Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem aqui desenvolve?

+11
KeuZ
renatobs
langrissknight
winchester
Poser_Metal
Rafael_Sol_MAKER
Sony.Hack
Allejo
vitoralmeidasilva
Grupo-x Studios
kBessa
15 participantes

Ir para baixo

Quem aqui desenvolve? Empty Quem aqui desenvolve?

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 19:00

Olá pessoal,

Abri este tópico para nos conhecermos melhor e podermos trocar idéias sobre desenvolvimento para o Zeebo.
Seria legal cada um postar a quanto tempo desenvolve, se já trabalha na área (profissionalmente) e qual a linguagem que tem maior conhecimento.

Començando...

Comecei a estudar programação há 11 anos atrás, trabalho na área desde 2002 (é sério, comecei aos 16 anos, hehehe). Profissionalmente desenvolvo em C#, mas possuo conhecimentos em C/C++, Delphi, Java, Javascript, Html/CSS, Dark Basic (para quem conhece a The Game Creators e DarkGDK.NET, fui responsável pela criação da Class Library de objetos do mesmo, apesar de meu nome não ser creditado, pois vendi tudo, incluíndo os direitos).

E vocês?
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui desenvolve? Empty desenvolvo

Mensagem por Grupo-x Studios Qua 17 Jun 2009 - 20:52

a 5 anos.

web games , games para celulares basicos.
nosso grupo tem o total de 37 pessoas ao qual trabalhavamos tercerizados mas em fevereiro deste ano resolvemos criar nos mesmo e publica-los temos um jogo a ser publicado em xna para o xbox live , 2 jogos para celulares tb e estamos desenvolvendo para o zeebo.
conamos com a opiniçao de todos para jogos cada vez melhores.

obrigado
ricardo

Grupo-x Studios
Novato
Novato

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.grupoxstudios.com.br

Quem aqui desenvolve? Empty Re: Quem aqui desenvolve?

Mensagem por vitoralmeidasilva Qua 17 Jun 2009 - 22:02

Olá pessoal,