Easter egg corrida aerea.
+3
daniels
william_magalhaes
Yuri
7 participantes
Página 1 de 1
Easter egg corrida aerea.
Esse easter egg foi dito pelo Ariel da tec toy, e eu tentei chegar o mais proximo possivel.
É dificil chegar proximo, pois o jogo considera o diretor flutuante fora da rota, ai antes de ver mesmo somos transportados para rota.
É dificil chegar proximo, pois o jogo considera o diretor flutuante fora da rota, ai antes de ver mesmo somos transportados para rota.
Re: Easter egg corrida aerea.
Tá, mas exatamente o que é o tal diretor voador?
Só um cara flutuando, suspenso por balões?
Se for só isso parece um easter tosco do jogo Shock Wave, do 3DO, tinha o Elvis dançando na lua!
Só um cara flutuando, suspenso por balões?
Se for só isso parece um easter tosco do jogo Shock Wave, do 3DO, tinha o Elvis dançando na lua!
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Que saco, colocaram um Easter Egg fora da rota! Só a Tectoy mesmo! C@r@lho, !@#$%¨&*!!!
daniels- Profissional
-
Pra mim esse Easter Egg não tem nada de produtor nesse balão... Pra mim isso é uma referência é o tal padre mesmo!
pra mim não é esse balão e sim outro
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:pra mim não é esse balão e sim outro
Tem razão...
Mas, enfim, como é que alguém conseguiria identificar qualquer pessoa que fosse num balão desse tamanho!?
O Easter Egg do Jetboard é muito legal, agora esse balão do vídeo aí, pra mim, é só um adorno de cenário que não referencia nada... O das bexigas nós já sabemos a quem referencia...
Eu por outro lado, já acho que a TcT poderia fazer uns eastereggs mais legais.
Nunca vou esquecer do easter egg do Battlefield 1943, no meio da batalha vc pode encontrar castelos de areia nas praias. Muito bom.
Nunca vou esquecer do easter egg do Battlefield 1943, no meio da batalha vc pode encontrar castelos de areia nas praias. Muito bom.
ahtrun- Ser Evoluido
-
O ariel cita que ele está em um "balão de ar", eu interpretei que seria um balão de ar frio ( gas helio ) e não quente, por isso achei que fosse esse.
Yuri escreveu:O ariel cita que ele está em um "balão de ar", eu interpretei que seria um balão de ar frio ( gas helio ) e não quente, por isso achei que fosse esse.
Mas acredito que seja esse mesmo... Porque, só existem 2 balões no cenário, esse de "ar" e um de bexigas, igual ao do padre...