Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

+12
Agulha
Eduard0
Venu
Rick16
Koster
ahtrun
sauloalb04
Kitsune
Alberwood
william_magalhaes
MasterSonicTH
KamatsuKyoto
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 2 Ago 2010 - 17:36

Bom galera, venho por esse tópico fazer um apelo a todos que possuam um Zeebo.

Vamos todos ligar hoje ou essa semana para a TT/ZBR para reclamar sobre o fim do envio de atualizações por telefone (e acho que e-mail tb). Eu já fiz a minha parte e registrei uma reclamação sobre o assunto no SAC.

Agora o telefone é 0800 e todos podem ligar a vontade para lá e encher o saco deles.

0800-ZEEBOBR ou 0800-9332627.

Vamos lá galera! Se todos participarem acho que eles voltam atrás nessa decisão estúpida.

E, enquanto isso, gostaria de pedir também que todos deixassem de comprar jogos no Zeebo até que esse tipo de atualização volte, ou que pelo menos os Zeebos passem a atualizar sozinhos corretamente.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por MasterSonicTH Seg 2 Ago 2010 - 17:39

Concordo! Eu não tenho Zeebo mas concordo! E acho que deveria estar em Zeebo Geral não? scratch
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 2 Ago 2010 - 17:43

MasterSonicTH escreveu:Concordo! Eu não tenho Zeebo mas concordo! E acho que deveria estar em Zeebo Geral não? scratch

Pensei nisso, mas não deixa de ser um problema e defeito do Zeebo, não é? hehe. Fiquei na dúvida. XD

Bom, de qq modo mandei para o Geral, agora, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por william_magalhaes Seg 2 Ago 2010 - 17:49

Concordo e, inclusive, já estou fazendo isso!

Enquanto não receber minha atualização eu não compro nada, na verdade nem jogando estou! Coloquei o Zeebo de castigo e estou dando mais atenção pro meu bom e velho PS2, jogando Okami e, só pra chatear o Zeebo, STREET FIGHTER ALPHA ANTHOLOGY, o game que NÃO VIRÁ PARA O ZEEBO, EMBORA APAREÇA NA CAIXA!!!

E já tentei ligar várias vezes para o 0800, mas não funciona... Mad

Já mandei um e-mail e me responderam a mesma coisa: atualização, agora, só automática... Evil or Very Mad
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Alberwood Seg 2 Ago 2010 - 18:13

Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Kitsune Seg 2 Ago 2010 - 18:28

Bem. eu sempre apoio movimentos saudaveis que visem melhorar a qualidade de qualquer serviço.
A minha duvida é a seguinte: Fizeram campanhas para que a funçao atualizar pelo console fosse criada. E por mais que isso tenha consequencias a medio prazo (readaptaçao de banda e trafego de dados) a opção foi criada, porque ninguem gostava de de faze-lo por telefone. Tem ate um topico, um video e um abaixo assinado reinvindicando isso.

Agora basta apertar a tecla 3 na tela principal e forçar atualizaçao automatica, o que é EXATAMENTE a mesma ocisa que o perador iria fazer no SAC. A atualizaçao que eles possuem é a mesma. E agora a campanha é para faze-lo por telefone.

Como disse, sou o primeiro a participar de campanhas pro-consumistas, Só nao entendi ainda o que a comunidade Zeebista espera. Atualizaçao por telefone ou atualizaçao por console?


Última edição por Kitsune em Seg 2 Ago 2010 - 18:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertar erros de portugues.)
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por sauloalb04 Seg 2 Ago 2010 - 18:32

Kitsune escreveu:Bem. eu sempre apoio movimentos saudaveis que visem melhorar a qualidade de qualquer serviço.
A minha duvida é a seguinte: Fizeram campanhas para que a funçao atualizar pelo console fosse criada. E por mais que isso tenha consequencias a medio prazo( readaptaçao de banda e trafego de dados) a opão foi criada, porque ninguem gostava de de faze-lo por telefone.

Agora basta apertar a tecla 3 e forçar atualizaçao automatica, o que é EXATAMENTE a mesma ocisa que o perador iria fazer no SAC. E agora a campanha é para faze-lo por telefone.

Como disse, sou o priumeiro a participar de campanhas pro consumistas, So nao entendi ainda o que a comunidade Zeebista espera. Atualizaçao por telefone pou atualizaçao por console?

O problema é que para receber esta função, os zeebos precisam ser atualizados. E nem todos foram.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Kitsune Seg 2 Ago 2010 - 18:35

Alberwood escreveu:Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite... Very Happy

Alber. Esse descponto a noite nao tem nada a ver com a versao do firmwere do aparelho. Ja existia a muito tempo, bem antes até de sair Zumas. COmo ja disse antes isso e uma "promoçao relampago" q eles fazem conforme as necessidades de incentivar o direcionamento do fluxo de dados na rede. Nao tem nada a ver com o console estar ou nao atualizado.

[EDIT]

sauloalb04 escreveu:
Kitsune escreveu:Bem. eu sempre apoio movimentos saudaveis que visem melhorar a qualidade de qualquer serviço.
A minha duvida é a seguinte: Fizeram campanhas para que a funçao atualizar pelo console fosse criada. E por mais que isso tenha consequencias a medio prazo( readaptaçao de banda e trafego de dados) a opão foi criada, porque ninguem gostava de de faze-lo por telefone.

Agora basta apertar a tecla 3 e forçar atualizaçao automatica, o que é EXATAMENTE a mesma ocisa que o perador iria fazer no SAC. E agora a campanha é para faze-lo por telefone.

Como disse, sou o priumeiro a participar de campanhas pro consumistas, So nao entendi ainda o que a comunidade Zeebista espera. Atualizaçao por telefone pou atualizaçao por console?

O problema é que para receber esta função, os zeebos precisam ser atualizados. E nem todos foram.

Sim Saulo. nesse ponto eu concordo. Entao a partir do momento em que todos estiverem com a mesma versao basica do firm, essa campanha Pró Telefone sera totalmente sem proposito.

Hoje basta apertar o 3 e forçar uma verificaçao quando quiser.


Última edição por Alberwood em Seg 2 Ago 2010 - 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar.)
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Alberwood Seg 2 Ago 2010 - 18:53

Kitsune escreveu:
Alberwood escreveu:Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite... Very Happy

Alber. Esse descponto a noite nao tem nada a ver com a versao do firmwere do aparelho. Ja existia a muito tempo, bem antes até de sair Zumas. COmo ja disse antes isso e uma "promoçao relampago" q eles fazem conforme as necessidades de incentivar o direcionamento do fluxo de dados na rede. Nao tem nada a ver com o console estar ou nao atualizado.

Então, mas o problema é esse mesmo que o Saulo disse, eu também não recebi ainda essas atualizações...

Queremos que volte a opção de solicitar atualização por telefone, até que boa todos estejam com seus consoles atualizados e assim possam solicitar as futuras atualizações com o botão 3...

E esse lance de desconto não é uma promoção relâmpago... Essa possibilidade já existe faz tempo, no México... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 2 Ago 2010 - 20:33

O meu "Aperte 3" infelizmente funciona quando quer!

Depois que ele voltou da AT, chegou a aparecer algumas vezes a opção, mas já faz um bom tempo que isso não acontece. E sempe que ligo o VG eu aperto 3 na esperança dele se atualizar sozinho. Tudo em vão, infelizmente.

Mas convenhamos, o que que custa eles mandarem via e-mail e telefone? Tudo bem que não é o "correto" e tal, mas o que podemos fazer se o VG é incapaz de atualizar sozinho? Se isso fosse um problema isolado, tudo bem, mas vemos que boa parte dos Zeebos se atualiza sozinho aleatoriamente. É só o cara mandar a atualização para o seu IMEI e acabou o problema. Esse tópico nem existiria.

Agora não, a TT/ZBR gosta de dar 2 passos para frente e 1 para trás... Impressionante.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por MasterSonicTH Seg 2 Ago 2010 - 21:02

Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.

EU ENTENDI!

Oo
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Alberwood Seg 2 Ago 2010 - 21:12

MasterSonicTH escreveu:Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.

EU ENTENDI!

Oo

A história é mais ou menos assim: A Zeebo Brasil lançou uma atualização que habilita a opção de que pressionando o botão 3 o Zeebo verifica se existe alguma atualização e efetua download da mesma e ao mesmo tempo baniu a possibilidade de solicitar-mos atualização através do SAC. Nada mais lógico.

O problema é que pouquíssimas pessoas daqui do fórum receberam essa atualização, e nem algumas outras, então queremos ter novamente a possibilidade de solicitar atualização através do SAC para que todos tenham finalmente a possibilidade de atualizar o Zeebo com o botão 3...

É isso... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 2 Ago 2010 - 21:16

MasterSonicTH escreveu:Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.

EU ENTENDI!

Oo

Quase isso, hehe. Na verdade, o "Aperte 3" já existe há um tempo, mas seu funcionamento é aleatório.

E parece que essa nova atualização não irá faze-lo funcionar corretamente (pelo menos parece que não). Ela altera outras coisas no console.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por william_magalhaes Seg 2 Ago 2010 - 21:41

Alberwood escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Deixa eu ver se entendi: Queria tanto a atualização nos Zeebos. Mas agora querem devolta a atualização por telefone... Pra que? Pra os Zeebos que não foram capazes de se atualizar sozinho ter uma chance de conseguir esse novo firmware! E assim ele poder se atualizar pelo o resto da sua curta vida pelo botão 3.

EU ENTENDI!

Oo

A história é mais ou menos assim: A Zeebo Brasil lançou uma atualização que habilita a opção de que pressionando o botão 3 o Zeebo verifica se existe alguma atualização e efetua download da mesma e ao mesmo tempo baniu a possibilidade de solicitar-mos atualização através do SAC. Nada mais lógico.

O problema é que pouquíssimas pessoas daqui do fórum receberam essa atualização, e nem algumas outras, então queremos ter novamente a possibilidade de solicitar atualização através do SAC para que todos tenham finalmente a possibilidade de atualizar o Zeebo com o botão 3...

É isso... Very Happy

E nada mais que isso.

Depois que o "aperte o 3" chegar a todoes os consoles o pessoal do 0800 poderá descansar...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por ahtrun Seg 2 Ago 2010 - 21:50

Ta bom gente, algo extremamente FDP aconteceu comigo.
Liguei pra reclamar sobre a falta de uma maneira de forçar a atualização, e o cara me informou que agora os Zeebos se atualizam sozinhos, etc...
Ai falei que tinha 5 barrinhas de conexão mas que nenhuma atualização depois da do Zuma chegou (isso inclue o Zuma na Z-wheel), os novos jogos e a mudança na interface do console, viriam na proxima atualização e eu teria que aguardar a atualização acontecer no console. Ai perguntei sobre a opção de atualizar manualmente pelo botão 3, me falaram que essa opção de atualizar os Zeebos pelo botão 3 não existe.
Nem preciso dizer que eu mandei eles a merda, né?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Koster Seg 2 Ago 2010 - 22:40

Puxa, é tão difícil colocarem um sistema que busca todo dia uma vez sozinho se tem atualização? Nem podem argumentar que consome banda, afinal, ele só verificaria se sim, não haveria nem 1 MB de dados por semana.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Rick16 Seg 2 Ago 2010 - 23:17

Então estão fazendo uma greve, humm, não vai dar certo:

Li no tópico inicial que querem parar de fazer downloads pelo Zeebo até voltar as atualizações, certo ?
R: Querem matar a Zeebo Inc. ? É com o dinheiro dos jogos(uma fração) que o zeebo está se mantendo, querem tirar a renda do console, e retirar todas as oportunidades de desenvolvedores novos trazerem conteúdo para o console ?
Com o "não-download" pode até acontecer de cancelarem os jogos mais prometidos.

Por que vocês simplismente não vão a uma autorizada e trocam o zeebo, depois pedem para eles rebaixarem seus jogos para o novo console?

Essa é minha opinião.

Ahh, ia me esquecendo...


Puxa, é tão difícil colocarem um sistema que busca todo dia uma vez sozinho se tem atualização? Nem podem argumentar que consome banda, afinal, ele só verificaria se sim, não haveria nem 1 MB de dados por semana.

O problema é que isso seria, 1mb por zeebo, por semana,
devem existir milhares de zeebos no país, seria quase 1GB por semana...

E para botarem um sistema de captação de atualização, precisariam mudar o hardware, afim de instalar um emissor e receptor de sinal de rádio, que ligado ao 3G, captasse a atualização. O que seria um preço muito caro para um console que quer ser barato.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por william_magalhaes Seg 2 Ago 2010 - 23:44

Rick16 escreveu:Então estão fazendo uma greve, humm, não vai dar certo:

Li no tópico inicial que querem parar de fazer downloads pelo Zeebo até voltar as atualizações, certo ?
R: Querem matar a Zeebo Inc. ? É com o dinheiro dos jogos(uma fração) que o zeebo está se mantendo, querem tirar a renda do console, e retirar todas as oportunidades de desenvolvedores novos trazerem conteúdo para o console ?
Com o "não-download" pode até acontecer de cancelarem os jogos mais prometidos.

Por que vocês simplismente não vão a uma autorizada e trocam o zeebo, depois pedem para eles rebaixarem seus jogos para o novo console?

Essa é minha opinião.

Ahh, ia me esquecendo...


Puxa, é tão difícil colocarem um sistema que busca todo dia uma vez sozinho se tem atualização? Nem podem argumentar que consome banda, afinal, ele só verificaria se sim, não haveria nem 1 MB de dados por semana.

O problema é que isso seria, 1mb por zeebo, por semana,
devem existir milhares de zeebos no país, seria quase 1GB por semana...

E para botarem um sistema de captação de atualização, precisariam mudar o hardware, afim de instalar um emissor e receptor de sinal de rádio, que ligado ao 3G, captasse a atualização. O que seria um preço muito caro para um console que quer ser barato.

Existe um velho deitado que diz: "respeite para ser respeitado".

O reconhecimento dos usuários para com a zeebo.inc crescerá na mesma medida em que a zeebo.inc/tct passar a respeitar seus usuários, isso inclui lançamento dos jogos prometidos, concerto dos bugs do aparelho e coisas do tipo...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Venu Ter 3 Ago 2010 - 0:28

CARA é TÃO SIMPLES botaram uma opção no menu , ATUALIZAR . Simples assim , o video game detectaria a atualização mais recente e baixaria .
Eu não creio que seja dificil fazer isso.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Alberwood Ter 3 Ago 2010 - 0:58

Pra gente comprar os jogos é necessário que ele apareça na ZeeboNet, e pra isso precisamos de atualização, ou seja, a Zeebo Brasil já está perdendo a chance de ganhar grana enquanto nós não recebemos as atualizações... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Eduard0 Ter 3 Ago 2010 - 1:08

O meu tb não atualizou. Desisto. Coloquei-o de volta na caixa... isso irrita.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por william_magalhaes Ter 3 Ago 2010 - 1:39

Eduard0 escreveu:O meu tb não atualizou. Desisto. Coloquei-o de volta na caixa... isso irrita.

Coincidência ou não, depois de ter me tornado (sem querer) um dos cabeças deste bravo movimento de resistência civil pacífica, meu Zeebo acaba de atualizar!!! Rolling Eyes
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Kitsune Ter 3 Ago 2010 - 1:55

Alberwood escreveu:
Kitsune escreveu:
Alberwood escreveu:Vou ligar no SAC também... Já estava programando de comprar uns jogos, mas só vou fazer isso depois que receber a atualização que libera os descontos pra download à noite... Very Happy

Alber. Esse descponto a noite nao tem nada a ver com a versao do firmwere do aparelho. Ja existia a muito tempo, bem antes até de sair Zumas. COmo ja disse antes isso e uma "promoçao relampago" q eles fazem conforme as necessidades de incentivar o direcionamento do fluxo de dados na rede. Nao tem nada a ver com o console estar ou nao atualizado.

Então, mas o problema é esse mesmo que o Saulo disse, eu também não recebi ainda essas atualizações...

Queremos que volte a opção de solicitar atualização por telefone, até que boa todos estejam com seus consoles atualizados e assim possam solicitar as futuras atualizações com o botão 3...

E esse lance de desconto não é uma promoção relâmpago... Essa possibilidade já existe faz tempo, no México... Rolling Eyes

Alberte me refiro ao Brasil. Como vc disse q queria atualizar para poder usar o recurso. Sendo q no Brasil tal recurso nao existe.
Provavelmente no Mexico o uso é pelo mesmo motivo.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 3 Ago 2010 - 2:01

ahtrun escreveu:Ta bom gente, algo extremamente FDP aconteceu comigo.
Liguei pra reclamar sobre a falta de uma maneira de forçar a atualização, e o cara me informou que agora os Zeebos se atualizam sozinhos, etc...
Ai falei que tinha 5 barrinhas de conexão mas que nenhuma atualização depois da do Zuma chegou (isso inclue o Zuma na Z-wheel), os novos jogos e a mudança na interface do console, viriam na proxima atualização e eu teria que aguardar a atualização acontecer no console. Ai perguntei sobre a opção de atualizar manualmente pelo botão 3, me falaram que essa opção de atualizar os Zeebos pelo botão 3 não existe.
Nem preciso dizer que eu mandei eles a merda, né?

Os atendentes como sempre dando um show de sabedoria... @.@

william_magalhaes escreveu:
Eduard0 escreveu:O meu tb não atualizou. Desisto. Coloquei-o de volta na caixa... isso irrita.

Coincidência ou não, depois de ter me tornado (sem querer) um dos cabeças deste bravo movimento de resistência civil pacífica, meu Zeebo acaba de atualizar!!! Rolling Eyes

O meu está lá e até agora nada. Tem quase uma semana que está ligado direto. Que ódio... Mad
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Agulha Ter 3 Ago 2010 - 2:32

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Reclama%C3%A7%C3%B5es-pelo-Procon-online
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos