Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

+10
affirmative
shaocam
Alberwood
ordep
ahtrun
MasterSonicTH
munhoz
Zero XZ
RDCM
Snowmeow
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Qua 20 Out 2010 - 19:22

Mais um vídeo:

Minha singela opinião sobre as novelas.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Suicune Qua 20 Out 2010 - 21:19

Antigamente as novelas influenciavam bastante as pessoas, mas hj essa influência é bem menor.

Nunca tive paciência pra acompanhar uma novela do começo ao fim, mas já acompanhei várias casualmente...

O q eu + gosto nas novelas é a abertura (na maioria delas, eu só via isso). As novelas antigas tinham aberturas muito criativas (como os recursos computadorizados eram limitados, eles apelavam pra criatividade).

Um dia desses tava vendo a abertura de "Deus nos Acuda" no YouTube. Eu me lembro quando essa novela passou pela 1ª vez, mas na época era novo d+ pra entender a mensagem oculta na abertura da novela.

Novelas passam no mundo todo e as brasileiras são consideradas as melhores do mundo (algumas novelas de Globo jah foram vendidas pra + de 100 países), tah certo q nem todas prestam (principalmente essas + recentes), mas algumas até q são toleráveis!!!

Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Luís Eduardo Qua 20 Out 2010 - 22:08

Suicune, realmente as aberturas das novelas são muito bem criadas. Eu tenho gostado das aberturas das novelas da Record (mesmo nunca tendo assistido a nenhuma), algumas são geniais, como uma que era um jogo de xadrez pela cidade do Rio de Janeiro e outra que e um homem "passeava pela história recente", todas muito criativas e muito bem feitos no ponto técnico.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por MasterSonicTH Qua 20 Out 2010 - 22:15

Uma abertura que eu gostei e achei criativa foi de uma curta da novela da Globo chamada Bang Bang (tá podem rir...) que passava no horário das 7... Veja a intro:



Como disseram nos comentários: Uma das melhores abertura de novela, diferente e criativa, inclusive a musica, quanto a novela totalmente inovadora e diferente de tudo que ja haviam produzido pena que a novela foi mal conduzida, mas eu gostava de assisti-la. - carlos39840

Falou tudo, pois a novela começou a tomar um rumo estranho...

Agora as novelas recentes... A Globo tá perdendo pro jornalzinho do SBT!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Koster Qua 20 Out 2010 - 22:45


Ainda bem que deixou bem claro que não está generalizando, mas mesmo assim, tem muitos aspectos que não concordo.

"Eles querem derrubar o projeto de lei que criminaliza a homofobia"

O projeto de lei em questão é por si só discriminatório. Ele impõe direitos a uma pequena parcela da população.

O problema dessa lei, se por acaso você já parou para ler antes de comentar, é que ela quer proibir o direito de ideologia contrária. Tanto que foi apelidada de "Mordaça Gay". Em certo momento, ela diz que deve ser punido quem tiver convicções filosóficas (e utiliza a palavra "filosófica", inclusive) contrárias. Isso é correto?

"Quem me dera se fossem proibidas de pregar em todo mundo"

Eu sei, foi um artigo de humor, mas a frase contradiz toda a história de "não generalizar" proposta no começo.

Mas eu gostei do vídeo. Tem muito é evangélico bitolado, sabe? Que tem uma birra, e acha que tudo é como ele pensa. E isso é muito difícil de discutir. Tem é que ignorá-los, pois eles não mudam de opinião.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Qui 21 Out 2010 - 16:53

Koster escreveu:"Eles querem derrubar o projeto de lei que criminaliza a homofobia"

O projeto de lei em questão é por si só discriminatório. Ele impõe direitos a uma pequena parcela da população.

O problema dessa lei, se por acaso você já parou para ler antes de comentar, é que ela quer proibir o direito de ideologia contrária. Tanto que foi apelidada de "Mordaça Gay". Em certo momento, ela diz que deve ser punido quem tiver convicções filosóficas (e utiliza a palavra "filosófica", inclusive) contrárias. Isso é correto?
Hummm...Vou dar uma olhada nessa lei mais de perto.

Koster escreveu:"Quem me dera se fossem proibidas de pregar em todo mundo"

Eu sei, foi um artigo de humor, mas a frase contradiz toda a história de "não generalizar" proposta no começo.
Na verdade, não contradiz. A Assembleia de Deus e a Quadrangular, por exemplo, não são brasileiras, surgiram nos Estados Unidos. Quando eu disse a frase em negrito acima, estava me referindo, sim, às igrejas evangélicas fundadas no Brasil: Universal, Mundial, Bola de Neve, Sara Nossa terra, Renascer, e outras igrejas S/A, conhecidas por adotarem a "Teologia da Prosperidade" e outras características que, se eu falasse, seria um off-topic.

Koster escreveu:Mas eu gostei do vídeo. Tem muito é evangélico bitolado, sabe? Que tem uma birra, e acha que tudo é como ele pensa. E isso é muito difícil de discutir. Tem é que ignorá-los, pois eles não mudam de opinião.
Discordo da frase marcada em negrito porque, dentre esses "bitolados" há pessoas de muita influência política, e se nós os ignorarmos, eles continuarão seu trabalho e daí para a imposição da teocracia é um passo. Evil or Very Mad

Entre o vídeo dos evangélicos e o das novelas, eu havia postado este, mas como podem ver, não ficou bom.

Isto foi resultado da incompatibilidade de um vídeo gerado por uma câmera da Sony com um editor de vídeo da mesma Sony.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Koster Sex 22 Out 2010 - 1:25

Snowmeow escreveu:
Koster escreveu:"Eles querem derrubar o projeto de lei que criminaliza a homofobia"

O projeto de lei em questão é por si só discriminatório. Ele impõe direitos a uma pequena parcela da população.

O problema dessa lei, se por acaso você já parou para ler antes de comentar, é que ela quer proibir o direito de ideologia contrária. Tanto que foi apelidada de "Mordaça Gay". Em certo momento, ela diz que deve ser punido quem tiver convicções filosóficas (e utiliza a palavra "filosófica", inclusive) contrárias. Isso é correto?
Hummm...Vou dar uma olhada nessa lei mais de perto.

Koster escreveu:"Quem me dera se fossem proibidas de pregar em todo mundo"

Eu sei, foi um artigo de humor, mas a frase contradiz toda a história de "não generalizar" proposta no começo.
Na verdade, não contradiz. A Assembleia de Deus e a Quadrangular, por exemplo, não são brasileiras, surgiram nos Estados Unidos. Quando eu disse a frase em negrito acima, estava me referindo, sim, às igrejas evangélicas fundadas no Brasil: Universal, Mundial, Bola de Neve, Sara Nossa terra, Renascer, e outras igrejas S/A, conhecidas por adotarem a "Teologia da Prosperidade" e outras características que, se eu falasse, seria um off-topic.

Koster escreveu:Mas eu gostei do vídeo. Tem muito é evangélico bitolado, sabe? Que tem uma birra, e acha que tudo é como ele pensa. E isso é muito difícil de discutir. Tem é que ignorá-los, pois eles não mudam de opinião.
Discordo da frase marcada em negrito porque, dentre esses "bitolados" há pessoas de muita influência política, e se nós os ignorarmos, eles continuarão seu trabalho e daí para a imposição da teocracia é um passo. Evil or Very Mad

Entre o vídeo dos evangélicos e o das novelas, eu havia postado este, mas como podem ver, não ficou bom.

Isto foi resultado da incompatibilidade de um vídeo gerado por uma câmera da Sony com um editor de vídeo da mesma Sony.

Sobre a lei, veja mesmo, sobre a explicação de ser contra igrejas nacionais, ainda acho generalizado demais, e sobre a ultima frase... eu ignoro quando vem discutir religião comigo. Quando aparecem TJ's na porta, por exemplo, eu já falo "A resposta é Jeová, acertei?" pois é tudo que eles querem ouvir.

Questão política é outra coisa, pois eu vou a frente impor a discordância, é um dever. Eu por exemplo, sou a favor do Estado Laico, e mesmo sendo evangélico, da Igreja Quadrangular, sou a favor do Casamento Gay. Do aborto não, mas enfim, eu entendo o fato, penso racionalmente, e sei que é complicado. Mas, sabe porque sou a favor de coisas que são contrárias a minha fé? Simples... Democracia. Sou a favor dessa maravilha, e como dizia o filósofo:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

É isso.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Snowmeow Qua 10 Nov 2010 - 20:46

Koster escreveu:Questão política é outra coisa, pois eu vou a frente impor a discordância, é um dever. Eu por exemplo, sou a favor do Estado Laico, e mesmo sendo evangélico, da Igreja Quadrangular, sou a favor do Casamento Gay. Do aborto não, mas enfim, eu entendo o fato, penso racionalmente, e sei que é complicado. Mas, sabe porque sou a favor de coisas que são contrárias a minha fé? Simples... Democracia. Sou a favor dessa maravilha, e como dizia o filósofo:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

É isso.
Avis Rara encontrada. Very Happy

Quem me dera se todos os evangélicos fossem como você, ou seja, pensassem com a razão e soubessem separar igreja de estado.

Infelizmente, há pessoas muito poderosas que não querem que isso aconteça... Suspect

Mas ok, voltando ao tópico.

[EDIT]

Mais três vídeos:

Falando sobre a pemba que é o namoro à distância (tenho uma namorada portuguesa)...


Falando sobre um problema que me atormenta, mais pelo preconceito do que pela doença em si, que é a epilepsia...


E postado hoje, falando sobre Riqueza e Pobreza.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD - Página 2 Empty Re: Isto é uma Pemba - Snowmeow no Youtube! XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos