Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varias duvidas sobre Xbox 360

+9
affirmative
Lucas Mousinho
munhoz
Chrono
Tuma
Luís Eduardo
ahtrun
KamatsuKyoto
STX
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Sex 25 Jun 2010 - 12:19

Apesar de gostar do Wii, por ele ser da msm temática de games do zeebo, possivelmente devo ir de Xbox pra variar um pouco. posso mudar de ideia e ir de Wii msm, mas até lá Mas tenho algumas duvidas sobre o xbox

1-Ouvi falar q no Wii, alguns games tipo mario kart (ou super smash bros, n lembro direito) só rodam depois de uma atualização. só q eu nem tenho codições de botar um wii(ou xbox) numa rede 3g (fora n ter codições pra ter roteador pra Wi-fi agora). Isso de jogos só rodarem após essas atualizações se aplica ao Xbox tbm?

2-Fora o 3rl, o xbox pode bricar como o Wii?

3-caso um dia eu tenha como comprar jogos on-line pro xbox, eu tenho q pagar a live? tipo, não existe uma live gratuita só pra quem queira apenas comprar jogos, sem jogatina on-line

4-Qual a media de tempo de jogar no xbox sem ocorrer 3rl? li por ai q seria 3 horas diarias, como eu só jogo FDS, msm assim devo jogar apenas por esse tempo? nos fds, jogo o zeebo por muito mais q isso

5-Se eu comprar um xbox desbloqueado, msm só para comprar jogos, serei banido da live

6-Alguem ja comprou alguma coisa no EuEnvio.com? o preço+frete esta otimo. R$R$699,90 + 45,00 de frete pra todo o Brasil, mas se tiver alguma loja q venda a preço melhor e confiavel, aceito sugestões.

7-Destravar um console pode ser feito por mim, ou apenas "tecnicos em xbox?"

8-Existem jogos mais familiares no xbox? tipo estilo mario party e Rayman Ravin Rabitts?

Acho que por enquanto é só! Wink
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 25 Jun 2010 - 15:55

Bom, vamos lá, hehe.

1- Os jogos tem isso sim, porém você pode joga-los sem as atualizações sem problema. Você só não pode jogar com eles online sem estarem atualizados (o que não vai ser o seu caso, hehe).

2- Se vc está dizendo em relação ao pirataria eu não sei dizer. Só sei que com um 360 pirata ele será banido e vc nunca poderá jogar online ou baixar atualizações (e tb será impedido de instalar coisas no HD). Se não tiver a ver com a pirataria, ele não tem problema de brick (e nem de 3RL se vc comprar um com a placa Jasper).

3- Sim, existe uma Live gratuita. A Xbox Live Silver é de graça e permite que vc baixe demos, jogos que são via DLC e atualizações. Infelizmente não dá para jogar multiplayer online com a conta Silver, só pagando uma Gold. Uma Gold custa 50 dólares por ano.

4- Se você comprar um com placa Jasper (o que eu recomendo fortemente) o seu 360 não dará 3RL. Pode ficar tranquilo qto a isso.

5- Todo o 360 desbloqueado se não está banido da Live será banido assim que vc entrar pela primeira vez.

6- Não conheço esse site. Recomendo procurar 360 no Mercado Livre ou Toda Oferta.

7- Não sei nada sobre desbloqueio, mas até onde sei só com chip mesmo, ou seja, provavelmetne só profissionais.

8- Existem poucos mais existem sim. Com o Kinect vai existir muito mais, hehe.

Espero ter esclarecido td! Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Sex 25 Jun 2010 - 19:35

vlw!
q jogos em mutiplayer me recomendaria, fora futebol, que é compra certa? Razz
e qual o site com jogos originais com o melhor preço?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por ahtrun Sex 25 Jun 2010 - 19:50

Alguns erros Kyoto.

1-)Sim o 360 tem jogos que so rodam apos atualizaçoes, mas pra sua sorte todos eles são do 1°XBOX.

2-)Pode, se vc fizer a atualização do software pirata sozinho, pode ter esse problema (se for travado é impossivel brickar)

3-)Vai ter que comprar.

4-) Isso tinha muito haver com os consoles mais antigos, os novos placas jasper não problemas de 3rl, mas já te aviso a deixar ele em um lugar super ventilado e de preferencia longe de qualquer outro aparelho.

5-)Sim!!

6-)Por esse valor, eu so vejo por pagamento a vista e em dinheiro. Da uma olhada na net sobre essa loja.

7-)É software, então sim vc pode fazer em casa. Na realidade é tão facil quanto destravar o Wii, mas o risco pode ser na hora de atulizar o software de desbloqueio.

8-)Existe um monte, mas infelizmente 98% são de Live Arcade.


Jogos recomendados:
Single : Crackdown, GTA IV, Ninja Gaiden, Brutal legends e DeadRising.
Single e Co-op : GoW, Resident Evil 5, Dynasty Warriors Gundam.
Familia : Kameo (muito bom esse jogo), Viva Pinata e Banjo.
Corrida : Burnout Paradise, Split Second, Forza 3.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por Luís Eduardo Sex 25 Jun 2010 - 20:00

Recomendo voê a comprar um Wii Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Sex 25 Jun 2010 - 20:14

vi alguns desses games, parecem muito boms msm!
outras duvidas.

Gostaria de Emular o N64 no Xbox (se é q existe emu pra ele), emuladores rodam apenas em consoles desbloqueados ou em todos? e até qual console o xbox emula?

outra: se eu fizer uma rede wi-fi em casa com a 3g e comprar um game na live, e durante o download, a conexão cair, eu posso continuar o download de onde parou ou terei q começar do zero, ou nem tem como?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por ahtrun Sex 25 Jun 2010 - 20:42

STX escreveu:vi alguns desses games, parecem muito boms msm!
outras duvidas.

Gostaria de Emular o N64 no Xbox (se é q existe emu pra ele), emuladores rodam apenas em consoles desbloqueados ou em todos? e até qual console o xbox emula?

outra: se eu fizer uma rede wi-fi em casa com a 3g e comprar um game na live, e durante o download, a conexão cair, eu posso continuar o download de onde parou ou terei q começar do zero, ou nem tem como?

Até onde eu sei o XBOX não tem emuladores, mas faz tempo que eu não acompanho essa area. A ultima vez que eu vi eles estavam tentando fazer o MAME X (emulador de arcade idosos) rodar nele, mas sem muito sucesso. Se vc quer um "console emulador", acho que só o 1°XBOX tem capacidade de emular todos os consoles que vieram antes dele com perfeição.

Depende, qual a velocidade da sua conexão? Não sei qual é o minimo. Razz
Mas se vc estiver fazendo um download e a conexão cair, o download recomeça da onde estava. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por Tuma Sex 25 Jun 2010 - 21:23

Calmem aí.
Eu acho que não é instantâneo o ponto 5 não, afinal, para banir da live, a Microsoft teve uma vez que verificar quem estava usando um jogo que ainda não tinha sido lançado.
Verifica isto daí que pode ser só uma questão de cuidado.

Editado: Achei a informação, vc só será banido da live se entrar nela com um jogo pirata na bandeja.
ps: o q é brickar Embarassed ?


Última edição por Tuma em Sex 25 Jun 2010 - 21:35, editado 1 vez(es)
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por ahtrun Sex 25 Jun 2010 - 21:25

Tuma escreveu:Calmem aí.
Eu acho que não é instantâneo o ponto 5 não, afinal, para banir da live, a Microsoft teve uma vez que verificar quem estava usando um jogo que ainda não tinha sido lançado.
Verifica isto daí que pode ser só uma questão de cuidado.

ps: o q é brickar Embarassed ?

Não, antigamente funcionava desse jeito que vc falou, colocou jogo "novo" pirata toma bam. Mas agora s de destravar o console e liga-lo na Live já tem grandes chances de tomar.
Brickar= FUUUUUUUUU.... = Quebrar de vez.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Sex 25 Jun 2010 - 21:27

Tuma escreveu:ps: o q é brickar Embarassed ?

alguma coisa q deixa o console inutil pro resto da vida, normalmente via atualização!

outra pergunta!
não h´um modo de usar internet no xbox e wii direto neles sem q ter um pc ligado? haja conta de luz! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por Tuma Sex 25 Jun 2010 - 21:44

Achei a informação, vc só será banido da live se entrar nela com um jogo pirata na bandeja.
É claro que iniciar o vg sem jogo na bandeja ou com jogo original não elimina as chances de ser banido, mas as diminui bastante.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por Chrono Sáb 26 Jun 2010 - 10:26

STX escreveu:
Tuma escreveu:ps: o q é brickar Embarassed ?

alguma coisa q deixa o console inutil pro resto da vida, normalmente via atualização!

outra pergunta!
não h´um modo de usar internet no xbox e wii direto neles sem q ter um pc ligado? haja conta de luz! Razz

O pc não precisa estar ligado, mas o modem e/ou roteador wireless sim.

Atualmente, pelo que eu andei lendo, qualquer console 360 desbloqueado, têm-se uma verificação de sistema, ele tem tantas chances de ser banido em definitivo da live com ou sem pirata na bandeja. A velha história de que poderia tentar entrar na live com jogo original já se foi a tempos.

Os 360, apesar da placa jasper previnir bastante, ainda sofrem com super-aquecimento, dê preferência a colocá-lo na praia, comprar 200 kilometros de fio de energia - se você mora longe desta - ligar um ventilador em cima, destampado e torcer para não dar as 3rl. Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Sáb 26 Jun 2010 - 12:55

Chrono escreveu:
STX escreveu:
Tuma escreveu:ps: o q é brickar Embarassed ?

alguma coisa q deixa o console inutil pro resto da vida, normalmente via atualização!

outra pergunta!
não h´um modo de usar internet no xbox e wii direto neles sem q ter um pc ligado? haja conta de luz! Razz

O pc não precisa estar ligado, mas o modem e/ou roteador wireless sim.

Atualmente, pelo que eu andei lendo, qualquer console 360 desbloqueado, têm-se uma verificação de sistema, ele tem tantas chances de ser banido em definitivo da live com ou sem pirata na bandeja. A velha história de que poderia tentar entrar na live com jogo original já se foi a tempos.

Os 360, apesar da placa jasper previnir bastante, ainda sofrem com super-aquecimento, dê preferência a colocá-lo na praia, comprar 200 kilometros de fio de energia - se você mora longe desta - ligar um ventilador em cima, destampado e torcer para não dar as 3rl. Razz

muito animador de sua parte Razz
n manjo de roteadores, dá pra ligar um modem claro 3g nele?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por ahtrun Sáb 26 Jun 2010 - 13:25

STX escreveu:
Chrono escreveu:
STX escreveu:
Tuma escreveu:ps: o q é brickar Embarassed ?

alguma coisa q deixa o console inutil pro resto da vida, normalmente via atualização!

outra pergunta!
não h´um modo de usar internet no xbox e wii direto neles sem q ter um pc ligado? haja conta de luz! Razz

O pc não precisa estar ligado, mas o modem e/ou roteador wireless sim.

Atualmente, pelo que eu andei lendo, qualquer console 360 desbloqueado, têm-se uma verificação de sistema, ele tem tantas chances de ser banido em definitivo da live com ou sem pirata na bandeja. A velha história de que poderia tentar entrar na live com jogo original já se foi a tempos.

Os 360, apesar da placa jasper previnir bastante, ainda sofrem com super-aquecimento, dê preferência a colocá-lo na praia, comprar 200 kilometros de fio de energia - se você mora longe desta - ligar um ventilador em cima, destampado e torcer para não dar as 3rl. Razz

muito animador de sua parte Razz
n manjo de roteadores, dá pra ligar um modem claro 3g nele?

Não.
.-.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 26 Jun 2010 - 13:35

Chrono escreveu:
STX escreveu:
Tuma escreveu:ps: o q é brickar Embarassed ?

alguma coisa q deixa o console inutil pro resto da vida, normalmente via atualização!

outra pergunta!
não h´um modo de usar internet no xbox e wii direto neles sem q ter um pc ligado? haja conta de luz! Razz

O pc não precisa estar ligado, mas o modem e/ou roteador wireless sim.

Atualmente, pelo que eu andei lendo, qualquer console 360 desbloqueado, têm-se uma verificação de sistema, ele tem tantas chances de ser banido em definitivo da live com ou sem pirata na bandeja. A velha história de que poderia tentar entrar na live com jogo original já se foi a tempos.

Os 360, apesar da placa jasper previnir bastante, ainda sofrem com super-aquecimento, dê preferência a colocá-lo na praia, comprar 200 kilometros de fio de energia - se você mora longe desta - ligar um ventilador em cima, destampado e torcer para não dar as 3rl. Razz

Achei um pouco de exagero da sua parte sobre o aquecimento, hehehe.

Não vou dizer que o meu fica geladão, mas ele não esquenta muito. Claro que não deixo e nem vou deixar ele num lugar fechado. Ele fica num lugar livre onde o ar pode circular. Nunca houve necessidade de colocar um ventilador virado só para ele e acho que não precisaria disso (e olha que minha casa é super quente, hehe).
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por ahtrun Sáb 26 Jun 2010 - 13:44

KamatsuKyoto escreveu:
Chrono escreveu:
STX escreveu:
Tuma escreveu:ps: o q é brickar Embarassed ?

alguma coisa q deixa o console inutil pro resto da vida, normalmente via atualização!

outra pergunta!
não h´um modo de usar internet no xbox e wii direto neles sem q ter um pc ligado? haja conta de luz! Razz

O pc não precisa estar ligado, mas o modem e/ou roteador wireless sim.

Atualmente, pelo que eu andei lendo, qualquer console 360 desbloqueado, têm-se uma verificação de sistema, ele tem tantas chances de ser banido em definitivo da live com ou sem pirata na bandeja. A velha história de que poderia tentar entrar na live com jogo original já se foi a tempos.

Os 360, apesar da placa jasper previnir bastante, ainda sofrem com super-aquecimento, dê preferência a colocá-lo na praia, comprar 200 kilometros de fio de energia - se você mora longe desta - ligar um ventilador em cima, destampado e torcer para não dar as 3rl. Razz

Achei um pouco de exagero da sua parte sobre o aquecimento, hehehe.

Não vou dizer que o meu fica geladão, mas ele não esquenta muito. Claro que não deixo e nem vou deixar ele num lugar fechado. Ele fica num lugar livre onde o ar pode circular. Nunca houve necessidade de colocar um ventilador virado só para ele e acho que não precisaria disso (e olha que minha casa é super quente, hehe).

x2

O meu é da primeira leva, e nunca tive nenhum problema com 3rl. Mas é aquilo que o Kyoto disse, tem que deixar em um lugar bem aberto.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Sáb 26 Jun 2010 - 14:42

só pra constar
verifiquei sobre a euenvio.com e não parece ser confiavel! algumas coisas q diz ser dos eua vieram da china! Suspect
http://forum.clubedohardware.com.br/eu-envio-alguem/689365

alem de um falso testemunho do dono do site a um forum: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?682921

mas quem comprou recebeu, porem eu q não vou arriscar! ainda estou pesquisando!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por munhoz Sáb 26 Jun 2010 - 15:52

prefiro gastar 720 la no games plaza e comprar um xbox com 1 controle Razz
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por Chrono Dom 27 Jun 2010 - 12:44

Só disse isso exageramente só para prevenir caso dê 3rls no caso dele.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Seg 28 Jun 2010 - 10:23

Achei um roteador 3g que não precisa do PC ligado, só conectar o modem! Very Happy
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146233874-roteador-3g-wi-fi-telsec-r100-tim-oi-claro-vivo-promoco-_JM

tenho outras duvidas,
o xbox 360 roda games do 1º xbox?
como minha net é vagarosa e teria q deixar o xbox ligado a noite baixando games, só dele ficar baixando, ele poderia ficar quente o suficiente para dar 3rl? ou apenas com jogos corro esse risco?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por Lucas Mousinho Seg 28 Jun 2010 - 13:31

1- No xbox360 varios jogos precisam de atualização para rodar, vai depender da "wave" que ele pertencer, porém se for original, eles atualizam automaticamente quanto colocar o dvd, se for pirata tbm =p.

2-O xbox360 pode brickar sim, com atualizações mal feitas, principalmente se destravar, porém ele pode retornar a vida com um macete de fabrica, é só colocar um jogo original mais recente que tiver, ligar o xbox pressionando o botão de abrir a bandeia do dvd e apertar o de sincronizar o controle, e colocar um pendrive na parte trazeira com a atualização certa, dai aparece a tela de atualização =p

3-Não é necessário pagar a live, qdn vc cria um perfil online, vc ganha 1 mês de conta ouro, porém mesmo na conta prata vc tem direito a comprar jogos online, a unica coisa q n pode fazer eh jogar online e usar twitter, facebook e last fm.

4-Isso é algo muito relativo, no geral eh sempre bom evitar deixar o console em ambientes muito quentes, eu tenho 2 consoles, um jasper, e um xenon de um primo q deu 3rl, porém ele me deu e eu consegui concertar, funcionam direito até hj.. no meu jasper ja passei quase 2 dias jogando direto, inclusive de madrugada, ele ja tem 1 ano e nunca deu problema, é só botar um cooler extra na parte traseira por precaução.

5-Não necessariamente será banido da live, vai depender da forma como vc utilizar ele, a microsoft geralmente identifica os consoles pelo log dos jogos modificados que ficam registrado na memória nand ou pelo drive com firmeware alterado, basta vc gravar os jogos de maneira correta, na wave certa, sem ter crc corrompido ou modificações, e ter um bom driver de leitor de dvd, como o lite on, mas não recomendo =p.

6-Nunca comprei, prefiro pegar pelo mercadolivre com sedex mesmo, além de chegar mais rapido é mais confiavel.

7-É muito simples detravar um xbox, basta vc baixar o programa correto, ter as chaves pra abrir o console (um pouco de cuidado tbm), e um computador com entrada sata. vc liga o drive na fonte pelo xbox, e puxa o cabo sata do pc, usa o programa pra fazer backup do firmware do driver (por via das duvidas), baixa o firmware modificado e instala nele.

8-Existem diversos jogos, eu tenho alguns, e tem muitos a caminho, principalmente com o lançamento do kinect... eu pessoalmente prefiro meu 360 do que o wii, jogo mais nele, mas tenho os 2, o wii gosto de jogar com a galera, ou alguns jogos da nintendo, como zelda, mario e tals =p, mas a emoção de jogar jogos bem feitos em resolução full hd na minha tv lcd de 32 é muito maior =D.. se bem q com um cabo componente alguns jogos para o wii como mario galaxy ficam mt bonitos tbm =p

-tenho outras duvidas, o xbox 360 roda games do 1º xbox?

roda sim, é só vc ter um hd com o sistema instalado, pq ele usa um emulador para rodar os jogos (sem hd ele n roda, não sei como ta com a questão dos pendrives agora).
Lucas Mousinho
Lucas Mousinho
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34
Localização : Belém / Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Seg 28 Jun 2010 - 13:44

Vlw pessoal! as chances de eu comprar um xbox só estão aumentando!
alem de estar pra receber uma boa grana e poder comprar um em talvez 2 meses, meus pais estão vendo a possibilidade de comprarmos um LCD de 50 pol! ia ser a maior viajem! Very Happy
Claro q ligaria o zeebo na tv pra ver o maior extouro de graficos do planeta! Razz
se eu tiver mais duvidas, eu posto aqui! vlw! Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por affirmative Seg 28 Jun 2010 - 14:52

o XBOX e bom game mais o preço ta uma beleza Varias duvidas sobre Xbox 360 Cs26800
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por STX Qui 8 Jul 2010 - 11:41

Nova duvida! Li por ai q não é aconselhado usar o Xbox em pé pq aumenta a chance de dar 3rl! procede?
tambem vi falar q xbox sem hd tendem a pifar o canhão mais cedo, pq os q tem hd tem os jogos parcialmente instalados nele e usa o dvd como boot, procede?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por killerbee Qui 8 Jul 2010 - 11:52

STX escreveu:Nova duvida! Li por ai q não é aconselhado usar o Xbox em pé pq aumenta a chance de dar 3rl! procede?
tambem vi falar q xbox sem hd tendem a pifar o canhão mais cedo, pq os q tem hd tem os jogos parcialmente instalados nele e usa o dvd como boot, procede?

Amigo irei responder referente ao que eu e muitos ja sabem hehehe.

1. Dependendo da regiao onde voce mora, se for uma regiao de muito calor, realmente é aconselhavel deixar ele de pé para poder ventilar melhor os orificios de entrada de ar na parte trazeira e abaixo do xbox360 sim.. se for uma regiao que faz mais frio ou te bastante ventilacao, ou ambiente com ar-condicionado, dai nao tem problema alguma a posicao do xbox360.

2. Tecnicamente e logicamente faz sentido sim, pois se o jogo estiver instalado no HD, o console somente irá ler o dvd apenas para certificar o uso do jogo se coincide com o que esta instalado no HD, e por assim nao tem a utilidade do canhao, e logicamente nao forcando a leitura do dvd por estar rodando diretamente do HD. Se voce nao instalar no HD e utilizar sem o jogo rodando direto do dvd é claro que o canhao termina sendo mais utilizado, entao assim a vida util dele com o tempo (anos) termina desgastando mais rápido. Mas isso nao precisa nem se preocupar, pois leva anos para estragar, somente em alguns casos que se for azar ou nao do usuario de o canhao danificar por algum motivo aparente de poeiras, humadade e tals.

Agora aviso, se o seu Xbox360 for do modelo das placas atuais (Jasper) isso de acontecer o 3RLs é muito dificil, pois a nova placa é ráro os casos de aparecer alguem com a placa mae queimanda por aquecimento do processador, somente os modelos antigos que acontece com facilidade os 3rls.
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Varias duvidas sobre Xbox 360 Empty Re: Varias duvidas sobre Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos