Se fosse pra zeebo emular...
+18
augustoad
STX
Brmp
chirinea
Agulha
wagnerblackmetal
ahtrun
Red_Metal
Zero XZ
Yuri
KamatsuKyoto
befahe
danteden
Alberwood
jjdanilo
MasterSonicTH
Rick16
ichigo
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vote no console que você queria que o Zeebo emulasse
Se fosse pra zeebo emular...
Se fosse para Zeebo emular algum otro tipo de videogame da quarta geração onde você podesse usar cartao SD para gravar seus jogos qual videogame você escolheria?E quais jogos você iria emular?
No meu caso eu escolheria Super Nitendo para emular Chrono Trigger, e a serie Final Fantasy, Tactics Ogre e Tales of Phantasia
No meu caso eu escolheria Super Nitendo para emular Chrono Trigger, e a serie Final Fantasy, Tactics Ogre e Tales of Phantasia
Última edição por ichigo em Dom 29 Ago 2010 - 18:00, editado 1 vez(es)
ichigo- Novato
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Se fosse pra zeebo emular...
Um console anti-pirataria emulando ?
Rick16- Experiente
-
entao não vota ué
ichigo- Novato
-
Mega pra jogar Sonic mas isso está fora de cogitação!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
sega shinobi e fight force se desse virtua tennis e virtua strike
jjdanilo- Iniciante
-
Phantasy Star no super ni(n)tendo?? Bem console oficial não deve ser feito para ser emulador...para isso temos pc e com certeza que 80% de quem tem um zeebo tem pc potente o suficiente para rodar jogos com gráficos de Dreamcast pelo menos emulador então nem se fala...mas no tópico o mega drive seria o mais possível se a sega não tivesse abandonado o zeebo...
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Sem duvida mega drive,poderia ser oficial mesmo ,um pacote com 10 roms a r$9,90 que vç mesmo montasse o pacotão seria massa!!!!
Nada melhor que a família Mega Drive. A TT já está mais que acostumada a lidar com produtos da SEGA, logo, não seria difícil o Zeebo ter esses jogos tb. (Isso só não acontece para o Zeebo não "canibalizar" as vendas do MD).
eu não coloquei mega drive porque disso eu ja estou bem...... coloquei GB..
Só eu gosto do PC Engine???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:Só eu gosto do PC Engine???
Cara eu gosto de qualquer coisa que tenha pixel coloridos ou monocromáticos, isso inclui calculadoras científicas da HP, visores de microondas e etc.
Red_Metal escreveu:Zero XZ escreveu:Só eu gosto do PC Engine???
Cara eu gosto de qualquer coisa que tenha pixel coloridos ou monocromáticos, isso inclui calculadoras científicas da HP, visores de microondas e etc.
E eu achava que eu era o único a ficar brincando de quem aumenta o tempo do microondas primeiro com meu amigo!
-
Red_Metal escreveu:Zero XZ escreveu:Só eu gosto do PC Engine???
X2
Mas acho que seria uma boa ele emular consoles menos populares (tendo em vista os da Sega e Nintendo) com o o Neo Geo e o Wonderswan (esse ultimo teria um pequeno problema na lingua dos jogos).
ahtrun- Ser Evoluido
-
cara pra mim o snes seria show o zpad parece o joystick do snes. mais o tt tem mais contato com a sega seria uma boa o mega driver vlw!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
o Z ja esta emulando os cps1...os da Sega são muito mau otimizados, se fosse estilo os do iphone melhor nem lançar...mas se modernizassem e usassem um emulador bom...Qria os da sega msm e deixar a linha de produção do master e mega...
aew o Z iria ter uma sobrevida legal
Agulha- Profissional
-
CPS-1 é uma placa da Capcom, os jogos lançados pro Zeebo são da Data East e rodavam em hardware da Nihon Bussan/AV Japan.Agulha escreveu:o Z ja esta emulando os cps1...os da Sega são muito mau otimizados, se fosse estilo os do iphone melhor nem lançar...mas se modernizassem e usassem um emulador bom...Qria os da sega msm e deixar a linha de produção do master e mega...
Última edição por chirinea em Seg 30 Ago 2010 - 1:29, editado 1 vez(es)
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:CPS-1 é uma placa da Campcom, os jogos lançados pro Zeebo são da Data East e rodavam em hardware da Nihon Bussan/AV Japan.Agulha escreveu:o Z ja esta emulando os cps1...os da Sega são muito mau otimizados, se fosse estilo os do iphone melhor nem lançar...mas se modernizassem e usassem um emulador bom...Qria os da sega msm e deixar a linha de produção do master e mega...
NACARA
-
2XMasterSonicTH escreveu:chirinea escreveu:CPS-1 é uma placa da Campcom, os jogos lançados pro Zeebo são da Data East e rodavam em hardware da Nihon Bussan/AV Japan.Agulha escreveu:o Z ja esta emulando os cps1...os da Sega são muito mau otimizados, se fosse estilo os do iphone melhor nem lançar...mas se modernizassem e usassem um emulador bom...Qria os da sega msm e deixar a linha de produção do master e mega...
NACARA
E mesmo se o fagulha tivesse certo, ele iria se contradizer mais uma vez. Observem o que ele fala abaixo:
Emular cps1 e ter potencial entre Mega Drive e Sega Saturno???Agulha escreveu:o Z esta entre um megadrive e um saturno com divertimento de jogos de celular.. :p putz..rss
Vai estudar fagulha...
P.S: Mas pelo menos assim ele diverte um pouco o fórum...
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:2XMasterSonicTH escreveu:chirinea escreveu:CPS-1 é uma placa da Campcom, os jogos lançados pro Zeebo são da Data East e rodavam em hardware da Nihon Bussan/AV Japan.Agulha escreveu:o Z ja esta emulando os cps1...os da Sega são muito mau otimizados, se fosse estilo os do iphone melhor nem lançar...mas se modernizassem e usassem um emulador bom...Qria os da sega msm e deixar a linha de produção do master e mega...
NACARA
E mesmo se o fagulha tivesse certo, ele iria se contradizer mais uma vez. Observem o que ele fala abaixo:Emular cps1 e ter potencial entre Mega Drive e Sega Saturno???Agulha escreveu:o Z esta entre um megadrive e um saturno com divertimento de jogos de celular.. :p putz..rss
Vai estudar fagulha...
P.S: Mas pelo menos assim ele diverte um pouco o fórum...
(3x)
Como diz o velho deitado: "Quem fala demais, dá bom dia a cavalo!"
eu votei PC Engine! Tipo, eu tô pensando seriamente em comprar um! emular no Zeebo seria otimo!
agora chega de sonhar!
STX- Ser Supremo
-
só uma pergunta...
os jogos que o Z emulou...estão abaixo dos jogos do saturno né?
ou vai ter doido que vai dizer o contrário?
qdo usei o termo cp1,não quis dizer os jogos antigos da capcom...mas os jogos antigos que o z ja emulou...Acho que qqr macaco iria pensar que quis dizer nesse sentido ¬¬ que alias,não acho que o
Z tenha capacidade de rodar jogos padrão cps2(como o street Alpha) senão ja teriam esse jogo no Z(porem sempre achei que a tct qria lançar era o do celular(igual ao RE4) porem a qualidade ficou muito baixa e resolveram mudar de ideia,mas se tivesse essa capacidade de rodar cps2 ja iriam ter lançado o street alpha a tempos)
Se um celular w220i roda os jogos emulados em java do cps1(antigos do fliperama) pq o zeebo não iria conseguir emular?
Coisa antiga pode ser melhor melhor otimizada pra rodar,não é pq o iphone não roda direito os jogos do mega drive que ele seja pior que o mega drive ou que o meu celular w220i roda jogos de fliperama que sejam melhor que essas maquinas...¬¬ ...emulação nunca vai ser sinonimo de desempenho ou avaliar desempenho...
os negos a todo custo qrem me corrigir que nem pensam;
e Afirmo que vai ter uma sobrevida no Z se ele centralizar as outras plataformas da sega da tectoy e como no mexico deixar de ser um videogame meia boca pra ser um centro de entretenimento(tipo o cpu da xuxa.que rode mp3 e coisa que um mp4 rode) mas que se ligue com a internet
os jogos que o Z emulou...estão abaixo dos jogos do saturno né?
ou vai ter doido que vai dizer o contrário?
qdo usei o termo cp1,não quis dizer os jogos antigos da capcom...mas os jogos antigos que o z ja emulou...Acho que qqr macaco iria pensar que quis dizer nesse sentido ¬¬ que alias,não acho que o
Z tenha capacidade de rodar jogos padrão cps2(como o street Alpha) senão ja teriam esse jogo no Z(porem sempre achei que a tct qria lançar era o do celular(igual ao RE4) porem a qualidade ficou muito baixa e resolveram mudar de ideia,mas se tivesse essa capacidade de rodar cps2 ja iriam ter lançado o street alpha a tempos)
Se um celular w220i roda os jogos emulados em java do cps1(antigos do fliperama) pq o zeebo não iria conseguir emular?
Coisa antiga pode ser melhor melhor otimizada pra rodar,não é pq o iphone não roda direito os jogos do mega drive que ele seja pior que o mega drive ou que o meu celular w220i roda jogos de fliperama que sejam melhor que essas maquinas...¬¬ ...emulação nunca vai ser sinonimo de desempenho ou avaliar desempenho...
os negos a todo custo qrem me corrigir que nem pensam;
e Afirmo que vai ter uma sobrevida no Z se ele centralizar as outras plataformas da sega da tectoy e como no mexico deixar de ser um videogame meia boca pra ser um centro de entretenimento(tipo o cpu da xuxa.que rode mp3 e coisa que um mp4 rode) mas que se ligue com a internet
Última edição por Agulha em Seg 30 Ago 2010 - 14:00, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:
qdo usei o termo cp1,não quis dizer os jogos antigos da capcom...mas os jogos antigos que o z ja emulou...
n tenta explicar q vc só piora!
STX- Ser Supremo
-
ta...vc acha que eu não sei que esses jogos não são da capcom?STX escreveu:Agulha escreveu:
qdo usei o termo cp1,não quis dizer os jogos antigos da capcom...mas os jogos antigos que o z ja emulou...
tenta explicar q vc só piora!
engraçado não responder se esses jogos são piores que o do saturno...
¬¬
que coisa...que coisa menino qrendo fazer mimimimi comigo pra postar no forum...pq se for esperar por novidades vindas da tectoy/zeebo inc...
espera sentado
Agulha- Profissional
-
2XSTX escreveu:n tenta explicar q vc só piora!Agulha escreveu:
P.S: Eu votei no Mega Drive, até poque ainda existe alguma possibilidade... Mas eu prefiro o Snes.
Brmp- Profissional
-
Agulha escreveu:ta...vc acha que eu não sei que esses jogos não são da capcom?STX escreveu:Agulha escreveu:
tenta explicar q vc só piora!
engraçado não responder se esses jogos são piores que o do saturno...
¬¬
que coisa...que coisa menino qrendo fazer mimimimi comigo pra postar no forum...pq se for esperar por novidades vindas da tectoy/zeebo inc...
espera sentado
de todas as vezes q vc posta sobre os jogos da data east e fala q são cps1, só dá pra entender q vc não sabe!
e pra quem insiste em não enxergar q os jogos tipo baja estão proximos a um N64, c quer falar o q de saturn?
vai tricotar, agulha!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 2 • 1, 2