Meu Zeebo chegou da AT! \o/
+15
STX
Alberwood
affirmative
munhoz
J.Vila
Eduard0
Luís Eduardo
Zero XZ
teutontyran
befahe
shaocam
ahtrun
vashpt2
Yuri
KamatsuKyoto
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Meu Zeebo chegou da AT! o/
Pois é galera, quase EXATAMENTE 1 mês dps o meu Zeebo chegou da Assistência Técnica. (Deixei ele dia 18, recebi dia 17).
Primeiramente parabéns a TT (ou Zeebo Brasil, sei lá, hehe) por cumprir o prazo que é um direito do consumidor. 30 dias cravados. Não sei se isso tem a ver com eu ter ligado para lá no meio do prazo reclamando que eles levaram 2 semanas para pegar o Zeebo (eu espero q n, hehe), mas de qq modo, o consumidor foi respeitado e estou satisfeito!
Bom, mas e o pq do tópico, vcs perguntam. É que meu Zeebo veio com algumas "novidades" que não sei se todos os Zeebos por aí tem.
Como já era de se esperar, o Zeebo veio com a tampinha na porta micro-usb. Para os que tinha dúvida, ela não passa de uma borrachinha para tapar a conexão. Tá para tirar e colocar ela tranquilamente.
Ao ligar o Zeebo, apareceu o que era uma novidade para mim. Ao invés de ficar na tela preta até ligar o console, ele agora fica com a tela abaixo, em que mostra a bandeira do Brasil e o símbolo do Zeebo. Sei que a foto ficou uma droga, mas foi o melhor que eu consegui, hehe. O Zeebo está inicializando bem mais rápido tb. (Ou seria essa a tal bandeira do Brasil que todos tanto falam? hehe. Para mim ela ficava do lado do número do firmware)
Ao ligar já apareceu o "Aperte 3 para atualizar" e apareceu a tela abaixo. Bem estranho, hehe.
Fiquei feliz tb que ele CONSERTARAM O MEU Z-PAD TB! Finalmente! hauehaueh O controle está PERFEITO agora. O digital não fica mais com aquela imprecisão td e está funcionando direitinho. (Vale lembrar que eu pedi para eles revisarem o controle. E revisaram msm).
Claro que o Foot Camp está finalmente funcionando e o Toy Raid apareceu (ele tinha sumido logo que eu comprei, o que foi mais um motivo para mandar ele para a AT).
Pedi para revisarem o Boomerang tb. E ele está PERFEITO TB! \o/ Antigamente eu ficava um tempão tentando calibrar o Boomerang e agora ele vai de primeira! Maravilha. (Dá para notar que mexeram nele pq ele foi mal encaixado na hora da remontagem, hehe.)
Uma outra novidade que notei é que mesmo que ele trave (após sair de um jogo, por exemplo), eu posso desligar ele no botão e AS VEZES isso funciona e faz o Zeebo sair do jogo.
Mas nem tudo são flores... Agora vem os problemas, hehe.
Primeiro que perdi todos os meus saves. Infelizmente era algo que eu já imaginava que iria acontecer. Pelo que o atendente me disse (liguei para lá logo dps de receber o Zeebo. O 0800 funciona perfeitamente. ) eles literalmente zeraram o meu Zeebo e baixaram todos os jogos de novo, já que parece que não tinha jeito. Só "formatando" e fazendo tudo de novo. O que mais lamento ter perdido foi o meu save do Zenonia, apesar que eu não gostaria de ter perdido save algum. :-/
Mas aí que entra o segundo problema. ESTÃO FALTANDO JOGOS! 13 jogos que eu tinha não estão no Zeebo. E a lista é meio aleatória. Alguns Extreme, Ridge Racer, Alpine Racer, BTwist, Galaxy on Fire, Double Dragon entre outros. (esse foi o motivo de eu ter ligado para lá). O atendente disse que deveriam ter baixado todos os meus jogos, e que parece que eles tinham feito isso. Mas, só segunda isso será resolvido, infelizmente.
Ah, e aproveitei e pedi a atualização do Zuma, que não tinha aparecido, e perguntei sobre a loja do Zeebo se atualizar sozinha, sem a necessidade de atualizações, como alguns tinham comentado. Ele me disse que APENAS OS CRÉDITOS se atualizam sozinho (ou seja, assim que se entra na Zeebo Net ou se liga o console). Eles estão trabalhando para que a loja faça o mesmo, ou seja, o Zeebo só seria atualizado quando ele realmente necessitasse de um update, e não para ficar aparecendo os jogos na loja. Sendo assim, para os jogos aparecem na loja, só atualizando msm o Zeebo, pelo menos por enquanto.
Bom e é isso. Espero que o Zeebo não tenha que voltar para lá tão cedo, hehehe.
Agora com licença que vou jogar Zuma's Revenge.
Primeiramente parabéns a TT (ou Zeebo Brasil, sei lá, hehe) por cumprir o prazo que é um direito do consumidor. 30 dias cravados. Não sei se isso tem a ver com eu ter ligado para lá no meio do prazo reclamando que eles levaram 2 semanas para pegar o Zeebo (eu espero q n, hehe), mas de qq modo, o consumidor foi respeitado e estou satisfeito!
Bom, mas e o pq do tópico, vcs perguntam. É que meu Zeebo veio com algumas "novidades" que não sei se todos os Zeebos por aí tem.
Como já era de se esperar, o Zeebo veio com a tampinha na porta micro-usb. Para os que tinha dúvida, ela não passa de uma borrachinha para tapar a conexão. Tá para tirar e colocar ela tranquilamente.
Ao ligar o Zeebo, apareceu o que era uma novidade para mim. Ao invés de ficar na tela preta até ligar o console, ele agora fica com a tela abaixo, em que mostra a bandeira do Brasil e o símbolo do Zeebo. Sei que a foto ficou uma droga, mas foi o melhor que eu consegui, hehe. O Zeebo está inicializando bem mais rápido tb. (Ou seria essa a tal bandeira do Brasil que todos tanto falam? hehe. Para mim ela ficava do lado do número do firmware)
Ao ligar já apareceu o "Aperte 3 para atualizar" e apareceu a tela abaixo. Bem estranho, hehe.
Fiquei feliz tb que ele CONSERTARAM O MEU Z-PAD TB! Finalmente! hauehaueh O controle está PERFEITO agora. O digital não fica mais com aquela imprecisão td e está funcionando direitinho. (Vale lembrar que eu pedi para eles revisarem o controle. E revisaram msm).
Claro que o Foot Camp está finalmente funcionando e o Toy Raid apareceu (ele tinha sumido logo que eu comprei, o que foi mais um motivo para mandar ele para a AT).
Pedi para revisarem o Boomerang tb. E ele está PERFEITO TB! \o/ Antigamente eu ficava um tempão tentando calibrar o Boomerang e agora ele vai de primeira! Maravilha. (Dá para notar que mexeram nele pq ele foi mal encaixado na hora da remontagem, hehe.)
Uma outra novidade que notei é que mesmo que ele trave (após sair de um jogo, por exemplo), eu posso desligar ele no botão e AS VEZES isso funciona e faz o Zeebo sair do jogo.
Mas nem tudo são flores... Agora vem os problemas, hehe.
Primeiro que perdi todos os meus saves. Infelizmente era algo que eu já imaginava que iria acontecer. Pelo que o atendente me disse (liguei para lá logo dps de receber o Zeebo. O 0800 funciona perfeitamente. ) eles literalmente zeraram o meu Zeebo e baixaram todos os jogos de novo, já que parece que não tinha jeito. Só "formatando" e fazendo tudo de novo. O que mais lamento ter perdido foi o meu save do Zenonia, apesar que eu não gostaria de ter perdido save algum. :-/
Mas aí que entra o segundo problema. ESTÃO FALTANDO JOGOS! 13 jogos que eu tinha não estão no Zeebo. E a lista é meio aleatória. Alguns Extreme, Ridge Racer, Alpine Racer, BTwist, Galaxy on Fire, Double Dragon entre outros. (esse foi o motivo de eu ter ligado para lá). O atendente disse que deveriam ter baixado todos os meus jogos, e que parece que eles tinham feito isso. Mas, só segunda isso será resolvido, infelizmente.
Ah, e aproveitei e pedi a atualização do Zuma, que não tinha aparecido, e perguntei sobre a loja do Zeebo se atualizar sozinha, sem a necessidade de atualizações, como alguns tinham comentado. Ele me disse que APENAS OS CRÉDITOS se atualizam sozinho (ou seja, assim que se entra na Zeebo Net ou se liga o console). Eles estão trabalhando para que a loja faça o mesmo, ou seja, o Zeebo só seria atualizado quando ele realmente necessitasse de um update, e não para ficar aparecendo os jogos na loja. Sendo assim, para os jogos aparecem na loja, só atualizando msm o Zeebo, pelo menos por enquanto.
Bom e é isso. Espero que o Zeebo não tenha que voltar para lá tão cedo, hehehe.
Agora com licença que vou jogar Zuma's Revenge.
Re: Meu Zeebo chegou da AT! \o/
coloca isso no blog oficial do zeebo! pelo menos alguma coisa, ja que só colocam os podres.
Congratulations
vashpt2- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Que bom, então agora vc pode dizer que tem um Zeebo da "nova leva".
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
a duas luz branca na tela quando liga e a luz da camera e reflexo dela ??
shaocam- Profissional
-
foi essa tela de atualizacao que aconteceu no meu zeebo tb,os jogos tb foram revirados do catalogo.
isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
cara, quantos jogos vc tem no zeebo???
teutontyran- Aprendiz
-
teutontyran escreveu:isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
Tenho quase todos, faltam apelas alguns clássicos e o de xadrez.
Tem certeza que não quer vender o Zeebo pra mim não??? XD
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
cara, vc tem grana ehm shuahsuahKamatsuKyoto escreveu:teutontyran escreveu:isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
o xadrez alguem tem? shuahushush
teutontyran- Aprendiz
-
Não, Teuton, ter todos os jogos do Zeebo não é muito caro, a coisa mesmo é ter coragem.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
teutontyran escreveu:cara, vc tem grana ehm shuahsuahKamatsuKyoto escreveu:teutontyran escreveu:isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
Eu tenho - e acho legal, apesar de estar longe de ser o melhor jogo do Zeebo ele também passa longe de ser o pior.
dizem que os piores sao alpine racer e ridge racer neh? shauhsauhEduard0 escreveu:teutontyran escreveu:cara, vc tem grana ehm shuahsuahKamatsuKyoto escreveu:teutontyran escreveu:isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
Eu tenho - e acho legal, apesar de estar longe de ser o melhor jogo do Zeebo ele também passa longe de ser o pior.
pq dizem tao mal desses jogos?
teutontyran- Aprendiz
-
teutontyran escreveu:dizem que os piores sao alpine racer e ridge racer neh? shauhsauhEduard0 escreveu:teutontyran escreveu:cara, vc tem grana ehm shuahsuahKamatsuKyoto escreveu:teutontyran escreveu:isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
pq dizem tao mal desses jogos?
Alpine: Por ser extremamente curto, não salvar, entre outros
Ridge Racer: Música MIDI, as rodas do carro não giram, ele parece uma caixa de papelão, não vale o que custa, entre VÁRIOS outros ;D
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Parabéns pelo retorno de seu Zeebo, KamatsuKyoto!
Comigo também aconteceu a mesma coisa quando enviei o meu a assistência, 30 dias, upgrade no sistema, perda total dos saves e até mesmo a incrível desatenção de não instalarem todos os games novamente....meio amador, mas o importante é que foi resolvido.
Comigo também aconteceu a mesma coisa quando enviei o meu a assistência, 30 dias, upgrade no sistema, perda total dos saves e até mesmo a incrível desatenção de não instalarem todos os games novamente....meio amador, mas o importante é que foi resolvido.
J.Vila- Profissional
-
teutontyran escreveu:cara, vc tem grana ehm shuahsuahKamatsuKyoto escreveu:teutontyran escreveu:isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
Nem cara.
Eu comprei meu Zeebo usado, e ele veio com todos os jogos lançados até dezembro do ano passado.
Paguei pouco e ele já veio com meio caminho andado, ehehehe.
Sem contar que com a incrível marca do Zeebo de 1-2 jogos lançados por mês, não é muito difícil ter todos os jogos do console, hehehe.
a nao ser quando vc eh um adolescente desempregado e seus pais nao curtem videogames hsuhsuhasuhKamatsuKyoto escreveu:teutontyran escreveu:cara, vc tem grana ehm shuahsuahKamatsuKyoto escreveu:teutontyran escreveu:isso ai é pra mostrar que aqui tem muito nego que elogia as partes boas da empresa tt(ou zeebo br sauhs)
Nem cara.
Eu comprei meu Zeebo usado, e ele veio com todos os jogos lançados até dezembro do ano passado.
Paguei pouco e ele já veio com meio caminho andado, ehehehe.
Sem contar que com a incrível marca do Zeebo de 1-2 jogos lançados por mês, não é muito difícil ter todos os jogos do console, hehehe.
teutontyran- Aprendiz
-
Eu tenho, e um dos melhores jogos do Zeebo.
Deixa muito simulador de mesa no chinelo em termos de dificuldade.
ahtrun- Ser Evoluido
-
vdd lembrei disso agora kkk...befahe escreveu:foi essa tela de atualizacao que aconteceu no meu zeebo tb,os jogos tb foram revirados do catalogo.
munhoz- Experiente
-
aqui ta tudo normal
affirmative- Experiente
-
Recebi hoje 200000 Z-Credits referentes aos jogos que estão faltando.
KamatsuKyoto escreveu:Recebi hoje 200000 Z-Credits referentes aos jogos que estão faltando.
Caramba! Tudo isso em jogos!?
Já gastei R$ 398,60 com jogos no Zeebo... Quando se compra aos pouquinhos não se percebe o tanto que se gasta...
Agora, mudando de assunto...
Eu ainda não vi essa tela no meu Zeebo não...
KamatsuKyoto escreveu:Recebi hoje 200000 Z-Credits referentes aos jogos que estão faltando.
tira uma foto de lembrança! as chances de vc ver isso tudo de creditos denovo no seu zeebo são as mesmas dele pifar denovo!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Recebi hoje 200000 Z-Credits referentes aos jogos que estão faltando.
tira uma foto de lembrança! as chances de vc ver isso tudo de creditos denovo no seu zeebo são as mesmas dele pifar denovo!
Então pra que ele vai tirar uma foto?
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:STX escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Recebi hoje 200000 Z-Credits referentes aos jogos que estão faltando.
Então pra que ele vai tirar uma foto?
quem sabe na proxima pifada ele num resolve vender?
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 2 • 1, 2