Tem alguém cursando EC ou CC aqui?
4 participantes
Página 1 de 1
Tem alguém cursando EC ou CC aqui?
Então galera, ano que vem é ano de vestibular pra mim.
E infelizmente (ou felizmente), estou dividido entre duas opções : Ciências da Computação e Engenharia da Computação. Não faço a menor idéia de qual é a diferença entre as duas (O que eu achei foi em sua maioria "birrinhas" entre os que fazem EC e os da CC), sei que ambas mexem com computação, e EC é voltada a engenharia, enquanto CC é voltada a programação, enfim se tiver alguém que cursa ou já cursou qualquer um desses dois cursos, favor se manifestar (e por favor me explicar exatamente, do que é constituída a grade curricular do curso em questão ()).
E infelizmente (ou felizmente), estou dividido entre duas opções : Ciências da Computação e Engenharia da Computação. Não faço a menor idéia de qual é a diferença entre as duas (O que eu achei foi em sua maioria "birrinhas" entre os que fazem EC e os da CC), sei que ambas mexem com computação, e EC é voltada a engenharia, enquanto CC é voltada a programação, enfim se tiver alguém que cursa ou já cursou qualquer um desses dois cursos, favor se manifestar (e por favor me explicar exatamente, do que é constituída a grade curricular do curso em questão ()).
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tem alguém cursando EC ou CC aqui?
Melhor que explicar vou dar o link da universidade que eu estou Ciências da Computação, assim você terá uma ideia do que se trata ambos os cursos.
Ciencias da Computação
Engenharia da Computação
Ciencias da Computação
Engenharia da Computação
nem me lembra acabei de nao passar no vestibular pra engenharia da computaçao
ano q vem tento de novo :\
ano q vem tento de novo :\
shaocam- Profissional
-
Eu sou formado em ciência da computação, mas a divisão básica é essa mesmo, o engenheiro está mais ligado diretamente ao hardware, enquanto o cientista está voltado mais ao software.
Então, valeu a intenção galera, mas o que eu queria mesmo era saber na opinião de vocês, o que vocês agregaram de conhecimento durante o curso, e se atualmente trabalham na área escolhida.
ahtrun- Ser Evoluido
-