E se o foco fosse outro agora?
+19
Salomão
James Bond 100 Freio
Chrono
Brmp
daniels
Luís Eduardo
Ferreiratasso
Koster
Alfinete
zephyrous
victorhugo2826
danilo666
paulo
ari789
prof_oak
Craudião
STX
mv2011
Yuri
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você compraria?
E se o foco fosse outro agora?
Se a zeebo brasil fizesse um acordo com a sega, e mudassem o foco para remake sega, e começassem a fazer uma bateria de remakes, com saves, você compraria? Acharia melhor ou pioraria de vez?
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: E se o foco fosse outro agora?
mv2011 escreveu:Sonhos.
2x
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu gosto muito dos classicos, e remakes com uma pincelada nos graficos nunca são demais...
Mas teria que nanter a jogabilidade...
O problema é que o Zeebo não deve ter mais muito espaço sobrando na sua memoria interna...
Mas teria que nanter a jogabilidade...
O problema é que o Zeebo não deve ter mais muito espaço sobrando na sua memoria interna...
Craudião- Profissional
-
se mudança de foco fosse isso seria bom , mas parece que vão piorar o que já é ruim ( em pensar que já quis ter um zeebra , rs rs ) .
prof_oak- Experiente
-
Claro que sim seria otimo um Remake do sonic 1 e 2 do mega drive
e sonic adventure do dreamcast =D
e sonic adventure do dreamcast =D
ari789- Ser Evoluido
-
[quote="ari789"]Claro que sim seria otimo um Remake do sonic 1 e 2 do mega drive
e sonic adventure do dreamcast =D [/quot
TU AINDA ACREDITA QUE SONIC ADVENTURE VAI SER LANÇADO PRO ZEEBO ?
vc precisa de um psicólogo .
Realmente seria mto bom um remake dos sonics 1 e 2 .
prof_oak- Experiente
-
[quote="prof_oak"]
sonic 1 2 e 3 pra ficar melhorari789 escreveu:Claro que sim seria otimo um Remake do sonic 1 e 2 do mega drive
paulo- Experiente
-
de uma coisa eu sei jogos de ultima geração pro zeebo será coisa rara, o melhor que eles devem fazer e fazer remakes.
danilo666- Experiente
-
Pra mim tanto faz..portanto que tenha jogo novo...
victorhugo2826- Experiente
-
[quote="prof_oak"]
hahhaha esse sonha mesmo,rs... sonic 1 e 2 eu acredito... adventure que fala isso é porque nunca jogou um dreamcast na vida,rs...
ari789 escreveu:Claro que sim seria otimo um Remake do sonic 1 e 2 do mega drive
hahhaha esse sonha mesmo,rs... sonic 1 e 2 eu acredito... adventure que fala isso é porque nunca jogou um dreamcast na vida,rs...
zephyrous- Experiente
-
Tudo leva a crer que vai ser mesmo focado para jogos sociais...então preparem-se para jogar genéricos de Farmville.
Alfinete- Experiente
-
SIM - Gosto de remakes, mas só compraria realmente os que me agradassem.
Esse foi meu voto, mas gostaria de deixar um detalhe importante aqui... se fosse para fazer remakes totalmente novos, com gráficos vetoriais, desenhados, sem pixels. Sim, eles já tem os Megas e Masters da vida para isso.
Esse foi meu voto, mas gostaria de deixar um detalhe importante aqui... se fosse para fazer remakes totalmente novos, com gráficos vetoriais, desenhados, sem pixels. Sim, eles já tem os Megas e Masters da vida para isso.
Koster- Profissional
-
Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
Poder de hardware e Software para jogos 3D o Zeebo tem pouco, mas para jogos 2D ele tem. Não seria o contrário? O voto indicado e a explicação ficaram desnexas, ou, eu não entendi.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
Poder de hardware e Software para jogos 3D o Zeebo tem pouco, mas para jogos 2D ele tem. Não seria o contrário? O voto indicado e a explicação ficaram desnexas, ou, eu não entendi.
Koster, 1 Gb de memória flash (nem HD é!), que belo hardware é esse?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Acho que ele quis dizer que qualquer console bom deve ter alguma vantagem em relação a outros (como o 3D do 3DS, a Live do Xbox 360, o wiiremote do Wii etc.) e também lançar primeiro jogos fodásticos em 3D, pra depois fazer alguns remakes, se não, não será bem recebido pelos gamers.Koster escreveu:Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
daniels- Profissional
-
Cara, nem para 2D ele tem, duvido que o Zeebo consiga rodar Street Fighter 3, KoF 2000,1,2,3, e outros de 10,11 anos atrás, que o Dreamcast roda com os pés nas costas, o próprio GBA mostra gráficos 2D melhores que o Zeebo. Mas o que eu quis dizer é que o foco desde a 6ª geração já não é mais o 2D, se é, é somente para um seleto e pequeno grupo de gamers, que só faz diminuir com o tempo.Koster escreveu:Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
-
Memória pra armazenamento em um videogame não pode definir se ele roda gráficos bem ou mal, isso depende do processador, placa gráfica memória RAM etc. É como você dizer que um computador com Core i7 Extreme, ATI Radeon HD6970 2GB, 6GB de RAM, Windows 7 Ultimate 64bit e 250GB de HD é pior do que um computador com Dual-Core, ATI Radeon HD3200 270MB, 1GB de RAM, Windows 2000 e 500GB de HD.Luís Eduardo escreveu:Koster escreveu:Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
Koster, 1 Gb de memória flash (nem HD é!), que belo hardware é esse?
daniels- Profissional
-
Concordo plenamente nisso. Plenamente! Só achei a explicação estranha, afinal, se ele não roda 2D como se deseja, o que dirá do 3D que você votou? Acho que deu para entender minha dúvida.Ferreiratasso escreveu:Cara, nem para 2D ele tem, duvido que o Zeebo consiga rodar Street Fighter 3, KoF 2000,1,2,3, e outros de 10,11 anos atrás, que o Dreamcast roda com os pés nas costas, o próprio GBA mostra gráficos 2D melhores que o Zeebo. Mas o que eu quis dizer é que o foco desde a 5ª geração já não é mais o 2D, se é, é somente para um seleto e pequeno grupo de gamers, que só faz diminuir com o tempo.Koster escreveu:Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
E, eu concordo que ele não rode alguns jogos 2D, mas entre as opção, escolho 2D e creio que ele consiga ter bons resultados com o 2D, mesmo ainda querendo jogos 3D para o Zeebo, no mesmo caminho que o Super Liga.
Koster- Profissional
-
O foco pode não ser 2D, mais ainda existe muita gente que gosta de jogos 2D, e ainda existem muitos jogos 2D de qualidade. Pra citar alguns: Braid, Plants vs. Zombies, World of Goo, Shatter, Zenonia 3, etc.Ferreiratasso escreveu:Cara, nem para 2D ele tem, duvido que o Zeebo consiga rodar Street Fighter 3, KoF 2000,1,2,3, e outros de 10,11 anos atrás, que o Dreamcast roda com os pés nas costas, o próprio GBA mostra gráficos 2D melhores que o Zeebo. Mas o que eu quis dizer é que o foco desde a 6ª geração já não é mais o 2D, se é, é somente para um seleto e pequeno grupo de gamers, que só faz diminuir com o tempo.Koster escreveu:Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
daniels- Profissional
-
@Koster - Não, desculpa, é que eu entendi, da enquete, se a Tectoy lançasse outro console e qual deveria ser o novo foco, por isso eu votei em um excelente desempenho em 3D, tendo como base o que já se tem hoje em poder gráfico.
Mas se for mudar o foco para este mesmo console, acredito que nada vá reverter o atual "estado" do console.
Mas se for mudar o foco para este mesmo console, acredito que nada vá reverter o atual "estado" do console.
-
Ah, eu devia ter pensado nisso antes. Hehehe. Nesse caso, eu também votaria na ultima opção.Ferreiratasso escreveu:@Koster - Não, desculpa, é que eu entendi, da enquete, se a Tectoy lançasse outro console e qual deveria ser o novo foco, por isso eu votei em um excelente desempenho em 3D, tendo como base o que já se tem hoje em poder gráfico.
Agora, para mudar o foco nesse console, eu acho que ainda daria para reverter o atual estado, mas isso não vai acontecer.
Koster- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:Cara, nem para 2D ele tem, duvido que o Zeebo consiga rodar Street Fighter 3, KoF 2000,1,2,3, e outros de 10,11 anos atrás, que o Dreamcast roda com os pés nas costas, o próprio GBA mostra gráficos 2D melhores que o Zeebo. Mas o que eu quis dizer é que o foco desde a 6ª geração já não é mais o 2D, se é, é somente para um seleto e pequeno grupo de gamers, que só faz diminuir com o tempo.Koster escreveu:Não discordo, só não entendo.Ferreiratasso escreveu:Votei na última, qualquer empresa que tente se lançar neste mercado, deve ter em mente que sem uma idéia revolucionária e poder de hardware e software estará fadada ao fracasso.
As vezes, quanto mais vejo os games 3D atuais, mais sinto saudade dos games 2D de antigamente (Donkey Kong que o diga). Sobre o Zeebo não ter capacidade 2D, Double Dragon (um port bem inicial) mostrou que o console tem sim. "Um jogo de Ovos" também não faz feio, embora poderia ter cenários bem mais decentes. Por mais revoltante que seja, o jogo da Monica também ficou visualmente bem polido.
Ser mais fraco que o DC não significa ser fraco quando se fala em 2D. O Zeebo pode colocar os jogos do Snes em 640x480 com muito mais sprites e cores sem problemas. Pra mim, fazer isso com o game abaixo ja é mais do que suficiente para deixa-lo lindo:
Ser mais fraco que o DC não significa ser fraco quando se fala em 2D. O Zeebo pode colocar os jogos do Snes em 640x480 com muito mais sprites e cores sem problemas. Pra mim, fazer isso com o game abaixo ja é mais do que suficiente para deixa-lo lindo:
- Spoiler:
Brmp- Profissional
-
Provavelmente consiga rodar alguns jogos 2D em "hi-res" dele, 640x480 dos antigos consoles 16bits e alguns parcos títulos dos 32bits, mas, creio eu que jogos como Marvel Super Heroes ou Metal Slug, ele sofreria perceptível de quedas de frame, mesmo porque este último, a MVS, o PSX e até mesmo o PS2 sofria com queda de frame.
Página 1 de 2 • 1, 2