Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

+12
Agulha
Eduard0
Venu
Rick16
Koster
ahtrun
sauloalb04
Kitsune
Alberwood
william_magalhaes
MasterSonicTH
KamatsuKyoto
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail - Página 2 Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Venu Ter 3 Ago 2010 - 9:45

Nem anima de comprar um assim , já não comprei porque disso .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail - Página 2 Empty Re: Movimento pela volta da atualização via telefone e e-mail

Mensagem por Alberwood Ter 3 Ago 2010 - 13:33

william_magalhaes escreveu:
Eduard0 escreveu:O meu tb não atualizou. Desisto. Coloquei-o de volta na caixa... isso irrita.

Coincidência ou não, depois de ter me tornado (sem querer) um dos cabeças deste bravo movimento de resistência civil pacífica, meu Zeebo acaba de atualizar!!! Rolling Eyes

Agora sim eu to revoltado... lol!

Eu nem olhei pra fuça do meu Zeebo ontem... Hoje a noite eu vejo se pintou alguma atualização por lá... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por befahe Ter 3 Ago 2010 - 14:29

acho que os zeebos tem vida propria,sera que veio do futuro e caiu na TECTOY,pq se eles não sabem nada a respeito de atualizar com o botão 3,cada console tem um problema diferente,atualização por sorteio,o meu teve atualização pela metade,só apareceu os jogos a mudança da interface nada ainda.
Zeebo o unico console com vida propria!!!! scratch
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Mensagem por Koster Ter 3 Ago 2010 - 15:58

O problema é que isso seria, 1mb por zeebo, por semana,
devem existir milhares de zeebos no país, seria quase 1GB por semana...

E para botarem um sistema de captação de atualização, precisariam mudar o hardware, afim de instalar um emissor e receptor de sinal de rádio, que ligado ao 3G, captasse a atualização. O que seria um preço muito caro para um console que quer ser barato.
Não, não, é um sistema via 3G mesmo que busca em um servidor em uma simples página HTML de menos de 30 KB se tem atualização aquele dia ou não. Dá para fazer facilmente e gastaria 1 MB por ano em cada Zeebo, e olhe lá. É só fazer a conta e perceber que é possível.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Ter 3 Ago 2010 - 16:11

befahe escreveu:acho que os zeebos tem vida propria,sera que veio do futuro e caiu na TECTOY,pq se eles não sabem nada a respeito de atualizar com o botão 3,cada console tem um problema diferente,atualização por sorteio,o meu teve atualização pela metade,só apareceu os jogos a mudança da interface nada ainda.

Se eu comprar um será que ele quebra meu ps2??? Rolling Eyes Rolling Eyes
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por teutontyran Ter 3 Ago 2010 - 16:17

este videogame me decepciona cada vez mais...
ateh hj ele nao aparece a foto do novo controle...
eu deixei esse maldito videogame ligado todo o tempo nos ultimos.... 5 meses...
e eu vou mandar um email irado pra maldita tectoy, se me vierem mandar deixar o console ehm standed by, eu terei que manda-los todos ao inferno...
empresa sem vergonha...

[edit]

ps: na hora de atualizar pra mudar o preço do foot camp foi rapidinho neh?
o meu nao demorou nem um dia pra atualizar...
quando eh de interesse deles(pra aumentar o maldito preço...)
eh foda
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por munhoz Ter 3 Ago 2010 - 20:04

KamatsuKyoto escreveu:O meu "Aperte 3" infelizmente funciona quando quer!

Depois que ele voltou da AT, chegou a aparecer algumas vezes a opção, mas já faz um bom tempo que isso não acontece. E sempe que ligo o VG eu aperto 3 na esperança dele se atualizar sozinho. Tudo em vão, infelizmente.

Mas convenhamos, o que que custa eles mandarem via e-mail e telefone? Tudo bem que não é o "correto" e tal, mas o que podemos fazer se o VG é incapaz de atualizar sozinho? Se isso fosse um problema isolado, tudo bem, mas vemos que boa parte dos Zeebos se atualiza sozinho aleatoriamente. É só o cara mandar a atualização para o seu IMEI e acabou o problema. Esse tópico nem existiria.

Agora não, a TT/ZBR gosta de dar 2 passos para frente e 1 para trás... Impressionante.

o meu zeebo funcona quando quer,parece até que ele tem vontade propia
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por STX Seg 9 Ago 2010 - 13:05

MasterSonicTH escreveu:
befahe escreveu:acho que os zeebos tem vida propria,sera que veio do futuro e caiu na TECTOY,pq se eles não sabem nada a respeito de atualizar com o botão 3,cada console tem um problema diferente,atualização por sorteio,o meu teve atualização pela metade,só apareceu os jogos a mudança da interface nada ainda.

Se eu comprar um será que ele quebra meu ps2??? Rolling Eyes Rolling Eyes

acho q não! ele n se meteu contra o meu xbox Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo