Algo me deicha muito grilado nesse forum
+14
zephyrous
Setsuna
STX
Leo do Fuch
ahtrun
KamatsuKyoto
Eduard0
Chrome
augustoad
Diegofesv
Red_Metal
william_magalhaes
Luís Eduardo
shaocam
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Algo me deicha muito grilado nesse forum
Leo do Fuch escreveu:Ontem eu assisti Gremlinswilliam_magalhaes escreveu:Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...
Tudo isso faz deste fórum uma verdadeira COMUNIDADE.
Considero todo mundo aqui como meus amigos, afinal converso mais com vocês do que com minha mãe!
Tem os chatos "flooders" mesmo, mas toda família tem suas ovelhas negras...
tozuando/nem li tuodo o texto do SonicBoy mas... aqui tem gente muita legal, gente como o... ah deixa senão vou ficar até setembro falando quanta gente legal tem aqui... aqui ninguém tem preconceito contra ninguém como por exemplo eu, bom acho que não precisa explicar neh? e todo mundo aqui é bem-humorado e contentes com a vida! mas e o zero-kun ninguém falou dele ta, acho que é isso. ^.^
É mesmo. Acho que ninguém nunca me tratou tão bem no ambiente online quanto nesse fórum. Gosto muito daqui, visito o fórum todos os dias... E sempre rio, ou pelomenos na maioria das veses. ^^
O Zero desapareceu. Menos um FLOODER. Mas que era MUITO engraçado ler os posts dele eu confesso que era. XD
OFFTOPIC: Leo, onde você tava nos ultimos 3 meses? XD
E é assim que se começa. É um pouco irônico floddar nesse tpc... Bom, eu estava de castigo por causa de nota, cortaram minha internet e a TV [TOISOLADOOOO]augustoad escreveu:Leo do Fuch escreveu:Ontem eu assisti Gremlinswilliam_magalhaes escreveu:Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...
Considero todo mundo aqui como meus amigos, afinal converso mais com vocês do que com minha mãe!
tozuando/nem li tuodo o texto do SonicBoy mas... aqui tem gente muita legal, gente como o... ah deixa senão vou ficar até setembro falando quanta gente legal tem aqui... aqui ninguém tem preconceito contra ninguém como por exemplo eu, bom acho que não precisa explicar neh? e todo mundo aqui é bem-humorado e contentes com a vida! mas e o zero-kun ninguém falou dele ta, acho que é isso. ^.^
É mesmo. Acho que ninguém nunca me tratou tão bem no ambiente online quanto nesse fórum. Gosto muito daqui, visito o fórum todos os dias... E sempre rio, ou pelomenos na maioria das veses. ^^
O Zero desapareceu. Menos um FLOODER. Mas que era MUITO engraçado ler os posts dele eu confesso que era. XD
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Leo do Fuch escreveu:E é assim que se começa. É um pouco irônico floddar nesse tpc... Bom, eu estava de castigo por causa de nota, cortaram minha internet e a TV [TOISOLADOOOO]augustoad escreveu:Leo do Fuch escreveu:Ontem eu assisti Gremlinswilliam_magalhaes escreveu:Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...
Não sei porque, me lembrei daquele cara que postava aqui que tinha 21 anos e ainda tava no 1º ano, tinha repetido umas 7 vezes (ñ quero que isso aconteça com vc XD)
Agora, momento desabafo (já que tá todo mundo assim XD):
A alguns meses atrás, eu nem sabia direito o que era um fórum. Aí ouvi falar do Zeebo e encontrei esse fórum (bom, axo que todo mundo fez isso pra achar o fórum, mas ñ vem ao caso). Não postava, mas comecei a acompanhar tudo que escreviam. Depois de um tempo, decidi começar a postar (e logo no 1º post, tomei um OWNED bunito do nosso amigo Poser/Red_Metal XD).
Com o tempo, fui ajudando com o fórum e, tendo meu "trabalho" reconhecido, virei moderador daqui (na época, junto com o Kamatsu e o Alberwood). E passado esse tempo, eu posso dizer: é uma maravilha tomar conta disso aqui. Pode ser chato as vezes controlar todos vocês, bando de flooders (brinks XD), mas vale a pena!
E vocês também ajudam tudo isso. Como o William já disse, todo mundo aqui é praticamente amigo (alguns realmente são), sabe se controlar, sabe a hora de falar sério, etc... Lógico que tem gente que não entra nesse contexto (Voodoo/ZeeboTectoy/Gremilin, Gringo, etc), e lógico que alguns erram (Lúis Eduardo, alguém XD), mas no geral, vocês são 10!!! Dá vontade de me matar quando eu entro no Uol Jogos e sempre tem um babaca que faz um tópico pra falar que a PORR@ do Tekken 6 do PS3 roda a 0,0000123 FPS a mais do que no X360. E é muito bom ver que vocês não fazem isso (ainda)
Bom, meu desabafo já tá meio grande, acho que ninguém vai ler até aqui, então me deixem terminar logo. Obrigado a todos por fazer esse fórum funcionar!!! E tentem não floodar, por favor XD
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
o q me da mais raiva é aqueles posts minusculos e idiotasSTX escreveu:Falando serio agorapor enquanto
aqui tem uma galera muito gente fina! tem gente de todos os tipos, ideais, religiões, gente q joga em outro time , trolls educados entre outros! Claro q outros foruns possui essas variações, mas aqui se reune o pessoal com o que posso dizer, mais racional de todos os foruns. Motivo? Só o fato de apoiarmos o Zeebo desde seu inicio, sabendo dos problemas q ele tinha e continuando a apoiar o console apos a cada burrada da Zeebo inc/BR/TT, sabendo de suas limitações, mostra que somos um grupo de mente aberta! (com excessões, mas não vou citar nicks)
Temos uma moderação eficiente que chuta fora os true-trolls q de vez em quando aparecem e que busca colocar os topicos em seus devidos lugares de forma organizada! Eu acho isso otimo! Talvez se fossemos de um forum de games generico, não dedicado ao zeebo, o q afasta alguns, teriamos um monte de gente falando asneiras, guerras mais constantes do que as que as vezes acontecem aqui e um monte de topicos do tipo, "cresça o seu ...". Eu olho para outros forum de games do xbox e só acho gente de mente de bebe, com guerrinhas ridiculas contra a sony (ok, eu sou um sony hater e de vez em quando eu dou uma cutucada neles aqui de vez em quando, mas nada comparado ao que vejo nesses foruns). Nem participo desses lugares, procuro apenas algo q me interessa e caio fora! mas aqui é diferente! É um otimo lugar pra se viver
O Grande problema tbm é que aparece muita criança aqui! algumas são crianças de idade, outras são de mente msm! não q ser bobo no forum seja ser criança, mas aquelas do tipo que falam coisas sem sentido, que nos nunca entendemos o que elas quis dizer, com escritas quase indecifraveis e posts enormes sem uma unica virgula ou posts pequenos mas do tipo dãããh. Tem preguiça de ler o Topico Lendas urbanas que explicam boa parte de suas duvidas (a maioria desses nem sabe o que é lendas urbanas e nEm FAQ ), ressucitam topicos jurassicos só pra dizer "legal", não leem todos os post de um topico pra sanar sua duvida (eu leio tudo antes de postar, quando é um topico q eu ja não participei, não importa o numero de paginas e posts). tem gente de menos de 15 anos por aqui com posts melhores e mais espertos que alguns de 18!
Não sei se o motivo de certos flood seriam realmente numero de posts. Pode ser! remover isso seria interessante pra testar se mudaria alguma coisa, mas tenho a impressão que não mudaria muito! Acho que os mesmos continuarão postando flood da mesma maneira. Vai muito da mente de cada um e esses a qual eu percebi certas atitudes de flood, tem tanto conteudo para postar quanto uma barata! Eu amaria saber o que vem depois de "Ser Evoluido" mas se isto remover o problema, que tirem, eu vou continuar postando um monte por aqui assim msm! mas continuando com conteudo! ^^
o pior e q a pessoas nao tem desconfiometro.Meu sobrinho de 6 anos q joga o zeebo se ele soubesse digitar faria um post mais inteligente.To me segurando pra nao citar nick.
vc ve la a pagina com 6-7 mensagens de uma pessoa so, e se junta tudo nao da uma mensagem q preste
se for so pela curiosidade pergunta pra quem colocou a pontuação
O meu foi praticamente do mesmo jeito.Fórum pra mim era so do orkut.E so entrava no orkut por causa deles.Mas quando entrei aqui gostei d+.Como vc no começo nem postava nada mas comecei postando aos poucos.E hoje eu fico praticamente o dia inteiro aqui no forum.Lendo todas as mensagens.Por isso q os flooder's me dao raiva.Desde quando entrei eu acumulo raiva de flooder.Mas arrumei varios amigos aqui"muito mais inimigos" mas assim q eu gostoZero XZ escreveu:Leo do Fuch escreveu:E é assim que se começa. É um pouco irônico floddar nesse tpc... Bom, eu estava de castigo por causa de nota, cortaram minha internet e a TV [TOISOLADOOOO]augustoad escreveu:Leo do Fuch escreveu:Ontem eu assisti Gremlinswilliam_magalhaes escreveu:Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...
Não sei porque, me lembrei daquele cara que postava aqui que tinha 21 anos e ainda tava no 1º ano, tinha repetido umas 7 vezes (ñ quero que isso aconteça com vc XD)
A alguns meses atrás, eu nem sabia direito o que era um fórum. Aí ouvi falar do Zeebo e encontrei esse fórum (bom, axo que todo mundo fez isso pra achar o fórum, mas ñ vem ao caso). Não postava, mas comecei a acompanhar tudo que escreviam. Depois de um tempo, decidi começar a postar (e logo no 1º post, tomei um OWNED bunito do nosso amigo Poser/Red_Metal XD).
Com o tempo, fui ajudando com o fórum e, tendo meu "trabalho" reconhecido, virei moderador daqui (na época, junto com o Kamatsu e o Alberwood). E passado esse tempo, eu posso dizer: é uma maravilha tomar conta disso aqui. Pode ser chato as vezes controlar todos vocês, bando de flooders (brinks XD), mas vale a pena!
E vocês também ajudam tudo isso. Como o William já disse, todo mundo aqui é praticamente amigo (alguns realmente são), sabe se controlar, sabe a hora de falar sério, etc... Lógico que tem gente que não entra nesse contexto (Voodoo/ZeeboTectoy/Gremilin, Gringo, etc), e lógico que alguns erram (Lúis Eduardo, alguém XD), mas no geral, vocês são 10!!! Dá vontade de me matar quando eu entro no Uol Jogos e sempre tem um babaca que faz um tópico pra falar que a PORR@ do Tekken 6 do PS3 roda a 0,0000123 FPS a mais do que no X360. E é muito bom ver que vocês não fazem isso (ainda)
Bom, meu desabafo já tá meio grande, acho que ninguém vai ler até aqui, então me deixem terminar logo. Obrigado a todos por fazer esse fórum funcionar!!! E tentem não floodar, por favor XD
shaocam- Profissional
-
Zero XZ escreveu:Leo do Fuch escreveu:E é assim que se começa. É um pouco irônico floddar nesse tpc... Bom, eu estava de castigo por causa de nota, cortaram minha internet e a TV [TOISOLADOOOO]augustoad escreveu:Leo do Fuch escreveu:Ontem eu assisti Gremlinswilliam_magalhaes escreveu:Apesar de todos os problemas, como já foi dito antes, este é o melhor fórum de que já participei... Quase todo mundo é inteligente, sabe a hora de falar sério, a hora de brincar, respeita os outros, etcetera e tal...
ô Povo, todo mundo precisa realmente lembrar daquilo sempre, mas pelo menos rendeu um dos tópicos mais engraçados do fórum E quanto ao Gringo, ele é até legal, mas depois da minha brincadeira ele deu uma "revira volta" e acabou tornando-se até irritante.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Opa, pera lá, eu não sou amigo de ninguém. Se esqueceram, eu sou o hater daqui! XD
Se formos observar, é impressionante a quantidade de tópicos e postagens que este fórum tem quando se leva em conta as novidades que a TecToy nos passa...
As poucas ultimas novidades que tem movimentado o fórum são a retirada de jogos, bugs descobertos por novos usuários, promessas desmentidas...
Enfim, não gosto de floders, mas neste fórum, se não fossem eles, as coisas estariam muito paradas. Claro que é chato ver um monte de tópicos repetidos, comentários vazios... Mas isso mantem algum movimento por aqui.
Eu mesmo, que era Zeista/Zeebolover, parei de acessar o fórum por falta de novidades... E o pior é que quando surge alguma noticia nova, elas tem sido desagradáveis.
Uma coisa é certa, os usuários que ainda freqüentam e postam aqui são verdadeiros guerreiros, que ainda não desistiram do console mais bugado da historia, mais sem novidades, e mais xingado também. Console esse que é administrado por uma das empresas mais furrefa, mais mentirosa, cara de pau e corajosa que existe.
E eu vou continuar aqui na torcida para que esse projeto brilhante chamado Zeebo seja administrado com o mesmo brilhantismo que foi pensado.
As poucas ultimas novidades que tem movimentado o fórum são a retirada de jogos, bugs descobertos por novos usuários, promessas desmentidas...
Enfim, não gosto de floders, mas neste fórum, se não fossem eles, as coisas estariam muito paradas. Claro que é chato ver um monte de tópicos repetidos, comentários vazios... Mas isso mantem algum movimento por aqui.
Eu mesmo, que era Zeista/Zeebolover, parei de acessar o fórum por falta de novidades... E o pior é que quando surge alguma noticia nova, elas tem sido desagradáveis.
Uma coisa é certa, os usuários que ainda freqüentam e postam aqui são verdadeiros guerreiros, que ainda não desistiram do console mais bugado da historia, mais sem novidades, e mais xingado também. Console esse que é administrado por uma das empresas mais furrefa, mais mentirosa, cara de pau e corajosa que existe.
E eu vou continuar aqui na torcida para que esse projeto brilhante chamado Zeebo seja administrado com o mesmo brilhantismo que foi pensado.
Brmp- Profissional
-
Chrono escreveu:Opa, pera lá, eu não sou amigo de ninguém. Se esqueceram, eu sou o hater daqui! XD
E o Agulha? ele é hater do fórum, você apenas meio-hater.
Última edição por Luís Eduardo em Sáb 24 Jul 2010 - 23:14, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
A diferença entre o agulha e o Chrono está no conhecimento... E claro, na maneira como se transmite este conhecimento.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Se formos observar, é impressionante a quantidade de tópicos e postagens que este fórum tem quando se leva em conta as novidades que a TecToy nos passa...
Realmente, eu também não tenho mais interesse no Zeebo
Teve muito tempo que eu parei de acessar o fórum, entrava até um pessoal novo
Mas no final, eu acho que eu continuo acessando esse fórum pelo pessoal
Todo mundo é legal, apesar que uns falam umas merdas, outros não resolveram sua sexualidade direito, mas mesmo assim, considero todos legais, até o Gringo
E viva às mudanças de assunto do fórum, pq dá uma grande movimentada
Setsuna- Profissional
-
Brmp escreveu:A diferença entre o agulha e o Chrono está no conhecimento... E claro, na maneira como se transmite este conhecimento.
Ponha enfase na palavra diferença entre esses dois!
STX- Ser Supremo
-
O bom é que apesar de tudo, todos têm direito de expressar suas opiniões. Ninguém se o importa se o cara é bonito ou feio, rico ou pobre, inteligente ou burro... Só não pode ser babaca. E quanto às babaquices, a moderação está sempre ligada e coibindo eventuais excessos. Em geral as discussões têm um ótimo nível aqui e é isso o que mais me deixa satisfeito por participar desse fórum. Quem participa de maneira séria e respeitosa não tem problemas. Vida longa a esse fórum, que ultimamente é a coisa mais legal em relação so nosso sofrido video game.
PS.: Como passei a ler o fórum somente a partir do final de dezembro, não entendo o que querem dizer quando falam que tem gente que não se decide em relação à sexualidade... rs Que história é essa?
PS.: Como passei a ler o fórum somente a partir do final de dezembro, não entendo o que querem dizer quando falam que tem gente que não se decide em relação à sexualidade... rs Que história é essa?
Eduard0 escreveu:O bom é que apesar de tudo, todos têm direito de expressar suas opiniões. Ninguém se o importa se o cara é bonito ou feio, rico ou pobre, inteligente ou burro... Só não pode ser babaca. E quanto às babaquices, a moderação está sempre ligada e coibindo eventuais excessos. Em geral as discussões têm um ótimo nível aqui e é isso o que mais me deixa satisfeito por participar desse fórum. Quem participa de maneira séria e respeitosa não tem problemas. Vida longa a esse fórum, que ultimamente é a coisa mais legal em relação so nosso sofrido video game.
tem um user aqui q disse q acha que é mas ainda esta decidindo
fora outro q não vou mencionar o nick, mas ele posta umas coisas bem estranhas no twitter dele!
STX- Ser Supremo
-
Página 2 de 2 • 1, 2