Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion"

5 participantes

Ir para baixo

Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion" Empty Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion"

Mensagem por Allejo Qua 11 Ago 2010 - 23:48

Tenho uma duvida que martelando ja umas 2 semanas, lembro que logo após o fim da manchete eu não tinha ainda internet nem pc fiquei completamente por fora dos animes, no ano de 2001 e 2002 era muito comentado o anime "Evangelion" e porr duas vezes ou pouco mais, ví esse anime envolvido em polemicas, uma delas em um jornal, outra em tv e se não me engano uma terceira na net envolvendo censura, hoje 9 anos após eu ouvir falar pela primeira vez que esse anime era maravilhoso e polemico, venho aqui perguntar a vocês, o que esse anime tem se é que tem algo polemico o que seria? o que envolve, qual a aura? porque dos tais cortes? quem viveu essa epoca e acompanhou e viu esse tipo de comentario, poderia deixar a opinião aqui, estou baixando o anime pela primeira vez agora, apesar do tempo bem curto pretendo acompanhar com calma, mas se alguem puder comentar sobre, ta aí o espaço
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion" Empty Re: Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion"

Mensagem por Setsuna Seg 16 Ago 2010 - 2:08

Allejo escreveu:Tenho uma duvida que martelando ja umas 2 semanas, lembro que logo após o fim da manchete eu não tinha ainda internet nem pc fiquei completamente por fora dos animes, no ano de 2001 e 2002 era muito comentado o anime "Evangelion" e porr duas vezes ou pouco mais, ví esse anime envolvido em polemicas, uma delas em um jornal, outra em tv e se não me engano uma terceira na net envolvendo censura, hoje 9 anos após eu ouvir falar pela primeira vez que esse anime era maravilhoso e polemico, venho aqui perguntar a vocês, o que esse anime tem se é que tem algo polemico o que seria? o que envolve, qual a aura? porque dos tais cortes? quem viveu essa epoca e acompanhou e viu esse tipo de comentario, poderia deixar a opinião aqui, estou baixando o anime pela primeira vez agora, apesar do tempo bem curto pretendo acompanhar com calma, mas se alguem puder comentar sobre, ta aí o espaço

Acho que é um simples motivo, a sexualidade, coisas muito psicológicas e a religião como é envolvida no projeto.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion" Empty Re: Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion"

Mensagem por ahtrun Seg 16 Ago 2010 - 17:01

Bem tem um disvirtuamento total de valores.
Homosexualismo.
Defamação da crenças criacionista:roll:
Violencia.



Tem um pouco de tudo na verdade, mas o anime em si não é pesado. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion" Empty Re: Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion"

Mensagem por Luís Eduardo Seg 16 Ago 2010 - 20:23

Você sabe como as coisas são nos EUA, tudo é motivo para polêmica e cortes, até pokemon teve cortes nos EUA O.o Teve um em que o corte foi por causa de "indução ao homossexualismo", depois dizem que não são homofóbicos...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion" Empty Re: Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion"

Mensagem por Snowmeow Sáb 4 Dez 2010 - 18:25

Evangelion é psicologicamente denso. Tem tudo o que os velhos conservadores odeiam, mais robôs gigantes (Que, olha só, NÃO SÃO robôs!). Quem tem uma mente fraca pode se sentir perturbado ao assistir o anime sem censura, e se assistir "The End of Evangelion" pode acabar pirando na batatinha. Twisted Evil
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion" Empty Re: Questionamento sobre "Neo Genesis Evangelion"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos