Jogos anunciados e ainda não lançados...
+20
Koster
shaocam
Chrome
Luís Eduardo
Chrono
Yuski
alexandrelohn
gigante096
STX
iltonjr
munhoz
william_magalhaes
KamatsuKyoto
ahtrun
chirinea
augustoad
Brmp
danteden
Zero XZ
Alberwood
24 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Jogos anunciados e ainda não lançados...
Desde o anúncio do projeto Zeebo já passaram pela lista de jogos dos sites oficiais, tanto o brasileiro quando o da Zeebo.inc.
Alguns desses jogos, dos quais não se tem mais informações, foram exibidos em destaque nos sites oficiais e posteriormente retirados:
Fonte: Blog Continue
Alguns ainda são exibidos:
Fonte: Zeeboinc.com
Outros, estão escondidos no site ou em documentos oficiais da Zeebo.inc:
FIFA 2008
Fontes: Diretorio de Imagens Zeebo.com.br e Vídeo da Coletiva da Tectoy em 2008
Super Action Hero
Fonte: Imagen retirada do Diretorio de Imagens Zeebo.com.br
Need for Speed: PRO Street
Além de algumas imagens ilustrativas de possíveis jogos que poderiam ser criados pela própria Tectoy, como Dancing (na imagem acima) e Zeebo Racing.
Fontes: PDF Quick Start Guide do Site Zeebo.inc, Diretório de imagens do Site Zeebo.inc e Site Zeeboinc.com
Crédito da fonte: alexandrelohn
Real Racing
Fonte: Slide de uma Coletiva da Tectoy provavelmente em 2008 e Portal Exame
Talvez nunca veremos esses jogos no Zeebo e caso fossem lançados é possível que eles sofreriam do mesmo mal que Quake e Quake II sofreram e fossem retirados do catálogo sem nenhuma satisfação decente aos usuários do Zeebo...
Alguns desses jogos, dos quais não se tem mais informações, foram exibidos em destaque nos sites oficiais e posteriormente retirados:
Virtua Tennis 3 | Sonic Adventure | Crazy Taxi |
Alguns ainda são exibidos:
Duke Nukem 3D | Xtreme Sports | Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams |
Outros, estão escondidos no site ou em documentos oficiais da Zeebo.inc:
FIFA 2008
Fontes: Diretorio de Imagens Zeebo.com.br e Vídeo da Coletiva da Tectoy em 2008
Super Action Hero
Fonte: Imagen retirada do Diretorio de Imagens Zeebo.com.br
Need for Speed: PRO Street
Além de algumas imagens ilustrativas de possíveis jogos que poderiam ser criados pela própria Tectoy, como Dancing (na imagem acima) e Zeebo Racing.
Fontes: PDF Quick Start Guide do Site Zeebo.inc, Diretório de imagens do Site Zeebo.inc e Site Zeeboinc.com
Crédito da fonte: alexandrelohn
Real Racing
Fonte: Slide de uma Coletiva da Tectoy provavelmente em 2008 e Portal Exame
Talvez nunca veremos esses jogos no Zeebo e caso fossem lançados é possível que eles sofreriam do mesmo mal que Quake e Quake II sofreram e fossem retirados do catálogo sem nenhuma satisfação decente aos usuários do Zeebo...
Última edição por Alberwood em Dom 4 Jul 2010 - 14:50, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Incluir/Remover jogos)
Re: Jogos anunciados e ainda não lançados...
Esse do Doom é nova pra mim...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Zero XZ escreveu:Esse do Doom é nova pra mim...
Realmente nunca soube disso , mais um pra lista dos não existentes...
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
danteden escreveu:Zero XZ escreveu:Esse do Doom é nova pra mim...
Eu encontrei algo sobre ele nos comentários do link do Continue, mas lá o link não funciona, esse aí tá certinho... Não é que ele existe mesmo nas entranhas do site do zeebo, mais um para as lendas urbanas do Zeebo...
... e mais um pra lista dos jogos que nunca veremos nele...
A Tec Toy corre o risco de sofrer vários processos...
Brmp- Profissional
-
O logo do DOOM é diferente (eu jogava pakas, cheguei a fechar ^^D)
aquele parece ser o logo do DOOM 2...
aquele parece ser o logo do DOOM 2...
Eles podem ter feito besteira em anunciar tais jogos, mas já pararam pra pensar que é possível que eles tenham tentando portá-los e que os jogos ficaram uma merda? Nesse caso, era melhor nem lançar do que lançar um port toscão e ouvir ainda mais xingamentos dos consumidores.
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Eles podem ter feito besteira em anunciar tais jogos, mas já pararam pra pensar que é possível que eles tenham tentando portá-los e que os jogos ficaram uma merda? Nesse caso, era melhor nem lançar do que lançar um port toscão e ouvir ainda mais xingamentos dos consumidores.
Já me passou isso pela cabeça, ai eu jogue o Carbon e desisti da teoria.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Então, talvez Sonic Adventure tenha ficado ainda PIOR que o NFS:C-OTC.ahtrun escreveu:Já me passou isso pela cabeça, ai eu jogue o Carbon e desisti da teoria.
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Então, talvez Sonic Adventure tenha ficado ainda PIOR que o NFS:C-OTC.ahtrun escreveu:Já me passou isso pela cabeça, ai eu jogue o Carbon e desisti da teoria.
Se a questão fosse o jogo ter ficado ruim sairia estou certo disso , agora mesmo que não tenha ficado ruim acho extremamente estranho não terem mandado outra versão tipo:Sonic Unleashd mobile o zeebo rodaria com o boom nas costas...mesmo assim não veio imagino que seja desistencia das desenvolvedoras até pelo fato de "não podemos falar sobre a sega.."acho que iludiram a cega com o hard e quando ela viu que não dava pra fazer nada bolaram huahusa
danteden- Profissional
-
Belo tópico Alber.
É uma pena que tenhamos que ter um tópico desses para o Zeebo. Ele já tem poucos jogos e já tem um número bom de títulos cancelados / mentirosos.
O pior de tudo é a falta de informações. Os jogos simplesmente sumiram sem alguma satisfação, e nós não temos nem idéia de que eles um dia irão dar as caras.
Sobre o Doom, não acho que aquilo seja Doom. O logo é totalmente diferente. Eu diria que é um logo Beta do Double Dragon. Pelo menos é o que parece.
Alguém lembra das imagens "beta" da Z-Wheel?
Seria na imagem abaixo um NFS que não fosse o Carbon?
É uma pena que tenhamos que ter um tópico desses para o Zeebo. Ele já tem poucos jogos e já tem um número bom de títulos cancelados / mentirosos.
O pior de tudo é a falta de informações. Os jogos simplesmente sumiram sem alguma satisfação, e nós não temos nem idéia de que eles um dia irão dar as caras.
Sobre o Doom, não acho que aquilo seja Doom. O logo é totalmente diferente. Eu diria que é um logo Beta do Double Dragon. Pelo menos é o que parece.
KamatsuKyoto escreveu:Belo tópico Alber.
Pior que o logo está bem escondido...
Quando ao NFS, vai saber né!? Depois de tantos anúncios furados no inicio do console não há de se duvidar disso...
Continuo pensando que a chance do zeebo são os desenvolvedores nacionais. Tem muita gente por aqui cheio de boas ideias, mas o zeebo não se abre para os desenvolvedores nacionais, pena...
william_magalhaes- Profissional
-
na wikipedia tem uma pag de jogos cancelados no zeebo
[edit]vi agorinha uma figura parecida com o sonic e na direita a do street fighter estranho não mas quando clico pra qualqeur lado a figura some!
[edit]vi agorinha uma figura parecida com o sonic e na direita a do street fighter estranho não mas quando clico pra qualqeur lado a figura some!
Última edição por munhoz em Dom 20 Jun 2010 - 0:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar outra coisa ai pra eu não fazer double post editei)
munhoz- Experiente
-
Alberwood escreveu:danteden escreveu:Zero XZ escreveu:Esse do Doom é nova pra mim...
Eu encontrei algo sobre ele nos comentários do link do Continue, mas lá o link não funciona, esse aí tá certinho... Não é que ele existe mesmo nas entranhas do site do zeebo, mais um para as lendas urbanas do Zeebo...
Hehe. Quem encontrou o Doom pela primeira vez fui eu. olha esse comentário no Continue, eu quem fiz ele.
Desde que o Zeebo foi anunciado, na época que os jogos gratuitos eram FIFA 09, Action Hero, Treino Cerebral e NFS: Carbon. Vi esse detalhe quase invisível no site e comentei. Até tinha esquecido desse comentário meu, valeu por relembrar.
iltonjr escreveu:Alberwood escreveu:danteden escreveu:Zero XZ escreveu:Esse do Doom é nova pra mim...
Hehe. Quem encontrou o Doom pela primeira vez fui eu. olha esse comentário no Continue, eu quem fiz ele.
Desde que o Zeebo foi anunciado, na época que os jogos gratuitos eram FIFA 09, Action Hero, Treino Cerebral e NFS: Carbon. Vi esse detalhe quase invisível no site e comentei. Até tinha esquecido desse comentário meu, valeu por relembrar.
Eu lá que o comentário foi seu...
Eles podiam ter deixado as imagens mais "abertas" daí poderiamos ter certeza... Mas até que encontremos outra imagem que prove o contrário, vai Doom mesmo...
Eu recortei e aumentei a imagem da capa:
Esse é o logo do Double Dragon:
E as "caixas" dos Doom e Doom 2:
Sei lá, não parece nada com os logos de Doom, mas também não parece com Double Dragon não...
É, mais uma lenda! e essa eu tenho certeza q nunca vai se confirmar!
STX- Ser Supremo
-
Que estranha essa de jogo escondido.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mistérios do mundo zeebo.
gigante096- Profissional
-
Inclui no post inicial mais 2 jogos que encontrei... Super Action Hero, que não é o 3D e FIFA 2008...
vejam so o nfs pro street no site da zeebo inc
http://www.zeeboinc.com/pdf/quick_start_guide_080929.pdf
alexandrelohn- Iniciante
-
Acho que ia ser o mesmo Need for Speed : Pro Street do Mega Drive.
ahtrun- Ser Evoluido
-
apesar de simples poderia sair pro zeebo po 4,99
alexandrelohn- Iniciante
-
alexandrelohn escreveu:vejam so o nfs pro street no site da zeebo inc
E este tem até descrição e tudo, não parece uma mera imagem ilustrativa. Mais um pra lista das lendas urbanas....
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:alexandrelohn escreveu:vejam so o nfs pro street no site da zeebo inc
E este tem até descrição e tudo, não parece uma mera imagem ilustrativa. Mais um pra lista das lendas urbanas....
Eu não tinha visto ainda esse guia... Mais um jogo adicionado ao post inicial...
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4