Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização automática do Zeebo

+40
Venu
meirelles
ordep
Zero XZ
constancio
Koster
Red_Metal
Niros
Eduard0
affirmative
Suicune
Luís Eduardo
Mr.Anyone
Shernobill
metallizer
augustoad
J.Vila
Brmp
Alberwood
ricardozb
Diegobras
Ferreiratasso
Allejo
Diegofesv
MasterSonicTH
Tuma
daniels
william_magalhaes
STX
befahe
Leo do Fuch
ahtrun
Chrono
KamatsuKyoto
wagnerblackmetal
Rick16
shaocam
sauloalb04
alexandrelohn
Igor
44 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Atualização automática do Zeebo - Página 10 Empty Re: Atualização automática do Zeebo

Mensagem por augustoad Seg 23 Ago 2010 - 20:54

MasterSonicTH escreveu:
ahtrun escreveu:
Alberwood escreveu:
iltonjr escreveu:
Aqui aconteceu esse bug de "ganhar créditos" duas vezes. A primeira, ganhei 14,90Z-C, mas como já tinha todos (menos o Bejeweled e o Burger Time) nem comprei. Voltou ao normal. Depois ganhei 20,00Z-C, dai nem hesitei: comprei o Zeebo Family Pack.
Não penso nisso como "roubar". Penso nisso como eles pagando o que eu gastei com ligações no SAC 011. Razz

O meu problema não foi de "ganhar créditos", na verdade o que aconteceu foi que do meu saldo em Z-Credits foi descontado um valor bem menor do que o cobrado pelo jogo que eu baixei... E posteriormente, na próxima conexão com a ZeeboNet o valor da "diferença" foi cobrado e o saldo final passou a ser o que deveria ser desde o início... A questão é que esse problema ainda ocorre, e começou, pelo menos comigo, depois da atualização de firmware...

Já aconteceu algo parecido cmg, quando teve a 1ª leva de jogos da DATA East eu comprei 30 z-credits, ai eu comprei 3 jogos de 10, mas o meu saldo continuo o mesmo, ai eu fiz a bobagem de sair da "loja" e os creditos foram descontados. ¬¬

Tem jogo a esse preço?? Shocked

acho que ele quis dizer que comprou 3000 zcredits e comprou jogos de 990 zcr. XD
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização automática do Zeebo - Página 10 Empty Re: Atualização automática do Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 23 Ago 2010 - 21:15

augustoad escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
ahtrun escreveu:
Alberwood escreveu:
iltonjr escreveu:
Aqui aconteceu esse bug de "ganhar créditos" duas vezes. A primeira, ganhei 14,90Z-C, mas como já tinha todos (menos o Bejeweled e o Burger Time) nem comprei. Voltou ao normal. Depois ganhei 20,00Z-C, dai nem hesitei: comprei o Zeebo Family Pack.
Não penso nisso como "roubar". Penso nisso como eles pagando o que eu gastei com ligações no SAC 011. Razz

O meu problema não foi de "ganhar créditos", na verdade o que aconteceu foi que do meu saldo em Z-Credits foi descontado um valor bem menor do que o cobrado pelo jogo que eu baixei... E posteriormente, na próxima conexão com a ZeeboNet o valor da "diferença" foi cobrado e o saldo final passou a ser o que deveria ser desde o início... A questão é que esse problema ainda ocorre, e começou, pelo menos comigo, depois da atualização de firmware...

Já aconteceu algo parecido cmg, quando teve a 1ª leva de jogos da DATA East eu comprei 30 z-credits, ai eu comprei 3 jogos de 10, mas o meu saldo continuo o mesmo, ai eu fiz a bobagem de sair da "loja" e os creditos foram descontados. ¬¬

Tem jogo a esse preço?? Shocked

acho que ele quis dizer que comprou 3000 zcredits e comprou jogos de 990 zcr. XD

É exatamente isso, coloquei R$:30,00 e comprei jogos de R$:10,00. lol!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos