Desisto
+16
KamatsuKyoto
Alberwood
STX
shaocam
wagnerblackmetal
Brmp
Diegofesv
Zero XZ
Koster
ahtrun
Mahoney
william_magalhaes
metallizer
daniels
LesmaSamurai
LINK
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Desisto
ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Sinceramente eu me pergunto o que eu faria com um Zeebo destravado....
faria backup de todos os seus jogos e doava copias de quakes e outros games agora raros?
pelo menos essa seria uma boa causa!
Não, falando serio, o Zeebo quase não tem jogo e a maioria que ele tem eu já comprei, logo não vejo o que faria com uma versão destravada do console.
Rodar homebrew, só isso que seria interessante...
Alberwood escreveu:ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Sinceramente eu me pergunto o que eu faria com um Zeebo destravado....
faria backup de todos os seus jogos e doava copias de quakes e outros games agora raros?
Não, falando serio, o Zeebo quase não tem jogo e a maioria que ele tem eu já comprei, logo não vejo o que faria com uma versão destravada do console.
Mas ai vem a pergunta, quem desenvolveria homebrews para o Zeebo?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Sinceramente eu me pergunto o que eu faria com um Zeebo destravado....
Mas ai vem a pergunta, quem desenvolveria homebrews para o Zeebo?
Se alguém destravasse o Zeebo, acho que não seria difícil aparecer desenvolvedores pra isso...
Tem muita gente querendo desenvolver jogos para o Zeebo, mas depende da Zeebo Brasil querer...
Eu sou totalmente contra a pirataria, ( que só prejudica a indústria de games, tanto brasileira, quanto do exterior) mas mesmo que não fosse, não gostaria de um Zeebo destravado por alguns motivos:ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Sinceramente eu me pergunto o que eu faria com um Zeebo destravado....
1- Prefiro comprar os jogos pela internet do Zeebo
2- Os jogos do zeebo estão tão barato, que tem quase o mesmo preço de jogo pirata
3- A tectoy poderia cancelar a internet dos Zeebos destravados ( como aconteceu com a live do Xbox 360)
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Eu sou totalmente contra a pirataria, ( que só prejudica a indústria de games, tanto brasileira, quanto do exterior) mas mesmo que não fosse, não gostaria de um Zeebo destravado por alguns motivos:ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Sinceramente eu me pergunto o que eu faria com um Zeebo destravado....
1- Prefiro comprar os jogos pela internet do Zeebo
2- Os jogos do zeebo estão tão barato, que tem quase o mesmo preço de jogo pirata
3- A tectoy poderia cancelar a internet dos Zeebos destravados ( como aconteceu com a live do Xbox 360)
Acho que ninguém aqui quer isso realmente, mas se as coisas não melhorarem vai ser o único jeito de se ter os jogos que não existem mais no catálogo e os que deixaram de existir nele...
Mais um para a lista dos decepcionados. :-/
Foda, mas a TT/ZBR está cada vez mais espantando as pessoas do Zeebo.
Bom Link, posso dizer tranquilamente que vc deu azar. Apesar do Zeebo dar problemas e tal acho que ninguém aqui teve tantos problemas assim com ele (pelo menos ainda).
Porém, admito que estou decepcionado com ele tb. Cada 2 passos que dão um é para trás. Impressionante.
Mas, agora a "merda já está feita". Vou ficar com ele e ver aonde essa bagaça vai dar.
Foda, mas a TT/ZBR está cada vez mais espantando as pessoas do Zeebo.
Bom Link, posso dizer tranquilamente que vc deu azar. Apesar do Zeebo dar problemas e tal acho que ninguém aqui teve tantos problemas assim com ele (pelo menos ainda).
Porém, admito que estou decepcionado com ele tb. Cada 2 passos que dão um é para trás. Impressionante.
Mas, agora a "merda já está feita". Vou ficar com ele e ver aonde essa bagaça vai dar.
Pois é rapaziada como falei para vcs depois de meu zeebo morrer levei de novo para assistência técnica, porem faltava apenas 3 dias para acabar a garantia e segundo eles depois desse prazo se voltar, e der defeito de novo já era garantia, agora mesmo que ele vira peça de museu ainda mais depois de tudo que vi ex.: ( Zumbi azul, Fifa 2009, jogo sem som, zenonia resetando sozinho, ridge race, prey evil etc...) sendo assim considero de varios video games que tive e tenho guardado ele foi o pior em todos os sentidos me diverti muuuito mais com meu top game. valeu .
LINK- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Olha gente, sinceramente o dia que alguém hackear o Zeebo, ele não mais será um vídeo game e ninguém mais irá compra-lo.
Eu vou dizer porque, simples porque os jogos do Zeebo serão emulaveis em qualquer pc meia boca, e com isto não existirá mais mercado para esse aparelho.
Homebrews isso sim seria interessante, mais também resultaria na desisão final por parte da Tectoy de não mais se interessar em manter o aparelho no mercado.
Enquanto a banir os usuarios de Zeebo, a Tectoy não é uma sony na vida, ela simplesmente não teria como identificar o aparelho desbloqueado pela Zebonet 3G isso desgastaria completamente a atenção da empresa.
E para a Tectoy só importa uma coisa, ou vai ou racha, e se rachar já era.
Eu vou dizer porque, simples porque os jogos do Zeebo serão emulaveis em qualquer pc meia boca, e com isto não existirá mais mercado para esse aparelho.
Homebrews isso sim seria interessante, mais também resultaria na desisão final por parte da Tectoy de não mais se interessar em manter o aparelho no mercado.
Enquanto a banir os usuarios de Zeebo, a Tectoy não é uma sony na vida, ela simplesmente não teria como identificar o aparelho desbloqueado pela Zebonet 3G isso desgastaria completamente a atenção da empresa.
E para a Tectoy só importa uma coisa, ou vai ou racha, e se rachar já era.
ZeePlatinum- Aprendiz
-
Recebi uma ligação hoje depois de muita espera vão trocar meu zeebo por um novo estou esperando chegar na assistência técnica parece que vem com teclado etc...
LINK- Iniciante
-
LINK escreveu: Recebi uma ligação hoje depois de muita espera vão trocar meu zeebo por um novo estou esperando chegar na assistência técnica parece que vem com teclado etc...
Eles vão te dar um Zeebo da caixa nova ou um Zeebo da caiza velha com teclado e Dragon!?
Me disseram que vão me dar um novo com teclado etc..., assim que chegar eu confirmo.
LINK- Iniciante
-
LINK escreveu: Recebi uma ligação hoje depois de muita espera vão trocar meu zeebo por um novo estou esperando chegar na assistência técnica parece que vem com teclado etc...
Que bom!
Espero que o seu novo Zeebo seja só alegria!
KamatsuKyoto escreveu:LINK escreveu: Recebi uma ligação hoje depois de muita espera vão trocar meu zeebo por um novo estou esperando chegar na assistência técnica parece que vem com teclado etc...
Que bom!
Espero que o seu novo Zeebo seja só alegria!
Espero mesmo!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tomara que seja só alegria apartir de agora
LINK- Iniciante
-
LINK escreveu:Tomara que seja só alegria apartir de agora
Se for o Zeebo da caixa vermelha, faz um vídeo de unboxing e coloca no YouTube... Acho que você será o primeiro...
OK, assim que chegar se for da caixa nova fasso o vídeo
LINK- Iniciante
-
No aguardoLINK escreveu:OK, assim que chegar se for da caixa nova fasso o vídeo
meirelles- Aprendiz
-
Chegou, mas não foi da caixa nova, não veio teclado nem controle novo, tive que solicitar mesmo no 0800, mais pelo menos esse parece está funcionando bem melhor que o outro vamos ver se agora esse da menos defeito. valeu.........
LINK- Iniciante
-
LINK escreveu:Chegou, mas não foi da caixa nova, não veio teclado nem controle novo, tive que solicitar mesmo no 0800, mais pelo menos esse parece está funcionando bem melhor que o outro vamos ver se agora esse da menos defeito. valeu.........
¬¬ Fala sério. A TT/ZBR faz tudo pela metade msm.
Eu acho o zeebo uma droga. O meu esta no conserto tem 13 dias e nada até agora. Um consle comprado em abril deste ano que ja da problema é de fu... Agora quem quer desistir do zeebo, eu acho valido pois só assim pra melhorar um produto. Sou do seguinte pensamento. Se um produto não tem o minimo de qualidade, não tem nem que estar na prateleira. Eu concordo que o Zeebo é novo e tudo mais, não to nem criticando os jogos que não são grande coisa mas, um console que da problema em menos de um ano é de mais pura falta de consideração e respeito com o consumidor. O meu zeebo voltando da autorizada, se der denovo o mesmo problemas eu estraçalho ele e vai pro lixo. Sinto muito para a tec toy, mas só assim pra ela melhorar o Zeebo. Não porque somos brsileiros que devemos colocar em pedestal um produto sem qualidade só porque é feito no Brasil por brasileiro. Vamos aprender a ser exigente pois quem tem o Zeebo, acredito que no minimo pagou R$ 250,00 para ter um, não foi de graça. Agora enquanto ficar só elogiando, estaremos fadado a ter sempre produtos que são uma porcaria.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos