Deixarei o Zeebo de lado pelo Wii.
+3
augustoad
Red_Metal
sauloalb04
7 participantes
Página 1 de 1
Deixarei o Zeebo de lado pelo Wii.
Talvez eu fosse uma das ultimas pessoas aqui do fórum que vocês imaginassem dizer isso, mas sim, deixarei o zeebo + de lado pelo Wii.
Há algum tempo o Zeebo não vêm atingindo as minhas expectativas, mas nerm é culpa do console em si, mas eminha. Antes de adquirir o Zeebo eu era um grande noob, nunca me interessei muito por consoles, e o Zeebo me chamou atenção e resolvi adquiri-lo. Desde então me tornei um gamer, e fui avançando cada vez mais, e hoje, infelizmente, digo que não tem possibilidade de eu ter o zeebo como único console, e o Wii me completará perfeitamente.
Não sei porque criei um tópico pra dizer isso, mas enfim...
Fim
Há algum tempo o Zeebo não vêm atingindo as minhas expectativas, mas nerm é culpa do console em si, mas eminha. Antes de adquirir o Zeebo eu era um grande noob, nunca me interessei muito por consoles, e o Zeebo me chamou atenção e resolvi adquiri-lo. Desde então me tornei um gamer, e fui avançando cada vez mais, e hoje, infelizmente, digo que não tem possibilidade de eu ter o zeebo como único console, e o Wii me completará perfeitamente.
Não sei porque criei um tópico pra dizer isso, mas enfim...
Fim
Re: Deixarei o Zeebo de lado pelo Wii.
Cara,m eu faço isso desde muito antes de comprar o Zeebo...
Tenho o iTouch como portátil, um PC poderoso pra jogos, um Xbox360 emprestado (pretendo comprar um esse ano) e devo comprar um PS3 nos EUA ano que vem... Só jogo o Zeebo quando lançam novos jogos, e geralmente só por uns dias...
Mas mesmo assim gosto dele!
Tenho o iTouch como portátil, um PC poderoso pra jogos, um Xbox360 emprestado (pretendo comprar um esse ano) e devo comprar um PS3 nos EUA ano que vem... Só jogo o Zeebo quando lançam novos jogos, e geralmente só por uns dias...
Mas mesmo assim gosto dele!
Faz igual a mim: Deixa o Zeebo pra jogar jogos em que você não encontra em outros consoles, e joga um RE4 ou um Quake 3 no Play 2. Ou RE4 no Wii, você que sabe.
Ou... faça igual a MTV: Jogue seu Zeebo fora e vá ler um livro! XD
Ou... faça igual a MTV: Jogue seu Zeebo fora e vá ler um livro! XD
E bem vindo ao grupo de usuarios normais do Zeebo.
Eu por exemplo tenho um 360 (travado) como console principal, um DS e um Touch como portateis (além de um PSP que eu destestei), um Wii como family console, um PC pra FPS e RTS e um Zeebo que eu jogo quando alguém quer conhecer o console ou quando tem lançamento.
Eu por exemplo tenho um 360 (travado) como console principal, um DS e um Touch como portateis (além de um PSP que eu destestei), um Wii como family console, um PC pra FPS e RTS e um Zeebo que eu jogo quando alguém quer conhecer o console ou quando tem lançamento.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Mais um na turma!
E penso em comprar um Wii quando terminar de pagar o Xbox (daki a 01 ano ainda!)
E penso em comprar um Wii quando terminar de pagar o Xbox (daki a 01 ano ainda!)
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
sorte de vocês que tem grana pra isso, quem dera eu tivesse essa sorte
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não