Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

+20
STX
Craudião
Alberwood
ordep
daniels
danilo666
Zero XZ
Chrome
ahtrun
Koster
KamatsuKyoto
MasterSonicTH
zephyrous
Agulha
william_magalhaes
danteden
Diegofesv
Ferreiratasso
chirinea
jorgevilasboas
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 12 Set 2010 - 23:53

MasterSonicTH escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
daniels escreveu:
danilo666 escreveu:Acho que essa net e pra quem precisa mesmo que nem eu, eu preciso porque não tenho PC em casa, mas em relação ao custo de acesso pra mim é meio caro, na cidade em que eu moro pago mais barato, mas ainda sim acessar no Zeebo é legal...
Porque você não tem computador em casa?
Como vc posto nesse tópico se vc tá banido?

Mágica!!!

Na realidade ele deve ter escrito esse post e depois foi banido. Razz

E ele foi banido ou deu bug aqui? scratch

Não estou sabendo nada sobre o banimento, mas ele foi banido sim (temporariamente).
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por ordep Seg 13 Set 2010 - 1:35

lol! o cara mal fez 20 post eh ja foi banido??
Acho que ele uso muito caixa alta XD
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Alberwood Seg 13 Set 2010 - 12:56

Explicado o banimento, acredito que já podemos voltar ao assunto do tópico...

Eu não acho que essa internet do Zeebo seja barata não e nem que ela seja boa pelo preço que oferece, entretanto essa internet não tem o intuito de competir com um computador e sim permitir o acesso a determinados conteúdos na internet com o fim educativo, assim como esse Zeebo Apuntes, mas nada, se for levar em conta esse tipo de ferramenta, que tende a crescer, acho até que vale a pena o preço da internet, ou seja, não se paga pela navegação, mas por ter uma internet mais "limpa" e com conteúdo de qualidade mais acessível pra quem não tem muito conhecimento de computadores ou mesmo de internet... Acho que é nessa linha que a Zeebo estava pensando quando decidiu disponibilizar o serviço aqui no Brasil...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Craudião Seg 13 Set 2010 - 13:42

Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
Apenas liberar tudo e f***-se é facil e barato, colocar uma equipe para analizar os pedidos de liberação e estudar se é viavel ou não, é muito caro...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Alberwood Seg 13 Set 2010 - 14:02

Craudião escreveu:Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
Apenas liberar tudo e f***-se é facil e barato, colocar uma equipe para analizar os pedidos de liberação e estudar se é viavel ou não, é muito caro...

Tem isso também... Esse é um dos pontos fortes da "internet mais limpa" no Zeebo...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por STX Seg 13 Set 2010 - 15:19

Alberwood escreveu:
Craudião escreveu:Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
Apenas liberar tudo e f***-se é facil e barato, colocar uma equipe para analizar os pedidos de liberação e estudar se é viavel ou não, é muito caro...

Tem isso também... Esse é um dos pontos fortes da "internet mais limpa" no Zeebo...

vai demorar pro zeebo pegar virus! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH Seg 13 Set 2010 - 19:07

STX escreveu:
Alberwood escreveu:
Craudião escreveu:Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
Apenas liberar tudo e f***-se é facil e barato, colocar uma equipe para analizar os pedidos de liberação e estudar se é viavel ou não, é muito caro...

Tem isso também... Esse é um dos pontos fortes da "internet mais limpa" no Zeebo...

vai demorar pro zeebo pegar virus! lol!

Na mão do meu primo é fácil!

*Gostei do Novo Avatar
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Kitsune Ter 14 Set 2010 - 2:36

Galera. O lance é o seguinte.
Ja li a opiniao do pessoal varias vezes e concordo com vcs em uma coisa. Para comparar a internet do Zeebo com a internet "de verdade" ela pode até ser chamada de "capada". Mas o que tem que ficar claro é que o foco nunca foi o de pessoas que ja possuem ionternet no PC. as funçoes dessa net sao outras.

1-Aumentar o target do produto. Ao invez de ser um produto apenas pra criança pode ser usado por toda a familia (empregos pro pai, receitas para a mae, canal teen pra filha etc...)

2-Ter uma internet portatil. Se voce vai passar o fim de semana na casa de praia tem internet. memso que vc tenha uma banda de 10 mega em casa o aparelho do seu filho deixa vc ver e-mails.

3-Tirar as crianças das lan houses muitas vezes mais perigosas.

4- Uma criança por exemplo que vá fazer trabalho escolar copiando o conteudo da wikipedia por exemplo pode passar o dia inteiro copiando e o tempo esta congelado.

5-Democratizaçao do acesso a internet pois muita gente sequer tem PC em casa...

Tipo. Sei que a net do Zeebo nao é nenhum velox, Mas é um pouco complicado qd alguem diz" A NEt do Zeebo é ruim. prefiro meu link de 10 mega no meu PC quad core", ou entao "a internet do meu Smartphone acessa o memso conteudo por 3G".

Nós que temos Zeebo e temos internet no quarto definitivamente nao somos o publico alvo desta nova fase do console. Nós que somos veteranos estamos migrando da epoca q ele era vendido como video game. Se voces forem em uma loja que tenha promotor de merchandising, ou uma Zeebo Zone percebam que a forma de abordagem esta completamente diferente. e apesar de agora ele ser "para crianças" como muitos pensam, podem reparar que que é justamente o contrario.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Brmp Ter 14 Set 2010 - 16:48

Pessoal, o Zeebo ja vive travando sem vírus. Com vírus então...

Concordo que a internet no Zeebo é cara. E os motivos seguem a baixo:

- 640x480 está longe de ser uma boa resolução para se navegar na internet. O Chip MSM7201A tem capacidade para rodar aplicativos em 480x800 pixels, isso em um ambiente gráfico 3D...
A Zeebo Brasil deveria aumentar um pouco a resolução.
http://www.htc.com/pt/product/touchhd/specification.html

- A produtividade é muito menor, e isto não se deve só a resolução baixa do Zeebo, e sim a falta de um mouse. Por mais que o controle seja bom, ainda não é como o mouse.

- Não tem Flash e a lista de sites é limitada.

P.S: Definitivamente o potencial razoável do chip MSM7201A é muito mal aproveitado... Uma pena.


Última edição por Brmp em Ter 14 Set 2010 - 16:56, editado 2 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por STX Ter 14 Set 2010 - 16:55

se considerar usar a internet do Zeebo todo o mes como net comun em casa, sim é cara
se considerar usar a internet do Zeebo quase todo o mes como net comun de lan, sim é cara
se considerar usar a internet do Zeebo só quando é necessario, não é cara

a net do zeebo é mais como uma opção a mais, assim como ele é como a maioria de nos em relação a vgs!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH Ter 14 Set 2010 - 16:56

STX escreveu:se considerar usar a internet do Zeebo todo o mes como net comun em casa, sim é cara
se considerar usar a internet do Zeebo quase todo o mes como net comun de lan, sim é cara
se considerar usar a internet do Zeebo só quando é necessario, não é cara

a net do zeebo é mais como uma opção a mais, assim como ele é como a maioria de nos em relação a vgs!

2x Razz Razz Razz Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por luandiaz Dom 26 Set 2010 - 0:30

O único modo do zeebo sumir com todos os problemas seria reprogramar do ZERO todo o firmware dele.
até usando sistemas operacionais de celulares ele seria melhor(assembly puro). eu sei disso pq trabalho com ele, e é frustrante o video game travar confused ou reiniciar affraid durante uma apresentação e ter que tentar entrar 2 ou mais vezes para mostrar uma pagina de internet (porque aparece como bloqueada) totalmente desfigurada Shocked
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH Dom 26 Set 2010 - 3:54

luandiaz escreveu:O único modo do zeebo sumir com todos os problemas seria reprogramar do ZERO todo o firmware dele.
até usando sistemas operacionais de celulares ele seria melhor(assembly puro). eu sei disso pq trabalho com ele, e é frustrante o video game travar confused ou reiniciar affraid durante uma apresentação e ter que tentar entrar 2 ou mais vezes para mostrar uma pagina de internet (porque aparece como bloqueada) totalmente desfigurada Shocked

Mas tem páginas da net que é pra bloquear mesmo! Agora reprogramar do Zero? Que tal Symbian? Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por luandiaz Seg 27 Set 2010 - 12:02

ele está bloqueando os sites que tem no próprio catalogo ¬¬'
e tive uma devolução justamente por não esta funcionado o gmail o yahoo email o google e de vez em quando o orkut tambem.
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por meirelles Seg 27 Set 2010 - 18:45

deveria ser barata e liberada...
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo - Página 2 Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos