Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

+36
Luís Eduardo
Koster
KamatsuKyoto
Zero XZ
Agulha
Red_Metal
constancio
9mmsaopaulofan
Chrono
Diegobras
pedro_brasil
Suicune
chirinea
MasterSonicTH
Diegofesv
Kitsune
magus
Z-bass
Igor
william_magalhaes
ahtrun
Brmp
befahe
J.Vila
wagnerblackmetal
Chrome
LesmaSamurai
STX
gigante096
shaocam
Rick16
Allejo
Eduard0
danteden
munhoz
Alberwood
40 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por STX Qui 29 Jul 2010 - 17:42

Agulha escreveu:ja eu acho que temos que lotar o http://www.tectoy.com.br/tecblog/ de opiniões igual ao lance do RE4mobile q depois de uma semana de reclamações resolveram lançar os jogos da serie Xtreme pra acalmar a gurizada mas é claro q tem que esperar eles atualizarem a noticia

façam no blog oficial então (apesar q é tudo farinha do mesmo pacote velho Rolling Eyes )
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por munhoz Qui 29 Jul 2010 - 19:31

bad dudes e show, to jogando ele diariamente, ja zerei 2 vezes mais msm assim continuo jogando Razz
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 29 Jul 2010 - 19:50

Bem legal! Very Happy

Só achei caro tb. Poderiam ter colocado por 990 Z-Credits. Já está na hora dos clássicos terem uma redução de preço msm.

E tb acho que não terem traduzidos os jogos foi um erro. Mas, pelo menos são ports perfeitos do arcade.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por constancio Qui 29 Jul 2010 - 20:35

Caramba, adorei Bad Dudes, tecnologicamente ele está datado, mas a diversão é DEZ.
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por J.Vila Qui 29 Jul 2010 - 20:42

KamatsuKyoto escreveu:Bem legal! Very Happy

Só achei caro tb. Poderiam ter colocado por 990 Z-Credits. Já está na hora dos clássicos terem uma redução de preço msm.

E tb acho que não terem traduzidos os jogos foi um erro. Mas, pelo menos são ports perfeitos do arcade.

Concordo, acredito que deveriam custar no máximo R$ 9,90.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Z-bass Qui 29 Jul 2010 - 23:04

J.Vila escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Bem legal! Very Happy

Só achei caro tb. Poderiam ter colocado por 990 Z-Credits. Já está na hora dos clássicos terem uma redução de preço msm.

E tb acho que não terem traduzidos os jogos foi um erro. Mas, pelo menos são ports perfeitos do arcade.

Concordo, acredito que deveriam custar no máximo R$ 9,90.
Concordo, no maximo 9,90!!!
aproveito pra perguntar pra vcs que tem o zeebo...
A tectoy/zeebo inc manda e-mails fazendo pesquisa referente a preço, qualidade ou qualquer outra coisa?
acho que nao né?
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por ahtrun Qui 29 Jul 2010 - 23:06

Z-bass escreveu:
J.Vila escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Bem legal! Very Happy

Só achei caro tb. Poderiam ter colocado por 990 Z-Credits. Já está na hora dos clássicos terem uma redução de preço msm.

E tb acho que não terem traduzidos os jogos foi um erro. Mas, pelo menos são ports perfeitos do arcade.

Concordo, acredito que deveriam custar no máximo R$ 9,90.
Concordo, no maximo 9,90!!!
aproveito pra perguntar pra vcs que tem o zeebo...
A tectoy/zeebo inc manda e-mails fazendo pesquisa referente a preço, qualidade ou qualquer outra coisa?
acho que nao né?

Mando uma ou duas vezes, mas pelo menos até agora não teve grandes melhoras.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por J.Vila Sex 30 Jul 2010 - 0:19

ahtrun escreveu:
Z-bass escreveu:
J.Vila escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Bem legal! Very Happy

Só achei caro tb. Poderiam ter colocado por 990 Z-Credits. Já está na hora dos clássicos terem uma redução de preço msm.

E tb acho que não terem traduzidos os jogos foi um erro. Mas, pelo menos são ports perfeitos do arcade.

Concordo, acredito que deveriam custar no máximo R$ 9,90.
Concordo, no maximo 9,90!!!
aproveito pra perguntar pra vcs que tem o zeebo...
A tectoy/zeebo inc manda e-mails fazendo pesquisa referente a preço, qualidade ou qualquer outra coisa?
acho que nao né?

Mando uma ou duas vezes, mas pelo menos até agora não teve grandes melhoras.

Mas veleu pelo z-credits de brinde (na primeira pesquisa), hehehe. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Koster Sex 30 Jul 2010 - 0:23

Só eu que ri ao ler "Novos Jogos da Data East"?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Luís Eduardo Sex 30 Jul 2010 - 1:07

Koster escreveu:Só eu que ri ao ler "Novos Jogos da Data East"?

Então o correto seria "novos velhos jogos da Data East"? Brincadeira, mas tem a previsão de outro "novo" jogo?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Diegobras Sex 30 Jul 2010 - 1:42

O Bad Dudes tem quantas fases, alguém sabe? Não consegui passar da 4a ainda..
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por ahtrun Sex 30 Jul 2010 - 1:44

Diegobras escreveu:O Bad Dudes tem quantas fases, alguém sabe? Não consegui passar da 4a ainda..

Acho que o padrão da epoca e da Data East é 7 fases, mas não tenho certeza.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Jul 2010 - 4:01

chirinea escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Pq tem vários outros video games que emulam o Bad Dudes do Arcade e de graça igualzinho o zeebo!
o Xbox 1
Tem coisa melhor? Vc ter um dvd cheio de emuladores e roms ou um HD grande do xbox e pode jogar qualquer jogo de arcade de graça? inclusive o bad dudes?
Ainda vou gastar meus creditos pq gosto do zeebo. Mas acho que qualquer idiota da tec toy sabe que não vale a pena o zeebo ficar emulando sem alterar.. por essa eu não esperava!

Vc pagar um jogo emulado!
Começou bem no Double Dragon. Fez um remake do 1o double dragon do master system. Imagina se o zeebo exportasse o do master system igualzinho e vc ainda pagar?

Mancada. O zeebo tem que relançar com a potencia dele e não ficar emulando!!!
Se emular, então cobra o preço do ZEEBOIDS (pq nem todo mundo gosta de jogar emulador no pc e nem tem condição de comprar um xbox) ou então de graça (o certo)

Eu mesmo tenhu o xbox, mas não tenhu emulador nele. Seria mto mais facil eu comprar o dvd com as roms pro xbox. Jogaria Bad Dudes e vários outros de arcade que inclusive é o mesmo preço do Bad Dudes pro zeebo
huahuauha
Como assim "de graça"? O DVD cheio de ROMs ao qual vc se refere é lançamento oficial do Xbox? Se for, então vc não tem de graça, tem q pagar por ele. Se for pirata, então não tem como comparar.

Ainda que o jogo seja emulado, não muda o fato que há quem seja dono dos direito (a G-Mode) e que vai certamente querer que paguem por cópias do jogo.

P.S.: ah sim, ainda que o Double Dragon tenha sido um remake, é mais correto dizer que ele é um remake do arcade, não do Master System.

Sim, o double dragon é remake do arcade e do master tb, é o remake do double dragon 1. E sim o DVD cheio de roms é pirata, e mesmo sendo pirata o bad dudes é igualzinho o do zeebo, afinal de contas o xbox emula o arcade, assim como o zeebo emula. Mas é o que vc falou, o do zeebo é g-mode ou seja acaba sendo original dentro da lei. Mais isso não conta pra ngm, ja que a maioria das pessoas que tem xbox, tem o hd cheio de emuladores. O que vai mudar pra vc? nada...

O que eu quero dizer é que não compensa o zeebo ficar com essa de relançar jogos do arcade sem alterações, pq isso vários video games fazem de forma mais facil e de graça.
Quem tiver um xbox com emuladores e um zeebo, ele não vai comprar o bad dudes do zeebo. Pra que ele vai gastar dinheiro? Sendo que a vers do zeebo é igualzinha a do arcade que o xbox emula pelo hd de graça?

entendeu agora?
garanto que concerteza vc não compraria se tivesse os 2 aparelhos.

abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por chirinea Sex 30 Jul 2010 - 4:31

9mmsaopaulofan escreveu:Sim, o double dragon é remake do arcade e do master tb, é o remake do double dragon 1. E sim o DVD cheio de roms é pirata, e mesmo sendo pirata o bad dudes é igualzinho o do zeebo, afinal de contas o xbox emula o arcade, assim como o zeebo emula. Mas é o que vc falou, o do zeebo é g-mode ou seja acaba sendo original dentro da lei. Mais isso não conta pra ngm, ja que a maioria das pessoas que tem xbox, tem o hd cheio de emuladores. O que vai mudar pra vc? nada...

O que eu quero dizer é que não compensa o zeebo ficar com essa de relançar jogos do arcade sem alterações, pq isso vários video games fazem de forma mais facil e de graça.
Quem tiver um xbox com emuladores e um zeebo, ele não vai comprar o bad dudes do zeebo. Pra que ele vai gastar dinheiro? Sendo que a vers do zeebo é igualzinha a do arcade que o xbox emula pelo hd de graça?

entendeu agora?
garanto que concerteza vc não compraria se tivesse os 2 aparelhos.

abc
Aí é que tá, pode não fazer diferença pra vc e pra muita gente aqui, mas faz pra algumas pessoas. Você disse que eu não compraria os jogos se tivesse os dois aparelhos, mas nem precisamos usar o Xbox como exemplo. Eu tenho um PC, qquer PC hoje em dia roda MAME e todos os jogos que a G-Mode tá lançando pro Zeebo. Cheguei a baixar o Wizard Fire no PC pra ter certeza se compraria no Zeebo ou não. Mesmo podendo jogar o pirata, escolhi comprar o do Zeebo. E por que eu fiz isso? Porque uma série de coisas me fizeram mudar de opinião sobre como deveria proceder quanto à compra de jogos.

Eu baixo um monte de coisa, pode ter certeza. Mas, quando tenho a oportunidade de comprar um jogo de maneira legal, é isso o que faço. Hoje em dia vc pode jogar quase tudo que sai por gastando quase nada: tendo um Xbox 360 destravado, net de banda larga e um gravador de DVD, vc pode simplesmente baixar e jogar qualquer jogo que quiser. O único console da última geração que ainda é livre de pirataria é o PS3, e mesmo assim muita coisa q sai pra ele tb sai pra Xbox 360. No fim das contas o que faz as pessoas se esquivarem da pirataria está para além da simples comodidade da compra, porque pelo menos em relação ao preço a indústria legal nunca vai bater a pirataria. Mas bate quando o preço é reduzido e o jogador tem outros benefícios, como baixar o jogo direto em seu videogame sem ter q comprar mídia pra queimar e gastar grana extra com internet pra baixar, por exemplo.

Parte dos motivos que me faz comprar jogos originais sempre que posso é tentar ajudar a própria indústria a melhorar o negócio legal, porque é dessa indústria que o nosso hobby depende. Apelar pra pirataria é, de certa forma, tirar dinheiro de quem pode trazer mais coisas pra vc. Uma ilustração possível é a seguinte: um padeiro (que chamaremos de original) fabrica e vende pães em sua padaria. Com a grana que ganha dos pães, investe na produção de mais pães e de outros produtos novos, como bolos e doces. Se naquela cidade um sujeito descobre a receita dos pães e faz "cópias" fiéis deles, por um preço praticamente nulo (pois ele só precisa pagar o material que é baratinho, não gasta nada com o desenvolvimento de novas receitas), muita gente começa a comprar os pães do padeiro "pirata". Aí, o padeiro original se vê na necessidade de tentar oferecer seus produtos num preço menor, só que não dá pra baratear mais do que o custo de produção: ele gasta bastante tempo e esforços pensando em receitas novas. Nisso o padeiro original começa a ficar mais pobre e começa a precisar vender mais pra se sustentar, mas não conseque porque todo mundo tá indo comprar no padeiro pirata. Uma solução é subir o preço dos seus pães pro público fiel que acha meio imoral comprar no padeiro pirata, ou pq gosta do padeiro original e sente que seria bacana apoiá-lo. Só que o aumento do preço prejudica a todos e ninguém fica satisfeito.

Moral da história: culpa do padeiro original que não soube trabalhar no mercado competitivo dos padeiros piratas ou culpa da concorrência desleal de quem não precisa gastar um tostão em desenvolvimento?

Dito isso tudo, só queria deixar claro que eu também acho que a G-Mode (e não a Tectoy, pq o produto não é deles) devia lançar esses jogos mais em conta, pois 12,90 acaba mesmo sendo caro (afinal ninguém quer pagar caro num "pão velho", mesmo que esse pão nunca tenha sido vendido nessa região). Mas não dá pra ser simplesmente de graça.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Jul 2010 - 5:16

Tudo que vc disse eu sei, porém sabemos que a maioria não é assim, por isso a tec toy está perdendo o tempo dela de nem ao menos traduzir o jogo. De graça até concordo que não deveria ser, mas 12,90 tb é salgado para um jogo velho, apesar de ser legal.

Comentei tb, mesmo tendo pc, tem mta gente que prefere jogar em um console, do que no computador. É MTOOO MELHOR!!!

Porém, a maioria tb se contenta jogando no pc!

Eu acho que a tec toy poderia ter lançado um remake de bad dudes como fizeram com o double dragon e cobrar até mais caro, mas para isso eles iriam ter mais trabalho.. coisa que estou notando que eles não querem, pq nem traduzir os jogos do arcade eles traduziram.

É o que mtos falaram, estão querendo aumentar o catálogo de jogos!
Era melhor ter lançado soh o bad dudes remake, tendo um esforço da tec toy melhorando um pouco o jogo sem tirar a diversão como o double dragon, do que lançar uma porrada de jogos de arcade e o que é pior!! sem traduzir!

É legal jogar os clássicos novamente, porém achei que a tec toy iria relançar no esquema double dragon e não portar direto do arcade.

Eu mesmo baixei o bad dudes, e até o som da musica é a mesma qualidade de 20 anos atrás do arcade ou seja o barulho dos personagens gritando é bem mais alto que a musica!

Qndo o xbox ou play 3 lança uma coletanea original de mega drive como o Ultimate Mega drive Collection, da pra notar que a musica não foi alterada, porém a qualidade de som e imagem foi remasterizada!
É como filmes antigos de VHS para DVD. A remasterização de filmes antigos pro DVD em som e imagem ficaram 10. Da impressão de que o filme é até recente.

Já os jogos da data east para o zeebo, não teve nem se quer uma remasterização sonora. É como se tivesse feito uma conversão de VHS para VHS ou seja, sem alteração em nada!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por chirinea Sex 30 Jul 2010 - 5:24

9mmsaopaulofan escreveu:Comentei tb, mesmo tendo pc, tem mta gente que prefere jogar em um console, do que no computador. É MTOOO MELHOR!!!

Porém, a maioria tb se contenta jogando no pc!
É que, pra mim, não tem diferença nenhuma. Eu ligo meu PC na TV da sala e jogo com o mesmo joypad que uso no Zeebo (antes usava um que era clone do DualShock).

Eu concordo com vc que seria bem melhor ter os jogos com um tapinha na imagem ou no som. O som dos jogos da DataEast é tenebroso, a música do Wizard Fire parece que sai de um "caixão-de-abeia" como diz o povo lá no interior de SP onde meus pais moram. Só comentei o que comentei porque comparar jogo legal com pirataria é covardia. Mas é claro, todo mundo quer jogo original mais barato e taí o projeto Jogo Justo que não me deixa mentir.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Agulha Sex 30 Jul 2010 - 5:58

q bobagem dizer que jogos emulados são melhores que jogar nos vg do que no cpu...
no emulador vc pode melhor não pouco...MAS MUITO GRAFICAMNT O JOGO deixando numa resolução bem mais alta que a da TV e colocar um filtro bem bacana...
sem falar das partidas online

Sem falar que ate msm os jogos do wii no dolphin ficam melhores que na TV-VG :p
é claro os que emulam 100% como o new super mario bros,mario kart,REs,Super smach bros,Zelda...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Diegobras Sex 30 Jul 2010 - 6:01

chirinea escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Comentei tb, mesmo tendo pc, tem mta gente que prefere jogar em um console, do que no computador. É MTOOO MELHOR!!!

Porém, a maioria tb se contenta jogando no pc!
É que, pra mim, não tem diferença nenhuma. Eu ligo meu PC na TV da sala e jogo com o mesmo joypad que uso no Zeebo (antes usava um que era clone do DualShock).

Eu concordo com vc que seria bem melhor ter os jogos com um tapinha na imagem ou no som. O som dos jogos da DataEast é tenebroso, a música do Wizard Fire parece que sai de um "caixão-de-abeia" como diz o povo lá no interior de SP onde meus pais moram. Só comentei o que comentei porque comparar jogo legal com pirataria é covardia. Mas é claro, todo mundo quer jogo original mais barato e taí o projeto Jogo Justo que não me deixa mentir.

Sinceramente, pra mim não tem nada mais fera do que ter o jogo original... Eu pego meus cartuchos originais do Atari (tá, são de uma época que o pirata não era considerado pirata e mesmo os cartuchos paralelos eram bonitos, tenho da CCE, da Dynacom, da Polyvox (os oficiais), da Activision, até mesmo da concorrente Coleco!), do Master System, do Dreamcast, do PS3, do PSP, do DS, do 360... Dá orgulho, é bonito e dá pra expor na estante. Já os piratas... Muito tosco, dá vergonha até de olhar! Se bem que vou anunciar todos meus jogos, partes e acessórios do 360 no Mercado Livre, meu 360 morreu e não estou a fim de consertar.

Quanto a piratas, puts, melhor nem exibir nada e botar tudo num porta-cds pra ninguém ver. Acabei eliminando tudo que é filme e jogo pirata daqui de casa... E não tive praticamente prejuízo nenhum, afinal cada mídia destruída custou 1,50, 2 reais no máximo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por ahtrun Sex 30 Jul 2010 - 7:23

Olha sendo bem sincero, pra mim jogo original é midia fisica, se é uma midia virtual (ex:Steam, zeebo,etc..) eu não faço a menor diferença entre original e pirata.
Ainda mais no Zeebo onde o jogo pode derrepente sumir.
O fato de não existir uma midia faz com eu eu não me sinta dono do jogo, logo pouco me importa se eu baixei um legal por R$:12,00 ou baixei um por R$:00,00, como não tenho algo palpavel não vejo nenhuma diferença.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Agulha Sex 30 Jul 2010 - 9:32

atualmnt o lance é fazer bluray/DVD pirata...
tenho coleção de box de serie e filmes em 1080p/720p

tah certo que da trabalho pra gravar tipo 300/batman/furias de titas/alice são 9gb,avatar é 12gb ou a temp. do spartacus/dex /Stargate universe são quase 12gb e vc tem que trocar o DVD 2 vzs( filmes são 3DVDs em .kmv ou se vc converter em dvd VC1 ou WMV9 )mas compensa muito a qualidade numa TV maior que 29´ja acima de 20 vc vai ver que é melhor que DVDs Rip ou originais...
mas como uso um monitor que aceita Dvi,vejo direto do pc-TV usando um cabo de 5metros(que gastei uns 30 reais)do quarto ate a sala :p

mas sobre jogo pirata...modestia parte tenho os top top jogos aqui no meu pc,uns 12 jogos,
pra pc só compensa se jogar online,como a maioria dos jogos bons dos pcs vc qr jogar online vale a pena pagar 80 reais o original sem desconto pela Steam apenas pra jogar online,fora que tem sites que vendem apenas o serial key por menos da metade do jogo....mas um bom jogo online gratuido e unico original que eu tenho digasse de passagem é o Alien Swarm,peguei de graça pela Steam e é muito boooooooooooom;;;porem to pensando em comprar o Kane & Lynch 2: Dog Days...cara...é muito foda o jogo :p se tiver um suporte bom pra partidas coop. com cerveja irei gastar 100 reais por esse jogo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por STX Sex 30 Jul 2010 - 10:35

só um adendo, Double dragon foi trazido pela Million corp (o remake foi produzido por outra empresa)e n a TT, por isso, ela n poderia trazer um Bad dudes remake! se a g-mode fizesse um remake, acabaria sendo o unico game deles igual ao Double Dragon, que mesmo sempre vendendo bem, não estimula a million a trazer novos games. É aquela questão de qualidade vs. quantidade, Old school vs New School. Mas convenhamos, 95% do catalogo da data east não precisa de tradução.

E diego, se tiver um controle extra ai a um bom preço, podemos negociar! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Jul 2010 - 15:53

Agulha escreveu:q bobagem dizer que jogos emulados são melhores que jogar nos vg do que no cpu...
no emulador vc pode melhor não pouco...MAS MUITO GRAFICAMNT O JOGO deixando numa resolução bem mais alta que a da TV e colocar um filtro bem bacana...
sem falar das partidas online

Sem falar que ate msm os jogos do wii no dolphin ficam melhores que na TV-VG :p
é claro os que emulam 100% como o new super mario bros,mario kart,REs,Super smach bros,Zelda...

Ai isso eh a sua opinião =)
A coisa mais facil eh vc emular mega drive e super nintendo e tem mta gente que até hj compra o aparelho, pq quer ter a sensação de jogar no console.

Então foi como eu disse, tem gente q não liga, por outro lado tem gente que liga. Eu particularmente não curto jogar emulador no pc!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por daniels Sex 30 Jul 2010 - 16:06

Olha que estranho, eu recebi a atualização do Heavy Barrel, e Bad Dudes, antes da atualização do Firmware.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Diegobras Sex 30 Jul 2010 - 16:54

STX escreveu:só um adendo, Double dragon foi trazido pela Million corp (o remake foi produzido por outra empresa)e n a TT, por isso, ela n poderia trazer um Bad dudes remake! se a g-mode fizesse um remake, acabaria sendo o unico game deles igual ao Double Dragon, que mesmo sempre vendendo bem, não estimula a million a trazer novos games. É aquela questão de qualidade vs. quantidade, Old school vs New School. Mas convenhamos, 95% do catalogo da data east não precisa de tradução.

E diego, se tiver um controle extra ai a um bom preço, podemos negociar! Razz

Tenho um controle com fio, um sem fio e um controle arcade com comando estilo Atari, da Mad Catz (que tem uma alavanca e um disco de girar, foi feito especialmente pra jogos old school - mas dá pra jogar com outros), comprado nos Eua:

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Arcadestickhighres_1163700723-000

http://media.gear.ign.com/media/866/866227/imgs_1.html
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por MasterSonicTH Sex 30 Jul 2010 - 17:23

Diegobras escreveu:
STX escreveu:só um adendo, Double dragon foi trazido pela Million corp (o remake foi produzido por outra empresa)e n a TT, por isso, ela n poderia trazer um Bad dudes remake! se a g-mode fizesse um remake, acabaria sendo o unico game deles igual ao Double Dragon, que mesmo sempre vendendo bem, não estimula a million a trazer novos games. É aquela questão de qualidade vs. quantidade, Old school vs New School. Mas convenhamos, 95% do catalogo da data east não precisa de tradução.

E diego, se tiver um controle extra ai a um bom preço, podemos negociar! Razz

Tenho um controle com fio, um sem fio e um controle arcade com comando estilo Atari, da Mad Catz (que tem uma alavanca e um disco de girar, foi feito especialmente pra jogos old school - mas dá pra jogar com outros), comprado nos Eua:

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Arcadestickhighres_1163700723-000

http://media.gear.ign.com/media/866/866227/imgs_1.html

Viajei nesse controle! Shocked Shocked Shocked
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 5 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos