Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
+12
Agulha
Eduard0
Venu
Rick16
Koster
ahtrun
sauloalb04
Kitsune
Alberwood
william_magalhaes
MasterSonicTH
KamatsuKyoto
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Bom galera, venho por esse tópico fazer um apelo a todos que possuam um Zeebo.
Vamos todos ligar hoje ou essa semana para a TT/ZBR para reclamar sobre o fim do envio de atualizações por telefone (e acho que e-mail tb). Eu já fiz a minha parte e registrei uma reclamação sobre o assunto no SAC.
Agora o telefone é 0800 e todos podem ligar a vontade para lá e encher o saco deles.
0800-ZEEBOBR ou 0800-9332627.
Vamos lá galera! Se todos participarem acho que eles voltam atrás nessa decisão estúpida.
E, enquanto isso, gostaria de pedir também que todos deixassem de comprar jogos no Zeebo até que esse tipo de atualização volte, ou que pelo menos os Zeebos passem a atualizar sozinhos corretamente.
Vamos todos ligar hoje ou essa semana para a TT/ZBR para reclamar sobre o fim do envio de atualizações por telefone (e acho que e-mail tb). Eu já fiz a minha parte e registrei uma reclamação sobre o assunto no SAC.
Agora o telefone é 0800 e todos podem ligar a vontade para lá e encher o saco deles.
0800-ZEEBOBR ou 0800-9332627.
Vamos lá galera! Se todos participarem acho que eles voltam atrás nessa decisão estúpida.
E, enquanto isso, gostaria de pedir também que todos deixassem de comprar jogos no Zeebo até que esse tipo de atualização volte, ou que pelo menos os Zeebos passem a atualizar sozinhos corretamente.
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Concordo! Eu não tenho Zeebo mas concordo! E acho que deveria estar em Zeebo Geral não?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
MasterSonicTH escreveu:Concordo! Eu não tenho Zeebo mas concordo! E acho que deveria estar em Zeebo Geral não?
Pensei nisso, mas não deixa de ser um problema e defeito do Zeebo, não é? hehe. Fiquei na dúvida. XD
Bom, de qq modo mandei para o Geral, agora, hehe.
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Concordo e, inclusive, já estou fazendo isso!
Enquanto não receber minha atualização eu não compro nada, na verdade nem jogando estou! Coloquei o Zeebo de castigo e estou dando mais atenção pro meu bom e velho PS2, jogando Okami e, só pra chatear o Zeebo, STREET FIGHTER ALPHA ANTHOLOGY, o game que NÃO VIRÁ PARA O ZEEBO, EMBORA APAREÇA NA CAIXA!!!
E já tentei ligar várias vezes para o 0800, mas não funciona...
Já mandei um e-mail e me responderam a mesma coisa: atualização, agora, só automática...
Enquanto não receber minha atualização eu não compro nada, na verdade nem jogando estou! Coloquei o Zeebo de castigo e estou dando mais atenção pro meu bom e velho PS2, jogando Okami e, só pra chatear o Zeebo, STREET FIGHTER ALPHA ANTHOLOGY, o game que NÃO VIRÁ PARA O ZEEBO, EMBORA APAREÇA NA CAIXA!!!
E já tentei ligar várias vezes para o 0800, mas não funciona...
Já mandei um e-mail e me responderam a mesma coisa: atualização, agora, só automática...
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite...
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Bem. eu sempre apoio movimentos saudaveis que visem melhorar a qualidade de qualquer serviço.
A minha duvida é a seguinte: Fizeram campanhas para que a funçao atualizar pelo console fosse criada. E por mais que isso tenha consequencias a medio prazo (readaptaçao de banda e trafego de dados) a opção foi criada, porque ninguem gostava de de faze-lo por telefone. Tem ate um topico, um video e um abaixo assinado reinvindicando isso.
Agora basta apertar a tecla 3 na tela principal e forçar atualizaçao automatica, o que é EXATAMENTE a mesma ocisa que o perador iria fazer no SAC. A atualizaçao que eles possuem é a mesma. E agora a campanha é para faze-lo por telefone.
Como disse, sou o primeiro a participar de campanhas pro-consumistas, Só nao entendi ainda o que a comunidade Zeebista espera. Atualizaçao por telefone ou atualizaçao por console?
A minha duvida é a seguinte: Fizeram campanhas para que a funçao atualizar pelo console fosse criada. E por mais que isso tenha consequencias a medio prazo (readaptaçao de banda e trafego de dados) a opção foi criada, porque ninguem gostava de de faze-lo por telefone. Tem ate um topico, um video e um abaixo assinado reinvindicando isso.
Agora basta apertar a tecla 3 na tela principal e forçar atualizaçao automatica, o que é EXATAMENTE a mesma ocisa que o perador iria fazer no SAC. A atualizaçao que eles possuem é a mesma. E agora a campanha é para faze-lo por telefone.
Como disse, sou o primeiro a participar de campanhas pro-consumistas, Só nao entendi ainda o que a comunidade Zeebista espera. Atualizaçao por telefone ou atualizaçao por console?
Última edição por Kitsune em Seg 2 Ago 2010 - 18:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertar erros de portugues.)
Kitsune- Aprendiz
-
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Kitsune escreveu:Bem. eu sempre apoio movimentos saudaveis que visem melhorar a qualidade de qualquer serviço.
A minha duvida é a seguinte: Fizeram campanhas para que a funçao atualizar pelo console fosse criada. E por mais que isso tenha consequencias a medio prazo( readaptaçao de banda e trafego de dados) a opão foi criada, porque ninguem gostava de de faze-lo por telefone.
Agora basta apertar a tecla 3 e forçar atualizaçao automatica, o que é EXATAMENTE a mesma ocisa que o perador iria fazer no SAC. E agora a campanha é para faze-lo por telefone.
Como disse, sou o priumeiro a participar de campanhas pro consumistas, So nao entendi ainda o que a comunidade Zeebista espera. Atualizaçao por telefone pou atualizaçao por console?
O problema é que para receber esta função, os zeebos precisam ser atualizados. E nem todos foram.
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Alberwood escreveu:Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite...
Alber. Esse descponto a noite nao tem nada a ver com a versao do firmwere do aparelho. Ja existia a muito tempo, bem antes até de sair Zumas. COmo ja disse antes isso e uma "promoçao relampago" q eles fazem conforme as necessidades de incentivar o direcionamento do fluxo de dados na rede. Nao tem nada a ver com o console estar ou nao atualizado.
[EDIT]
sauloalb04 escreveu:Kitsune escreveu:Bem. eu sempre apoio movimentos saudaveis que visem melhorar a qualidade de qualquer serviço.
A minha duvida é a seguinte: Fizeram campanhas para que a funçao atualizar pelo console fosse criada. E por mais que isso tenha consequencias a medio prazo( readaptaçao de banda e trafego de dados) a opão foi criada, porque ninguem gostava de de faze-lo por telefone.
Agora basta apertar a tecla 3 e forçar atualizaçao automatica, o que é EXATAMENTE a mesma ocisa que o perador iria fazer no SAC. E agora a campanha é para faze-lo por telefone.
Como disse, sou o priumeiro a participar de campanhas pro consumistas, So nao entendi ainda o que a comunidade Zeebista espera. Atualizaçao por telefone pou atualizaçao por console?
O problema é que para receber esta função, os zeebos precisam ser atualizados. E nem todos foram.
Sim Saulo. nesse ponto eu concordo. Entao a partir do momento em que todos estiverem com a mesma versao basica do firm, essa campanha Pró Telefone sera totalmente sem proposito.
Hoje basta apertar o 3 e forçar uma verificaçao quando quiser.
Última edição por Alberwood em Seg 2 Ago 2010 - 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar.)
Kitsune- Aprendiz
-
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Kitsune escreveu:Alberwood escreveu:Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite...
Alber. Esse descponto a noite nao tem nada a ver com a versao do firmwere do aparelho. Ja existia a muito tempo, bem antes até de sair Zumas. COmo ja disse antes isso e uma "promoçao relampago" q eles fazem conforme as necessidades de incentivar o direcionamento do fluxo de dados na rede. Nao tem nada a ver com o console estar ou nao atualizado.
Então, mas o problema é esse mesmo que o Saulo disse, eu também não recebi ainda essas atualizações...
Queremos que volte a opção de solicitar atualização por telefone, até que boa todos estejam com seus consoles atualizados e assim possam solicitar as futuras atualizações com o botão 3...
E esse lance de desconto não é uma promoção relâmpago... Essa possibilidade já existe faz tempo, no México...
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
O meu "Aperte 3" infelizmente funciona quando quer!
Depois que ele voltou da AT, chegou a aparecer algumas vezes a opção, mas já faz um bom tempo que isso não acontece. E sempe que ligo o VG eu aperto 3 na esperança dele se atualizar sozinho. Tudo em vão, infelizmente.
Mas convenhamos, o que que custa eles mandarem via e-mail e telefone? Tudo bem que não é o "correto" e tal, mas o que podemos fazer se o VG é incapaz de atualizar sozinho? Se isso fosse um problema isolado, tudo bem, mas vemos que boa parte dos Zeebos se atualiza sozinho aleatoriamente. É só o cara mandar a atualização para o seu IMEI e acabou o problema. Esse tópico nem existiria.
Agora não, a TT/ZBR gosta de dar 2 passos para frente e 1 para trás... Impressionante.
Depois que ele voltou da AT, chegou a aparecer algumas vezes a opção, mas já faz um bom tempo que isso não acontece. E sempe que ligo o VG eu aperto 3 na esperança dele se atualizar sozinho. Tudo em vão, infelizmente.
Mas convenhamos, o que que custa eles mandarem via e-mail e telefone? Tudo bem que não é o "correto" e tal, mas o que podemos fazer se o VG é incapaz de atualizar sozinho? Se isso fosse um problema isolado, tudo bem, mas vemos que boa parte dos Zeebos se atualiza sozinho aleatoriamente. É só o cara mandar a atualização para o seu IMEI e acabou o problema. Esse tópico nem existiria.
Agora não, a TT/ZBR gosta de dar 2 passos para frente e 1 para trás... Impressionante.
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.
EU ENTENDI!
Oo
EU ENTENDI!
Oo
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
MasterSonicTH escreveu:Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.
EU ENTENDI!
Oo
A história é mais ou menos assim: A Zeebo Brasil lançou uma atualização que habilita a opção de que pressionando o botão 3 o Zeebo verifica se existe alguma atualização e efetua download da mesma e ao mesmo tempo baniu a possibilidade de solicitar-mos atualização através do SAC. Nada mais lógico.
O problema é que pouquíssimas pessoas daqui do fórum receberam essa atualização, e nem algumas outras, então queremos ter novamente a possibilidade de solicitar atualização através do SAC para que todos tenham finalmente a possibilidade de atualizar o Zeebo com o botão 3...
É isso...
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
MasterSonicTH escreveu:Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.
EU ENTENDI!
Oo
Quase isso, hehe. Na verdade, o "Aperte 3" já existe há um tempo, mas seu funcionamento é aleatório.
E parece que essa nova atualização não irá faze-lo funcionar corretamente (pelo menos parece que não). Ela altera outras coisas no console.
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Alberwood escreveu:MasterSonicTH escreveu:Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.
EU ENTENDI!
Oo
A história é mais ou menos assim: A Zeebo Brasil lançou uma atualização que habilita a opção de que pressionando o botão 3 o Zeebo verifica se existe alguma atualização e efetua download da mesma e ao mesmo tempo baniu a possibilidade de solicitar-mos atualização através do SAC. Nada mais lógico.
O problema é que pouquíssimas pessoas daqui do fórum receberam essa atualização, e nem algumas outras, então queremos ter novamente a possibilidade de solicitar atualização através do SAC para que todos tenham finalmente a possibilidade de atualizar o Zeebo com o botão 3...
É isso...
E nada mais que isso.
Depois que o "aperte o 3" chegar a todoes os consoles o pessoal do 0800 poderá descansar...
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Ta bom gente, algo extremamente FDP aconteceu comigo.
Liguei pra reclamar sobre a falta de uma maneira de forçar a atualização, e o cara me informou que agora os Zeebos se atualizam sozinhos, etc...
Ai falei que tinha 5 barrinhas de conexão mas que nenhuma atualização depois da do Zuma chegou (isso inclue o Zuma na Z-wheel), os novos jogos e a mudança na interface do console, viriam na proxima atualização e eu teria que aguardar a atualização acontecer no console. Ai perguntei sobre a opção de atualizar manualmente pelo botão 3, me falaram que essa opção de atualizar os Zeebos pelo botão 3 não existe.
Nem preciso dizer que eu mandei eles a merda, né?
Liguei pra reclamar sobre a falta de uma maneira de forçar a atualização, e o cara me informou que agora os Zeebos se atualizam sozinhos, etc...
Ai falei que tinha 5 barrinhas de conexão mas que nenhuma atualização depois da do Zuma chegou (isso inclue o Zuma na Z-wheel), os novos jogos e a mudança na interface do console, viriam na proxima atualização e eu teria que aguardar a atualização acontecer no console. Ai perguntei sobre a opção de atualizar manualmente pelo botão 3, me falaram que essa opção de atualizar os Zeebos pelo botão 3 não existe.
Nem preciso dizer que eu mandei eles a merda, né?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Puxa, é tão difícil colocarem um sistema que busca todo dia uma vez sozinho se tem atualização? Nem podem argumentar que consome banda, afinal, ele só verificaria se sim, não haveria nem 1 MB de dados por semana.
Koster- Profissional
-
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Então estão fazendo uma greve, humm, não vai dar certo:
Li no tópico inicial que querem parar de fazer downloads pelo Zeebo até voltar as atualizações, certo ?
R: Querem matar a Zeebo Inc. ? É com o dinheiro dos jogos(uma fração) que o zeebo está se mantendo, querem tirar a renda do console, e retirar todas as oportunidades de desenvolvedores novos trazerem conteúdo para o console ?
Com o "não-download" pode até acontecer de cancelarem os jogos mais prometidos.
Por que vocês simplismente não vão a uma autorizada e trocam o zeebo, depois pedem para eles rebaixarem seus jogos para o novo console?
Essa é minha opinião.
Ahh, ia me esquecendo...
O problema é que isso seria, 1mb por zeebo, por semana,
devem existir milhares de zeebos no país, seria quase 1GB por semana...
E para botarem um sistema de captação de atualização, precisariam mudar o hardware, afim de instalar um emissor e receptor de sinal de rádio, que ligado ao 3G, captasse a atualização. O que seria um preço muito caro para um console que quer ser barato.
Li no tópico inicial que querem parar de fazer downloads pelo Zeebo até voltar as atualizações, certo ?
R: Querem matar a Zeebo Inc. ? É com o dinheiro dos jogos(uma fração) que o zeebo está se mantendo, querem tirar a renda do console, e retirar todas as oportunidades de desenvolvedores novos trazerem conteúdo para o console ?
Com o "não-download" pode até acontecer de cancelarem os jogos mais prometidos.
Por que vocês simplismente não vão a uma autorizada e trocam o zeebo, depois pedem para eles rebaixarem seus jogos para o novo console?
Essa é minha opinião.
Ahh, ia me esquecendo...
Puxa, é tão difícil colocarem um sistema que busca todo dia uma vez sozinho se tem atualização? Nem podem argumentar que consome banda, afinal, ele só verificaria se sim, não haveria nem 1 MB de dados por semana.
O problema é que isso seria, 1mb por zeebo, por semana,
devem existir milhares de zeebos no país, seria quase 1GB por semana...
E para botarem um sistema de captação de atualização, precisariam mudar o hardware, afim de instalar um emissor e receptor de sinal de rádio, que ligado ao 3G, captasse a atualização. O que seria um preço muito caro para um console que quer ser barato.
Rick16- Experiente
-
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Rick16 escreveu:Então estão fazendo uma greve, humm, não vai dar certo:
Li no tópico inicial que querem parar de fazer downloads pelo Zeebo até voltar as atualizações, certo ?
R: Querem matar a Zeebo Inc. ? É com o dinheiro dos jogos(uma fração) que o zeebo está se mantendo, querem tirar a renda do console, e retirar todas as oportunidades de desenvolvedores novos trazerem conteúdo para o console ?
Com o "não-download" pode até acontecer de cancelarem os jogos mais prometidos.
Por que vocês simplismente não vão a uma autorizada e trocam o zeebo, depois pedem para eles rebaixarem seus jogos para o novo console?
Essa é minha opinião.
Ahh, ia me esquecendo...
Puxa, é tão difícil colocarem um sistema que busca todo dia uma vez sozinho se tem atualização? Nem podem argumentar que consome banda, afinal, ele só verificaria se sim, não haveria nem 1 MB de dados por semana.
O problema é que isso seria, 1mb por zeebo, por semana,
devem existir milhares de zeebos no país, seria quase 1GB por semana...
E para botarem um sistema de captação de atualização, precisariam mudar o hardware, afim de instalar um emissor e receptor de sinal de rádio, que ligado ao 3G, captasse a atualização. O que seria um preço muito caro para um console que quer ser barato.
Existe um velho deitado que diz: "respeite para ser respeitado".
O reconhecimento dos usuários para com a zeebo.inc crescerá na mesma medida em que a zeebo.inc/tct passar a respeitar seus usuários, isso inclui lançamento dos jogos prometidos, concerto dos bugs do aparelho e coisas do tipo...
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
CARA é TÃO SIMPLES botaram uma opção no menu , ATUALIZAR . Simples assim , o video game detectaria a atualização mais recente e baixaria .
Eu não creio que seja dificil fazer isso.
Eu não creio que seja dificil fazer isso.
Venu- Experiente
-
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Pra gente comprar os jogos é necessário que ele apareça na ZeeboNet, e pra isso precisamos de atualização, ou seja, a Zeebo Brasil já está perdendo a chance de ganhar grana enquanto nós não recebemos as atualizações...
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
O meu tb não atualizou. Desisto. Coloquei-o de volta na caixa... isso irrita.
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Eduard0 escreveu:O meu tb não atualizou. Desisto. Coloquei-o de volta na caixa... isso irrita.
Coincidência ou não, depois de ter me tornado (sem querer) um dos cabeças deste bravo movimento de resistência civil pacífica, meu Zeebo acaba de atualizar!!!
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
Alberwood escreveu:Kitsune escreveu:Alberwood escreveu:Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite...
Alber. Esse descponto a noite nao tem nada a ver com a versao do firmwere do aparelho. Ja existia a muito tempo, bem antes até de sair Zumas. COmo ja disse antes isso e uma "promoçao relampago" q eles fazem conforme as necessidades de incentivar o direcionamento do fluxo de dados na rede. Nao tem nada a ver com o console estar ou nao atualizado.
Então, mas o problema é esse mesmo que o Saulo disse, eu também não recebi ainda essas atualizações...
Queremos que volte a opção de solicitar atualização por telefone, até que boa todos estejam com seus consoles atualizados e assim possam solicitar as futuras atualizações com o botão 3...
E esse lance de desconto não é uma promoção relâmpago... Essa possibilidade já existe faz tempo, no México...
Alberte me refiro ao Brasil. Como vc disse q queria atualizar para poder usar o recurso. Sendo q no Brasil tal recurso nao existe.
Provavelmente no Mexico o uso é pelo mesmo motivo.
Kitsune- Aprendiz
-
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail
ahtrun escreveu:Ta bom gente, algo extremamente FDP aconteceu comigo.
Liguei pra reclamar sobre a falta de uma maneira de forçar a atualização, e o cara me informou que agora os Zeebos se atualizam sozinhos, etc...
Ai falei que tinha 5 barrinhas de conexão mas que nenhuma atualização depois da do Zuma chegou (isso inclue o Zuma na Z-wheel), os novos jogos e a mudança na interface do console, viriam na proxima atualização e eu teria que aguardar a atualização acontecer no console. Ai perguntei sobre a opção de atualizar manualmente pelo botão 3, me falaram que essa opção de atualizar os Zeebos pelo botão 3 não existe.
Nem preciso dizer que eu mandei eles a merda, né?
Os atendentes como sempre dando um show de sabedoria... @.@
william_magalhaes escreveu:Eduard0 escreveu:O meu tb não atualizou. Desisto. Coloquei-o de volta na caixa... isso irrita.
Coincidência ou não, depois de ter me tornado (sem querer) um dos cabeças deste bravo movimento de resistência civil pacífica, meu Zeebo acaba de atualizar!!!
O meu está lá e até agora nada. Tem quase uma semana que está ligado direto. Que ódio...
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos