Zeebo poderá receber Pier Solar
+13
Alberwood
Suicune
Ferreiratasso
Mig64
faiscabr
gigante096
munhoz
Zero XZ
alexandrelohn
william_magalhaes
KamatsuKyoto
STX
Rick16
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Zeebo poderá receber Pier Solar
Matéria retirada da UOL Jogos, é bem antiga, mas vocês deviam ver a parte em negrito:
'Pier Solar' é RPG original desenvolvido por fãs de Mega Drive
MAIS JOGOS DO MEGA DRIVE
Depois de terminar a produção do RPG "Pier Solar" para o Mega Drive - sim, o console lançado pela Sega que fez 20 anos no ano passado -, o desenvolvedor Tulio Adriano Cardoso Gonçalves, 28, já tem outro projeto: levar o game para o Xbox 360, usando as ferramentas XNA.
Por enquanto, ele e mais sete fãs do Mega Drive estão trabalhando para terminar o jogo no videogame de 16 bits da Sega. Originalmente previsto para sair em 24 de dezembro do ano passado, agora, a equipe prevê mais três meses de desenvolvimento.
"No momento precisamos nos concentrar em terminar a versão para Mega Drive, que vai nos dar histórico e reputação. Isso vai ajudar bastante na versão para o Xbox [360]", diz o desenvolvedor. Depois, a conversão para o console da Microsoft deve demorar mais um ano. Atualmente, Tulio diz que está adquirindo uma licença de desenvolvedor da Microsoft.
Em princípio, a versão de "Pier Solar" para o Xbox 360 será desenvolvido como um jogo de comunidade, mas a equipe pretende estudar alternativas de lançamento mais "profissionais", como um contrato de Live Arcade. Entre as alternativas está uma produção multiplataforma, incluindo o Zeebo, console que está sendo desenvolvido pela Tectoy e que funcionará através de distribuição digital de jogos.
"Pier Solar" é um RPG que conta a história de Houston, um estudante de botânica. O jogo tem 64 MB, o maior entre os títulos em cartucho de Mega Drive, e também vem com um CD para ser usado no Sega CD, que traz músicas e efeitos sonoros em alta definição. O jogo pode ser comprado no site oficial.
Fonte: UOL Jogos
Última edição por Alberwood em Sex 25 Jun 2010 - 17:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incluir fonte.)
Rick16- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo poderá receber Pier Solar
se for vdd(o q duvido) seria legal!
fontes?
fontes?
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Que?
Essa eu duvido msm.
O pior é que o jogo AINDA não saiu apra Mega Drive (está super atrasado). Acho difícil que saia tão cedo para 360, quanto mais para o Zeebo.
Pior que eu fiz o Pre-Order do meu há milênios, hehe. Espero que um dia eu possa joga-lo. @.@
Essa eu duvido msm.
O pior é que o jogo AINDA não saiu apra Mega Drive (está super atrasado). Acho difícil que saia tão cedo para 360, quanto mais para o Zeebo.
Pior que eu fiz o Pre-Order do meu há milênios, hehe. Espero que um dia eu possa joga-lo. @.@
Não estou botando fé que este jogo saia não, nem pra MD...
MAS onde se faz pre-order, KK?
william_magalhaes- Profissional
-
vai que sai ,se sai vai ser ótimo
alexandrelohn- Iniciante
-
william_magalhaes escreveu:Não estou botando fé que este jogo saia não, nem pra MD...
No Site Oficial: http://www.piersolar.com/
Aliás, eu fiquei besta com esse jogo, não só pela qualidade individual, mas por ser um projeto feito inteiramente pela internet e pela incrível evolução do projeto!!!
Versão Alpha
Versão Atual
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:william_magalhaes escreveu:Não estou botando fé que este jogo saia não, nem pra MD...
No Site Oficial: http://www.piersolar.com/
Aliás, eu fiquei besta com esse jogo, não só pela qualidade individual, mas por ser um projeto feito inteiramente pela internet e pela incrível evolução do projeto!!!
Versão Alpha
Versão Atual
Eu ainda levo fé nele. Conheço algumas pessoas envolvidas no projeto, como por exemplo o tradutor da versão em português do game (sim, ele vai ter opção de texto 100% em português), por isso senti mais confiaça de arriscar (sem contar conhecer toda a história por trás da criação do game e tal, e que os caras estão tirando leite de pedra para esse game sair).
Fonte: UOL Jogos
O Próprio Túlio Adriano confirmou.
Rick16- Experiente
-
que massa esse game em espero que esteja no md
munhoz- Experiente
-
Pesado demais para o zeebo."Pier Solar" é um RPG que conta a história de Houston, um estudante de botânica. O jogo tem 64 MB, o maior entre os títulos em cartucho de Mega Drive, e também vem com um CD para ser usado no Sega CD, que traz músicas e efeitos sonoros em alta definição. O jogo pode ser comprado no site oficial.
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:Pesado demais para o zeebo."Pier Solar" é um RPG que conta a história de Houston, um estudante de botânica. O jogo tem 64 MB, o maior entre os títulos em cartucho de Mega Drive, e também vem com um CD para ser usado no Sega CD, que traz músicas e efeitos sonoros em alta definição. O jogo pode ser comprado no site oficial.
Que nada, acho que da para dar m jeito... compacta algumas musicas, retira algums efeitos e monstros, sei lá derrepente agente consegue esse presentão!!!
faiscabr- Aprendiz
-
gigante096 escreveu:Pesado demais para o zeebo."Pier Solar" é um RPG que conta a história de Houston, um estudante de botânica. O jogo tem 64 MB, o maior entre os títulos em cartucho de Mega Drive, e também vem com um CD para ser usado no Sega CD, que traz músicas e efeitos sonoros em alta definição. O jogo pode ser comprado no site oficial.
Isso sem contar a trilha sonora em CD, né.
O André Penha falou que se o jogo for bacana, o jogo pode ser muito bem aceito mesmo ultrapassando os 50MB(e fala sério, 14MB de diferença, não vai matar ninguém colocar ò_o).
Mas também há a compactação, o que reduz o tamanho do jogo(mas gera loading), acho que dá pra tirar 14 MB pelo menos.
Mas também há a compactação, o que reduz o tamanho do jogo(mas gera loading), acho que dá pra tirar 14 MB pelo menos.
Mig64- Aprendiz
-
Alguém sabe que empresa confeccionará os cartuchos da versão Mega? não deve ser a Sega?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Nuss!! Ainda não lançaram esse jogo??? Q demora!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Ferreiratasso escreveu:Alguém sabe que empresa confeccionará os cartuchos da versão Mega? não deve ser a Sega?
Não é a SEGA não. Esse trabalho é todo feito pro fãs. Os cartuchos serão totalmente fabricados por eles tb (assim como caixa, labels, manual e etc).
Pelo que entendi o jogo vai usar o sega cd de uma forma inédita: insira o cartucho no slot e o cd de músicas no sega cd para ter sons e músicas em "alta definição"!
-
william_magalhaes escreveu:Pelo que entendi o jogo vai usar o sega cd de uma forma inédita: insira o cartucho no slot e o cd de músicas no sega cd para ter sons e músicas em "alta definição"!
É isso msm. Sendo que, se vc não colocar o CD, ele tocara as músicas do cartucho msm. Bem legal.
Rick16 escreveu:Fonte: UOL Jogos
link?
STX- Ser Supremo
-
Achei 36 doletas meio caro... já está incluso o frete?
Agora fiquei com vontade de comprar um SEGA Megazord pra poder jogar Pier Solar! Vou procurar no eBay!
Agora fiquei com vontade de comprar um SEGA Megazord pra poder jogar Pier Solar! Vou procurar no eBay!
-
william_magalhaes escreveu:Achei 36 doletas meio caro... já está incluso o frete?
Sim. Por 36 doletas é frete, jogo, caixa, cd (para Sega CD), manual e livro com arte (ou algo assim).
Essa "matéria" também está no Fórum UOL Jogos, provavelmente de onde saiu essa do post inicial... Eu só acredito vendo direto da fonte, e desde que essa fonte não seja Fórum UOL Jogos e GameVicio...
Ta aqui o link : http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2009/01/07/ult4101u2304.jhtm
Rick16- Experiente
-
Rick16 escreveu:Ta aqui o link : http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2009/01/07/ult4101u2304.jhtm
Hum... agora sim...
Interessante que no UOL Jogos o Zeebo é multi-sessional... Esse post tá na sessão do XBox 360, e o post da matéria de 1 ano tava na sessão do PlayStation 3... Que vergonha...
Esse post é de 07/01/2009... Será que ainda existe chances de ele aparecer no catálogo do Zeebo!?
Desde então nenhuma noticia oficial falou desse jogo...
PS.: Inclui a fonte no post inicial...
Alberwood escreveu:Rick16 escreveu:Ta aqui o link : http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2009/01/07/ult4101u2304.jhtm
Hum... agora sim...
Interessante que no UOL Jogos o Zeebo é multi-sessional... Esse post tá na sessão do XBox 360, e o post da matéria de 1 ano tava na sessão do PlayStation 3... Que vergonha...
Esse post é de 07/01/2009... Será que ainda existe chances de ele aparecer no catálogo do Zeebo!?
Desde então nenhuma noticia oficial falou desse jogo...
PS.: Inclui a fonte no post inicial...
Acho que isso ocorre porque o Zeebo é muito pequeno e tem muito pouco lançamento pra ter um aba propria.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 1 de 2 • 1, 2