Sonic faz 19 anos!
+9
Koster
pavão2
Alberwood
Zero XZ
Ferreiratasso
befahe
KamatsuKyoto
STX
Chrono
13 participantes
Página 1 de 1
Sonic faz 19 anos!
Sonic,
Meu grande colega, amigo de fé e Irmão camarada. Estou aqui para deixar esta pequena cartinha agradecendo-lhe os muitos anos que você me deu de diversão, raiva e alegria. Cada jogo seu, cada pulo, cada destruição dos planos mirabolantes do Dr. Robotnik, me fizeram ser um gamer que conseguiu enxergar além do Mario e seus cogumelos alucinógenos.
Você que, com o tempo, veio a virar um Super Sonic e ter uma raposa de duas caudas como companheiro, trouxe-nos a jogatina multiplayer em alta velocidade, melodias inesquecíveis e desafios incríveis.
Foi por sua causa que tive o gosto pela velocidade, que juntava 100 argolas para ganhar uma vida e torcia para pegar o escudo elétrico para usar o seu magnetismo e pegar as dias 100 argolas.
Também foi por causa de você que eu fiquei fascinado pelo SEGA CD, aquela abertura fantástica do Sonic CD e sua música viciante ainda estão em minha mente desde a primeira vez que eu a ouvi. Aventurei-me no universo 3D, corri de baleias orças e de caminhões ladeiras abaixo e senti na pele o que é a Zoofilia (seu lado negro, que devemos deixar no passado), veio os momentos de decepção, claro, como qualquer fã seu antigo tivera, mas, agora, retorna das cinzas obscuras de ser um lobispinho.
Erga-se como a fênix e nos mostre o seu verdadeiro poder oldSchool, e eu digo mais, parabéns aos seus 19 anos, parabéns Sr. Sonic, o porco-espinho.
Meu grande colega, amigo de fé e Irmão camarada. Estou aqui para deixar esta pequena cartinha agradecendo-lhe os muitos anos que você me deu de diversão, raiva e alegria. Cada jogo seu, cada pulo, cada destruição dos planos mirabolantes do Dr. Robotnik, me fizeram ser um gamer que conseguiu enxergar além do Mario e seus cogumelos alucinógenos.
Você que, com o tempo, veio a virar um Super Sonic e ter uma raposa de duas caudas como companheiro, trouxe-nos a jogatina multiplayer em alta velocidade, melodias inesquecíveis e desafios incríveis.
Foi por sua causa que tive o gosto pela velocidade, que juntava 100 argolas para ganhar uma vida e torcia para pegar o escudo elétrico para usar o seu magnetismo e pegar as dias 100 argolas.
Também foi por causa de você que eu fiquei fascinado pelo SEGA CD, aquela abertura fantástica do Sonic CD e sua música viciante ainda estão em minha mente desde a primeira vez que eu a ouvi. Aventurei-me no universo 3D, corri de baleias orças e de caminhões ladeiras abaixo e senti na pele o que é a Zoofilia (seu lado negro, que devemos deixar no passado), veio os momentos de decepção, claro, como qualquer fã seu antigo tivera, mas, agora, retorna das cinzas obscuras de ser um lobispinho.
Erga-se como a fênix e nos mostre o seu verdadeiro poder oldSchool, e eu digo mais, parabéns aos seus 19 anos, parabéns Sr. Sonic, o porco-espinho.
Re: Sonic faz 19 anos!
vlw! hauahuah!
ano q vem são 20 anos! to ficando velho!
q voltem os games old-school!!!!
ano q vem são 20 anos! to ficando velho!
q voltem os games old-school!!!!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Parabéns ao Sonic! Não é todo personagem que consegue chegar aos 19 anos de vida em relativa boa forma.
Agora é torcer para que a Sonic Team não cague ainda mais as coisas e lance jogos que prestem e façam jus a ele.
Agora é torcer para que a Sonic Team não cague ainda mais as coisas e lance jogos que prestem e façam jus a ele.
é sonic foi o inicio um marco historico nos games,lembro quando vi aq perto em uma locadora alguem jogando,era aquela fila pra poder jogar,na epoca era caro um mega e o cartucho nen se fala so alugando mesmo,todo mundo querendo um megadrive,aqueles graficos,musicas eram fantasticos,parabens SONIC que algum dia chegue no zeebo tb.
Parabéns Sonic.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
KamatsuKyoto escreveu:Parabéns ao Sonic! Não é todo personagem que consegue chegar aos 19 anos de vida em relativa boa forma.
Isso é discutivel...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tomara que Sonic 4 esteja a altura de ser um belo presente de aniversário... O Sonic merece voltar a sua época de ouro...
pavão2- Experiente
-
Sonic é maravilhoso e fez 19 anos, mas a Sega infelizmente morreu faz tempo.
Koster- Profissional
-
Defina boa forma.
Parabens ouriço mais rapido do mundo.
Parabens ouriço mais rapido do mundo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Parabéns Sonic!!!
Mas não dah pra deixar de comentar q o Mario é bem + velho e está mais "em forma" q o Sonic!!!
Mas não dah pra deixar de comentar q o Mario é bem + velho e está mais "em forma" q o Sonic!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Em forma de bola né...Suicune escreveu:Parabéns Sonic!!!
Parabéns Sonic!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Nunca vi comemorarem 19 anos de qualquer coisa...
15 ou 20 vá lá, mas 19?!?
De qualquer modo, parabéns, sonic!
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Nunca vi comemorarem 19 anos de qualquer coisa...
Eles comemoram o aniversário do Sonic todos os anos, hehe.
MasterSonicTH escreveu:Em forma de bola né...Suicune escreveu:Parabéns Sonic!!!
Parabéns Sonic!
Eu me assusto com a capacidade interpretativa de algumas pessoas.
ahtrun- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Em forma de bola né...Suicune escreveu:Parabéns Sonic!!!
Parabéns Sonic!
Não era da forma física q eu tava falando!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-