!!! E com a afinal criação da Zeebo Brasil a Tct poderá, finalmente, centralizar tudo o q for relacionado ao Zeebo em uma única empresa!!!

Enfim, completar um ano de vida já é uma vitória!!! Pois muitos consoles morreram bem antes disso!!! Mas espero ter + motivos pra comemorar no próximo ano pq agora, o máximo q posso fazer e desejar sucesso!!! Neutral
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por ahtrun Dom 16 maio 2010 - 4:16

Suicune escreveu:Pois é, a um ano atrás ficava imaginano como o Zeebo estaria quando completasse 1 aninho e, infelizmente, tinha em mente uma situação bem + otimista do q a atual!!!

A Zeebo Brasil (ou Tectoy) continua muda como estava a um ano atrás!!! O apoio da SEGA ainda é uma incógnita, como era a um ano atrás!!! O suporte as developers nacionais ainda não existe, como não existia a um ano atrás!!! Ou seja, fora uma coisinha e outra, pouca coisa mudou!!!

Até entendo o lado da Tectoy, sei q ela saiu a pouco de uma fase não muito confortável, sei q ela não pode gastar tanto em propaganda como a Zeebo Inc gasta no México mas, mesmo na situação atual, ela poderia ter feito muito + pelo Zeebo!!!

Mas 2010 parece q será um bom a no pro Zeebo!!! Pois ele chegará a novos mercados, ampliando sua base de consumidores!!! Sem falar q a Tct está, finaceiramente falando, bem melhor agora do q em 2009!!! E com a afinal criação da Zeebo Brasil a Tct poderá, finalmente, centralizar tudo o q for relacionado ao Zeebo em uma única empresa!!!

Enfim, completar um ano de vida já é uma vitória!!! Pois muitos consoles morreram bem antes disso!!! Mas espero ter + motivos pra comemorar no próximo ano pq agora, o máximo q posso fazer e desejar sucesso!!! Neutral

Esse é o problema o Zeebo até agora não está se mostrando um console. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por zephyrous Dom 16 maio 2010 - 16:33

Não vejo grandes motivos para comemorar... bom, eu um dia entrei num site de anime, e vi o anuncio do zeebo, que ele estava em testes e que logo seria lançado (isso antes de começar a ser vendido no RJ eu acho), e vi os titulos como RE4, Street Fighter e Sonic... mostrei pra minha esposa e colocamos muita esperança no zeebo...(já que compramos ele pra ser o console principal daqui de casa) ficando na espera do lançamento... depois disso... não vi mais nenhuma noticia, nem nada... ai um dia minha esposa vendo novela...(Inicio desse ano)... viu um anuncio de venda nas casas bahia...(ou seja, nem da Tec Toy foi)... corri e comprei o meu no outro dia... depois disso nunca mais vi um comercial... sendo que tem um comercial no youtube sobre o zeebo que nunca passou na Tv...(coitado dos atores,rs)... e os jogos anunciados, (um até na caixa) virou lenda... comprei varios jogos... mas joguei pouco, porque não é o tipo de console que te da vontade de jogar tanto assim... e toda vez que vejo anuncio de jogos... vejo ou coisas relacionadas a boomerang ou a jogos clássicos...(que pra mim não são... clássicos pra mim são Mortal Kombat... Sonic e coisas assim... não esses jogos que eu nunca vi na vida)... nada contra o boomerang... meu negócio é mais com os tais jogos extreme... o ultimo jogo que comprei foi o de Rally... sério, achei bem legal, num nível bastante interessante.. (parecido até com jogos do N64) me fez até esquecer da porcaria de NFS que vem nele... eu já estou meio cansado de sonhar que vai aparecer um dia pra download algo interessante pra baixar no zeebo... estou comprando os jogos, esperando o pior... tipo, um dia ele ir pro espaço, e não ter mais como colocar jogos nele... eu sinceramente espero muito entrar aqui um dia e ver o quanto eu estava enganado... mas pelo que estou vendo até agora... ou sai algo que chame realmente a atenção do povo... ou esse console já era...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Allejo Dom 16 maio 2010 - 19:26

Galera... eu sou racional, não tenho grana pra um wii ou xbox360
emular por emular, não temos emulador e iphone... nem um emulador descente de psp ainda... o que posso dizer, é que quem tem banca pra ter um console de ultima geração vá la e compre, quem não tem o zeebo é uma saida, eu vejo assim, se eu tivesse muita grana... teria um xbox360 pois é o que acho mais legal e um zeebo por ser Nacional e é uma industria que eu sou muito fã, aqui no Brasil nós tiramos leite de pedra
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por shaocam Dom 16 maio 2010 - 20:41

Allejo escreveu:Galera... eu sou racional, não tenho grana pra um wii ou xbox360
emular por emular, não temos emulador e iphone... nem um emulador descente de psp ainda... o que posso dizer, é que quem tem banca pra ter um console de ultima geração vá la e compre, quem não tem o zeebo é uma saida, eu vejo assim, se eu tivesse muita grana... teria um xbox360 pois é o que acho mais legal e um zeebo por ser Nacional e é uma industria que eu sou muito fã, aqui no Brasil nós tiramos leite de pedra
cara foi leite da pedra mas bem q poderia ter saido um leitinho mais doce Razz
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por STX Dom 16 maio 2010 - 21:01

Leite de burra!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Brmp Dom 16 maio 2010 - 21:07

Na minha opinião, para quem não tem dinheiro, o Zeebo ainda está caro. Enquanto você paga no Zeebo R$10,00 em um jogo que parece ser feito em flash, com versões free na internet de melhor qualidade (sim, o Zeebo ja tem jogos com qualidade condizente com o preço, mas ainda é a minoria), no PS2 você paga o mesmo preço por algo MUITO melhor e que, se o console estragar, você continua tendo...

O Z não está competitivo com o PS2.

Se os jogos prometidos saírem com A MESMA qualidade ou melhor (não custa sonhar), e a TecToy baixar bastante o preço dos acessórios, e baixar o preço dos jogos (o único console que o preço dos jogos não baixa é o Zeebo...), talvez o Zeebo se torne competitivo. Claro, ainda em a questão do marketing...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por ahtrun Dom 16 maio 2010 - 21:19

Brmp escreveu:Na minha opinião, para quem não tem dinheiro, o Zeebo ainda está caro. Enquanto você paga no Zeebo R$10,00 em um jogo que parece ser feito em flash, com versões free na internet de melhor qualidade (sim, o Zeebo ja tem jogos com qualidade condizente com o preço, mas ainda é a minoria), no PS2 você paga o mesmo preço por algo MUITO melhor e que, se o console estragar, você continua tendo...

O Z não está competitivo com o PS2.

Se os jogos prometidos saírem com A MESMA qualidade ou melhor (não custa sonhar), e a TecToy baixar bastante o preço dos acessórios, e baixar o preço dos jogos (o único console que o preço dos jogos não baixa é o Zeebo...), talvez o Zeebo se torne competitivo. Claro, ainda em a questão do marketing...

É fogo, o Zeebo foi criando com muito planejamento, porém não foi lançado com esse mesmo planejamento.
Sinceramente, antes quando diziam que ele teria quase a qualidade de um PS2 ele poderia tém competir, mas do jeito que ele realmente é não vejo porque alguem escolheria ele, se tem o PS2 que é vendido no mercado informal e semi-informal pelo mesmo preço, e com uma serie de "bonus".
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por STX Dom 16 maio 2010 - 21:24

culpa do reinaldo! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Agulha Seg 17 maio 2010 - 2:13

foi o maior erro da tct fazer esse propaganda de mencionar play2,por isso que queimou o markenting que aposto que estão esperando pra tentar um lançamento menos badalado por essa burrada,
Eu qdo fiquei com o Z um FDS não me surpreendi em nda,esperava um videogame que competisse com o polystation e que fosse substituto do mega drive pra tectoy com jogos de celular entre o mega e o saturno, na minha visão,pra ser sucesso ou ter uma sobrevida, o Z não deve ser considerado um VG,tem que ser um centro de mídia pra ser ligado na tv, ora pra acessar internet,ver filmes no cartão de memória ou ser baixado por um portal qqr,escutar mp3 e por ultimo jogar esses jogos demos...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por sauloalb04 Seg 17 maio 2010 - 9:30

Agulha escreveu:foi o maior erro da tct fazer esse propaganda de mencionar play2,por isso que queimou o markenting que aposto que estão esperando pra tentar um lançamento menos badalado por essa burrada,
Eu qdo fiquei com o Z um FDS não me surpreendi em nda,esperava um videogame que competisse com o polystation e que fosse substituto do mega drive pra tectoy com jogos de celular entre o mega e o saturno, na minha visão,pra ser sucesso ou ter uma sobrevida, o Z não deve ser considerado um VG,tem que ser um centro de mídia pra ser ligado na tv, ora pra acessar internet,ver filmes no cartão de memória ou ser baixado por um portal qqr,escutar mp3 e por ultimo jogar esses jogos demos...

Segundo a tct teremos o player de músicas e vídeo. O problema é quando. Porque já se passou 1 ano e nada
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Diegobras Seg 17 maio 2010 - 10:04

Ah, o Zeebo nem está tão caro assim mais não, nos Extra daqui de Brasília, já faz uns 2 meses que ele é vendido por 249,00...

Mas que a falta de divulgação dele é desanimante, ah, isso é!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aos amigos do Forum Empty Re: Carta aos amigos do Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos