Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD
+10
affirmative
shaocam
Alberwood
ordep
ahtrun
MasterSonicTH
munhoz
Zero XZ
RDCM
Snowmeow
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD
Este sou eu, falando da minha cidade, Penápolis.
Se quiserem comentar (aqui e lá), eu não me incomodo.
Se quiserem comentar (aqui e lá), eu não me incomodo.
Snowmeow- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD
Snowmeow?!? É você no vídeo?!?
Mas ficou engraçado cara, euri com a parte do cachorro.
Eu nunca tinha ouvido falar de Penápolis, afinal eu não assisto muito Programa do Gugu e nem O Melhor do Brasil, e também não sabia que a Sabrina Sato era do interior, pois eu também não assisto muito Pânico na TV, mas parece ser uma cidade tranquila.
Mas ficou engraçado cara, euri com a parte do cachorro.
Eu nunca tinha ouvido falar de Penápolis, afinal eu não assisto muito Programa do Gugu e nem O Melhor do Brasil, e também não sabia que a Sabrina Sato era do interior, pois eu também não assisto muito Pânico na TV, mas parece ser uma cidade tranquila.
RDCM- Profissional
-
Pra quem se diz tímido, muito bom cara!!!
Eu já dei uma passadinha rápida por Penápolis, mas nem vi muita coisa
Eu já dei uma passadinha rápida por Penápolis, mas nem vi muita coisa
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
munhoz- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu ri alto kkkk
"Cachorro filha da put@!" - Vai para as melhores frases do ano uaahuahuah
"Rodovia quatrocentos dois cinco" kkkkkkk Ultraman!
"Cachorro filha da put@!" - Vai para as melhores frases do ano uaahuahuah
"Rodovia quatrocentos dois cinco" kkkkkkk Ultraman!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Muito bom.
Ri alto com o cachorro.
Ri alto com o cachorro.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Cachorro filha da put*
eauhaeuhaeuheaeau
Sua cidade eh o toto?
eauhaeuhaeuheaeau
Sua cidade eh o toto?
ordep- Profissional
-
Novo vídeo, desta vez falando de carros que deviam estar animando o Carnaval da Bahia.
Snowmeow- Aprendiz
-
Snowmeow escreveu:
Novo vídeo, desta vez falando de carros que deviam estar animando o Carnaval da Bahia.
TRUE
Aqui em casa as janelas até tremem quando passa um carro desse aqui.
RDCM- Profissional
-
na casa da minha vó tbm treme a janela. uma migo meu tem um put* som no carro mais só toca ac/dc metallica e afins XDRDCM escreveu:Snowmeow escreveu:
TRUE
ordep- Profissional
-
a não agora até velho altamente preconceituoso com musica q ele nao curto ta querendo inventar de fazer vlog.Moço quem mais acessa youtube é pessoa jovem.Pro publico mais da sua idade aconselho a pegar um radinho ir jogar dama e se for bem tecnologico colocar até seu querido mozart pra tocar.Eu nao concordo com carro de som, agora querer falar que rap e musica de marginal e funk de cachorra e coisa muito preconceituosa.Q realmente so as pessoas mais velhas ainda tem.
shaocam- Profissional
-
ordep escreveu:na casa da minha vó tbm treme a janela. uma migo meu tem um put* som no carro mais só toca ac/dc metallica e afins XDRDCM escreveu:Snowmeow escreveu:
TRUE
Meu pai tem um som no carro. ELE SÓ OUVE ARROCHA...
Raro ele botar um MPB, Rock, raro mesmo. Comprei o DVD do Rush in Rio ele ficou me dizendo lera...
-
Cara, não sou tão velho assim. tenho 31 anos, idade suficiente para discernir boa música de porcarias.shaocam escreveu:a não agora até velho altamente preconceituoso com musica q ele nao curto ta querendo inventar de fazer vlog.Moço quem mais acessa youtube é pessoa jovem.Pro publico mais da sua idade aconselho a pegar um radinho ir jogar dama e se for bem tecnologico colocar até seu querido mozart pra tocar.Eu nao concordo com carro de som, agora querer falar que rap e musica de marginal e funk de cachorra e coisa muito preconceituosa.Q realmente so as pessoas mais velhas ainda tem.
Eu não disse que rap é música de bandido, eu disse sobre o "Rap de bandido", que é música tocada por grupos como Facção Central e outros, cujas letras fazem apologia ao crime e outras barbaridades, inspirado no "Gangsta Rap" dos EUA. Tem rap bom, claro. Gabriel o Pensador é exemplo de rap bom, e até mesmo algumas músicas dos Racionais MCs, pra dar um exemplo. E "Funk de cachorra" é o tal funk que rebaixa a mulher a um mero boneco inflável que se mexe, e assim como o rap, tem funk bom. Mas, infelizmente, a galera que enche o carro de sonzera não toca música boa, rap bom, funk bom, sertanejo bom (Leia-se: Raiz) ou pagode/samba bom. Só porcarias.
Se eu não te agradei, paciência, nem Jesus conseguiu agradar a todos. XD
Snowmeow- Aprendiz
-
Snowmeow escreveu:Cara, não sou tão velho assim. tenho 31 anos, idade suficiente para discernir boa música de porcarias.shaocam escreveu:a não agora até velho altamente preconceituoso com musica q ele nao curto ta querendo inventar de fazer vlog.Moço quem mais acessa youtube é pessoa jovem.Pro publico mais da sua idade aconselho a pegar um radinho ir jogar dama e se for bem tecnologico colocar até seu querido mozart pra tocar.Eu nao concordo com carro de som, agora querer falar que rap e musica de marginal e funk de cachorra e coisa muito preconceituosa.Q realmente so as pessoas mais velhas ainda tem.
Eu não disse que rap é música de bandido, eu disse sobre o "Rap de bandido", que é música tocada por grupos como Facção Central e outros, cujas letras fazem apologia ao crime e outras barbaridades, inspirado no "Gangsta Rap" dos EUA. Tem rap bom, claro. Gabriel o Pensador é exemplo de rap bom, e até mesmo algumas músicas dos Racionais MCs, pra dar um exemplo. E "Funk de cachorra" é o tal funk que rebaixa a mulher a um mero boneco inflável que se mexe, e assim como o rap, tem funk bom. Mas, infelizmente, a galera que enche o carro de sonzera não toca música boa, rap bom, funk bom, sertanejo bom (Leia-se: Raiz) ou pagode/samba bom. Só porcarias.
Se eu não te agradei, paciência, nem Jesus conseguiu agradar a todos. XD
Euri...
Concordo, tem muita música que faz essa apologia à bandidagem, sexo, dorgas e até criticando outros estilos que são bons!
-
parece o PC SIQUEIRA mais video ta legal
affirmative- Experiente
-
desculpem a demora.
Mais dois vídeos.
Neste aqui, falando sobre o Tiririca e de quem é a culpa.
Neste aqui, falando sobre os evangélicos.
Mais dois vídeos.
Neste aqui, falando sobre o Tiririca e de quem é a culpa.
Neste aqui, falando sobre os evangélicos.
Snowmeow- Aprendiz
-
Faz a barba mano!
-
Snow, quanto anos você tem?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Snow, quanto anos você tem?
Snow, você tem um blog pra postar as Pemba ou é só no Youtube e aqui mesmo?
-
Desculpe o off mas, Snowmeow você fazia parte daquele projeto Harpia não é? (eu cheguei a participar do grupo fechado por algum tempo mas desisti), se sim você tem notícias a respeito do projeto, do andamento do mesmo, se pelo menos ele existe ainda
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Off desculpado.Ferreiratasso escreveu:Desculpe o off mas, Snowmeow você fazia parte daquele projeto Harpia não é? (eu cheguei a participar do grupo fechado por algum tempo mas desisti), se sim você tem notícias a respeito do projeto, do andamento do mesmo, se pelo menos ele existe ainda
Desisti do projeto, porque os integrantes passaram a não respeitar suas funções e o sonoplasta, por exemplo, começou a se meter na área de roteiros, que era a MINHA área, e os outros integrantes consideravam as ideias dele melhores que as minhas. Sem utilidade pr'aquele projeto, uma vez que a minha função estava sendo feita pelo sonoplasta, caí fora.
31, a fazer 32 dia 19 de Dezembro.Luís Eduardo escreveu:Snow, quanto anos você tem?
Posto aqui, no Furry Brasil, no Fórum Paintball Cenário, no Portal Vigília, e estou devendo postar no meu blog, o Cafofo do Snowmeow. Estou divulgando onde posso para conseguir um bom número de visitas.MasterSonicTH escreveu:Snow, você tem um blog pra postar as Pemba ou é só no Youtube e aqui mesmo?
Tava muito ansioso pra fazer este vídeo, nem deu tempo de fazer a barba. Sem falar que gosto de me barbear sozinho em casa, e a probabilidade de eu estar sozinho na "minha" casa (Na verdade, é a casa de minha mãe) é praticamente zero.MasterSonicTH escreveu:Faz a barba mano!
Snowmeow- Aprendiz
-
Snowmeow escreveu:Tava muito ansioso pra fazer este vídeo, nem deu tempo de fazer a barba. Sem falar que gosto de me barbear sozinho em casa, e a probabilidade de eu estar sozinho na "minha" casa (Na verdade, é a casa de minha mãe) é praticamente zero.MasterSonicTH escreveu:Faz a barba mano!
O que tem? Você não pode fazer trancado no banheiro, não? Brincadeira, mas que mania é essa, eu faço a cada três ou quatro dias só paradeixar o rosto liso
-
Então...Luís Eduardo escreveu:O que tem? Você não pode fazer trancado no banheiro, não? Brincadeira, mas que mania é essa, eu faço a cada três ou quatro dias só paradeixar o rosto liso
Numa casa com cinco pessoas, onde só há um banheiro (Casa classe D/E), onde eu durmo no colchão jogado na cozinha, porque não há espaço pra mim (Minhas coisas ficam jogadas num canto do quarto da minha irmã), onde as casas ao redor fazem tanto barulho que parece que todo dia é dia de feira livre, não tem como eu me trancar no banheiro pra falar asneiras na frente de uma câmera - Nem mesa tem em casa!
E eu demoro uma meia hora mais ou menos quando faço a barba, e sempre tem alguém querendo usar o banheiro, e fica me apressando pra eu acabar logo, resultado, acabo cortando a cara.
Antes, quando minha prima tinha os aparatos, eu depilava a barba. Ardia, lógico, mas eram quatro semanas sem precisar passar a lâmina.
Snowmeow- Aprendiz
-
Snowmeow escreveu:Então...Luís Eduardo escreveu:O que tem? Você não pode fazer trancado no banheiro, não? Brincadeira, mas que mania é essa, eu faço a cada três ou quatro dias só paradeixar o rosto liso
Numa casa com cinco pessoas, onde só há um banheiro (Casa classe D/E), onde eu durmo no colchão jogado na cozinha, porque não há espaço pra mim (Minhas coisas ficam jogadas num canto do quarto da minha irmã), onde as casas ao redor fazem tanto barulho que parece que todo dia é dia de feira livre, não tem como eu me trancar no banheiro pra falar asneiras na frente de uma câmera - Nem mesa tem em casa!
E eu demoro uma meia hora mais ou menos quando faço a barba, e sempre tem alguém querendo usar o banheiro, e fica me apressando pra eu acabar logo, resultado, acabo cortando a cara.
Antes, quando minha prima tinha os aparatos, eu depilava a barba. Ardia, lógico, mas eram quatro semanas sem precisar passar a lâmina.
Vai ao barbeiro então?
-
Página 1 de 2 • 1, 2