Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!
+43
ricardozb
Suicune
Zero XZ
befahe
KONIG
Ferreiratasso
danteden
slumb
Niros
dristfly
shaocam
Sópraver
Venu
Agulha
Geremy
Eduard0
Luís Eduardo
gigante096
igor_zouki
Mr.Anyone
Koster
Minguado
J.Vila
ahtrun
ZeeboTectoyXD
augustoad
munhoz
Red_Metal
KamatsuKyoto
Brmp
Viper
vashpt2
Diegofesv
iltonjr
syorankun
william_magalhaes
chirinea
Rick16
Alberwood
Chrome
STX
LesmaSamurai
sauloalb04
47 participantes
Página 6 de 12
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!
Usuário Sópraver, ou melhor dizendo Gringo, estou banindo mais este usuário fake criado por você. Se descumprir mais uma vez, o seu banimento temporário se tornará permanente.
A Moderação
A Moderação
Tipo,tem modo versus? ou os 2 player se enfrentam apenas nas suas pontuação?
Exe. vc chuta e o 2 player é o goleiro
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Twitter Tiago Tex Pine
All back to normal. Except I'm getting a small break.
traduzido: Tudo volta ao normal. Só que eu estou começando uma pequena pausa. : D
Será que já consertaram os bugs?
gigante096- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
que bacana vei o unico problema nos zeeboids e a roupa amarela que e feia de doer mais o resto e bom demais da conta acho que em breve tera mais opções de cores de roupas ou até outros tipos de roupa sei lá o foot camp nem tenho o que comentar mutio booooooommmmmm !!!!!!!!!
munhoz- Experiente
-
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Niros- Profissional
-
ave tenho 245 só de grana ... alguem me arranja 45 ? xD
slumb- Iniciante
-
slumb escreveu:ave tenho 245 só de grana ... alguem me arranja 45 ? xD
Esses quebradinhos é que matam... Sempre sobrará grana no Zeebo, mesmo que seja bem pouco...
Eu curti o joginho apesar dos problemas , deu vontade de comprar um zeebo pra jogar com minha namorada...soq dei falta na customização de um cabelo de super sayajin que eu vi no video demo deles...
danteden- Profissional
-
Com certeza deve ter algum parecido... São 70 tipos de cabelo de 12 cores diferentes...danteden escreveu:Eu curti o joginho apesar dos problemas , deu vontade de comprar um zeebo pra jogar com minha namorada...soq dei falta na customização de um cabelo de super sayajin que eu vi no video demo deles...
alguem poderia me informa os preços ???
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:alguem poderia me informa os preços ???
Isso deve responder.Alberwood escreveu:Luís Eduardo escreveu:Então, assim como todos o jogos da Tectoy ele tem suporte a Boomerang, mas ele também tem ao Z-pad?
Segundo o essas imagens que o Poser_Metal fez, o Foot Camp tem suporte ao Z-Pad e ao Boomerang...
Fonte: ZeeboBrasil.com
Brmp- Profissional
-
Agora fiquei com mais vontade de ver como vai ficar esse tal de ZFC Super Liga!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Acho essa história de que Zeebos que não ficam na tomada é que dão problema é balela....antes deixava meu Zeebo sempre ligado e vivia tendo problemas com as atualizações automáticas, bugs e outros problemas, após ele voltar da assistência a alguns meses atrás, sempre deixo desligado e quando quero atualizar sempre entro em contato com o SAC.
J.Vila- Profissional
-
vlw Brmp
isso é otimo tenho 850z
só vou precisar compra mais 10 reias ai compro os dois jogos (um não é exatamente um jogo)
isso é otimo tenho 850z
só vou precisar compra mais 10 reias ai compro os dois jogos (um não é exatamente um jogo)
Niros- Profissional
-
Alguém sabe como chutar no meio do gol com o boome?
Não reparei se tem esta instrução no menu ajuda...
Não reparei se tem esta instrução no menu ajuda...
william_magalhaes- Profissional
-
shaocam escreveu:cara por mais q eu nao goste de jogo nesse estilo eu tenho q admitir
q esse jogo superou minhas ispectativas
realmente divertido eu ate ri com os tombos do kamatsukyoto rsrs
O jogo é realmente muito bom! Me supreendeu, principalmente pelos Power Ups. Pena que esses betas detonaram a imagem do game... @.@
J.Vila escreveu:Acho essa história de que Zeebos que não ficam na tomada é que dão problema é balela....antes deixava meu Zeebo sempre ligado e vivia tendo problemas com as atualizações automáticas, bugs e outros problemas, após ele voltar da assistência a alguns meses atrás, sempre deixo desligado e quando quero atualizar sempre entro em contato com o SAC.
Também acho. E se eu quiser desligar o VG? O problema é meu! A TT é que tem que se adequar a isso, e não a gente. ¬¬
Quando eu desligo o Wii, PS3, 360 eles não ficam bugando, ficam? ¬¬
os zeeboids não tem só aquela roupa amarela,tem outras tambem,no caso do meu zeeboid a roupa dele é vermelha com detalhes em forma de fogo!munhoz escreveu:que bacana vei o unico problema nos zeeboids e a roupa amarela que e feia de doer mais o resto e bom demais da conta acho que em breve tera mais opções de cores de roupas ou até outros tipos de roupa sei lá o foot camp nem tenho o que comentar mutio booooooommmmmm !!!!!!!!!
Minguado- Profissional
-
augustoad escreveu:Geremy escreveu:STX escreveu:Geremy escreveu:Não sei não !!
O meu não está com nenhum problema aparente.
o unico problema q aconteceu comigo,foi na hora de sincromizar e mandar o avatar pra ZeeboNet (deu erro de duas ,até conseguir).
ja puxou ele pro Foot camp pra ver se esta lá msm?
Sim joguei com o ele numa boa ,joguei uns 5 campeonatos antes de lancar na Zeebo Net o avatar.
até crie avatar no foot camp pra competir comigo mesmo(não da pra lançar esse avateres na zeebonet).
só por curiosidade, por quê você lançou na ZeeboNet? você vai tirá-lo em algum outro Zeebo, ou o que você queria fazer é sincronizar com a ZN?
Na verdade eu entendi errado (eu só joguei um pouco depois foi trabalhar "trabalho de noite")
vamos a explicação:
Sincronizar = mandar os Recordes dos avatares pra o Ranking Oniline(só uma vez por dia)
Lançar na ZeeboNet = mandar o avartar pra a ZeeboNet, pra depois poder Resgata-lo em outro Console(vc cria uma senha pra isso).
PS. Tudo isso no Zeeboids
PS. 2 Pra quem o Foot Camp ta travando, tente inicia-lo denovo (aki casa tambem travou na tela do Zeebo uma vez, tive que reiniciar o Console denovo )
Geremy- Aprendiz
-
J.Vila escreveu:Acho essa história de que Zeebos que não ficam na tomada é que dão problema é balela....antes deixava meu Zeebo sempre ligado e vivia tendo problemas com as atualizações automáticas, bugs e outros problemas, após ele voltar da assistência a alguns meses atrás, sempre deixo desligado e quando quero atualizar sempre entro em contato com o SAC.
Também acho. E se eu quiser desligar o VG? O problema é meu! A TT é que tem que se adequar a isso, e não a gente. ¬¬
Quando eu desligo o Wii, PS3, 360 eles não ficam bugando, ficam? ¬¬[/quote]
Não tem lógica vc deixar um equipamento todo o tempo na tomada, mesmo pq a oscilação da rede pode danificá-lo! E o meu só fica na caixa, geralmente só ligo ele na tomada duas vezes na semana e ainda assim os jogos funcionaram quase direitinho - está dando bug no som, para variar. Qd saio do foot camp o Zeebo fica mudo!
Não é querendo ser corneteiro, mas começo a perder as esperança e a paciência com o Zeebo. Esse não é o primeiro jogo bugado que temos. Já era tempo de a Zeebo Brasil ou a TT agirem de modo mais profissional, pois o que ocorreu ontem com o foot camp, na minha opinião, foi algo muito grave e que denota o desrespeito absoluto pelo consumidor.
O joguinho é legal e tudo, mas o meu, que toricamente está funcionando, também está bugado. Será que eles nao testaram? Eles conseguiram desapontar até o Saulo (ovaco), que sempre foi um dos maiores divulgadores e defensores do Zeebo.
Estou chateado com isso, pois comprei o Zeebo e compro jogos mensalmente para ele como uma forma de ajudar o desenvolvimento de um console brasileiro. O conceito do Zeebo é muito bom, mas eles estão esgotando a paciência até mesmo daqueles que acreditavam no console.
Um ano já se passou e parece que estão desaprendendo a fazer jogos e a conquistar o consumidor. Está explicado pq os downloads nao passam de 2.000 por mês. Por fim, não preciso passar por isso, pois recentemente comprei outro vg, que não tem esses bugs e que a empresa fabricante não desrespeita os consumidores.
Desculpem pelo post grande, mas precisava desabafar - estou bem mais leve agora... rs #prontofelei
Agulha escreveu:Tipo,tem modo versus? ou os 2 player se enfrentam apenas nas suas pontuação?
até onde testei, parece não haver 2 player extamente (jogar com 2 zpads ou 2 boomerangs)
o q parece é, escolha até 8 jogadores e cada um joga por turnos no mesmo z-pad/boomerang
mas pela estilo dos 4 joguinhos, não faria muito sentido ter suporte a 2 players
STX- Ser Supremo
-
Pô, ninguém sabe como chutar reto com o boome? Estou perdendo os cabelos aqui...
-
william_magalhaes escreveu:Pô, ninguém sabe como chutar reto com o boome? Estou perdendo os cabelos aqui...
tb nao entendi como faz para chutar direto com o boo. Só consigo cruzar a bola com ele. Se descobrir, compartilhe a informação com a gente... rs
Eduard0 escreveu:william_magalhaes escreveu:Pô, ninguém sabe como chutar reto com o boome? Estou perdendo os cabelos aqui...
tb nao entendi como faz para chutar direto com o boo. Só consigo cruzar a bola com ele. Se descobrir, compartilhe a informação com a gente... rs
Eu ja chutei reto... incosncientemente... tbm quero saber ... comofas?
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Eduard0 escreveu:william_magalhaes escreveu:Pô, ninguém sabe como chutar reto com o boome? Estou perdendo os cabelos aqui...
Eu ja chutei reto... incosncientemente... tbm quero saber ... comofas?
Também aconteceu comigo, parece que isso ocorre quando acabamos de chutar/cruzar para um dos lados e, enquanto o zeeboid ainda está virado para o lado, fazemos o movimento para chuta no outro canto. Ao invés de chutar para o canto oposto ele chuta no meio.
Mas queremos saber é quando ele está paradinho, de frente para o gol, e quermos chutar no centro da meta. Isso até agora não consegui... Já arremessei o boome na direção tv (felizmente estava usando a correia) e não deu certo...
Até agora é o único ponto que está prjudicando minha diversão neste jogo muuuuuito legal!
-
Niros escreveu:alguem poderia me informa os preços ???
Fonte: ZeeboBrasil.com
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12