Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alien Breaker disponivel no Zeebo

+18
magus
Eduard0
Chrome
KamatsuKyoto
Brmp
calebe
BOOZO
Setsuna
Suicune
vashpt2
gigante096
meirelles
J.Vila
Zero XZ
Alberwood
sauloalb04
ahtrun
STX
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alien Breaker disponivel no Zeebo - Página 3 Empty Re: Alien Breaker disponivel no Zeebo

Mensagem por Zero XZ Seg 24 maio 2010 - 22:29

teutontyran escreveu:gente, eu joguei esse jogo no v3 da minha avó shuahssuha
mas acho qe ateh vale a pena, o jogo salva?

Acredite, eu também fiz isso... lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breaker disponivel no Zeebo - Página 3 Empty Re: Alien Breaker disponivel no Zeebo

Mensagem por Minguado Seg 24 maio 2010 - 22:46

Brmp escreveu:
BOOZO escreveu:Mas esse jogo tb não eh pra vc, afinal vc eh o cara da tecnologia, q quer ver o ZEEBO trabalhar a seu todo o vapor, utilizar sua placa gráfica e tal... usar seus bits e bytes...
Esse eh doisdezão, do jeito q vc NÃO quer ver no ZEEBO, esqueça!
Bom, como eu ja disse, eu sou hardcore gamer, casual gamer e retrô gamer.

Tenho o Znes (emulador de super Nintendo) e ainda jogo os clássicos dele até hoje. Também jogo Mario Kart 64, com meu irmão e meu tio. Plants VS Zombie, para mim, é um clássico. O primeiro playstation ainda é, pra mim, o melhor console 3D.

Então não diga que este jogo não é pra mim. E sobre querer ver Zeebo impressionar técnicamente, quem não quer?
Brmp,eu tambem tenho o znes no pc jogo muito super mario world e donkey kong country 3,mas tipo a maioria das crianças que jogam videogame hoje é tudo baba ovo da sony(playstation 2 e 3) e microsoft(xbox 360),então eles querem ver graficos e não esse jogos simples,mas tipo nem todas as crianças são assim exemplo o meu irmão de 10 anos ele não pare de jogar o street hoop eo double dragon e olha que ele tem um xbox 360.

ahh e não que esse seja jogo seja ruim mais eu não vou comprar por que estou guardando meus z-credits para comprar o foot camp
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breaker disponivel no Zeebo - Página 3 Empty Re: Alien Breaker disponivel no Zeebo

Mensagem por insonia Ter 25 maio 2010 - 4:30

bem eu vou comprar, sobretudo pq tem multi player Smile
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breaker disponivel no Zeebo - Página 3 Empty Re: Alien Breaker disponivel no Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 25 maio 2010 - 6:31

Minguado escreveu:Brmp,eu tambem tenho o znes no pc jogo muito super mario world e donkey kong country 3,mas tipo a maioria das crianças que jogam videogame hoje é tudo baba ovo da sony(playstation 2 e 3) e microsoft(xbox 360),então eles querem ver graficos e não esse jogos simples,mas tipo nem todas as crianças são assim exemplo o meu irmão de 10 anos ele não pare de jogar o street hoop eo double dragon e olha que ele tem um xbox 360.

ahh e não que esse seja jogo seja ruim mais eu não vou comprar por que estou guardando meus z-credits para comprar o foot camp
Hehe, Donkey Kong Country 3 e Super Mário são os melhores games de plataforma que existe. Smile

Pois é, não se fazem mais jogos como antigamente, e não se tem mais gamers como antigamente... Pra pirralhada hoje em dia o PSOne é lixo, o Nintendo 64 é lixo... Logo logo, quando chegar o PS4 e o Xbox 720, o PS2 vai entrar na lista, pois vai ficar graficamente defasado também...

Enfim, a geração de gamers que curte o jogo pela diversão está sumindo... Só não sumiu ainda porque a Nintendo ta segurando as pontas com o Wii, mostrando o verdadeiro objetivo de um console: Divertir, e de preferencia, ao lado dos amigos.

É claro que a parte técnica conta bastante, afinal, jogar os jogos com som bem feito, gráficos bem polidos e sem bugs, e tudo isso com uma boa fluência deixa a experiencia com o game bem melhor. E o Zeebo tem plenas condições de fazer tudo isso e se tornar uma ótima plataforma de entretenimento para toda a familia.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breaker disponivel no Zeebo - Página 3 Empty Re: Alien Breaker disponivel no Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 17:29

Brmp escreveu:
Minguado escreveu:Brmp,eu tambem tenho o znes no pc jogo muito super mario world e donkey kong country 3,mas tipo a maioria das crianças que jogam videogame hoje é tudo baba ovo da sony(playstation 2 e 3) e microsoft(xbox 360),então eles querem ver graficos e não esse jogos simples,mas tipo nem todas as crianças são assim exemplo o meu irmão de 10 anos ele não pare de jogar o street hoop eo double dragon e olha que ele tem um xbox 360.

ahh e não que esse seja jogo seja ruim mais eu não vou comprar por que estou guardando meus z-credits para comprar o foot camp
Hehe, Donkey Kong Country 3 e Super Mário são os melhores games de plataforma que existe. Smile

Pois é, não se fazem mais jogos como antigamente, e não se tem mais gamers como antigamente... Pra pirralhada hoje em dia o PSOne é lixo, o Nintendo 64 é lixo... Logo logo, quando chegar o PS4 e o Xbox 720, o PS2 vai entrar na lista, pois vai ficar graficamente defasado também...

Enfim, a geração de gamers que curte o jogo pela diversão está sumindo... Só não sumiu ainda porque a Nintendo ta segurando as pontas com o Wii, mostrando o verdadeiro objetivo de um console: Divertir, e de preferencia, ao lado dos amigos.

É claro que a parte técnica conta bastante, afinal, jogar os jogos com som bem feito, gráficos bem polidos e sem bugs, e tudo isso com uma boa fluência deixa a experiencia com o game bem melhor. E o Zeebo tem plenas condições de fazer tudo isso e se tornar uma ótima plataforma de entretenimento para toda a familia.

A questão agora é realismo, mas nem sempre realismo é desprovido de diversão. So em 85% dos casos. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breaker disponivel no Zeebo - Página 3 Empty Re: Alien Breaker disponivel no Zeebo

Mensagem por Suicune Ter 25 maio 2010 - 20:09

Chrome escreveu:Ainda não responderam: Qual o tamanho do jogo??

https://zeebo.forumbrasil.net/zeebo-geral-f6/tabela-de-informacoes-e-precos-dos-jogos-do-zeebo-t2376.htm#86723

créditos ao STX!!!! Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breaker disponivel no Zeebo - Página 3 Empty Re: Alien Breaker disponivel no Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos