Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

+43
ricardozb
Suicune
Zero XZ
befahe
KONIG
Ferreiratasso
danteden
slumb
Niros
dristfly
shaocam
Sópraver
Venu
Agulha
Geremy
Eduard0
Luís Eduardo
gigante096
igor_zouki
Mr.Anyone
Koster
Minguado
J.Vila
ahtrun
ZeeboTectoyXD
augustoad
munhoz
Red_Metal
KamatsuKyoto
Brmp
Viper
vashpt2
Diegofesv
iltonjr
syorankun
william_magalhaes
chirinea
Rick16
Alberwood
Chrome
STX
LesmaSamurai
sauloalb04
47 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Alberwood Qui 3 Jun 2010 - 0:08

Usuário Sópraver, ou melhor dizendo Gringo, estou banindo mais este usuário fake criado por você. Se descumprir mais uma vez, o seu banimento temporário se tornará permanente.

A Moderação
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Agulha Qui 3 Jun 2010 - 0:15

Tipo,tem modo versus? ou os 2 player se enfrentam apenas nas suas pontuação?
Exe. vc chuta e o 2 player é o goleiro
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por gigante096 Qui 3 Jun 2010 - 0:30

Twitter Tiago Tex Pine
All back to normal. Except I'm getting a small break. Very Happy

traduzido: Tudo volta ao normal. Só que eu estou começando uma pequena pausa. : D

Será que já consertaram os bugs?
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por munhoz Qui 3 Jun 2010 - 0:41

que bacana vei o unico problema nos zeeboids e a roupa amarela que e feia de doer mais o resto e bom demais da conta acho que em breve tera mais opções de cores de roupas ou até outros tipos de roupa sei lá o foot camp nem tenho o que comentar mutio booooooommmmmm !!!!!!!!!
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Niros Qui 3 Jun 2010 - 1:38

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por slumb Qui 3 Jun 2010 - 2:07

ave tenho 245 só de grana ... alguem me arranja 45 ? xD
slumb
slumb
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Alberwood Qui 3 Jun 2010 - 2:09

slumb escreveu:ave tenho 245 só de grana ... alguem me arranja 45 ? xD

Esses quebradinhos é que matam... Sempre sobrará grana no Zeebo, mesmo que seja bem pouco... bounce
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Qui 3 Jun 2010 - 2:13

Eu curti o joginho apesar dos problemas , deu vontade de comprar um zeebo pra jogar com minha namorada...soq dei falta na customização de um cabelo de super sayajin que eu vi no video demo deles...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Alberwood Qui 3 Jun 2010 - 2:21

danteden escreveu:Eu curti o joginho apesar dos problemas , deu vontade de comprar um zeebo pra jogar com minha namorada...soq dei falta na customização de um cabelo de super sayajin que eu vi no video demo deles...
Com certeza deve ter algum parecido... São 70 tipos de cabelo de 12 cores diferentes... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Niros Qui 3 Jun 2010 - 2:33

alguem poderia me informa os preços ???
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Qui 3 Jun 2010 - 2:38

Niros escreveu:alguem poderia me informa os preços ???
Alberwood escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Então, assim como todos o jogos da Tectoy ele tem suporte a Boomerang, mas ele também tem ao Z-pad?

Segundo o essas imagens que o Poser_Metal fez, o Foot Camp tem suporte ao Z-Pad e ao Boomerang...

Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Img44601
Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Img44801
Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Img44701
Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Img44901

Fonte: ZeeboBrasil.com
Isso deve responder. Wink
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Qui 3 Jun 2010 - 2:44

Agora fiquei com mais vontade de ver como vai ficar esse tal de ZFC Super Liga!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por J.Vila Qui 3 Jun 2010 - 2:58

Acho essa história de que Zeebos que não ficam na tomada é que dão problema é balela....antes deixava meu Zeebo sempre ligado e vivia tendo problemas com as atualizações automáticas, bugs e outros problemas, após ele voltar da assistência a alguns meses atrás, sempre deixo desligado e quando quero atualizar sempre entro em contato com o SAC.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Niros Qui 3 Jun 2010 - 3:37

vlw Brmp

isso é otimo tenho 850z

só vou precisar compra mais 10 reias ai compro os dois jogos (um não é exatamente um jogo) Smile
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Qui 3 Jun 2010 - 4:08

Alguém sabe como chutar no meio do gol com o boome? scratch

Não reparei se tem esta instrução no menu ajuda...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 3 Jun 2010 - 4:09

shaocam escreveu:cara por mais q eu nao goste de jogo nesse estilo eu tenho q admitir
q esse jogo superou minhas ispectativas
realmente divertido eu ate ri com os tombos do kamatsukyoto rsrs

O jogo é realmente muito bom! Me supreendeu, principalmente pelos Power Ups. Pena que esses betas detonaram a imagem do game... @.@

J.Vila escreveu:Acho essa história de que Zeebos que não ficam na tomada é que dão problema é balela....antes deixava meu Zeebo sempre ligado e vivia tendo problemas com as atualizações automáticas, bugs e outros problemas, após ele voltar da assistência a alguns meses atrás, sempre deixo desligado e quando quero atualizar sempre entro em contato com o SAC.

Também acho. E se eu quiser desligar o VG? O problema é meu! A TT é que tem que se adequar a isso, e não a gente. ¬¬

Quando eu desligo o Wii, PS3, 360 eles não ficam bugando, ficam? ¬¬
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por Minguado Qui 3 Jun 2010 - 12:08

munhoz escreveu:que bacana vei o unico problema nos zeeboids e a roupa amarela que e feia de doer mais o resto e bom demais da conta acho que em breve tera mais opções de cores de roupas ou até outros tipos de roupa sei lá o foot camp nem tenho o que comentar mutio booooooommmmmm !!!!!!!!!
os zeeboids não tem só aquela roupa amarela,tem outras tambem,no caso do meu zeeboid a roupa dele é vermelha com detalhes em forma de fogo!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Geremy Qui 3 Jun 2010 - 12:30

augustoad escreveu:
Geremy escreveu:
STX escreveu:
Geremy escreveu:Não sei não !!
O meu não está com nenhum problema aparente.
o unico problema q aconteceu comigo,foi na hora de sincromizar e mandar o avatar pra ZeeboNet (deu erro de duas ,até conseguir).

ja puxou ele pro Foot camp pra ver se esta lá msm?

Sim joguei com o ele numa boa ,joguei uns 5 campeonatos antes de lancar na Zeebo Net o avatar.
até crie avatar no foot camp pra competir comigo mesmo(não da pra lançar esse avateres na zeebonet).

só por curiosidade, por quê você lançou na ZeeboNet? você vai tirá-lo em algum outro Zeebo, ou o que você queria fazer é sincronizar com a ZN?

Na verdade eu entendi errado (eu só joguei um pouco depois foi trabalhar "trabalho de noite")
vamos a explicação:

Sincronizar = mandar os Recordes dos avatares pra o Ranking Oniline(só uma vez por dia)
Lançar na ZeeboNet = mandar o avartar pra a ZeeboNet, pra depois poder Resgata-lo em outro Console(vc cria uma senha pra isso).

PS. Tudo isso no Zeeboids
PS. 2 Pra quem o Foot Camp ta travando, tente inicia-lo denovo (aki casa tambem travou na tela do Zeebo uma vez, tive que reiniciar o Console denovo Mad )
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Eduard0 Qui 3 Jun 2010 - 12:45

J.Vila escreveu:Acho essa história de que Zeebos que não ficam na tomada é que dão problema é balela....antes deixava meu Zeebo sempre ligado e vivia tendo problemas com as atualizações automáticas, bugs e outros problemas, após ele voltar da assistência a alguns meses atrás, sempre deixo desligado e quando quero atualizar sempre entro em contato com o SAC.

Também acho. E se eu quiser desligar o VG? O problema é meu! A TT é que tem que se adequar a isso, e não a gente. ¬¬

Quando eu desligo o Wii, PS3, 360 eles não ficam bugando, ficam? ¬¬[/quote]

Não tem lógica vc deixar um equipamento todo o tempo na tomada, mesmo pq a oscilação da rede pode danificá-lo! E o meu só fica na caixa, geralmente só ligo ele na tomada duas vezes na semana e ainda assim os jogos funcionaram quase direitinho - está dando bug no som, para variar. Qd saio do foot camp o Zeebo fica mudo!

Não é querendo ser corneteiro, mas começo a perder as esperança e a paciência com o Zeebo. Esse não é o primeiro jogo bugado que temos. Já era tempo de a Zeebo Brasil ou a TT agirem de modo mais profissional, pois o que ocorreu ontem com o foot camp, na minha opinião, foi algo muito grave e que denota o desrespeito absoluto pelo consumidor.

O joguinho é legal e tudo, mas o meu, que toricamente está funcionando, também está bugado. Será que eles nao testaram? Eles conseguiram desapontar até o Saulo (ovaco), que sempre foi um dos maiores divulgadores e defensores do Zeebo.

Estou chateado com isso, pois comprei o Zeebo e compro jogos mensalmente para ele como uma forma de ajudar o desenvolvimento de um console brasileiro. O conceito do Zeebo é muito bom, mas eles estão esgotando a paciência até mesmo daqueles que acreditavam no console.

Um ano já se passou e parece que estão desaprendendo a fazer jogos e a conquistar o consumidor. Está explicado pq os downloads nao passam de 2.000 por mês. Por fim, não preciso passar por isso, pois recentemente comprei outro vg, que não tem esses bugs e que a empresa fabricante não desrespeita os consumidores.

Desculpem pelo post grande, mas precisava desabafar - estou bem mais leve agora... rs #prontofelei
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.twitter.com/erz69

Mensagem por STX Qui 3 Jun 2010 - 12:57

Agulha escreveu:Tipo,tem modo versus? ou os 2 player se enfrentam apenas nas suas pontuação?
Exe. vc chuta e o 2 player é o goleiro

até onde testei, parece não haver 2 player extamente (jogar com 2 zpads ou 2 boomerangs)
o q parece é, escolha até 8 jogadores e cada um joga por turnos no mesmo z-pad/boomerang
mas pela estilo dos 4 joguinhos, não faria muito sentido ter suporte a 2 players bounce
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Qui 3 Jun 2010 - 13:49

Pô, ninguém sabe como chutar reto com o boome? Estou perdendo os cabelos aqui... scratch
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Eduard0 Qui 3 Jun 2010 - 13:53

william_magalhaes escreveu:Pô, ninguém sabe como chutar reto com o boome? Estou perdendo os cabelos aqui... scratch

tb nao entendi como faz para chutar direto com o boo. Só consigo cruzar a bola com ele. Se descobrir, compartilhe a informação com a gente... rs
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.twitter.com/erz69

Mensagem por STX Qui 3 Jun 2010 - 13:55

Eduard0 escreveu:
william_magalhaes escreveu:Pô, ninguém sabe como chutar reto com o boome? Estou perdendo os cabelos aqui... scratch

tb nao entendi como faz para chutar direto com o boo. Só consigo cruzar a bola com ele. Se descobrir, compartilhe a informação com a gente... rs

Eu ja chutei reto... incosncientemente... tbm quero saber ... comofas? Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Qui 3 Jun 2010 - 14:20

STX escreveu:
Eduard0 escreveu:

Eu ja chutei reto... incosncientemente... tbm quero saber ... comofas? Razz

Também aconteceu comigo, parece que isso ocorre quando acabamos de chutar/cruzar para um dos lados e, enquanto o zeeboid ainda está virado para o lado, fazemos o movimento para chuta no outro canto. Ao invés de chutar para o canto oposto ele chuta no meio.

Mas queremos saber é quando ele está paradinho, de frente para o gol, e quermos chutar no centro da meta. Isso até agora não consegui... Já arremessei o boome na direção tv (felizmente estava usando a correia) e não deu certo...

Até agora é o único ponto que está prjudicando minha diversão neste jogo muuuuuito legal! Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Alberwood Qui 3 Jun 2010 - 14:33

Niros escreveu:alguem poderia me informa os preços ???

Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Img44601
Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 6 Img44801

Fonte: ZeeboBrasil.com
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo