Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone
+16
Eduard0
danteden
ahtrun
ordep
befahe
Agulha
affirmative
sauloalb04
cyb0rg
LesmaSamurai
J.Vila
william_magalhaes
Red_Metal
metallizer
STX
Igor
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone
J.Vila escreveu:Concordo com o danteden...na atual situação....0800 pra que?????
concordo plenamente mais fazer oque tem q espera chega atualizacao e tb tempo tem de sobra
affirmative- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
pqp... a gente até tenta entender os problemas e em muitos casos somos extremamente compreensíveis e até cedemos demais. Mas essa foi terrível. A atualização pelo telefone a única forma de manter o console minimamente utilizável.
Aqui em Goiânia, por exemplo, eu não arrisco deixar nenhum aparelho ligado na tomada. Nem a TV daqui de casa permanece o tempo todo em stand by, em razão da instabilidade da rede elétrica (independente de ser período de chuva ou não).
Além disso, a única vez que deixei meu zeebo durante um mês direto na tomada, ocorreu isso aqui.
Não sei se o erro teve ou não relação com isso. Mas o fato é que sempre atualizava por telefone e sempre senti que essa era uma forma eficiente e cordial de ser atendido.
Mais uma vez a Zeebo errou. Resta saber até quando essa sucessão de erros não fará a empresa sucumbir. Como eu disse em outro tópico, o clima é de fim de festa. Parece que fecharam a torneira e o console será abandonado à própria sorte, tendo, ainda, que enfrentar os erros crassos da Zeebo ou da TT ou de quem quer que seja o responsável por essa josta.
Aqui em Goiânia, por exemplo, eu não arrisco deixar nenhum aparelho ligado na tomada. Nem a TV daqui de casa permanece o tempo todo em stand by, em razão da instabilidade da rede elétrica (independente de ser período de chuva ou não).
Além disso, a única vez que deixei meu zeebo durante um mês direto na tomada, ocorreu isso aqui.
Não sei se o erro teve ou não relação com isso. Mas o fato é que sempre atualizava por telefone e sempre senti que essa era uma forma eficiente e cordial de ser atendido.
Mais uma vez a Zeebo errou. Resta saber até quando essa sucessão de erros não fará a empresa sucumbir. Como eu disse em outro tópico, o clima é de fim de festa. Parece que fecharam a torneira e o console será abandonado à própria sorte, tendo, ainda, que enfrentar os erros crassos da Zeebo ou da TT ou de quem quer que seja o responsável por essa josta.
q estranho o meu ta quase 1 més ligado na tomanda munca deu isso
affirmative- Experiente
-
Eduard0 escreveu:pqp... a gente até tenta entender os problemas e em muitos casos somos extremamente compreensíveis e até cedemos demais. Mas essa foi terrível. A atualização pelo telefone a única forma de manter o console minimamente utilizável.
Pois é....comigo ocorreu o mesmo, deixava direto o meu na tomada e após um bom tempo deu problema, também não sei se há relação entre os fatos, mas não arrisco mais, aqui também ocorrem instabilidades na rede, bem como o tempo anda complicado, chuvas ocorrem direto, logo, o risco com aparelhos deixados constantemente na tomada é presente.
A falta de jogos no console já é algo ruim, mas as constantes falhas na política da empresa são piores ainda, sacanagem....quando parece que as coisas estão melhorando (0800, diversas promoções), começa tudo a ir por água abaixo novamente (retirada de jogos do catálogo, e agora o fim das atualizações manuais)...resumindo, vida de Zeebista é difícil...
J.Vila- Profissional
-
a tct/zeebo brasil ficaram tão pobres assim? então pq diabos lançaram o zeebo? se quer entrar no mercado de vg tem que saber que vai gastar muito.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Desde que comprei o meu ele está SEMPRE na tomada, mesmo assim ainda não recebi esta última atualização...
E só deixo ele ligado na tomada porque comprei um filtro de linha pra TENTAR proteger o console das frequentes quedas de energia que temos por aqui...
Essa sistema de atualização atual, mais esta obrigatoriedade do console estar sempre em standby PRECISAM ser revistas pela tct/zeebo br...
P.S.: hoje quando liguei pro antigo SAC, seguindo uma orientação da equipe do blog, ao final da conversa o cara (que pena! ) disse: " - A Tec... Zeebo Brasil agradece sua ligação!"
E só deixo ele ligado na tomada porque comprei um filtro de linha pra TENTAR proteger o console das frequentes quedas de energia que temos por aqui...
Essa sistema de atualização atual, mais esta obrigatoriedade do console estar sempre em standby PRECISAM ser revistas pela tct/zeebo br...
P.S.: hoje quando liguei pro antigo SAC, seguindo uma orientação da equipe do blog, ao final da conversa o cara (que pena! ) disse: " - A Tec... Zeebo Brasil agradece sua ligação!"
william_magalhaes- Profissional
-
Sério cara, isso é o CÚMULO!
É impressionante, eles não conseguem fazer NADA DIREITO!
Depois de enrolarem uma eternidade para sair o 0800 e finalmente ele sair, agora cancelam as atualizações por telefone? PQP, que palhaçada.
Segunda estarei ligando para eles enchendo o saco com isso. Irei reclamar todo o dia até eles se tocarem.
Fala sério. Só fazem merda meu Deus....
É impressionante, eles não conseguem fazer NADA DIREITO!
Depois de enrolarem uma eternidade para sair o 0800 e finalmente ele sair, agora cancelam as atualizações por telefone? PQP, que palhaçada.
Segunda estarei ligando para eles enchendo o saco com isso. Irei reclamar todo o dia até eles se tocarem.
Fala sério. Só fazem merda meu Deus....
Isso é para economia de dinheiro... com ctz... o horário comercial deve ser mais caro para eles mandarem as atualizações... ainda mais que a próxima atualização que vier para gente será a de firmware q é mais longa... então esse pode ser o motivo de terem cancelado as atualizações forçadas.
Igor- Experiente
-
Igor escreveu:Isso é para economia de dinheiro... com ctz... o horário comercial deve ser mais caro para eles mandarem as atualizações... ainda mais que a próxima atualização que vier para gente será a de firmware q é mais longa... então esse pode ser o motivo de terem cancelado as atualizações forçadas.
eeeeeeeeeeeeeta pobreza, era melhor o zeebo ter sido um portatil com jogos em cartão sd e usaria menos a rede, alem de que ninguem exigiria mais dos graficos, coisa que tem em consoles de mesa.
pavão2- Experiente
-
cara eu nunca tive problemas com rede e tbm moro em goiania^^J.Vila escreveu:Eduard0 escreveu:pqp... a gente até tenta entender os problemas e em muitos casos somos extremamente compreensíveis e até cedemos demais. Mas essa foi terrível. A atualização pelo telefone a única forma de manter o console minimamente utilizável.
Pois é....comigo ocorreu o mesmo, deixava direto o meu na tomada e após um bom tempo deu problema, também não sei se há relação entre os fatos, mas não arrisco mais, aqui também ocorrem instabilidades na rede, bem como o tempo anda complicado, chuvas ocorrem direto, logo, o risco com aparelhos deixados constantemente na tomada é presente.
A falta de jogos no console já é algo ruim, mas as constantes falhas na política da empresa são piores ainda, sacanagem....quando parece que as coisas estão melhorando (0800, diversas promoções), começa tudo a ir por água abaixo novamente (retirada de jogos do catálogo, e agora o fim das atualizações manuais)...resumindo, vida de Zeebista é difícil...
e se um dia eu achar q pode dar problema eu deicho ele no filtro de linha
eu ja deicho televisao,dvd,som
shaocam- Profissional
-
acho q deveriam voltar com o telefone sem 0800 e se pagar interurbano do q ficarem sem atualizações forçadas... pior q nem por email agora!
Uma boa musica pra Zeebo br agora
"inutil, a gente somos inutil!"
Uma boa musica pra Zeebo br agora
"inutil, a gente somos inutil!"
STX- Ser Supremo
-
Semana passada liguei, disse que minha zwhell nao estava mostrando alguns jogos, o atendente me pediu o numero do imei e fez normalmente. Sendo que TEMPORARIAMENTE os proximos updates mais longos nao serao forçados por lá. aguardem que em breve isso será normalizado.
Kitsune- Aprendiz
-
shaocam,
Eu, particularmente não acho seguro deixar tudo em stand by. Direto, qd estou no computador ou na tv percebo que o estabilizador trabalha muito... Além disso, trabalho na CELG e sei das dificuldades da empresa em realizar investimentos na rede. Por fim, no período de chuvas, aqui tem muito raio e isso é inevitável, independente de investimentos na rede ou não. Ultimamente o Zeebo só fica na caixa, mesmo pq praticamente não estou jogando jg esses dias.
Eu, particularmente não acho seguro deixar tudo em stand by. Direto, qd estou no computador ou na tv percebo que o estabilizador trabalha muito... Além disso, trabalho na CELG e sei das dificuldades da empresa em realizar investimentos na rede. Por fim, no período de chuvas, aqui tem muito raio e isso é inevitável, independente de investimentos na rede ou não. Ultimamente o Zeebo só fica na caixa, mesmo pq praticamente não estou jogando jg esses dias.
Eduard0 escreveu:shaocam,
É meio nada haver deixar o tempo todo na tomada eu ja perdi um modem do velox em 1 dia de chuva enquanto eu estava trabalhando e olha que o pc tava só na tomada via estabilizador ainda...foram 120 reais em um novo , imagina um zeebo fora da garantia...
danteden- Profissional
-
Vc trabalha na CELG ?Eduard0 escreveu:shaocam,
Que chato
Mas acho q não teria problema não até por que a instalação elétrica aqui foi bem feita com fusível e tal.
Mas q seria bem melhor se uma vez por semana eles dessem a opçao de atualizar automaticamente seria bem melhor mesmo.
shaocam- Profissional
-
Não é o problema na rede da sua casa - ela pode ser bem feita, mas de nada adianta, pois o problema no sistema elétrico atinge o país inteiro, de modo que é tudo muito instável...
O ideal seria mesmo o console ter a opção de atualização, tipo uma vez por semana, para que a gente mesmo solicitasse o arquivo de atualização.
Particularmente, prefiro ter um Zeebo bugado (coisa que já estamos acostumados) a tê-lo queimado ou avariado. Dos males o menor... rs
Mas o negócio é brigarmos para que a atualização volte a ser feita pelo telefone ou que nos deem a opção de fazê-la pelo console.
O ideal seria mesmo o console ter a opção de atualização, tipo uma vez por semana, para que a gente mesmo solicitasse o arquivo de atualização.
Particularmente, prefiro ter um Zeebo bugado (coisa que já estamos acostumados) a tê-lo queimado ou avariado. Dos males o menor... rs
Mas o negócio é brigarmos para que a atualização volte a ser feita pelo telefone ou que nos deem a opção de fazê-la pelo console.
Bem ainda sobre as atualizaçoes o meu ainda não teve a atualização do z-pad mexicano.
Que droga, odeio esperar. à_á
Que droga, odeio esperar. à_á
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2