Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

+14
Chrome
STX
Diegobras
Brmp
Koster
Junkatana
ahtrun
KamatsuKyoto
zephyrous
shaocam
Rick16
LesmaSamurai
Luís Eduardo
affirmative
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim - Página 3 Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por STX Qua 7 Jul 2010 - 20:46

o ps3/xbox vc tem q ter uma net, de preferência decente pra entrar nas lojas on-line
tem que comprar roteador e pagar a net

no zeebo, o acesso a loja é gratis e não precisa comprar mais nada
msm q diga q os jogos tenham mais conteudo e um preço semelhante na loja on-line, no final sai mais caro comprando nos next-gen, pois ainda soma o preço da net, que na melhor das hipoteses, ainda é cara

e levar console pra lan-house é pedir pra ser roubado! a melhor opção como dita seria a net de um amigo, mas só a comodidade do zeebo de baixar e jogar sem sair do lugar (ô rima braba Razz) já é um bonus
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim - Página 3 Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por LesmaSamurai Qua 7 Jul 2010 - 21:18

STX escreveu:o ps3/xbox vc tem q ter uma net, de preferência decente pra entrar nas lojas on-line
tem que comprar roteador e pagar a net

no zeebo, o acesso a loja é gratis e não precisa comprar mais nada
msm q diga q os jogos tenham mais conteudo e um preço semelhante na loja on-line, no final sai mais caro comprando nos next-gen, pois ainda soma o preço da net, que na melhor das hipoteses, ainda é cara

e levar console pra lan-house é pedir pra ser roubado! a melhor opção como dita seria a net de um amigo, mas só a comodidade do zeebo de baixar e jogar sem sair do lugar (ô rima braba Razz) já é um bonus

sim, umas das poucas coisas boas do zeebo hj e não depender de internet pra comprar os jogos, mas convenhamos, internet hj todo mundo tem, e qdo falo isso, nao falo de leigos, estou a falar da gente, q temos um minimo de conhecimento na area, todo mundo q posta aqui, tem internet, ou tem acesso a ela...
E se vc for levar pelo lado do valor neste caso, eu lhe digo q pode compartilhar o jogo com outras 5 pessoas.... e convenhamos, o custo de internet e pequeno, afinal vc nao tem a internet so pro ps3/360/wii e sim pra outras coisas...e digo, os preços estão generalizados aqui, pq tem varios jogos mais baratos, varias promoçoes... custo beneficio por custo beneficio o dos next gen e melhor... ainda q sejam infinitamente mais complicados de comprar q o zeebo, com toda certeza...e eu prefiro ter trabalho e ter em mãos um jogo q dure mais q 3 jogadas... claro, isso tudo não se aplica ao leigo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por affirmative Qua 7 Jul 2010 - 22:15

verdade

Última edição por affirmative em Qui 15 Jul 2010 - 0:55, editado 1 vez(es)
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Koster Qua 7 Jul 2010 - 22:35

O Zeebo é a melhor opção para quem tem Internet muito falha ou nem tem e não tem dinheiro para um console mais caro. O Zeebo tem um público bem pequeno, por isso que a TT insistiu em fazer propaganda falsa que ele teria jogos bons, para puxar bastante curiosos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por ahtrun Qua 7 Jul 2010 - 23:40

Olha eu acho (desconsiderando a pirataria) que pra nos brasileiros o custo beneficio é muito superior aos do Next-gen.
Não sei como funciona em um PS3, mas a Live por exemplo não aceita cartão internacional do Brasil, obrigando a comprar cartões pre-pagos, que são mais caros(como acontece na app-store por exemplo).
Nesse ponto o unico console que se aproxima do Zeebo(não sei o PS3) é o Wii, mas ele requer internet, cartão internacional e ainda é o dobro do preço do console.
Mas o Zeebo é um bom console, se vc não for um gamer hardcore da pra se divertir com os jogos de "3 partidas" dele.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por affirmative Qua 7 Jul 2010 - 23:43

verdade. aqui onde moro minha familia só fica jogando o zeebo e tb tem jogos muito bom e eu recomendo.
Acho q meu zeebo e o mais novo do forum pq tem ele menos q 1 mes Cool
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo