Atualização automática do Zeebo
+40
Venu
meirelles
ordep
Zero XZ
constancio
Koster
Red_Metal
Niros
Eduard0
affirmative
Suicune
Luís Eduardo
Mr.Anyone
Shernobill
metallizer
augustoad
J.Vila
Brmp
Alberwood
ricardozb
Diegobras
Ferreiratasso
Allejo
Diegofesv
MasterSonicTH
Tuma
daniels
william_magalhaes
STX
befahe
Leo do Fuch
ahtrun
Chrono
KamatsuKyoto
wagnerblackmetal
Rick16
shaocam
sauloalb04
alexandrelohn
Igor
44 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Atualização automática do Zeebo
pode ser o guitar idol 2 tbm
https://zeebo.forumbrasil.net/retroatividade-f8/tectoy-fara-um-novo-guitar-idol-t1568.htm
https://zeebo.forumbrasil.net/retroatividade-f8/tectoy-fara-um-novo-guitar-idol-t1568.htm
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tuma escreveu:Seria o lançamento do jogo do vaco ?
Ouve uma "confirmação sem confirmar" do lançamento de um jogo de plataforma dele e já houve tempo suficiente para o desenvolvimento.
Confirmação sem confirmar do jogo do Vaco? Onde você viu? Nos conte, envolvendo o jogo do Vaco eu quero saber.
Acredito no Un juego de Huevos.
Bom, poderia ser algum jogo de ação...
Diegofesv- Experiente
-
sauloalb04 escreveu:Tuma escreveu:Seria o lançamento do jogo do vaco ?
Ouve uma "confirmação sem confirmar" do lançamento de um jogo de plataforma dele e já houve tempo suficiente para o desenvolvimento.
Confirmação sem confirmar do jogo do Vaco? Onde você viu? Nos conte, envolvendo o jogo do Vaco eu quero saber.
sauloalb04, Foi vc que postou no forum.
Lembra quando vc e muitos outros perguntaram para o André Penha se teria o jogo do vaco e ele repondeu múltiplas dizendo que estava sendo criado ( ou algo assim ).
Tuma- Profissional
-
Alguém mais teve problemas com a atualização? O meu ainda não atualizou, tah sempre na tomada essa bagaça!!
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Alguém mais teve problemas com a atualização? O meu ainda não atualizou, tah sempre na tomada essa bagaça!!
Eu tb não.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Eh, acho q meu zeebo definitivamente tem problemas sérios... Hj o led resolveu acender soh a metade...
Diegofesv- Experiente
-
Também ainda não atualizou meu zeebo, mas o prazo é de um mês, né?
william_magalhaes- Profissional
-
a unica diferença e so a foto diferente quando liga o console
se fosse um jogo pelo menos dava pra intender a anciedade
shaocam- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Também ainda não atualizou meu zeebo, mas o prazo é de um mês, né?
Tem prazo?
Aqui normalmente é bem rapido, mas sempre que é uma atualização que eu quero demoro.
shaocam escreveu:a unica diferença e so a foto diferente quando liga o console
Ah uma atualização dessas já é mais esperada, do que uma com 4 jogos ralos.
ahtrun- Ser Evoluido
-
melhor o guitar idol do que puzzles chatos e repetitivos, seria bem legal, complicado que iria comprar meu zeebo essa semana, mas depois do papo do zped vou esperar, vou pegar o zeebo com novo controle mesmo afinal ainda tenho 2 games pra zerar no emulador antes de jogar zenonia e resident 4
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Pow, Guitar Idol seria bem interessante, mas, tem q pensar no custo da guitarra.
Diegofesv- Experiente
-
Tuma escreveu:sauloalb04 escreveu:Tuma escreveu:Seria o lançamento do jogo do vaco ?
sauloalb04, Foi vc que postou no forum.
Lembra quando vc e muitos outros perguntaram para o André Penha se teria o jogo do vaco e ele repondeu múltiplas dizendo que estava sendo criado ( ou algo assim ).
Aahh sim... Pensei que você tava falando de alguma outra prova que eu não conhecia
Será algum da Polarbit!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Ferreiratasso escreveu:Será algum da Polarbit!
Pode ser tb!!!!
Na verdade tudo pode ser!!!! Pode ser também que essa mulher estivesse só especulando comigo... na Tectoy tudo pode ser!!! rsrs
Igor- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Eh, acho q meu zeebo definitivamente tem problemas sérios... Hj o led resolveu acender soh a metade...
O meu já rolou isso também, o problema foi causado por minha culpa, mas o Zeebo continuou funcionando 100%.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Como assim, sua culpa? Com o meu n fiz nada, simplesmente deixei ele onde está... rs
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Como assim, sua culpa? Com o meu n fiz nada, simplesmente deixei ele onde está... rs
Ah, o meu console é famoso aqui... Ele tomou um banho acidental de água com sabão em pó: Minha namorada derrubou um balde com água e sabão em pó em cima do meu Zeebo, que estava debaixo da escada, e os leds falharam dali em diante. Daí eu desliguei os leds, porque estava muito tosco.
-
caraca!! Q história sensacional!!!! E ele ficou bom depois disso, tipo... soh os leds falharam?! Putz!! Bom, no caso do meu parou de funcionar de sacanagem mesmo.
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:caraca!! Q história sensacional!!!! E ele ficou bom depois disso, tipo... soh os leds falharam?! Putz!! Bom, no caso do meu parou de funcionar de sacanagem mesmo.
O Zeebo é totalmente selado por cima, a água escorreu e entrou pelos cantinhos... O sabão derreteu a cor daquela barrinha azul da frente do Zeebo, e ficou só um cantinho aceso. Dai, achei por bem apagar todos os leds frontais já que não dava pra consertar a luz.
-
nada por aki tbm, mas tenho mais medo dessa atualização do que esperança!
STX- Ser Supremo
-
Otimá noticia. Até que enfim. Falei em um topico meu na parte de erros, que sempre que um zeebo vai para a Tectoy avaliar o problema, chegam varias novidades, sejam jogos ou o que for, só para o pobre do dono do zeebo ferrado ter que esperar que volte de viagem hahaha. E não deu em outra, meu zeebo foi para a AT semana passada, sexta feira eu acho. Ta ai, revelação da atualização e jogos estão para chegar, que bacanaaa. Como finalizei no post, ao menos a comunidade vai ganhar muito pq é sempre assim, seu zeebo vai para a Zeebo Brasil, a comunidade ganha novidades hahaha.
Ainda acho que seria melhor que enviassem uma atualização que desse a opção de atualização manual, tipo o "Verificar Saldo"... Seria bem mais útil...
Alberwood escreveu:Ainda acho que seria melhor que enviassem uma atualização que desse a opção de atualização manual, tipo o "Verificar Saldo"... Seria bem mais útil...
Concordo, mais se o Zeebo ja tiver um esquema de notificação igual o do Steam, ja vai ser muito bom. Muitas vezes o meu zeebo travava pq chegava atualização. Mas também espero para o futuro uma opção de buscar atualização, com algum gerenciamento, uma forma que possamos ficar por dentro da versão do firmware, atualizações instaladas, resumo de cada atualização tipo : Corrige travamento do jogo X, melhora desempenho do jogo Y. Mostrando só as atualizações que ja foram instaladas e tendo uma lista no site explicando cada uma ja ta de boa tb.
ricardozb escreveu:Alberwood escreveu:Ainda acho que seria melhor que enviassem uma atualização que desse a opção de atualização manual, tipo o "Verificar Saldo"... Seria bem mais útil...
Concordo, mais se o Zeebo ja tiver um esquema de notificação igual o do Steam, ja vai ser muito bom. Muitas vezes o meu zeebo travava pq chegava atualização. Mas também espero para o futuro uma opção de buscar atualização, com algum gerenciamento, uma forma que possamos ficar por dentro da versão do firmware, atualizações instaladas, resumo de cada atualização tipo : Corrige travamento do jogo X, melhora desempenho do jogo Y. Mostrando só as atualizações que ja foram instaladas e tendo uma lista no site explicando cada uma ja ta de boa tb.
sendo pro zeebo, vc ja ta pedindo demais! eu, msm no xbox q atualizei ontem, nem sei de todos os beneficios e correções da ultima atualização, só sei q liberava o usb pra armazenamento e fazia alguns jogos pegarem, dizem q tem mais, mas nenhuma informação detalhada
STX- Ser Supremo
-
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10