(OFF) MD Play x Dingoo
+6
STX
william_magalhaes
ordep
ahtrun
Ferreiratasso
Diegofesv
10 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(OFF) MD Play x Dingoo
Bom, alguém aki tem um dos dois aparelhos?! Na verdade, tá bem difícil de encontrar o MD Play por ai, eu encontrei no ML, mas, com entrega somente para daqui a 30 dias, dai é tenso de comprar neh.
Alguém pode me dizer os pontos positivos ou negativos de cada um deles?
Alguém pode me dizer os pontos positivos ou negativos de cada um deles?
Diegofesv- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: (OFF) MD Play x Dingoo
Ops. seção errada
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Simples o Dinggo é um super hyper emulador. (NES, MS, SNES, MD, MAME, etc..) Alem de possuir alguns jogos proprios.
E o MD play é um otimo emulador de MD.
E o MD play é um otimo emulador de MD.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Pois é, oq me deixa na dúvida é a qualidade do aparelho. Pelo q sei, o MD Play é licenciado pela SEGA, já o Dingoo não tem a licença de nenhuma empresa. Devo encontrar o MD Play na 25 d março?
Diegofesv- Experiente
-
compre o dingoo
82 doletas da dealextreme.com
82 doletas da dealextreme.com
ordep- Profissional
-
Pois é, tow numa grande dúvida. Pq simplesmente quero um q n me dê despesas... Depois de comprar um celular xing ling fiquei com pé atrás.
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Pois é, oq me deixa na dúvida é a qualidade do aparelho. Pelo q sei, o MD Play é licenciado pela SEGA, já o Dingoo não tem a licença de nenhuma empresa. Devo encontrar o MD Play na 25 d março?
Oha pelo que eu andei lendo a qualidade de ambos é otima, so perdendo pro original.
A diferença é que enquanto o Dingoo emula todos os consoles antigos, tem jogos proprios, tem homebrews,etc..
O MD play so emula o Mega Drive.
E sinceramente eu duvido que vc encontre o MD play na 25 (eu já procurei).
O que vc pode fazer é encomendar o MD play da playasia, e eles te eviarem direto do Japão.
E o Dingoo comprar na DealExtreme e eles te enviarem direto dos EUA.
Já comprei na Playasia, e a entrega é garantida. Já na DealExtreme eu nunca comprei nada, mas dizem que é muito boa.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Olhei agora no Play Asia, n tem mais, mas n sei se vai voltar a vender. Enquanto isso, vou esperar neh. Mas valeu pela dica!
Diegofesv- Experiente
-
Diego, eu tenho o MD Play (aliás 2! Um está na assistência técnica), e o aparelho é quase um perfeito emulador portátil de MD, tem compatibilidade com cerda de 80% das roms, mas não dá pra salvar o progresso dos jogos, e o som também é de baixa qualidade.
O Dingoo só vi pela net, tem a vantagem de ser um emulador multiplataforma (roda até psx!), mas tem o problema de ser um xing ling, ou seja, vai depender de sua sorte e cuidado se ele vai durar ou quebrar logo...
Se é só pra jogar ocasilnalmente (em trânsito e quando faltar energia) fica com o MD Play, se é pra jogar razoavelmente muito, arrisca o Dingoo...
O Dingoo só vi pela net, tem a vantagem de ser um emulador multiplataforma (roda até psx!), mas tem o problema de ser um xing ling, ou seja, vai depender de sua sorte e cuidado se ele vai durar ou quebrar logo...
Se é só pra jogar ocasilnalmente (em trânsito e quando faltar energia) fica com o MD Play, se é pra jogar razoavelmente muito, arrisca o Dingoo...
william_magalhaes- Profissional
-
Pois é William, eu estou mais para o MD Play justamente por ter pouco tempo pra jogar, mesmo sendo fã de video games, compro e não me desfaço deles recentemente. E oq pesa mesmo é o fato de ser xing ling! Vou pensar bem e ai decido, logo conto oq defini!
Diegofesv- Experiente
-
ahtrun escreveu:Diegofesv escreveu:Pois é, oq me deixa na dúvida é a qualidade do aparelho. Pelo q sei, o MD Play é licenciado pela SEGA, já o Dingoo não tem a licença de nenhuma empresa. Devo encontrar o MD Play na 25 d março?
Oha pelo que eu andei lendo a qualidade de ambos é otima, so perdendo pro original.
A diferença é que enquanto o Dingoo emula todos os consoles antigos, tem jogos proprios, tem homebrews,etc..
O MD play so emula o Mega Drive.
E sinceramente eu duvido que vc encontre o MD play na 25 (eu já procurei).
O que vc pode fazer é encomendar o MD play da playasia, e eles te eviarem direto do Japão.
E o Dingoo comprar na DealExtreme e eles te enviarem direto dos EUA.
Já comprei na Playasia, e a entrega é garantida. Já na DealExtreme eu nunca comprei nada, mas dizem que é muito boa.
deal extreme eh de boa ja comprei la veio tudo direitinho! eh ela fica em hong kong no polo industrial junto com as fabricas por isso q eh barato
ordep- Profissional
-
Qual o link dessa loja?
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Qual o link dessa loja?
DealExtreme
ahtrun- Ser Evoluido
-
compra um DS! da pra emular o mega bem nele, alem de emular neo geo, master, etc (só snes q não é muito bom). Não é dificil achar um barato ou usado em bom estado! eu só compraria um dingoo pra jogar na tv, o q o DS não deixa
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:compra um DS! da pra emular o mega bem nele, alem de emular neo geo, master, etc (só snes q não é muito bom). Não é dificil achar um barato ou usado em bom estado! eu só compraria um dingoo pra jogar na tv, o q o DS não deixa
Já tive um DS e vendi, na verdade, a minha intenção é jogar os clássicos mesmo, daí a dúvida entre o Dingoo e o MD Play, lembrando q eu tb estou levando em consideração a qualidade dos aparelhos entendeu? E realmente, é dificil achar um DS em bom estado até pq ele tem mudado tanto q acho q nem vale a pena!
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:STX escreveu:compra um DS! da pra emular o mega bem nele, alem de emular neo geo, master, etc (só snes q não é muito bom). Não é dificil achar um barato ou usado em bom estado! eu só compraria um dingoo pra jogar na tv, o q o DS não deixa
Já tive um DS e vendi, na verdade, a minha intenção é jogar os clássicos mesmo, daí a dúvida entre o Dingoo e o MD Play, lembrando q eu tb estou levando em consideração a qualidade dos aparelhos entendeu? E realmente, é dificil achar um DS em bom estado até pq ele tem mudado tanto q acho q nem vale a pena!
O MD Play é um excelente portátil. O problema é a falta de saves, o que torna praticamente impossível jogar jogos muito longos (como RPGs, por exemplo).
KamatsuKyoto escreveu:Diegofesv escreveu:STX escreveu:compra um DS! da pra emular o mega bem nele, alem de emular neo geo, master, etc (só snes q não é muito bom). Não é dificil achar um barato ou usado em bom estado! eu só compraria um dingoo pra jogar na tv, o q o DS não deixa
O MD Play é um excelente portátil. O problema é a falta de saves, o que torna praticamente impossível jogar jogos muito longos (como RPGs, por exemplo).
Não acho que isso seja um grande problema, afinal o Mega-Drive tem uma gama tão pequena de RPG's bons.
Phantasy Star e Shining Force são os unicos que me vem a mente... ah!! Tem aquela copia de Zelda tb, so que eu não lembro o nome...
Mas que é muito estranho ele não salvar, é!!
ahtrun- Ser Evoluido
-
Você encontra o md play no walmart coop extra e Shop praça da moça na 25 também mas o lugar mais barato e no walmart o zeebo la está somente 181 reais cara compra lá ja esse tal de dingo conheço ele so que recomentdo o md play alias o dingoo não e licenciado nem pela nintendo nem pela sega ja o md play e licenciado.
munhoz- Experiente
-
Pois é... eu n encontrei o MD Play no walmart daki de Vitória n, nem no site, acho q tá na situação q a tectoy falou... de TALVEZ relançar! Na 25 d março jah disseram aki q n tem, então nem vou a toa em SP neh. Tem no ML, mas vai saber se é confiável esperar tanto tempo neh!
Diegofesv- Experiente
-
Aqui na minha cidade tem um no Armazém Paraíba, custa R$ 153,00. Se vc quiser me manda a grana, mais o frete, e ele chega bonitinho pra na sua casa!
Afinal, como diria Eek, The Cat, "ajudar não dói!".
-
william_magalhaes escreveu:Aqui na minha cidade tem um no Armazém Paraíba, custa R$ 153,00. Se vc quiser me manda a grana, mais o frete, e ele chega bonitinho pra na sua casa!
Nossa, essa é tão velha quanto o próprio Mega Drive.
KamatsuKyoto escreveu:william_magalhaes escreveu:Aqui na minha cidade tem um no Armazém Paraíba, custa R$ 153,00. Se vc quiser me manda a grana, mais o frete, e ele chega bonitinho pra na sua casa!
He, he...
Dá uma olhada na minha idade...
Sou do tempo em que a Xuxa descia no palco em uma nave e acordava cedo pra assistir "Os Smurfs"....
-
william_magalhaes escreveu:KamatsuKyoto escreveu:william_magalhaes escreveu:Aqui na minha cidade tem um no Armazém Paraíba, custa R$ 153,00. Se vc quiser me manda a grana, mais o frete, e ele chega bonitinho pra na sua casa!
He, he...
Sou do tempo em que a Xuxa descia no palco em uma nave e acordava cedo pra assistir "Os Smurfs"....
Pow, excelente sua presteza William! Eu vou comprar no fim do mês, daí pego seus dados e te envio a grana blz? Pode passar msn pelo fórum?
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:william_magalhaes escreveu:KamatsuKyoto escreveu:william_magalhaes escreveu:Aqui na minha cidade tem um no Armazém Paraíba, custa R$ 153,00. Se vc quiser me manda a grana, mais o frete, e ele chega bonitinho pra na sua casa!
He, he...
Pow, excelente sua presteza William! Eu vou comprar no fim do mês, daí pego seus dados e te envio a grana blz? Pode passar msn pelo fórum?
Meu msn está no meu avatar. Espero que até o final do mês ele ainda esteja lá, só veio um pra loja daqui... Quando quiser estou às ordesn!
-
Blz, tow com o velho problema de ordem financeira, soh no fim do mês q fica tudo certo! Mas blz pow, jah vale a sua boa intenção, te aviso então, vlw!
Diegofesv- Experiente
-
Página 1 de 2 • 1, 2