Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu nome completo?

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por MasterSonicTH em Ter 7 Set 2010 - 13:48

kBessa escreveu:Essa foto tem uns 3 anos, mas eu não mudei nada então está valendo.
Foi de um show que eu fiz no final de 2006, tiraram na hora que eu estava falando e ficou engraçada, hehehe.

Qual é seu nome completo? - Página 3 Kbessa

Concordo!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 24
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por STX em Ter 7 Set 2010 - 16:03

KamatsuKyoto escreveu:
Ferreiratasso escreveu:
Luís Eduardo escreveu:E como você pensou que eu era?

Imaginava que você era assim!

Qual é seu nome completo? - Página 3 9k=

Heheh!

X2

Sacanagem o Luís ter postado a foto dele. Estragou toda a "magia" do avatar dele, hehe. Laughing

o luiz parece o cris!!!! affraid
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Luís Eduardo em Ter 7 Set 2010 - 16:27

STX escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Ferreiratasso escreveu:
Luís Eduardo escreveu:E como você pensou que eu era?

Imaginava que você era assim!

Qual é seu nome completo? - Página 3 9k=

Heheh!

X2

Sacanagem o Luís ter postado a foto dele. Estragou toda a "magia" do avatar dele, hehe. Laughing

o luiz parece o cris!!!! affraid
Não pareço, não...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 24
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por STX em Ter 7 Set 2010 - 16:39

Luís Eduardo escreveu:
STX escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Ferreiratasso escreveu:
Luís Eduardo escreveu:E como você pensou que eu era?

Imaginava que você era assim!

Qual é seu nome completo? - Página 3 9k=

Heheh!

X2

Sacanagem o Luís ter postado a foto dele. Estragou toda a "magia" do avatar dele, hehe. Laughing

o luiz parece o cris!!!! affraid
Não pareço, não...

A Verdadeira Historia não aturorizada de Everybody hate Cris (todo mundo odeia Cris)
trocou-se o nome de luiz por cris para não pagar royalties
e tudo começou com um fake de sonic adv pro zeebo... Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Luís Eduardo em Ter 7 Set 2010 - 16:53

Hahaha, aproveita e posta uma foto sua, Sténio Garcia E não tem nenhuma celebridade que pareça comigo (sou único Laughing ).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 24
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por STX em Ter 7 Set 2010 - 17:05

amanha eu posto! hj não dá! postando escondido no trabalho! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Ferreiratasso em Ter 7 Set 2010 - 17:06

Puts, trabalhando hoje!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por STX em Ter 7 Set 2010 - 17:20

Ferreiratasso escreveu:Puts, trabalhando hoje!

tabalho hj pra folgar num dia q eu escolher, o q me dâ certa vantagem! king
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por MasterSonicTH em Ter 7 Set 2010 - 23:57

STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Puts, trabalhando hoje!

tabalho hj pra folgar num dia q eu escolher, o q me dâ certa vantagem! king

Mas se você for querer sair no seu dia de folga com sua namorada e ela estar trabalhando??? Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 24
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por ahtrun em Qua 8 Set 2010 - 0:14

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Puts, trabalhando hoje!

tabalho hj pra folgar num dia q eu escolher, o q me dâ certa vantagem! king

Mas se você for querer sair no seu dia de folga com sua namorada e ela estar trabalhando??? Laughing Laughing Laughing

Namorada?
Que nada ele vai folgar pra jogar 360 e Mega no PC. lol! lol!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 26
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por MasterSonicTH em Qua 8 Set 2010 - 0:16

ahtrun escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Puts, trabalhando hoje!

tabalho hj pra folgar num dia q eu escolher, o q me dâ certa vantagem! king

Mas se você for querer sair no seu dia de folga com sua namorada e ela estar trabalhando??? Laughing Laughing Laughing

Namorada?
Que nada ele vai folgar pra jogar 360 e Mega no PC. lol! lol!

E acessar o Zeebo Club!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 24
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por STX em Qua 8 Set 2010 - 15:53

MasterSonicTH escreveu:
ahtrun escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Puts, trabalhando hoje!

tabalho hj pra folgar num dia q eu escolher, o q me dâ certa vantagem! king

Mas se você for querer sair no seu dia de folga com sua namorada e ela estar trabalhando??? Laughing Laughing Laughing

Namorada?
Que nada ele vai folgar pra jogar 360 e Mega no PC. lol! lol!

E acessar o Zeebo Club!

isso ae! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Chrono em Qua 8 Set 2010 - 23:34

Para os aqui presentes podem me chamar de Gomes, Daniel Gomes. O resto? Fernandes Miranda.

_________________
Qual é seu nome completo? - Página 3 Chrononz51hl0
MB: GA-MA69VM-S2; Processador: AMD Athlon II x 4 620 @2.6Ghz; Memória: 4GB DDR2 (Unganged mode); HD: 1 TB Hitachi, 160 GB Samsung, 500 GB Samsung; VGA: Radeon 5670 1 GB GDDR5
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Craudião em Seg 13 Set 2010 - 18:39

Diogo Leonardo dos Santos
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 36
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Luís Eduardo em Seg 13 Set 2010 - 20:23

STX, cadê a foto!? Stênio!!!!!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 24
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por STX em Seg 13 Set 2010 - 20:25

Ta no celular, Cris!!!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Luís Eduardo em Seg 13 Set 2010 - 20:28

Eu não pareço com o Chris!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 24
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por STX em Seg 13 Set 2010 - 20:38

não me force a fazer uma enquete! Laughing
Qual é seu nome completo? - Página 3 Pict0597b
=
Qual é seu nome completo? - Página 3 29479929

só cortar o cabelo e se tem gemeos separados no nascimento! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por KamatsuKyoto em Seg 13 Set 2010 - 21:03

STX escreveu:não me force a fazer uma enquete! Laughing
Qual é seu nome completo? - Página 3 Pict0597b
=
Qual é seu nome completo? - Página 3 29479929

só cortar o cabelo e se tem gemeos separados no nascimento! lol!

Poura!

Olhando junto assim é um a cara do outro msm, hahaha. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por MasterSonicTH em Seg 13 Set 2010 - 21:43

KamatsuKyoto escreveu:
STX escreveu:não me force a fazer uma enquete! Laughing
Qual é seu nome completo? - Página 3 Pict0597b
=
Qual é seu nome completo? - Página 3 29479929

só cortar o cabelo e se tem gemeos separados no nascimento! lol!

Poura!

Olhando junto assim é um a cara do outro msm, hahaha. XD

Igualzinho!!!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 24
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por ordep em Seg 13 Set 2010 - 21:58

carinha que mora logo ali,me passa um dollar!!!


ueaheauhaeuhaeu
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 27
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Ferreiratasso em Ter 14 Set 2010 - 1:35

Heheh! acharam o Luis agora. Razz
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por shaocam em Ter 14 Set 2010 - 2:11

Every body haaates luisss
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 29
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por KamatsuKyoto em Ter 14 Set 2010 - 13:56

shaocam escreveu:Every body haaates luisss

Agora vou lembrar disso toda vez que zoarem o Luis por causa daquele fake. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por munhoz em Ter 14 Set 2010 - 15:38

STX escreveu:não me force a fazer uma enquete! Laughing
Qual é seu nome completo? - Página 3 Pict0597b
=
Qual é seu nome completo? - Página 3 29479929

só cortar o cabelo e se tem gemeos separados no nascimento! lol!

cara são igualzinhos
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual é seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é seu nome completo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum