Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algo me deicha muito grilado nesse forum

+14
zephyrous
Setsuna
STX
Leo do Fuch
ahtrun
KamatsuKyoto
Eduard0
Chrome
augustoad
Diegofesv
Red_Metal
william_magalhaes
Luís Eduardo
shaocam
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por shaocam Sáb 24 Jul 2010 - 0:59

Não sei se sou eu que ando meio estressado mas...não aguento mais entra no fórum e ver alguém postando só pra ter muitos posts.A pessoa não tem nada pra dizer e fica enchendo o fórum com mensagens que não acrecentam nada.A gente perde tempo lendo essas mensagens, a pagina de topicos q tem conteudo fica cheio de flood.E ainda prejudica quem faz as coisas serias aqui.Quem faz isso por favor pare.
obs.me desculpe ter criado um topico pra isso mas eu tinha q manda meu recado e desabafar minha indignação.
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 1:04

Shaocam, o flooder é um problema eterno desse fórum, mas não liga, a maioria dos post assim sãi pequenas piadas que servem até para discontrair e geralmente são feitas em cima de problemas reais do Zeebo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por william_magalhaes Sáb 24 Jul 2010 - 1:07

Concordo.

E o curioso é que, por incrível que pareça, o pessoal que posta só pra aumentar o nº de posts ainda não postou nada neste tópico! Rolling Eyes
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Red_Metal Sáb 24 Jul 2010 - 1:08

shaocam escreveu:Não sei se sou eu que ando meio estressado mas...não aguento mais entra no fórum e ver alguém postando só pra ter muitos posts.A pessoa não tem nada pra dizer e fica enchendo o fórum com mensagens que não acrecentam nada.A gente perde tempo lendo essas mensagens, a pagina de topicos q tem conteudo fica cheio de flood.E ainda prejudica quem faz as coisas serias aqui.Quem faz isso por favor pare.
obs.me desculpe ter criado um topico pra isso mas eu tinha q manda meu recado e desabafar minha indignação.

WELCOME TO THE JUNGLE, BABY!!!

Cara, desde que esse fórum foi criado, na época que era do Sony e do RssV... Uma das maiores lutas era pra acabar com o Flood no fórum. Infelizmente, nós nunca conseguimos isso.

Eu vejo assim, a maioria dos tópicos inuteis poderia ser evitada se os novatos lessem as perguntas básicas do console...

Pô, vejo muito novato entrando aqui e criando tópico pra perguntar: "E os jogos da SEGA?" ou então "Não seria legal se o Zeebo tivesse emuladores, a Tectoy poderia colocar os jogos do MEGA e MASTER e blá blá blá..." ou pior "Sugestão de jogo x, y, z do PSP, NDS, PS2, DC, PC or whatever..."

Tipo, são coisas que já foram exaustivamente discutidas, ou no caso das sugestões, não servem pra nada a não ser alimentar uma falsa esperança nos jogadores (pois sabemos que não é o fato de sugerirmos um jogo que fará ele vir pra plataforma, existe MUITO mais coisas que implicam em trazer determinado jogo)

Enfim, um dia isso muda... (ou não!)
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Diegofesv Sáb 24 Jul 2010 - 1:11

Bom, eu concordo com vc, q isso enche o saco mesmo. Apesar, eu acho q meio q me enquadro nessa situação, as vezes com comentários meio q irônicos, dai são curtos mesmo...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por shaocam Sáb 24 Jul 2010 - 1:43

metralhadora Razz
Luís Eduardo escreveu:Shaocam, o flooder é um problema eterno desse fórum, mas não liga, a maioria dos post assim sãi pequenas piadas que servem até para discontrair e geralmente são feitas em cima de problemas reais do Zeebo.
cara as piadas é o mais legal do fórum.STX por exemplo é um dos q tem mais mensagens no forum.Oq ele diz ou e serio ou e uma piada"acho massa d+ as piadinhas dele rsrs"mas nao quer dizer q e flood
william_magalhaes escreveu:Concordo.

E o curioso é que, por incrível que pareça, o pessoal que posta só pra aumentar o nº de posts ainda não postou nada neste tópico! Rolling Eyes
isso se chama desconfiometro
Red_Metal escreveu:
shaocam escreveu:Não sei se sou eu que ando meio estressado mas...não aguento mais entra no fórum e ver alguém postando só pra ter muitos posts.A pessoa não tem nada pra dizer e fica enchendo o fórum com mensagens que não acrecentam nada.A gente perde tempo lendo essas mensagens, a pagina de topicos q tem conteudo fica cheio de flood.E ainda prejudica quem faz as coisas serias aqui.Quem faz isso por favor pare.
obs.me desculpe ter criado um topico pra isso mas eu tinha q manda meu recado e desabafar minha indignação.

WELCOME TO THE JUNGLE, BABY!!!

Cara, desde que esse fórum foi criado, na época que era do Sony e do RssV... Uma das maiores lutas era pra acabar com o Flood no fórum. Infelizmente, nós nunca conseguimos isso.

Eu vejo assim, a maioria dos tópicos inuteis poderia ser evitada se os novatos lessem as perguntas básicas do console...

Pô, vejo muito novato entrando aqui e criando tópico pra perguntar: "E os jogos da SEGA?" ou então "Não seria legal se o Zeebo tivesse emuladores, a Tectoy poderia colocar os jogos do MEGA e MASTER e blá blá blá..." ou pior "Sugestão de jogo x, y, z do PSP, NDS, PS2, DC, PC or whatever..."

Tipo, são coisas que já foram exaustivamente discutidas, ou no caso das sugestões, não servem pra nada a não ser alimentar uma falsa esperança nos jogadores (pois sabemos que não é o fato de sugerirmos um jogo que fará ele vir pra plataforma, existe MUITO mais coisas que implicam em trazer determinado jogo)

Enfim, um dia isso muda... (ou não!)
como e q e esse forum era do q ?
sabe q os novatos mesmo so incomodam uma vez.E nem é tanto.Mas o q incomoda mesmo e os q quer ter muitos topicos.Faz perguntas q ja sabe a resposta e parecem q nao usam dois neurônios pra pensar em escrever aqui
Diegofesv escreveu:Bom, eu concordo com vc, q isso enche o saco mesmo. Apesar, eu acho q meio q me enquadro nessa situação, as vezes com comentários meio q irônicos, dai são curtos mesmo...
Nao acho q vc se encadra nesses nao acho ate q vc e um dos q mais usa o cerebro pra postar aqui.

admiro alguns aqui no forum q so posta quando realmente acrecenta algo util ao forum e por isso nem tem tantos posts.chinerea,o seu madruga la do chapolin"ele tem o nome complicado,red metal e o Diegofesv^^ tem outros mas por momento me lembrei so desses
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 1:45

xD

coisa que eu sempre vi em foruns. É normal, sempre tem uns trolls q além de serem trolls são flooders.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Diegofesv Sáb 24 Jul 2010 - 1:48

rs! Obrigado pelo elogio! Mas de qualquer forma, acho q agora já dá pra cada um entender (novamente) oq é legal e oq é ruim pro fórum, pq honestamente, passo momentos bem engraçados lendo e postando muitas coisas aqui!
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Chrome Sáb 24 Jul 2010 - 1:51

é triste, mas como o poser disse, é complicado... Isso é assim desde o inicio.. E já teve epocas piores, com fakes e outros que só entravam pra causar intrigas e confusão... A Administração e moderação tá tentando deixas as coisas no melhor jeito possivel, mas é dificil..

Vlw a todos que colabora e participam efetivamente do fórum.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Diegofesv Sáb 24 Jul 2010 - 1:52

Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por shaocam Sáb 24 Jul 2010 - 1:58

Diegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
po velho eu tbm gosto viw
deve ser pq zeebo nao tem aquele povo metido a besta
o q ja deicha o forum mais agradavel
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Diegofesv Sáb 24 Jul 2010 - 2:08

shaocam escreveu:
Diegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
po velho eu tbm gosto viw
deve ser pq zeebo nao tem aquele povo metido a besta
o q ja deicha o forum mais agradavel

Isso é. E agora tow na espectativa do q vai ser o Super Liga neh. Vamos ver oq nos aguarda...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Eduard0 Sáb 24 Jul 2010 - 2:11

shaocam escreveu:
Diegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
po velho eu tbm gosto viw
deve ser pq zeebo nao tem aquele povo metido a besta
o q ja deicha o forum mais agradavel

Vcs disseram exatamente o que eu pretendia dizer. O fórum tem lá seus problemas, há alguns xiitas, mas não tenho paciência para acompanhar os fóruns do xbox, por exemplo. Tem mta gente mesmo metida a besta. O que eu acho mais legal no zeebo é o fórum, com ctz. E sempre que surge algum engraçadinho a moderação costuma agir rápido.

O tópico vem bem a calhar, pois reforça as regras do fórum.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 24 Jul 2010 - 2:55

Concordo contigo shaocam, é um saco msm.

Mas meio que não tem jeito. Flood é chato mas acaba que temos que conviver com ele, se não o fórum vai virar uma ditadura. Quando a galera exagera demais, a gente pede para voltar ao assunto do tópico e tal. Cada um deveria ter bom senso e não cometer o flood. Uma vez ou outra eu acho que nem tem problema, mas ficar fazendo direto é que irrita.

Mas sabe qual seria a solução definitiva? Retirar o contador de posts. Simples assim.

É uma solução simples, fácil e que reduz em praticamente 100% o flood. Já vi essa atitude em outros fóruns e funcionou perfeitamente.

Vamos ver, vou tentar comentar com a moderação sobre o assunto. Se todos concordarem, quem sabe não é o fim do flood no fórum?

(Tópico transferido para o local correto)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por shaocam Sáb 24 Jul 2010 - 2:59

eu tinha pensado o mesmo
estimula o pessoal a postar"essa e a intençao pra qual foi feito"
mas 90 % desse estimulo se trasforma em flood

obs.parabens pra quem colocou aquele movido no lugar antigo pra quando o topico e movido


Última edição por shaocam em Sáb 24 Jul 2010 - 3:05, editado 2 vez(es)
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Diegofesv Sáb 24 Jul 2010 - 3:02

Eu sou a favor de tirar o contador.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por ahtrun Sáb 24 Jul 2010 - 3:59

Realmente enche o saco.... perá ai eu fazia isso!!!
Parei depois que descobri o que vem depois do profissional. lol!
Bons tempos, naquela epoca ( 3 meses atras Laughing) eu tava colado com o STX em numero de postagens, mas agora estou com uma distancia de 1000 posts affraid
Pensando bem, o que será que vem depois do "ser evoluido" ?? Twisted Evil

Calma, to brincando, so brincando.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 24 Jul 2010 - 5:21

shaocam escreveu:
Diegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
po velho eu tbm gosto viw
deve ser pq zeebo nao tem aquele povo metido a besta
o q ja deicha o forum mais agradavel
Pois é comigo é mais ou menos isso também...
Mas eu uso a sessão de bate-papo
Agora, falando nisso que fim deu o Zero-kun?
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por STX Sáb 24 Jul 2010 - 11:15

Falando serio agora por enquanto Razz
aqui tem uma galera muito gente fina! tem gente de todos os tipos, ideais, religiões, gente q joga em outro time flower , trolls educados scratch entre outros! Claro q outros foruns possui essas variações, mas aqui se reune o pessoal com o que posso dizer, mais racional de todos os foruns. Motivo? Só o fato de apoiarmos o Zeebo desde seu inicio, sabendo dos problemas q ele tinha e continuando a apoiar o console apos a cada burrada da Zeebo inc/BR/TT, sabendo de suas limitações, mostra que somos um grupo de mente aberta! (com excessões, mas não vou citar nicks) Very Happy

Temos uma moderação eficiente que chuta fora os true-trolls q de vez em quando aparecem e que busca colocar os topicos em seus devidos lugares de forma organizada! Eu acho isso otimo! Talvez se fossemos de um forum de games generico, não dedicado ao zeebo, o q afasta alguns, teriamos um monte de gente falando asneiras, guerras mais constantes do que as que as vezes acontecem aqui pirat e um monte de topicos do tipo, "cresça o seu ...". Eu olho para outros forum de games do xbox e só acho gente de mente de bebe, com guerrinhas ridiculas contra a sony (ok, eu sou um sony hater e de vez em quando eu dou uma cutucada neles aqui de vez em quando, mas nada comparado ao que vejo nesses foruns). Nem participo desses lugares, procuro apenas algo q me interessa e caio fora! mas aqui é diferente! É um otimo lugar pra se viver drunken

O Grande problema tbm é que aparece muita criança aqui! algumas são crianças de idade, outras são de mente msm! não q ser bobo no forum seja ser criança, mas aquelas do tipo que falam coisas sem sentido, que nos nunca entendemos o que elas quis dizer, com escritas quase indecifraveis e posts enormes sem uma unica virgula ou posts pequenos mas do tipo dãããh. Tem preguiça de ler o Topico Lendas urbanas que explicam boa parte de suas duvidas (a maioria desses nem sabe o que é lendas urbanas e nEm FAQ Suspect ), ressucitam topicos jurassicos só pra dizer "legal", não leem todos os post de um topico pra sanar sua duvida (eu leio tudo antes de postar, quando é um topico q eu ja não participei, não importa o numero de paginas e posts). tem gente de menos de 15 anos por aqui com posts melhores e mais espertos que alguns de 18! Suspect

Não sei se o motivo de certos flood seriam realmente numero de posts. Pode ser! remover isso seria interessante pra testar se mudaria alguma coisa, mas tenho a impressão que não mudaria muito! Acho que os mesmos continuarão postando flood da mesma maneira. Vai muito da mente de cada um e esses a qual eu percebi certas atitudes de flood, tem tanto conteudo para postar quanto uma barata! Eu amaria saber o que vem depois de "Ser Evoluido" mas se isto remover o problema, que tirem, eu vou continuar postando um monte por aqui assim msm! mas continuando com conteudo! ^^

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 13:05

STX escreveu:Falando serio agora por enquanto Razz
aqui tem uma galera muito gente fina! tem gente de todos os tipos, ideais, religiões, gente q joga em outro time flower , trolls educados scratch entre outros! Claro q outros foruns possui essas variações, mas aqui se reune o pessoal com o que posso dizer, mais racional de todos os foruns. Motivo? Só o fato de apoiarmos o Zeebo desde seu inicio, sabendo dos problemas q ele tinha e continuando a apoiar o console apos a cada burrada da Zeebo inc/BR/TT, sabendo de suas limitações, mostra que somos um grupo de mente aberta! (com excessões, mas não vou citar nicks) Very Happy

Temos uma moderação eficiente que chuta fora os true-trolls q de vez em quando aparecem e que busca colocar os topicos em seus devidos lugares de forma organizada! Eu acho isso otimo! Talvez se fossemos de um forum de games generico, não dedicado ao zeebo, o q afasta alguns, teriamos um monte de gente falando asneiras, guerras mais constantes do que as que as vezes acontecem aqui pirat e um monte de topicos do tipo, "cresça o seu ...". Eu olho para outros forum de games do xbox e só acho gente de mente de bebe, com guerrinhas ridiculas contra a sony (ok, eu sou um sony hater e de vez em quando eu dou uma cutucada neles aqui de vez em quando, mas nada comparado ao que vejo nesses foruns). Nem participo desses lugares, procuro apenas algo q me interessa e caio fora! mas aqui é diferente! É um otimo lugar pra se viver drunken

O Grande problema tbm é que aparece muita criança aqui! algumas são crianças de idade, outras são de mente msm! não q ser bobo no forum seja ser criança, mas aquelas do tipo que falam coisas sem sentido, que nos nunca entendemos o que elas quis dizer, com escritas quase indecifraveis e posts enormes sem uma unica virgula ou posts pequenos mas do tipo dãããh. Tem preguiça de ler o Topico Lendas urbanas que explicam boa parte de suas duvidas (a maioria desses nem sabe o que é lendas urbanas e nEm FAQ Suspect ), ressucitam topicos jurassicos só pra dizer "legal", não leem todos os post de um topico pra sanar sua duvida (eu leio tudo antes de postar, quando é um topico q eu ja não participei, não importa o numero de paginas e posts). tem gente de menos de 15 anos por aqui com posts melhores e mais espertos que alguns de 18! Suspect

Não sei se o motivo de certos flood seriam realmente numero de posts. Pode ser! remover isso seria interessante pra testar se mudaria alguma coisa, mas tenho a impressão que não mudaria muito! Acho que os mesmos continuarão postando flood da mesma maneira. Vai muito da mente de cada um e esses a qual eu percebi certas atitudes de flood, tem tanto conteudo para postar quanto uma barata! Eu amaria saber o que vem depois de "Ser Evoluido" mas se isto remover o problema, que tirem, eu vou continuar postando um monte por aqui assim msm! mas continuando com conteudo! ^^


Só o fato que não escolhemos os "melhores jogos" por puramente sua qualidade gráfica já é animador Rolling Eyes


Última edição por Luís Eduardo em Sáb 24 Jul 2010 - 14:03, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Setsuna Sáb 24 Jul 2010 - 13:17

Bem, sinceramente, eu acho que as mudanças "do nada" de assunto são legais, e geralmente o pessoal daqui mantém sempre falando algo a relacionado ao jogo, como numa conversa, um assunto puxa o outro, apesar que quando o assunto é Quake e já estamos falando algo de Bejeweld, alguns pedem pra voltar pro assunto original, e quando já estamos falando no mesmo tópico que o gif do Luís Eduardo sobre De Volta para o Futuro é bem legal, aí o tópico é trancado.
E se bem que não tem muuuito assunto sobre o Zeebo pra falar né? E por isso que eu ainda visito esse fórum, o pessoal é bem gente fina, e não se importam muito se a conversa foi mudando de assunto Smile(To quase chorando aqui, Amu vcs gentxi!, brinks Razz)

Mas viva o fórum zeebo.forumbrasil.net!

Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por william_magalhaes Sáb 24 Jul 2010 - 13:53

Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...

Tudo isso faz deste fórum uma verdadeira COMUNIDADE.

Considero todo mundo aqui como meus amigos, afinal converso mais com vocês do que com minha mãe!

Tem os chatos "flooders" mesmo, mas toda família tem suas ovelhas negras...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por zephyrous Sáb 24 Jul 2010 - 14:52

Bom, participo de alguns foruns e esse é um dos mais legais, me divirto muito aqui, acho que participo até pouco... então não sei se posso me colocar um cara que escreve muitas besteiras ou não... sei lá... mas acho aqui até muito organizado, é um ou outro que fica enchendo o saco, mas esses logo acabam sumindo... sei lá, pra mim está tudo blz com o forum... eu acabo sendo até um pouco como o william falou ai... aqui todo mundo brinca... tira sarro do outro... mas fica tudo na brincadeira...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 24 Jul 2010 - 15:26

Cara flood vc ve em todos os foruns. Mas foi legal vc desabafar aqui pois afinal sem a sua iniciativa muita gente não iria postar aki!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 24 Jul 2010 - 15:59

william_magalhaes escreveu:Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...

Tudo isso faz deste fórum uma verdadeira COMUNIDADE.

Considero todo mundo aqui como meus amigos, afinal converso mais com vocês do que com minha mãe!

Tem os chatos "flooders" mesmo, mas toda família tem suas ovelhas negras...
Ontem eu assisti Gremlins Razz
tozuando/nem li tuodo o texto do SonicBoy mas... aqui tem gente muita legal, gente como o... ah deixa senão vou ficar até setembro falando quanta gente legal tem aqui... aqui ninguém tem preconceito contra ninguém como por exemplo eu, bom acho que não precisa explicar neh? e todo mundo aqui é bem-humorado e contentes com a vida! Laughing mas e o zero-kun ninguém falou dele ta, acho que é isso. ^.^
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algo me deicha muito grilado nesse forum Empty Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos