Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!
+5
STX
kBessa
Koster
Luís Eduardo
gigante096
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!
Eu não sei ele, mas a minha briga é a legalização. Não é correto que uma lei que se intitula dos Direitos Humanos sejam contrárias aos verdadeiros DH que diz que devemos educar o povo a não aceitar a prostituição e dar emprego digno as pessoas que hoje estão nessa vida.shaocam escreveu:vc realmente acredita q pode-se acabar com a prostituiçao?gigante096 escreveu:Sobre a legalização da prostituição, não se pode ser chamado de trabalho, é uma agressão a estas mulheres, e o homem que usa esse serviço pra mim é um agressor horrível. O certo seria criar políticas públicas pra tirar essas mulheres da prostituição, mas me parece que legalizar o errado é mais fácil.
.
Desde o tempo de jesus ja existia prostituiçao e sempre vai existir
a nao ser q todos os homens sejam obrigados a tomarem uma vacina
pra perderem o apetite sexual pq se nao ...
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!
Koster escreveu:Eu não sei ele, mas a minha briga é a legalização. Não é correto que uma lei que se intitula dos Direitos Humanos sejam contrárias aos verdadeiros DH que diz que devemos educar o povo a não aceitar a prostituição e dar emprego digno as pessoas que hoje estão nessa vida.shaocam escreveu:vc realmente acredita q pode-se acabar com a prostituiçao?gigante096 escreveu:Sobre a legalização da prostituição, não se pode ser chamado de trabalho, é uma agressão a estas mulheres, e o homem que usa esse serviço pra mim é um agressor horrível. O certo seria criar políticas públicas pra tirar essas mulheres da prostituição, mas me parece que legalizar o errado é mais fácil.
.
Desde o tempo de jesus ja existia prostituiçao e sempre vai existir
a nao ser q todos os homens sejam obrigados a tomarem uma vacina
pra perderem o apetite sexual pq se nao ...
Como dar emprego digno com a Dilma ou o Serra no possível comando?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 2 de 2 • 1, 2