Algo me deicha muito grilado nesse forum
+14
zephyrous
Setsuna
STX
Leo do Fuch
ahtrun
KamatsuKyoto
Eduard0
Chrome
augustoad
Diegofesv
Red_Metal
william_magalhaes
Luís Eduardo
shaocam
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Algo me deicha muito grilado nesse forum
Não sei se sou eu que ando meio estressado mas...não aguento mais entra no fórum e ver alguém postando só pra ter muitos posts.A pessoa não tem nada pra dizer e fica enchendo o fórum com mensagens que não acrecentam nada.A gente perde tempo lendo essas mensagens, a pagina de topicos q tem conteudo fica cheio de flood.E ainda prejudica quem faz as coisas serias aqui.Quem faz isso por favor pare.
obs.me desculpe ter criado um topico pra isso mas eu tinha q manda meu recado e desabafar minha indignação.
obs.me desculpe ter criado um topico pra isso mas eu tinha q manda meu recado e desabafar minha indignação.
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum
Shaocam, o flooder é um problema eterno desse fórum, mas não liga, a maioria dos post assim sãi pequenas piadas que servem até para discontrair e geralmente são feitas em cima de problemas reais do Zeebo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Concordo.
E o curioso é que, por incrível que pareça, o pessoal que posta só pra aumentar o nº de posts ainda não postou nada neste tópico!
E o curioso é que, por incrível que pareça, o pessoal que posta só pra aumentar o nº de posts ainda não postou nada neste tópico!
william_magalhaes- Profissional
-
shaocam escreveu:Não sei se sou eu que ando meio estressado mas...não aguento mais entra no fórum e ver alguém postando só pra ter muitos posts.A pessoa não tem nada pra dizer e fica enchendo o fórum com mensagens que não acrecentam nada.A gente perde tempo lendo essas mensagens, a pagina de topicos q tem conteudo fica cheio de flood.E ainda prejudica quem faz as coisas serias aqui.Quem faz isso por favor pare.
WELCOME TO THE JUNGLE, BABY!!!
Cara, desde que esse fórum foi criado, na época que era do Sony e do RssV... Uma das maiores lutas era pra acabar com o Flood no fórum. Infelizmente, nós nunca conseguimos isso.
Eu vejo assim, a maioria dos tópicos inuteis poderia ser evitada se os novatos lessem as perguntas básicas do console...
Pô, vejo muito novato entrando aqui e criando tópico pra perguntar: "E os jogos da SEGA?" ou então "Não seria legal se o Zeebo tivesse emuladores, a Tectoy poderia colocar os jogos do MEGA e MASTER e blá blá blá..." ou pior "Sugestão de jogo x, y, z do PSP, NDS, PS2, DC, PC or whatever..."
Tipo, são coisas que já foram exaustivamente discutidas, ou no caso das sugestões, não servem pra nada a não ser alimentar uma falsa esperança nos jogadores (pois sabemos que não é o fato de sugerirmos um jogo que fará ele vir pra plataforma, existe MUITO mais coisas que implicam em trazer determinado jogo)
Enfim, um dia isso muda... (ou não!)
Bom, eu concordo com vc, q isso enche o saco mesmo. Apesar, eu acho q meio q me enquadro nessa situação, as vezes com comentários meio q irônicos, dai são curtos mesmo...
Diegofesv- Experiente
-
metralhadora
sabe q os novatos mesmo so incomodam uma vez.E nem é tanto.Mas o q incomoda mesmo e os q quer ter muitos topicos.Faz perguntas q ja sabe a resposta e parecem q nao usam dois neurônios pra pensar em escrever aqui
admiro alguns aqui no forum q so posta quando realmente acrecenta algo util ao forum e por isso nem tem tantos posts.chinerea,o seu madruga la do chapolin"ele tem o nome complicado,red metal e o Diegofesv^^ tem outros mas por momento me lembrei so desses
cara as piadas é o mais legal do fórum.STX por exemplo é um dos q tem mais mensagens no forum.Oq ele diz ou e serio ou e uma piada"acho massa d+ as piadinhas dele rsrs"mas nao quer dizer q e floodLuís Eduardo escreveu:Shaocam, o flooder é um problema eterno desse fórum, mas não liga, a maioria dos post assim sãi pequenas piadas que servem até para discontrair e geralmente são feitas em cima de problemas reais do Zeebo.
isso se chama desconfiometrowilliam_magalhaes escreveu:Concordo.
como e q e esse forum era do q ?Red_Metal escreveu:shaocam escreveu:Não sei se sou eu que ando meio estressado mas...não aguento mais entra no fórum e ver alguém postando só pra ter muitos posts.A pessoa não tem nada pra dizer e fica enchendo o fórum com mensagens que não acrecentam nada.A gente perde tempo lendo essas mensagens, a pagina de topicos q tem conteudo fica cheio de flood.E ainda prejudica quem faz as coisas serias aqui.Quem faz isso por favor pare.
WELCOME TO THE JUNGLE, BABY!!!
Cara, desde que esse fórum foi criado, na época que era do Sony e do RssV... Uma das maiores lutas era pra acabar com o Flood no fórum. Infelizmente, nós nunca conseguimos isso.
Eu vejo assim, a maioria dos tópicos inuteis poderia ser evitada se os novatos lessem as perguntas básicas do console...
Pô, vejo muito novato entrando aqui e criando tópico pra perguntar: "E os jogos da SEGA?" ou então "Não seria legal se o Zeebo tivesse emuladores, a Tectoy poderia colocar os jogos do MEGA e MASTER e blá blá blá..." ou pior "Sugestão de jogo x, y, z do PSP, NDS, PS2, DC, PC or whatever..."
Tipo, são coisas que já foram exaustivamente discutidas, ou no caso das sugestões, não servem pra nada a não ser alimentar uma falsa esperança nos jogadores (pois sabemos que não é o fato de sugerirmos um jogo que fará ele vir pra plataforma, existe MUITO mais coisas que implicam em trazer determinado jogo)
Enfim, um dia isso muda... (ou não!)
sabe q os novatos mesmo so incomodam uma vez.E nem é tanto.Mas o q incomoda mesmo e os q quer ter muitos topicos.Faz perguntas q ja sabe a resposta e parecem q nao usam dois neurônios pra pensar em escrever aqui
Nao acho q vc se encadra nesses nao acho ate q vc e um dos q mais usa o cerebro pra postar aqui.Diegofesv escreveu:Bom, eu concordo com vc, q isso enche o saco mesmo. Apesar, eu acho q meio q me enquadro nessa situação, as vezes com comentários meio q irônicos, dai são curtos mesmo...
admiro alguns aqui no forum q so posta quando realmente acrecenta algo util ao forum e por isso nem tem tantos posts.chinerea,o seu madruga la do chapolin"ele tem o nome complicado,red metal e o Diegofesv^^ tem outros mas por momento me lembrei so desses
shaocam- Profissional
-
xD
coisa que eu sempre vi em foruns. É normal, sempre tem uns trolls q além de serem trolls são flooders.
coisa que eu sempre vi em foruns. É normal, sempre tem uns trolls q além de serem trolls são flooders.
rs! Obrigado pelo elogio! Mas de qualquer forma, acho q agora já dá pra cada um entender (novamente) oq é legal e oq é ruim pro fórum, pq honestamente, passo momentos bem engraçados lendo e postando muitas coisas aqui!
Diegofesv- Experiente
-
é triste, mas como o poser disse, é complicado... Isso é assim desde o inicio.. E já teve epocas piores, com fakes e outros que só entravam pra causar intrigas e confusão... A Administração e moderação tá tentando deixas as coisas no melhor jeito possivel, mas é dificil..
Vlw a todos que colabora e participam efetivamente do fórum.
Vlw a todos que colabora e participam efetivamente do fórum.
Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
Diegofesv- Experiente
-
po velho eu tbm gosto viwDiegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
deve ser pq zeebo nao tem aquele povo metido a besta
o q ja deicha o forum mais agradavel
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:po velho eu tbm gosto viwDiegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
Isso é. E agora tow na espectativa do q vai ser o Super Liga neh. Vamos ver oq nos aguarda...
Diegofesv- Experiente
-
shaocam escreveu:po velho eu tbm gosto viwDiegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
Vcs disseram exatamente o que eu pretendia dizer. O fórum tem lá seus problemas, há alguns xiitas, mas não tenho paciência para acompanhar os fóruns do xbox, por exemplo. Tem mta gente mesmo metida a besta. O que eu acho mais legal no zeebo é o fórum, com ctz. E sempre que surge algum engraçadinho a moderação costuma agir rápido.
O tópico vem bem a calhar, pois reforça as regras do fórum.
Concordo contigo shaocam, é um saco msm.
Mas meio que não tem jeito. Flood é chato mas acaba que temos que conviver com ele, se não o fórum vai virar uma ditadura. Quando a galera exagera demais, a gente pede para voltar ao assunto do tópico e tal. Cada um deveria ter bom senso e não cometer o flood. Uma vez ou outra eu acho que nem tem problema, mas ficar fazendo direto é que irrita.
Mas sabe qual seria a solução definitiva? Retirar o contador de posts. Simples assim.
É uma solução simples, fácil e que reduz em praticamente 100% o flood. Já vi essa atitude em outros fóruns e funcionou perfeitamente.
Vamos ver, vou tentar comentar com a moderação sobre o assunto. Se todos concordarem, quem sabe não é o fim do flood no fórum?
(Tópico transferido para o local correto)
Mas meio que não tem jeito. Flood é chato mas acaba que temos que conviver com ele, se não o fórum vai virar uma ditadura. Quando a galera exagera demais, a gente pede para voltar ao assunto do tópico e tal. Cada um deveria ter bom senso e não cometer o flood. Uma vez ou outra eu acho que nem tem problema, mas ficar fazendo direto é que irrita.
Mas sabe qual seria a solução definitiva? Retirar o contador de posts. Simples assim.
É uma solução simples, fácil e que reduz em praticamente 100% o flood. Já vi essa atitude em outros fóruns e funcionou perfeitamente.
Vamos ver, vou tentar comentar com a moderação sobre o assunto. Se todos concordarem, quem sabe não é o fim do flood no fórum?
(Tópico transferido para o local correto)
eu tinha pensado o mesmo
estimula o pessoal a postar"essa e a intençao pra qual foi feito"
mas 90 % desse estimulo se trasforma em flood
obs.parabens pra quem colocou aquele movido no lugar antigo pra quando o topico e movido
estimula o pessoal a postar"essa e a intençao pra qual foi feito"
mas 90 % desse estimulo se trasforma em flood
obs.parabens pra quem colocou aquele movido no lugar antigo pra quando o topico e movido
Última edição por shaocam em Sáb 24 Jul 2010 - 3:05, editado 2 vez(es)
shaocam- Profissional
-
Eu sou a favor de tirar o contador.
Diegofesv- Experiente
-
Realmente enche o saco.... perá ai eu fazia isso!!!
Parei depois que descobri o que vem depois do profissional.
Bons tempos, naquela epoca ( 3 meses atras ) eu tava colado com o STX em numero de postagens, mas agora estou com uma distancia de 1000 posts
Pensando bem, o que será que vem depois do "ser evoluido" ??
Calma, to brincando, so brincando.
Parei depois que descobri o que vem depois do profissional.
Bons tempos, naquela epoca ( 3 meses atras ) eu tava colado com o STX em numero de postagens, mas agora estou com uma distancia de 1000 posts
Pensando bem, o que será que vem depois do "ser evoluido" ??
Calma, to brincando, so brincando.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Pois é comigo é mais ou menos isso também...shaocam escreveu:po velho eu tbm gosto viwDiegofesv escreveu:Sinceramente, o fator mais importante pra q eu n me desfaça do zeebo é a galera do fórum. Só d ter o prazer d postar aqui. Se eu vender pow, n vai ter graça... rs!
Mas eu uso a sessão de bate-papo
Agora, falando nisso que fim deu o Zero-kun?
Leo do Fuch- Profissional
-
Falando serio agora por enquanto
aqui tem uma galera muito gente fina! tem gente de todos os tipos, ideais, religiões, gente q joga em outro time , trolls educados entre outros! Claro q outros foruns possui essas variações, mas aqui se reune o pessoal com o que posso dizer, mais racional de todos os foruns. Motivo? Só o fato de apoiarmos o Zeebo desde seu inicio, sabendo dos problemas q ele tinha e continuando a apoiar o console apos a cada burrada da Zeebo inc/BR/TT, sabendo de suas limitações, mostra que somos um grupo de mente aberta! (com excessões, mas não vou citar nicks)
Temos uma moderação eficiente que chuta fora os true-trolls q de vez em quando aparecem e que busca colocar os topicos em seus devidos lugares de forma organizada! Eu acho isso otimo! Talvez se fossemos de um forum de games generico, não dedicado ao zeebo, o q afasta alguns, teriamos um monte de gente falando asneiras, guerras mais constantes do que as que as vezes acontecem aqui e um monte de topicos do tipo, "cresça o seu ...". Eu olho para outros forum de games do xbox e só acho gente de mente de bebe, com guerrinhas ridiculas contra a sony (ok, eu sou um sony hater e de vez em quando eu dou uma cutucada neles aqui de vez em quando, mas nada comparado ao que vejo nesses foruns). Nem participo desses lugares, procuro apenas algo q me interessa e caio fora! mas aqui é diferente! É um otimo lugar pra se viver
O Grande problema tbm é que aparece muita criança aqui! algumas são crianças de idade, outras são de mente msm! não q ser bobo no forum seja ser criança, mas aquelas do tipo que falam coisas sem sentido, que nos nunca entendemos o que elas quis dizer, com escritas quase indecifraveis e posts enormes sem uma unica virgula ou posts pequenos mas do tipo dãããh. Tem preguiça de ler o Topico Lendas urbanas que explicam boa parte de suas duvidas (a maioria desses nem sabe o que é lendas urbanas e nEm FAQ ), ressucitam topicos jurassicos só pra dizer "legal", não leem todos os post de um topico pra sanar sua duvida (eu leio tudo antes de postar, quando é um topico q eu ja não participei, não importa o numero de paginas e posts). tem gente de menos de 15 anos por aqui com posts melhores e mais espertos que alguns de 18!
Não sei se o motivo de certos flood seriam realmente numero de posts. Pode ser! remover isso seria interessante pra testar se mudaria alguma coisa, mas tenho a impressão que não mudaria muito! Acho que os mesmos continuarão postando flood da mesma maneira. Vai muito da mente de cada um e esses a qual eu percebi certas atitudes de flood, tem tanto conteudo para postar quanto uma barata! Eu amaria saber o que vem depois de "Ser Evoluido" mas se isto remover o problema, que tirem, eu vou continuar postando um monte por aqui assim msm! mas continuando com conteudo! ^^
aqui tem uma galera muito gente fina! tem gente de todos os tipos, ideais, religiões, gente q joga em outro time , trolls educados entre outros! Claro q outros foruns possui essas variações, mas aqui se reune o pessoal com o que posso dizer, mais racional de todos os foruns. Motivo? Só o fato de apoiarmos o Zeebo desde seu inicio, sabendo dos problemas q ele tinha e continuando a apoiar o console apos a cada burrada da Zeebo inc/BR/TT, sabendo de suas limitações, mostra que somos um grupo de mente aberta! (com excessões, mas não vou citar nicks)
Temos uma moderação eficiente que chuta fora os true-trolls q de vez em quando aparecem e que busca colocar os topicos em seus devidos lugares de forma organizada! Eu acho isso otimo! Talvez se fossemos de um forum de games generico, não dedicado ao zeebo, o q afasta alguns, teriamos um monte de gente falando asneiras, guerras mais constantes do que as que as vezes acontecem aqui e um monte de topicos do tipo, "cresça o seu ...". Eu olho para outros forum de games do xbox e só acho gente de mente de bebe, com guerrinhas ridiculas contra a sony (ok, eu sou um sony hater e de vez em quando eu dou uma cutucada neles aqui de vez em quando, mas nada comparado ao que vejo nesses foruns). Nem participo desses lugares, procuro apenas algo q me interessa e caio fora! mas aqui é diferente! É um otimo lugar pra se viver
O Grande problema tbm é que aparece muita criança aqui! algumas são crianças de idade, outras são de mente msm! não q ser bobo no forum seja ser criança, mas aquelas do tipo que falam coisas sem sentido, que nos nunca entendemos o que elas quis dizer, com escritas quase indecifraveis e posts enormes sem uma unica virgula ou posts pequenos mas do tipo dãããh. Tem preguiça de ler o Topico Lendas urbanas que explicam boa parte de suas duvidas (a maioria desses nem sabe o que é lendas urbanas e nEm FAQ ), ressucitam topicos jurassicos só pra dizer "legal", não leem todos os post de um topico pra sanar sua duvida (eu leio tudo antes de postar, quando é um topico q eu ja não participei, não importa o numero de paginas e posts). tem gente de menos de 15 anos por aqui com posts melhores e mais espertos que alguns de 18!
Não sei se o motivo de certos flood seriam realmente numero de posts. Pode ser! remover isso seria interessante pra testar se mudaria alguma coisa, mas tenho a impressão que não mudaria muito! Acho que os mesmos continuarão postando flood da mesma maneira. Vai muito da mente de cada um e esses a qual eu percebi certas atitudes de flood, tem tanto conteudo para postar quanto uma barata! Eu amaria saber o que vem depois de "Ser Evoluido" mas se isto remover o problema, que tirem, eu vou continuar postando um monte por aqui assim msm! mas continuando com conteudo! ^^
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Falando serio agorapor enquanto
Só o fato que não escolhemos os "melhores jogos" por puramente sua qualidade gráfica já é animador
Última edição por Luís Eduardo em Sáb 24 Jul 2010 - 14:03, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Bem, sinceramente, eu acho que as mudanças "do nada" de assunto são legais, e geralmente o pessoal daqui mantém sempre falando algo a relacionado ao jogo, como numa conversa, um assunto puxa o outro, apesar que quando o assunto é Quake e já estamos falando algo de Bejeweld, alguns pedem pra voltar pro assunto original, e quando já estamos falando no mesmo tópico que o gif do Luís Eduardo sobre De Volta para o Futuro é bem legal, aí o tópico é trancado.
E se bem que não tem muuuito assunto sobre o Zeebo pra falar né? E por isso que eu ainda visito esse fórum, o pessoal é bem gente fina, e não se importam muito se a conversa foi mudando de assunto (To quase chorando aqui,Amu vcs gentxi!, brinks )
Mas viva o fórum zeebo.forumbrasil.net!
E se bem que não tem muuuito assunto sobre o Zeebo pra falar né? E por isso que eu ainda visito esse fórum, o pessoal é bem gente fina, e não se importam muito se a conversa foi mudando de assunto (To quase chorando aqui,
Mas viva o fórum zeebo.forumbrasil.net!
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...
Tudo isso faz deste fórum uma verdadeira COMUNIDADE.
Considero todo mundo aqui como meus amigos, afinal converso mais com vocês do que com minha mãe!
Tem os chatos "flooders" mesmo, mas toda família tem suas ovelhas negras...
Considero todo mundo aqui como meus amigos, afinal converso mais com vocês do que com minha mãe!
william_magalhaes- Profissional
-
Bom, participo de alguns foruns e esse é um dos mais legais, me divirto muito aqui, acho que participo até pouco... então não sei se posso me colocar um cara que escreve muitas besteiras ou não... sei lá... mas acho aqui até muito organizado, é um ou outro que fica enchendo o saco, mas esses logo acabam sumindo... sei lá, pra mim está tudo blz com o forum... eu acabo sendo até um pouco como o william falou ai... aqui todo mundo brinca... tira sarro do outro... mas fica tudo na brincadeira...
zephyrous- Experiente
-
Cara flood vc ve em todos os foruns. Mas foi legal vc desabafar aqui pois afinal sem a sua iniciativa muita gente não iria postar aki!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Ontem eu assisti Gremlinswilliam_magalhaes escreveu:Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...
tozuando/nem li tuodo o texto do SonicBoy mas... aqui tem gente muita legal, gente como o... ah deixa senão vou ficar até setembro falando quanta gente legal tem aqui... aqui ninguém tem preconceito contra ninguém como por exemplo eu, bom acho que não precisa explicar neh? e todo mundo aqui é bem-humorado e contentes com a vida! mas e o zero-kun ninguém falou dele ta, acho que é isso. ^.^
Leo do Fuch- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2