(OFF) MD Play x Dingoo
+6
STX
william_magalhaes
ordep
ahtrun
Ferreiratasso
Diegofesv
10 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (OFF) MD Play x Dingoo
munhoz escreveu:Você encontra o md play no walmart coop extra e Shop praça da moça na 25 também mas o lugar mais barato e no walmart o zeebo la está somente 181 reais cara compra lá ja esse tal de dingo conheço ele so que recomentdo o md play alias o dingoo não e licenciado nem pela nintendo nem pela sega ja o md play e licenciado.
[offTopic]Cara, seu teclado tem vírgula? Tenho que estudar português na mesma escola que você, é praticamente um novo idioma.[/offTopic]
Voltando ao tópico. O seu interesse é ficar jogando por aí? Senão eu ficaria no emulador de PC.
Eu mesmo não tenho MD Play ou Dingoo, mas eu acho que ficaria com o Dingoo pelo número maior de possibilidades.
kBessa escreveu:munhoz escreveu:Você encontra o md play no walmart coop extra e Shop praça da moça na 25 também mas o lugar mais barato e no walmart o zeebo la está somente 181 reais cara compra lá ja esse tal de dingo conheço ele so que recomentdo o md play alias o dingoo não e licenciado nem pela nintendo nem pela sega ja o md play e licenciado.
[offTopic]Cara, seu teclado tem vírgula? Tenho que estudar português na mesma escola que você, é praticamente um novo idioma.[/offTopic]
Voltando ao tópico. O seu interesse é ficar jogando por aí? Senão eu ficaria no emulador de PC.
Eu mesmo não tenho MD Play ou Dingoo, mas eu acho que ficaria com o Dingoo pelo número maior de possibilidades.
Pois é, pelo pouco tempo livre q tenho é legal ter um portátil, especialmente em viagens, pra passar o tempo. Daí n me interesso em emular no PC, nem joystick tenho, nem animo de comprar sacou? Pra falar a verdade, nem tenho jogos no PC!
Diegofesv- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu tenho um Nintendo DS Lite e não tenho o que reclamar dele (Apesar do que, provavelmente vou colocar à venda esse mês, hehehe)!
Mas nunca me meti a emular muita coisa com ele também, acho que só NES (que roda muito bem). Na época que eu jogava muito nele, a emulação de MD ainda estava caminhando.
Mas nunca me meti a emular muita coisa com ele também, acho que só NES (que roda muito bem). Na época que eu jogava muito nele, a emulação de MD ainda estava caminhando.
jogo Neo-geo no meu DS numa boa (jogava, agora to jogando Sands of Destruction dele )
STX- Ser Supremo
-
O William, vc sabe me dizer se ainda tem o MD ai? Só tem 1? Tem um amigo aki querendo um tb cara... E jah te add no msn e ainda n t vi online!
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:O William, vc sabe me dizer se ainda tem o MD ai? Só tem 1? Tem um amigo aki querendo um tb cara... E jah te add no msn e ainda n t vi online!
Já te add no msn, mas é que normalmente só uso msn no fim de semana, uso mais o skype (trabalho com ele).
Vou verificar amanhã, mas a menos que tenha chegado outro só tem um mesmo.
william_magalhaes- Profissional
-
Blz então!
Diegofesv- Experiente
-
eu tenho um dingoo compra na fé é muito bom, visite a site dingoo brasil, os caras são fera demais!!!
varioas aplicativos firmwres esenvilvidos
qualquer duvida tem a comu no uogurt tbm pra saná-las
varioas aplicativos firmwres esenvilvidos
qualquer duvida tem a comu no uogurt tbm pra saná-las
Mixirica- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Verifiquei na minha cidade s só tem UM aparelho mesmo, na verdade o funcionário checou os estoque de todas as outras lojas do Armazém Paraíba no estado do Piauí e, surpreendentemente, a única loja que ainda tem o aparelho é a daqui de Piracuruca!
william_magalhaes- Profissional
-
Espero q realmente guardem o meu po... uahuahuahua
Diegofesv- Experiente
-
Página 2 de 2 • 1, 2