Gameplay - Armageddon Squadron
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Achei muito bacana o menu inicial...mas o game em si.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Dá pra desligar o som do (o que é mesmo aquilo? ) motor do avião?
william_magalhaes- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
william_magalhaes escreveu:Dá pra desligar o som do (o que é mesmo aquilo? ) motor do avião?
Tá mais para ventilador industrial com problema...
J.Vila- Profissional
-
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Data de inscrição : 24/06/2009
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
ace combat do Zeebo.
gusliol- Iniciante
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Bem, eu gostei do Gameplay mas não gostei do jogo!!! os sons não são legais e o game parece ser meio lento!!! Acho que não vou comprar este... Ainda fico com o "Corrida aérea" pelomenos tem musica e efeitos ao mesmo tempo!!!
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
gostei e vou comprar,afinal acaba saindo pela metade do preço,com a promoção.
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
nossa..como ficou feio esse jogo :/ : sonic wing,star fox, a serie do helicoptero Strike do supernes...humilham esse jogo...
os gráficos me lembrou de um jogo de celular que vc desce de paraquedas e tem que pousar numa determinada área
os gráficos me lembrou de um jogo de celular que vc desce de paraquedas e tem que pousar numa determinada área
Agulha- Profissional
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Localização : rio grande do sul Tche! Poa
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Gráficos nível PSone. Som nível Snes...
O jogo parece ser parado para uma game de guerra com aviões. Bem ruim mesmo.
O jogo parece ser parado para uma game de guerra com aviões. Bem ruim mesmo.
Brmp- Profissional
-
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Data de inscrição : 24/06/2009
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
gostei bastante deste gameplay !o jogo (pra mim ) é super bacana!
ronaldoanjos- Iniciante
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Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2010
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Parece ser legal, mas lembro vocês que isso e jogo de aviões da 1º ou 2º guerra, não são de jatos supersonicos...
Quanto tiver meu Zeebo de volta a ativa vou ter de comprar...
Quanto tiver meu Zeebo de volta a ativa vou ter de comprar...
Craudião- Profissional
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Eu gostei do gameplay desse jogo, mas a sensação de jogo dele será a mesma do Galaxy on Fire com o som bugado... Poxa vida custava muito a Polarbit ter colocado uma musiquinha ambiente durante o gameplay!? Pra mim o ponto mais negativo do jogo é o tédio gerado pela falta de efeitos sonoros e pela falta de sim ambiente.
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
realmente o som é péssimo,esse barulho do avião fala serio,mas os graficos ficaram bem no estilo zeebo.
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Comparar esse lixo com os jogos do psx como o Ace combat,Aero Fighters,Eagle One Harrier é certificado de ignorância videogamistica
Cara...msm se fosse com gráficos do Air Combat que foi um dos primeiros jogos,ja seria suficiente mas é dose não ver um melhoramento gráficos e ficar mais Feio(não que deve um donwgrade,só que em tela do meu cel achei aceitavel os gráficos pra jogar) melhor nem lançar...
Qdo comparei com o Supernes não foi especifico,foi o chão e as construções da fase..mas em relação ao jogo em si,os jogos que eu citei são melhorestanto os de 16bits ou os do psx de mais de 10 anos
Cara...msm se fosse com gráficos do Air Combat que foi um dos primeiros jogos,ja seria suficiente mas é dose não ver um melhoramento gráficos e ficar mais Feio(não que deve um donwgrade,só que em tela do meu cel achei aceitavel os gráficos pra jogar) melhor nem lançar...
Qdo comparei com o Supernes não foi especifico,foi o chão e as construções da fase..mas em relação ao jogo em si,os jogos que eu citei são melhorestanto os de 16bits ou os do psx de mais de 10 anos
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
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Localização : rio grande do sul Tche! Poa
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Não seja por isso, o PSX e o Saturn não tinham capacidade de reprodizir jogos de 16bit (KOF, FF entre outro do NeoGeo), mesmo sem ter as limitação de armazenamento que o console tinha (eram cartuchos)...
Acho muito imbecil ficar comparando coisas que não tem nada a ver, nos consoles que usavam CD's como midia, usar cenas em CG's e Musicas de alta qualidade não trazinham nenhum problema, mas com a memória restrita a 1 Gb (aproximadamente 1/4 de um DVD), tem que se cuidar muito com essa restrição de espaço, por isso as musicas dos jogos são tão pobres...
Mas se quer comparar, veja então jogos como o pilotwings do N64, e compare com os jogos de corrida aerea ou wave racer com o Jet Board que da para ver que os gráficos são muito bons, só falta colocar mais modos de jogo como compeonato ou missões que os jogos ficariam muito melhores, e nestes casos ambos os consoles sofrem com o problema de capacidade de armazenamento...
Acho muito imbecil ficar comparando coisas que não tem nada a ver, nos consoles que usavam CD's como midia, usar cenas em CG's e Musicas de alta qualidade não trazinham nenhum problema, mas com a memória restrita a 1 Gb (aproximadamente 1/4 de um DVD), tem que se cuidar muito com essa restrição de espaço, por isso as musicas dos jogos são tão pobres...
Mas se quer comparar, veja então jogos como o pilotwings do N64, e compare com os jogos de corrida aerea ou wave racer com o Jet Board que da para ver que os gráficos são muito bons, só falta colocar mais modos de jogo como compeonato ou missões que os jogos ficariam muito melhores, e nestes casos ambos os consoles sofrem com o problema de capacidade de armazenamento...
Craudião- Profissional
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Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
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Localização : Volta Redonda - RJ
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
discutir com ele é dar soco em ponta de agulha
use isto:
use isto:
STX- Ser Supremo
-
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Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
O fato é que é meio burro lançar jogos para um console que tem deficiências para rodar o tal jogo.
Época boa era a dos 16bits, tanto SEGA quanto Nintendo e SNK apostavam nas qualidades de seus consoles e lançavam jogos para aproveitá-los ao máximo.
Se a Zeebo quer ter sucesso, pois que aposte no que o zeebo tem de bom!
... ... ... o zeebo tem algo de bom, não tem?
Época boa era a dos 16bits, tanto SEGA quanto Nintendo e SNK apostavam nas qualidades de seus consoles e lançavam jogos para aproveitá-los ao máximo.
Se a Zeebo quer ter sucesso, pois que aposte no que o zeebo tem de bom!
... ... ... o zeebo tem algo de bom, não tem?
william_magalhaes- Profissional
-
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Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
william_magalhaes escreveu:O fato é que é meio burro lançar jogos para um console que tem deficiências para rodar o tal jogo.
Época boa era a dos 16bits, tanto SEGA quanto Nintendo e SNK apostavam nas qualidades de seus consoles e lançavam jogos para aproveitá-los ao máximo.
Se a Zeebo quer ter sucesso, pois que aposte no que o zeebo tem de bom!
... ... ... o zeebo tem algo de bom, não tem?
os graficos em 2D do Zeebo são bons! Heavy Weapon e outros tem graficos tão bons que raramente aparecem serrilhados numa tv lcd de 42 pol
inclusive, tenho um texto pronto pro zeeboclub sobre isso e vou ver se posto hj
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
"Heavy Weapon", "Double Dragon" e "Um jogo de Ovos" provaram a grande competencia que o Zeebo tem para jogos 2D.
Ja nos jogos em 3D, ainda falta um game que faça juz ao hardware. Mas, antes de mostrar isso, o Zeebo precisa mostrar que FUNCIONA.
Do modo que está, o console pode ter uma biblioteca melhor que a do Playstation 2 que mesmo assim não vai ter futuro...
Ja nos jogos em 3D, ainda falta um game que faça juz ao hardware. Mas, antes de mostrar isso, o Zeebo precisa mostrar que FUNCIONA.
Do modo que está, o console pode ter uma biblioteca melhor que a do Playstation 2 que mesmo assim não vai ter futuro...
Brmp- Profissional
-
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Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Precisam levar em consideração algumas coisas, por exemplo essa fase mostrada no gameplay é apenas a missão tutorial, pode ser que mais pra frente seja outra coisa, como heavy weapon que é fácil a primeira fase e a última é bem complicada de passar, outra coisa justamente é isso, os aviões são da época da segunda guerra mundial, pode ser que o som seja "normal", e quanto ao gráfico realmente tem nível de playstation 1.
gui- Aprendiz
-
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Craudião escreveu:Não seja por isso, o PSX e o Saturn não tinham capacidade de reprodizir jogos de 16bit (KOF, FF entre outro do NeoGeo), mesmo sem ter as limitação de armazenamento que o console tinha (eram cartuchos)...
Acho muito imbecil ficar comparando coisas que não tem nada a ver, nos consoles que usavam CD's como midia, usar cenas em CG's e Musicas de alta qualidade não trazinham nenhum problema, mas com a memória restrita a 1 Gb (aproximadamente 1/4 de um DVD), tem que se cuidar muito com essa restrição de espaço, por isso as musicas dos jogos são tão pobres...
Mas se quer comparar, veja então jogos como o pilotwings do N64, e compare com os jogos de corrida aerea ou wave racer com o Jet Board que da para ver que os gráficos são muito bons, só falta colocar mais modos de jogo como compeonato ou missões que os jogos ficariam muito melhores, e nestes casos ambos os consoles sofrem com o problema de capacidade de armazenamento...
Mas muita gente não aceita isso e só mete o pau em quem? No Zeebo...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
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Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Amigo, ja joguei heroes of the pacific para PS2, e digo, o som do armagedon squadrom é realmente MUITO ruim.gui escreveu:Precisam levar em consideração algumas coisas, por exemplo essa fase mostrada no gameplay é apenas a missão tutorial, pode ser que mais pra frente seja outra coisa, como heavy weapon que é fácil a primeira fase e a última é bem complicada de passar, outra coisa justamente é isso, os aviões são da época da seguna guerra mundial, pode ser que o som seja "normal", e quanto ao gráfico realmente tem nível de playstation 1.
[EDIT]
Pessoal, o tamanho do HD não é desculpa para esses trabalhos mal feitos. Eles podem sim colocar um som muito melhor, sem ultrapassar o limite de tamanho. Até mantendo uma boa folga.MasterSonicTH escreveu:Mas muita gente não aceita isso e só mete o pau em quem? No Zeebo...Craudião escreveu:Não seja por isso, o PSX e o Saturn não tinham capacidade de reprodizir jogos de 16bit (KOF, FF entre outro do NeoGeo), mesmo sem ter as limitação de armazenamento que o console tinha (eram cartuchos)...
Acho muito imbecil ficar comparando coisas que não tem nada a ver, nos consoles que usavam CD's como midia, usar cenas em CG's e Musicas de alta qualidade não trazinham nenhum problema, mas com a memória restrita a 1 Gb (aproximadamente 1/4 de um DVD), tem que se cuidar muito com essa restrição de espaço, por isso as musicas dos jogos são tão pobres...
Mas se quer comparar, veja então jogos como o pilotwings do N64, e compare com os jogos de corrida aerea ou wave racer com o Jet Board que da para ver que os gráficos são muito bons, só falta colocar mais modos de jogo como compeonato ou missões que os jogos ficariam muito melhores, e nestes casos ambos os consoles sofrem com o problema de capacidade de armazenamento...
Observem que estes jogos não chegam a ter nem metade do tamanho máximo estipulado para um jogo. Poderiam melhorar os gráficos, o som, e acrescentar extras com tranquilidade.
Última edição por Alberwood em Qua 29 Set 2010 - 18:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double post! Utilize o botão Editar.)
Brmp- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Brmp escreveu:Pessoal, o tamanho do HD não é desculpa para esses trabalhos mal feitos. Eles podem sim colocar um som muito melhor, sem ultrapassar o limite de tamanho. Até mantendo uma boa folga.MasterSonicTH escreveu:Mas muita gente não aceita isso e só mete o pau em quem? No Zeebo...Craudião escreveu:Não seja por isso, o PSX e o Saturn não tinham capacidade de reprodizir jogos de 16bit (KOF, FF entre outro do NeoGeo), mesmo sem ter as limitação de armazenamento que o console tinha (eram cartuchos)...
Acho muito imbecil ficar comparando coisas que não tem nada a ver, nos consoles que usavam CD's como midia, usar cenas em CG's e Musicas de alta qualidade não trazinham nenhum problema, mas com a memória restrita a 1 Gb (aproximadamente 1/4 de um DVD), tem que se cuidar muito com essa restrição de espaço, por isso as musicas dos jogos são tão pobres...
Mas se quer comparar, veja então jogos como o pilotwings do N64, e compare com os jogos de corrida aerea ou wave racer com o Jet Board que da para ver que os gráficos são muito bons, só falta colocar mais modos de jogo como compeonato ou missões que os jogos ficariam muito melhores, e nestes casos ambos os consoles sofrem com o problema de capacidade de armazenamento...
Observem que estes jogos não chegam a ter nem metade do tamanho máximo estipulado para um jogo. Poderiam melhorar os gráficos, o som, e acrescentar extras com tranquilidade.
Eu não disse?
Até que o menu ficou bonito, e as opções não ficaram engasgando na hora de passar (não muito...). E sim, poderiam melhorar o som, pois avião peidando ninguém merece! O som do menu é até agradável...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Se o "Tamanho Máximo" que você quer dizer for os 50Mb, você colocaria apenas 20 jogos no console, então esse tamanho máximo é totalmente descartavel, o tamanho médio é 20Mb e olha que já é muito, pois ainda assim seria muito pois daria apenas 50 jogos...
Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...
Uma forma de resolver é colocar o som em MIDI, mais ai vem uma galera e reclama pois MIDI é muito ruim...
É muito facil reclamar do trabalho das pessoas analizando o cenário ideal, mas isso é utópico, quando se tem diversas barreiras que tem que ser submetido fica dificil, não pude jogar o jogo ainda, mas pelo que vi ficou muito fiel as versões já lançadas, então considero o trabalho bem feito, se fosse para melhorar teriam que reescrever grande parte do jogo, fazer baterias de testes e fica muito dificil com as limitações que se tem no console...
Esse negocio de 50Mb vimos no inicio, mas por que nenhum passou ainda dos 30??? Aposto que tem muito bloqueio por parte da Zeebo quanto a tamanho, inclusive deve ter também tamanho máximo de determinados arquivos, por isso não vimos até hoje "musicas" com boa qualidade, apenas alguns sons curtos...
Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...
Uma forma de resolver é colocar o som em MIDI, mais ai vem uma galera e reclama pois MIDI é muito ruim...
É muito facil reclamar do trabalho das pessoas analizando o cenário ideal, mas isso é utópico, quando se tem diversas barreiras que tem que ser submetido fica dificil, não pude jogar o jogo ainda, mas pelo que vi ficou muito fiel as versões já lançadas, então considero o trabalho bem feito, se fosse para melhorar teriam que reescrever grande parte do jogo, fazer baterias de testes e fica muito dificil com as limitações que se tem no console...
Esse negocio de 50Mb vimos no inicio, mas por que nenhum passou ainda dos 30??? Aposto que tem muito bloqueio por parte da Zeebo quanto a tamanho, inclusive deve ter também tamanho máximo de determinados arquivos, por isso não vimos até hoje "musicas" com boa qualidade, apenas alguns sons curtos...
Craudião- Profissional
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Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
a qualidade das musicas da serie extreme é boa. só conferir a qualidade do audio e dos blues do corrida aerea
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
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Tem o Zeebo? : Sim
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