Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

+5
STX
kBessa
Koster
Luís Eduardo
gigante096
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! - Página 2 Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por Koster Qua 15 Set 2010 - 22:25

shaocam escreveu:
gigante096 escreveu:Sobre a legalização da prostituição, não se pode ser chamado de trabalho, é uma agressão a estas mulheres, e o homem que usa esse serviço pra mim é um agressor horrível. O certo seria criar políticas públicas pra tirar essas mulheres da prostituição, mas me parece que legalizar o errado é mais fácil.
.
vc realmente acredita q pode-se acabar com a prostituiçao?
Desde o tempo de jesus ja existia prostituiçao e sempre vai existir
a nao ser q todos os homens sejam obrigados a tomarem uma vacina
pra perderem o apetite sexual pq se nao ...
Eu não sei ele, mas a minha briga é a legalização. Não é correto que uma lei que se intitula dos Direitos Humanos sejam contrárias aos verdadeiros DH que diz que devemos educar o povo a não aceitar a prostituição e dar emprego digno as pessoas que hoje estão nessa vida.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! - Página 2 Empty Re: Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar!

Mensagem por MasterSonicTH Qua 15 Set 2010 - 23:34

Koster escreveu:
shaocam escreveu:
gigante096 escreveu:Sobre a legalização da prostituição, não se pode ser chamado de trabalho, é uma agressão a estas mulheres, e o homem que usa esse serviço pra mim é um agressor horrível. O certo seria criar políticas públicas pra tirar essas mulheres da prostituição, mas me parece que legalizar o errado é mais fácil.
.
vc realmente acredita q pode-se acabar com a prostituiçao?
Desde o tempo de jesus ja existia prostituiçao e sempre vai existir
a nao ser q todos os homens sejam obrigados a tomarem uma vacina
pra perderem o apetite sexual pq se nao ...
Eu não sei ele, mas a minha briga é a legalização. Não é correto que uma lei que se intitula dos Direitos Humanos sejam contrárias aos verdadeiros DH que diz que devemos educar o povo a não aceitar a prostituição e dar emprego digno as pessoas que hoje estão nessa vida.

Como dar emprego digno com a Dilma ou o Serra no possível comando? Se você é Cristão ou defende a vida veja este vídeo e pense quando for votar! - Página 2 Tantan
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos