Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

+10
affirmative
shaocam
Alberwood
ordep
ahtrun
MasterSonicTH
munhoz
Zero XZ
RDCM
Snowmeow
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Qui 16 Set 2010 - 12:05

Este sou eu, falando da minha cidade, Penápolis.

Se quiserem comentar (aqui e lá), eu não me incomodo. Twisted Evil
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por RDCM Qui 16 Set 2010 - 14:12

Snowmeow?!? É você no vídeo?!? Shocked

Mas ficou engraçado cara, euri com a parte do cachorro. Laughing

Eu nunca tinha ouvido falar de Penápolis, afinal eu não assisto muito Programa do Gugu e nem O Melhor do Brasil, e também não sabia que a Sabrina Sato era do interior, pois eu também não assisto muito Pânico na TV, mas parece ser uma cidade tranquila. Smile
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Zero XZ Qui 16 Set 2010 - 16:33

Pra quem se diz tímido, muito bom cara!!! Very Happy

Eu já dei uma passadinha rápida por Penápolis, mas nem vi muita coisa Rolling Eyes
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por munhoz Qui 16 Set 2010 - 19:04

eu ri muito
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Set 2010 - 19:20

Eu ri alto kkkk

"Cachorro filha da put@!" - Vai para as melhores frases do ano uaahuahuah
"Rodovia quatrocentos dois cinco" kkkkkkk Ultraman!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por ahtrun Qui 16 Set 2010 - 19:23

Muito bom.
Ri alto com o cachorro. lol!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por ordep Sex 17 Set 2010 - 16:58

Cachorro filha da put*
eauhaeuhaeuheaeau

Sua cidade eh o toto?
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Alberwood Sex 17 Set 2010 - 20:54

Ficou muito bom cara, ri muito assistindo aqui... lol!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Sáb 18 Set 2010 - 21:37


Novo vídeo, desta vez falando de carros que deviam estar animando o Carnaval da Bahia. Twisted Evil
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por RDCM Sáb 18 Set 2010 - 21:44

Snowmeow escreveu:
Novo vídeo, desta vez falando de carros que deviam estar animando o Carnaval da Bahia. Twisted Evil

TRUE

Aqui em casa as janelas até tremem quando passa um carro desse aqui. Neutral
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por ordep Sáb 18 Set 2010 - 23:32

RDCM escreveu:
Snowmeow escreveu:
Novo vídeo, desta vez falando de carros que deviam estar animando o Carnaval da Bahia. Twisted Evil

TRUE

Aqui em casa as janelas até tremem quando passa um carro desse aqui. Neutral
na casa da minha vó tbm treme a janela. uma migo meu tem um put* som no carro mais só toca ac/dc metallica e afins XD
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por shaocam Dom 19 Set 2010 - 0:33

a não agora até velho altamente preconceituoso com musica q ele nao curto ta querendo inventar de fazer vlog.Moço quem mais acessa youtube é pessoa jovem.Pro publico mais da sua idade aconselho a pegar um radinho ir jogar dama e se for bem tecnologico colocar até seu querido mozart pra tocar.Eu nao concordo com carro de som, agora querer falar que rap e musica de marginal e funk de cachorra e coisa muito preconceituosa.Q realmente so as pessoas mais velhas ainda tem.
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por MasterSonicTH Dom 19 Set 2010 - 1:54

ordep escreveu:
RDCM escreveu:
Snowmeow escreveu:
Novo vídeo, desta vez falando de carros que deviam estar animando o Carnaval da Bahia. Twisted Evil

TRUE

Aqui em casa as janelas até tremem quando passa um carro desse aqui. Neutral
na casa da minha vó tbm treme a janela. uma migo meu tem um put* som no carro mais só toca ac/dc metallica e afins XD

Meu pai tem um som no carro. ELE SÓ OUVE ARROCHA...
Raro ele botar um MPB, Rock, raro mesmo. Comprei o DVD do Rush in Rio ele ficou me dizendo lera...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Dom 19 Set 2010 - 20:20

shaocam escreveu:a não agora até velho altamente preconceituoso com musica q ele nao curto ta querendo inventar de fazer vlog.Moço quem mais acessa youtube é pessoa jovem.Pro publico mais da sua idade aconselho a pegar um radinho ir jogar dama e se for bem tecnologico colocar até seu querido mozart pra tocar.Eu nao concordo com carro de som, agora querer falar que rap e musica de marginal e funk de cachorra e coisa muito preconceituosa.Q realmente so as pessoas mais velhas ainda tem.
Cara, não sou tão velho assim. tenho 31 anos, idade suficiente para discernir boa música de porcarias.
Eu não disse que rap é música de bandido, eu disse sobre o "Rap de bandido", que é música tocada por grupos como Facção Central e outros, cujas letras fazem apologia ao crime e outras barbaridades, inspirado no "Gangsta Rap" dos EUA. Tem rap bom, claro. Gabriel o Pensador é exemplo de rap bom, e até mesmo algumas músicas dos Racionais MCs, pra dar um exemplo. E "Funk de cachorra" é o tal funk que rebaixa a mulher a um mero boneco inflável que se mexe, e assim como o rap, tem funk bom. Mas, infelizmente, a galera que enche o carro de sonzera não toca música boa, rap bom, funk bom, sertanejo bom (Leia-se: Raiz) ou pagode/samba bom. Só porcarias.

Se eu não te agradei, paciência, nem Jesus conseguiu agradar a todos. XD
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por MasterSonicTH Dom 19 Set 2010 - 20:33

Snowmeow escreveu:
shaocam escreveu:a não agora até velho altamente preconceituoso com musica q ele nao curto ta querendo inventar de fazer vlog.Moço quem mais acessa youtube é pessoa jovem.Pro publico mais da sua idade aconselho a pegar um radinho ir jogar dama e se for bem tecnologico colocar até seu querido mozart pra tocar.Eu nao concordo com carro de som, agora querer falar que rap e musica de marginal e funk de cachorra e coisa muito preconceituosa.Q realmente so as pessoas mais velhas ainda tem.
Cara, não sou tão velho assim. tenho 31 anos, idade suficiente para discernir boa música de porcarias.
Eu não disse que rap é música de bandido, eu disse sobre o "Rap de bandido", que é música tocada por grupos como Facção Central e outros, cujas letras fazem apologia ao crime e outras barbaridades, inspirado no "Gangsta Rap" dos EUA. Tem rap bom, claro. Gabriel o Pensador é exemplo de rap bom, e até mesmo algumas músicas dos Racionais MCs, pra dar um exemplo. E "Funk de cachorra" é o tal funk que rebaixa a mulher a um mero boneco inflável que se mexe, e assim como o rap, tem funk bom. Mas, infelizmente, a galera que enche o carro de sonzera não toca música boa, rap bom, funk bom, sertanejo bom (Leia-se: Raiz) ou pagode/samba bom. Só porcarias.

Se eu não te agradei, paciência, nem Jesus conseguiu agradar a todos. XD

Euri...

Concordo, tem muita música que faz essa apologia à bandidagem, sexo, dorgas e até criticando outros estilos que são bons!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por affirmative Dom 19 Set 2010 - 21:31

parece o PC SIQUEIRA mais video ta legal Very Happy
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 32
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Qua 13 Out 2010 - 12:11

desculpem a demora.

Mais dois vídeos.


Neste aqui, falando sobre o Tiririca e de quem é a culpa.


Neste aqui, falando sobre os evangélicos.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por MasterSonicTH Qua 13 Out 2010 - 16:27

Faz a barba mano! Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Luís Eduardo Qua 13 Out 2010 - 18:37

Snow, quanto anos você tem?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por MasterSonicTH Qui 14 Out 2010 - 1:51

Luís Eduardo escreveu:Snow, quanto anos você tem?

Você pergunta isso pra todo mundo! Que curiosidade em saber dos anos dos outros (essa ficou estranha! Laughing Laughing)

Snow, você tem um blog pra postar as Pemba ou é só no Youtube e aqui mesmo?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Ferreiratasso Qui 14 Out 2010 - 2:02

Desculpe o off mas, Snowmeow você fazia parte daquele projeto Harpia não é? (eu cheguei a participar do grupo fechado por algum tempo mas desisti), se sim você tem notícias a respeito do projeto, do andamento do mesmo, se pelo menos ele existe ainda Question
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Qui 14 Out 2010 - 11:52

Ferreiratasso escreveu:Desculpe o off mas, Snowmeow você fazia parte daquele projeto Harpia não é? (eu cheguei a participar do grupo fechado por algum tempo mas desisti), se sim você tem notícias a respeito do projeto, do andamento do mesmo, se pelo menos ele existe ainda Question
Off desculpado.
Desisti do projeto, porque os integrantes passaram a não respeitar suas funções e o sonoplasta, por exemplo, começou a se meter na área de roteiros, que era a MINHA área, e os outros integrantes consideravam as ideias dele melhores que as minhas. Sem utilidade pr'aquele projeto, uma vez que a minha função estava sendo feita pelo sonoplasta, caí fora.

Luís Eduardo escreveu:Snow, quanto anos você tem?
31, a fazer 32 dia 19 de Dezembro.

MasterSonicTH escreveu:Snow, você tem um blog pra postar as Pemba ou é só no Youtube e aqui mesmo?
Posto aqui, no Furry Brasil, no Fórum Paintball Cenário, no Portal Vigília, e estou devendo postar no meu blog, o Cafofo do Snowmeow. Estou divulgando onde posso para conseguir um bom número de visitas. bounce

MasterSonicTH escreveu:Faz a barba mano! Razz
Tava muito ansioso pra fazer este vídeo, nem deu tempo de fazer a barba. Sem falar que gosto de me barbear sozinho em casa, e a probabilidade de eu estar sozinho na "minha" casa (Na verdade, é a casa de minha mãe) é praticamente zero. No
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Luís Eduardo Qui 14 Out 2010 - 13:00

Snowmeow escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Faz a barba mano! Razz
Tava muito ansioso pra fazer este vídeo, nem deu tempo de fazer a barba. Sem falar que gosto de me barbear sozinho em casa, e a probabilidade de eu estar sozinho na "minha" casa (Na verdade, é a casa de minha mãe) é praticamente zero. No

O que tem? Você não pode fazer trancado no banheiro, não? Brincadeira, mas que mania é essa, eu faço a cada três ou quatro dias só paradeixar o rosto liso Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Qui 14 Out 2010 - 17:35

Luís Eduardo escreveu:O que tem? Você não pode fazer trancado no banheiro, não? Brincadeira, mas que mania é essa, eu faço a cada três ou quatro dias só paradeixar o rosto liso Rolling Eyes
Então...
Numa casa com cinco pessoas, onde só há um banheiro (Casa classe D/E), onde eu durmo no colchão jogado na cozinha, porque não há espaço pra mim (Minhas coisas ficam jogadas num canto do quarto da minha irmã), onde as casas ao redor fazem tanto barulho que parece que todo dia é dia de feira livre, não tem como eu me trancar no banheiro pra falar asneiras na frente de uma câmera - Nem mesa tem em casa! No

E eu demoro uma meia hora mais ou menos quando faço a barba, e sempre tem alguém querendo usar o banheiro, e fica me apressando pra eu acabar logo, resultado, acabo cortando a cara.

Antes, quando minha prima tinha os aparatos, eu depilava a barba. Ardia, lógico, mas eram quatro semanas sem precisar passar a lâmina. Razz
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Luís Eduardo Qui 14 Out 2010 - 19:22

Snowmeow escreveu:
Luís Eduardo escreveu:O que tem? Você não pode fazer trancado no banheiro, não? Brincadeira, mas que mania é essa, eu faço a cada três ou quatro dias só paradeixar o rosto liso Rolling Eyes
Então...
Numa casa com cinco pessoas, onde só há um banheiro (Casa classe D/E), onde eu durmo no colchão jogado na cozinha, porque não há espaço pra mim (Minhas coisas ficam jogadas num canto do quarto da minha irmã), onde as casas ao redor fazem tanto barulho que parece que todo dia é dia de feira livre, não tem como eu me trancar no banheiro pra falar asneiras na frente de uma câmera - Nem mesa tem em casa! No

E eu demoro uma meia hora mais ou menos quando faço a barba, e sempre tem alguém querendo usar o banheiro, e fica me apressando pra eu acabar logo, resultado, acabo cortando a cara.

Antes, quando minha prima tinha os aparatos, eu depilava a barba. Ardia, lógico, mas eram quatro semanas sem precisar passar a lâmina. Razz

Vai ao barbeiro então?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos