Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!
+43
ricardozb
Suicune
Zero XZ
befahe
KONIG
Ferreiratasso
danteden
slumb
Niros
dristfly
shaocam
Sópraver
Venu
Agulha
Geremy
Eduard0
Luís Eduardo
gigante096
igor_zouki
Mr.Anyone
Koster
Minguado
J.Vila
ahtrun
ZeeboTectoyXD
augustoad
munhoz
Red_Metal
KamatsuKyoto
Brmp
Viper
vashpt2
Diegofesv
iltonjr
syorankun
william_magalhaes
chirinea
Rick16
Alberwood
Chrome
STX
LesmaSamurai
sauloalb04
47 participantes
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!
Pessoal, boa tarde!
A Equipe Zeebo já identificou o que aconteceu com alguns clientes que baixaram a versão beta do jogo Zeebo F.C. Foot Camp e está trabalhando neste exato momento em uma solução. Em breve teremos novidades sobre este assunto.
Agradecemos pela compreensão.
Fonte: Zeebo Blog BR
Uma outra coisa bastante estranha, é essa pequena diferença entre o Zeeboids do Kamatsukyoto (4,79 MB) e do Geremy (4,78 MB)...
Luís Eduardo escreveu:STX escreveu:Alberwood escreveu:Uma coisa estranha aí...
Geremy:
Zeebo F.C. Foot Camp = 19,77 MB
Zeeboids = 4,79 MB
Kamatsukyoto
Zeebo F.C. Foot Camp [Alpha] = 19,72 MB
Zeebo F.C. Foot Camp [Final] = 17,11 MB
@Geremy, Acho que a sua versão deve ser a bugada iqual a do Kamatsukyoto, não!?
a coisa ta ficando mais bizzarra a cada post q aparece!
EDIT>> "Gameplay" q fizeram pro zeeboclub de Zeeboids
muito esclarecedor o seu post luis, só não entendi aonde quer chegar!
News sobre o bug do Foot Camp
A Equipe Zeebo já identificou o que aconteceu com alguns clientes que baixaram a versão beta do jogo Zeebo F.C. Foot Camp e está trabalhando neste exato momento em uma solução. Em breve teremos novidades sobre este assunto.
Agradecemos pela compreensão.
fonte: http://blog.zeebo.com.br/?p=174
esse breve q dá medo!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Que novela louca!
Tava tão esperançoso que agora o zeebo ia deslanchar e bombar, mas parece que bombou e explodiu.
Tava tão esperançoso que agora o zeebo ia deslanchar e bombar, mas parece que bombou e explodiu.
gigante096- Profissional
-
Não sei não !!
O meu não está com nenhum problema aparente.
o unico problema q aconteceu comigo,foi na hora de sincromizar e mandar o avatar pra ZeeboNet (deu erro de duas vezes ,até conseguir).
o unico problema q aconteceu comigo,foi na hora de sincromizar e mandar o avatar pra ZeeboNet (deu erro de duas vezes ,até conseguir).
Última edição por Geremy em Qua 2 Jun 2010 - 21:15, editado 1 vez(es)
Geremy- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Geremy escreveu:Não sei não !!
o unico problema q aconteceu comigo,foi na hora de sincromizar e mandar o avatar pra ZeeboNet (deu erro de duas ,até conseguir).
ja puxou ele pro Foot camp pra ver se esta lá msm?
STX- Ser Supremo
-
No Foot Camp que baixei agora aparece uma animação com o logotipo do Zeebo e então fica travado.
O mínimo que eles devem fazer é devolver os z-credits para os donos do foot camp bugado quando liberarem a nova versão do jogo, como no Zenonia 1.
O mínimo que eles devem fazer é devolver os z-credits para os donos do foot camp bugado quando liberarem a nova versão do jogo, como no Zenonia 1.
sauloalb04 escreveu:No Foot Camp que baixei agora aparece uma animação com o logotipo do Zeebo e então fica travado.
vc baixou agora msm? #medo
mas eu vou arriscar baixar assim msm
se rolar tudo ok, será q eles disponibilizarão a versão +recente pro pessoal q o jogo tá ok?
STX- Ser Supremo
-
Justo você saulo que fez o maior merchan do jogo, parece até castigo.sauloalb04 escreveu:No Foot Camp que baixei agora aparece uma animação com o logotipo do Zeebo e então fica travado.
andrepenha - Alguns Zeebos, especialmente os que não ficam ligados na tomada, apresentaram problema. Correção a caminho.
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:Justo você saulo que fez o maior merchan do jogo, parece até castigo.sauloalb04 escreveu:No Foot Camp que baixei agora aparece uma animação com o logotipo do Zeebo e então fica travado.
O mínimo que eles devem fazer é devolver os z-credits para os donos do foot camp bugado quando liberarem a nova versão do jogo, como no Zenonia 1.andrepenha - Alguns Zeebos, especialmente os que não ficam ligados na tomada, apresentaram problema. Correção a caminho.
acho estranho é q o saulo, acho q nunca tira o zeebo da tomada!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:STX escreveu:Alberwood escreveu:Uma coisa estranha aí...
Geremy:
Zeebo F.C. Foot Camp = 19,77 MB
Zeeboids = 4,79 MB
Kamatsukyoto
Zeebo F.C. Foot Camp [Alpha] = 19,72 MB
Zeebo F.C. Foot Camp [Final] = 17,11 MB
@Geremy, Acho que a sua versão deve ser a bugada iqual a do Kamatsukyoto, não!?
a coisa ta ficando mais bizzarra a cada post q aparece!
EDIT>> "Gameplay" q fizeram pro zeeboclub de Zeeboids
muito esclarecedor o seu post luis, só não entendi aonde quer chegar!
KKKKK não percebi o erro, mas já está lá, eu já editei o post e coloquei o que queria falar. Problemas com ctrl + c ctrl + v.
Última edição por Luís Eduardo em Qua 2 Jun 2010 - 21:29, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
STX escreveu:Geremy escreveu:Não sei não !!
o unico problema q aconteceu comigo,foi na hora de sincromizar e mandar o avatar pra ZeeboNet (deu erro de duas ,até conseguir).
Sim joguei com o ele numa boa ,joguei uns 5 campeonatos antes de lancar na Zeebo Net o avatar.
até crie avatar no foot camp pra competir comigo mesmo(não da pra lançar esse avateres na zeebonet).
Geremy- Aprendiz
-
Geremy escreveu:STX escreveu:Geremy escreveu:Não sei não !!
Sim joguei com o ele numa boa ,joguei uns 5 campeonatos antes de lancar na Zeebo Net o avatar.
até crie avatar no foot camp pra competir comigo mesmo(não da pra lançar esse avateres na zeebonet).
só por curiosidade, por quê você lançou na ZeeboNet? você vai tirá-lo em algum outro Zeebo, ou o que você queria fazer é sincronizar com a ZN?
Creio que precisae lançar na zeebonet pra atualizar o ranking, certo?augustoad escreveu:Geremy escreveu:STX escreveu:Geremy escreveu:Não sei não !!
só por curiosidade, por quê você lançou na ZeeboNet? você vai tirá-lo em algum outro Zeebo, ou o que você queria fazer é sincronizar com a ZN?
gigante096- Profissional
-
Foi postado no orkut e no blog que já estão trabalhando nisso e que darão um jeito o mais rapido possível.
Venu- Experiente
-
Por que não da pra vê o video do jogo?
Sópraver- Novato
-
Porque o youtube ainda está processando para por no ar.Sópraver escreveu:Por que não da pra vê o video do jogo?
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:Porque o youtube ainda está processando para por no ar.Sópraver escreveu:Por que não da pra vê o video do jogo?
Caramba isso demora muito.
Quanto tempo ainda falta?
Sópraver- Novato
-
Bem, eu comprei o meu jogo hoje de manhã às 9:50 aproximadamente e ele veio normal. A integração com os Zeeboids funcionou direitinho e o jogo não apresentou bug nenhum.
Achei o Boomerang extremamente supérfluo no jogo, com exceção apenas da modalidade drible que é bem mais fácil com ele. O problema é q os movimentos pedidos são botão 1, botão 2 e uma voltinha no direcional que, no caso do boomerang, só precisa de uma "torcidinha" de lado. Ainda não vi como é q o Ranking online atualiza.
Achei o Boomerang extremamente supérfluo no jogo, com exceção apenas da modalidade drible que é bem mais fácil com ele. O problema é q os movimentos pedidos são botão 1, botão 2 e uma voltinha no direcional que, no caso do boomerang, só precisa de uma "torcidinha" de lado. Ainda não vi como é q o Ranking online atualiza.
chirinea- Experiente
-
STX escreveu:gigante096 escreveu:Justo você saulo que fez o maior merchan do jogo, parece até castigo.sauloalb04 escreveu:No Foot Camp que baixei agora aparece uma animação com o logotipo do Zeebo e então fica travado.
O mínimo que eles devem fazer é devolver os z-credits para os donos do foot camp bugado quando liberarem a nova versão do jogo, como no Zenonia 1.andrepenha - Alguns Zeebos, especialmente os que não ficam ligados na tomada, apresentaram problema. Correção a caminho.
acho estranho é q o saulo, acho q nunca tira o zeebo da tomada!
falei isso para o @adrepenha pelo twitter: meu zeebo só fica na caixa, e aqui está tudo funcionando direitinho - o foot camp e o zeeboids, inclusive joguei os quatro jogos com meu avatar. Tudo sem travar e sem qq bug
cara por mais q eu nao goste de jogo nesse estilo eu tenho q admitir
q esse jogo superou minhas ispectativas
realmente divertido eu ate ri com os tombos do kamatsukyoto rsrs
q esse jogo superou minhas ispectativas
realmente divertido eu ate ri com os tombos do kamatsukyoto rsrs
shaocam- Profissional
-
Pocha! Se arrependimento matasse! Mas sei la, não tenho mais meu Zeebo porque "tive" que compra um xbox 360 por causa do meu irmão. Mas já estou sentindo saudades dele (zeebo). Nesses tempos tão temdo muitos e bons lançamentos, espero que eu consiga joga esses NOVOS na casa do meu primo e, pra quem baixou... É legal (Foot Camp)?
dristfly- Aprendiz
-
O jogo é legal sim e eu nao botava a menor fé de que esse jogo pudesse ser legal. Tb é legal criar seu avatar. Só lamento pelos problemas apresentados hoje, mas pelo fato de muitos estarem sem bugs a manutenção dele será rápida.
Eduard0 escreveu:O jogo é legal sim e eu nao botava a menor fé de que esse jogo pudesse ser legal. Tb é legal criar seu avatar. Só lamento pelos problemas apresentados hoje, mas pelo fato de muitos estarem sem bugs a manutenção dele será rápida.
Que tipo de problema, desculpe mas não fiquei sabendo!
dristfly- Aprendiz
-
dristfly escreveu:Eduard0 escreveu:O jogo é legal sim e eu nao botava a menor fé de que esse jogo pudesse ser legal. Tb é legal criar seu avatar. Só lamento pelos problemas apresentados hoje, mas pelo fato de muitos estarem sem bugs a manutenção dele será rápida.
parece que inicialmente disponibilizaram uma versão beta, toda cheia de problemas. O blog do Zeebo inclusive traz um breve esclarecimento e o @andrepenha disse, no twitter que "Alguns Zeebos, especialmente os que não ficam ligados na tomada, apresentaram problema. Correção a caminho."
Eduard0 escreveu:dristfly escreveu:Eduard0 escreveu:O jogo é legal sim e eu nao botava a menor fé de que esse jogo pudesse ser legal. Tb é legal criar seu avatar. Só lamento pelos problemas apresentados hoje, mas pelo fato de muitos estarem sem bugs a manutenção dele será rápida.
parece que inicialmente disponibilizaram uma versão beta, toda cheia de problemas. O blog do Zeebo inclusive traz um breve esclarecimento e o @andrepenha disse, no twitter que "Alguns Zeebos, especialmente os que não ficam ligados na tomada, apresentaram problema. Correção a caminho."
Poxa! Parece que a TT ta criando expectativas! Ta melhorando (amadurecendo) antes demorava um "tempão"!
dristfly- Aprendiz
-
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12