Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

+36
Luís Eduardo
Koster
KamatsuKyoto
Zero XZ
Agulha
Red_Metal
constancio
9mmsaopaulofan
Chrono
Diegobras
pedro_brasil
Suicune
chirinea
MasterSonicTH
Diegofesv
Kitsune
magus
Z-bass
Igor
william_magalhaes
ahtrun
Brmp
befahe
J.Vila
wagnerblackmetal
Chrome
LesmaSamurai
STX
gigante096
shaocam
Rick16
Allejo
Eduard0
danteden
munhoz
Alberwood
40 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 1 Ago 2010 - 23:24

Eu tb acho. Mta gente compra por comprar ou pq é fã do zeebo. Tem que dar um gelo, eu mesmo tenhu quase 2.000 z-credits e não vou gastar enquanto não lançar um port ou jogo exclusivo decente!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por STX Seg 9 Ago 2010 - 13:18

Cara! Bad dudes é bem ruizinho! e olha q sou old school!
mas heavy barrel, apesar dos graficos de nintendinho, é legalzinho!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por meirelles Ter 10 Ago 2010 - 14:39

Penso que se eh para investir em graficos 2D, que tragam jogos de qualidade 2D. jogos bonitos. Esses parecem de Nintendinho....

BAD DUES & Heavy Barrel devem ser melhores para serem lançados pela TT ateh pq como dizem "preservar a originalidade dos jogos" evita trabalho de tradução....

[EDIT]

9mmsaopaulofan escreveu:Eu tb acho. Mta gente compra por comprar ou pq é fã do zeebo. Tem que dar um gelo, eu mesmo tenhu quase 2.000 z-credits e não vou gastar enquanto não lançar um port ou jogo exclusivo decente!

Então tera que esperar... "Um Jogo de Huevos" ou "Cid the Dummy"....


Última edição por Alberwood em Ter 10 Ago 2010 - 17:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar.)
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Alberwood Ter 10 Ago 2010 - 17:44

Alguém que já comprou estes jogos: Qual o tamanho deles?
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Yuri Seg 16 Ago 2010 - 15:43

Fechei os dois ontem com meu entiado, demorou de 20 a 30 minutos cada um, são 7 fases. Tambem fechamos Burguer time em 30 minutos, burguer time é um dos melhores jogos dessa leva da data east.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por ahtrun Seg 16 Ago 2010 - 17:20

Tenho os dois no meu MAME de PSP, e não gostei de nenhum deles.
Logo me nego a comprar pra jogoar em multiplayer.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 17 Ago 2010 - 4:09

Ainda estou no aguardo de alguma promoção para poder compra-los.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Suicune Ter 17 Ago 2010 - 23:32

chirinea escreveu:
Suicune escreveu:Não gostei muito naum... Evil or Very Mad

São dois jogos q eu nunca tinha ouvido falar!! E putz, os 2 são da década de 80!!!! Shocked Shocked Shocked

Kramba Tectoy Zeebo Brasil Zeebo Inc, vamos trazer uns jogos + atuais né??? A Data East tem um monte de games legais (lembro q jogava alguns no SNES), pq não trazem os + populares??? A próposito, quem será q faz a seleção dos jogos da DE q saem pro Zeebo??? Será a G-Mode ou a Zeebo Inc???
Diversas pessoas aqui no fórum reclamavam que viam poucos beat'em ups no Zeebo, que queriam mais jogos como Double Dragon, acho que houve inclusive quem mandasse tweets pra Data East e tals. Acho que escolheram Bad Dudes justamente pra suprir essa demanda.

Como se fosse costume da Tct nos ouvir... Se fosse assim, jah teriamos vários games plataforma/adventures e vários RPG's no Zeebo.


Alberwood escreveu:
Suicune escreveu:Não gostei muito naum... Evil or Very Mad

São dois jogos q eu nunca tinha ouvido falar!! E putz, os 2 são da década de 80!!!! Shocked Shocked Shocked

Kramba Tectoy Zeebo Brasil Zeebo Inc, vamos trazer uns jogos + atuais né??? A Data East tem um monte de games legais (lembro q jogava alguns no SNES), pq não trazem os + populares??? A próposito, quem será q faz a seleção dos jogos da DE q saem pro Zeebo??? Será a G-Mode ou a Zeebo Inc???

Sério que você nunca ouviu falar de Bad Dudes!? affraid

Sim!!! Eu nunca liguei muito para jogos arcades... Até porque, no lugar em q eu morava, nos só tinhamos as máquinas arcades + populares!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel - Página 7 Empty Re: Novos Jogos da Data East: Bad Dudes e Heavy Barrel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos