Desisto do Zeebo
+7
william_magalhaes
Chrono
ari789
metallizer
augustoad
Mr.Anyone
gilbertoalves
11 participantes
Página 1 de 1
Desisto do Zeebo
Por razões financeiras, venderei meu Zeebo e comprarei um PlayStation 2. É por causa que com o Zeebo eu gasto mais, já com o PS2 eu gasto menos. O jogo mais barato do Zeebo custa R$10 (R$9,90, tanto faz), enquanto com R$10 eu compro dois jogos e muito bons para o PS2. Meu Zeebo tem 4 meses. Pensei e muito sobre esse assunto, já que não é fácil porque eu não comprei o Zeebo e sim ganhei ele. Estou vendendo Zeebo + controle Boomerang + 20 jogos + teclado + cabos de energia e vídeo composto. O preço ainda estou pensando.
Não sei se ainda venderei ele, mas logo logo eu postarei aqui.
PS. Mesmo vendendo o Zeebo, não me afastarei do fórum. (:
Não sei se ainda venderei ele, mas logo logo eu postarei aqui.
PS. Mesmo vendendo o Zeebo, não me afastarei do fórum. (:
Re: Desisto do Zeebo
Bem vindo ao clube .
Depois que eu comprei meu Wii eu decidi nunca mais comprar nada do Zeebo. Guarde ele pra caso o Triple Oxygen consiga fazer alguma peripécia interessante. É só pra isso que eu tô guardando essa caixinha cinza.
Depois que eu comprei meu Wii eu decidi nunca mais comprar nada do Zeebo. Guarde ele pra caso o Triple Oxygen consiga fazer alguma peripécia interessante. É só pra isso que eu tô guardando essa caixinha cinza.
Mr.Anyone escreveu:Bem vindo ao clube.
Depois que eu comprei meu Wii eu decidi nunca mais comprar nada do Zeebo. Guarde ele pra caso o Triple Oxygen consiga fazer alguma peripécia interessante. É só pra isso que eu tô guardando essa cixinha cinza.
Mas não tenho dinheiro pra comprar um PS2, tenho que vender o Zeebo.
Bom, então venda ele sem dógilbertoalves escreveu:Mas não tenho dinheiro pra comprar um PS2, tenho que vender o Zeebo.
Mr.Anyone escreveu:Bom, então venda ele sem dógilbertoalves escreveu:Mas não tenho dinheiro pra comprar um PS2, tenho que vender o Zeebo.
Bom...
Pelomenos você não está suportando a pirataria com o zeebo.
...mas nesse caso quero que se dane, eu apoio a pirataria.
boa sorte!
...mas nesse caso quero que se dane, eu apoio a pirataria.
boa sorte!
Ajunta uma grana e compra o ps2, nem é tão caro assim.
Sempre achei vender vgs a maior furada pois eles não valem nem a metade do que você pagou, por isso ainda tenho tudo aqui desde o atari.
Sempre achei vender vgs a maior furada pois eles não valem nem a metade do que você pagou, por isso ainda tenho tudo aqui desde o atari.
metallizer- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
.-. eu antes ficar com o zeebo do ps2
ps2 ja mi deu mt dor de cabeca .-.
compro jogo pirata vem outro é isso que dar com os jogos baratinho .-.
ps2 ja mi deu mt dor de cabeca .-.
compro jogo pirata vem outro é isso que dar com os jogos baratinho .-.
ari789- Ser Evoluido
-
Bom, na questão de jogos, você está fazendo a coisa certa, pelo menos para mim. Pois, se for para esperar pela boa vontade de aparecer jogos para o Zeebo, vai esperar sentado e por muito tempo.
Agora, você vai apoiar a pirataria, bom, isso é o de praxe e irrelevante, já que o PS2 já saiu de linha mesmo. Eu, particularmente, nem compro os jogos piratão do PS2, eu baixo na net e uso o pendrive para jogá-los, quando dá vontade, pois uso um modchip que permite isso.
Agora, você vai apoiar a pirataria, bom, isso é o de praxe e irrelevante, já que o PS2 já saiu de linha mesmo. Eu, particularmente, nem compro os jogos piratão do PS2, eu baixo na net e uso o pendrive para jogá-los, quando dá vontade, pois uso um modchip que permite isso.
afs quero logo que o ps2 pare de fabricar .-. não disseram que ia parar em 2011
Foi culpa dessa merda da sony que chegou o fim do
Dreamscast e game cube quem sabe se não tivesse existido a sony não teriamos o dreamscast 2 .-.
Foi culpa dessa merda da sony que chegou o fim do
Dreamscast e game cube quem sabe se não tivesse existido a sony não teriamos o dreamscast 2 .-.
ari789- Ser Evoluido
-
Faz tempo que não jogo nada no zeebo, mas mantenho ele ligado, pra ficar sempre atualizado, e espero promoções para comprar os jogos "menos ruins".
O zeebo para mim se tornou item de coleção, e só. Minha esperança é o OpenZeebo.
O zeebo para mim se tornou item de coleção, e só. Minha esperança é o OpenZeebo.
william_magalhaes- Profissional
-
mais um que desistiu eai zeebo brasil viu isso lança alguma coisa pro zeebo
munhoz- Experiente
-
Bom, nem me lembro a ultima vez que comprei jogos pro meu zeebo, não tenho ânimo mesmo de pagar 20 reais num jogo dele, eu ultimamente tenho jogando mais no dreamcast do que no zeebo...o meu zeebo está guardado na caixa a meses... eu não tenho esses mais atuais como xbox 360 etc... mas o ps2 eu tenho e é muuuito bom, vale mais comprar jogos piratas bons, do que algumas porcarias do zeebo... (ele tem jogos bons... mas poucos...)
zephyrous- Experiente
-
vende o Z e equipa o teu pc ou vende o Z e compra um dingoo
e os jogos originais do ps2 estão entre 20-60 reais já(principalmnt na Americanas)...
e eu acho que o povo alimenta muito expectativa com esse open Z...como o respeito de causa que falei a 2 anos atras sobre todos os aspectos do zeebo e acertei 100% eu falo agora:
o máximo com o open Z é o Zeebo se tornar um mp10
e os jogos originais do ps2 estão entre 20-60 reais já(principalmnt na Americanas)...
e eu acho que o povo alimenta muito expectativa com esse open Z...como o respeito de causa que falei a 2 anos atras sobre todos os aspectos do zeebo e acertei 100% eu falo agora:
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
agulha meu vai embora que ninguem te quer por perto fata um favor para todos nos
ari789- Ser Evoluido
-
Agulha escreveu:vende o Z e equipa o teu pc ou vende o Z e compra um dingoo
Vc é bem otimista.eu acho que ele não será tanto.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Ari, você é bem orgulhoso. Insiste que o Zeebo é melhor do que PlayStation 2.
Bom, não vou mais vender o Zeebo por causa que eu ganhei ele e não quero mudar ele por outra coisa. Mas mesmo assim fica a esperança de trocá-lo pelo PS2...
Podem trancar o tópico.
Bom, não vou mais vender o Zeebo por causa que eu ganhei ele e não quero mudar ele por outra coisa. Mas mesmo assim fica a esperança de trocá-lo pelo PS2...
Podem trancar o tópico.