Gameplay - Armageddon Squadron
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Musicas curtas que se repetem...
Craudião- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
o menu flui muito bem mais tbm eh pobre, só com o jogo rolando que da para ver.Me decepcionei com os dois jogos da polarbit esperava muito mais gráfico dela mais a jogabilidade são boas e 90% de jogo de avião da 2ª guerra são um pouco parados em geral os jogos ficaram muito pobres esperam que melhorem um pouco nos próximos.
ordep- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Quero ver a decepsão que vão ter com o de corrida, por que a do android é muito ruim....
Craudião- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Craudião escreveu:Quero ver a decepsão que vão ter com o de corrida, por que a do android é muito ruim....
Raging thunder 2? o Pessoal baba por causa dos graficos desse game!!
apesar que eu ja estou me preparando pra receber esse game como um NFS Carbon 2!
STX- Ser Supremo
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
O gráfico até é bom sim, mas o jogo em si é uma bosta...
Prefiro muito mais um jogo divertido feio que uma pintura mais tosca...
Sempre falo com meus amigos, se for para ver gráficos super realistas mais o jogo for ruim, vou ao cinema...
Prefiro muito mais um jogo divertido feio que uma pintura mais tosca...
Sempre falo com meus amigos, se for para ver gráficos super realistas mais o jogo for ruim, vou ao cinema...
Craudião- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
STX escreveu:Craudião escreveu:Quero ver a decepsão que vão ter com o de corrida, por que a do android é muito ruim....
Raging thunder 2? o Pessoal baba por causa dos graficos desse game!!
apesar que eu ja estou me preparando pra receber esse game como um NFS Carbon 2!
Ridge Racer???
MasterSonicTH- Ser Evoluido
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
O que fizeram com os ports da polarbit não demonstra nada mais do que total descaso com o console, ou incompetencia crônica.Craudião escreveu:Se o "Tamanho Máximo" que você quer dizer for os 50Mb, você colocaria apenas 20 jogos no console, então esse tamanho máximo é totalmente descartavel, o tamanho médio é 20Mb e olha que já é muito, pois ainda assim seria muito pois daria apenas 50 jogos...
Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...
Uma forma de resolver é colocar o som em MIDI, mais ai vem uma galera e reclama pois MIDI é muito ruim...
É muito facil reclamar do trabalho das pessoas analizando o cenário ideal, mas isso é utópico, quando se tem diversas barreiras que tem que ser submetido fica dificil, não pude jogar o jogo ainda, mas pelo que vi ficou muito fiel as versões já lançadas, então considero o trabalho bem feito, se fosse para melhorar teriam que reescrever grande parte do jogo, fazer baterias de testes e fica muito dificil com as limitações que se tem no console...
Esse negocio de 50Mb vimos no inicio, mas por que nenhum passou ainda dos 30??? Aposto que tem muito bloqueio por parte da Zeebo quanto a tamanho, inclusive deve ter também tamanho máximo de determinados arquivos, por isso não vimos até hoje "musicas" com boa qualidade, apenas alguns sons curtos...
Não sou programador. Mas lhe digo que poderiam refazer todas as texturas em uma resolução melhor, reeditar os sons, incluir músicas e adicionar fases extras sem nenhum problema...
Um exemplo bem claro disso:
Lançado para WiiWare, sendo que, na WiiWare, o tamanho limite dos jogos é 40MB.
Brmp- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Brmp escreveu:O que fizeram com os ports da polarbit não demonstra nada mais do que total descaso com o console, ou incompetencia crônica.Craudião escreveu:Se o "Tamanho Máximo" que você quer dizer for os 50Mb, você colocaria apenas 20 jogos no console, então esse tamanho máximo é totalmente descartavel, o tamanho médio é 20Mb e olha que já é muito, pois ainda assim seria muito pois daria apenas 50 jogos...
Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...
Uma forma de resolver é colocar o som em MIDI, mais ai vem uma galera e reclama pois MIDI é muito ruim...
É muito facil reclamar do trabalho das pessoas analizando o cenário ideal, mas isso é utópico, quando se tem diversas barreiras que tem que ser submetido fica dificil, não pude jogar o jogo ainda, mas pelo que vi ficou muito fiel as versões já lançadas, então considero o trabalho bem feito, se fosse para melhorar teriam que reescrever grande parte do jogo, fazer baterias de testes e fica muito dificil com as limitações que se tem no console...
Esse negocio de 50Mb vimos no inicio, mas por que nenhum passou ainda dos 30??? Aposto que tem muito bloqueio por parte da Zeebo quanto a tamanho, inclusive deve ter também tamanho máximo de determinados arquivos, por isso não vimos até hoje "musicas" com boa qualidade, apenas alguns sons curtos...
Não sou programador. Mas lhe digo que poderiam refazer todas as texturas em uma resolução melhor, reeditar os sons, incluir músicas e adicionar fases extras sem nenhum problema...
Um exemplo bem claro disso:
Lançado para WiiWare, sendo que, na WiiWare, o tamanho limite dos jogos é 40MB.
Eles devem estar com problemas sérios com sons, se até detalhassem mais e não ficasse aquela coisa monótona (Armageddon Squad; o som do avião é tão monótono que dói até o ouvido, parece uma máquina de lavar). Realmente, não ligo pra gráficos, mas ligo para os sons, efeitos em si. Os jogos do Super Nintendo até, tem uns efeitos melhores (pelo menos seguem a linha/ação do personagem).
Eu ACHO (na minha definitiva opinião), que eles estão é com pressa pra fazer os lançamentos, mas parece que estão relaxando...
dristfly- Aprendiz
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
Koster- Profissional
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
Aff, é do Outerspace!
Mas vou acreditar nessa!
E ficou muito lindo, mais que muito jogo em disco para Wii. FATO!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
MasterSonicTH escreveu:Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
Aff, é do Outerspace!
Mas vou acreditar nessa!
E ficou muito lindo, mais que muito jogo em disco para Wii. FATO!
Olha, é só pensar um pouco que vc vê que não tem como um jogo de tamanha beleza e riqueza de detalhes como esse ter apenas 40MB.
Kudos ao pessoal que conseguiu essa façanha de comprimir 700 MB em 40 MB. Quem dera o Zeebo tivesse pessoas desse nível.
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
eles não aproveitam nen os 50 mb pra quem fez um re4 na metade com 7.90 mb,podiam lançar segundo episodio agora.
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
dristfly escreveu:Brmp escreveu:O que fizeram com os ports da polarbit não demonstra nada mais do que total descaso com o console, ou incompetencia crônica.Craudião escreveu:Se o "Tamanho Máximo" que você quer dizer for os 50Mb, você colocaria apenas 20 jogos no console, então esse tamanho máximo é totalmente descartavel, o tamanho médio é 20Mb e olha que já é muito, pois ainda assim seria muito pois daria apenas 50 jogos...
Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...
Uma forma de resolver é colocar o som em MIDI, mais ai vem uma galera e reclama pois MIDI é muito ruim...
É muito facil reclamar do trabalho das pessoas analizando o cenário ideal, mas isso é utópico, quando se tem diversas barreiras que tem que ser submetido fica dificil, não pude jogar o jogo ainda, mas pelo que vi ficou muito fiel as versões já lançadas, então considero o trabalho bem feito, se fosse para melhorar teriam que reescrever grande parte do jogo, fazer baterias de testes e fica muito dificil com as limitações que se tem no console...
Esse negocio de 50Mb vimos no inicio, mas por que nenhum passou ainda dos 30??? Aposto que tem muito bloqueio por parte da Zeebo quanto a tamanho, inclusive deve ter também tamanho máximo de determinados arquivos, por isso não vimos até hoje "musicas" com boa qualidade, apenas alguns sons curtos...
Não sou programador. Mas lhe digo que poderiam refazer todas as texturas em uma resolução melhor, reeditar os sons, incluir músicas e adicionar fases extras sem nenhum problema...
Um exemplo bem claro disso:
Lançado para WiiWare, sendo que, na WiiWare, o tamanho limite dos jogos é 40MB.
Eles devem estar com problemas sérios com sons, se até detalhassem mais e não ficasse aquela coisa monótona (Armageddon Squad; o som do avião é tão monótono que dói até o ouvido, parece uma máquina de lavar). Realmente, não ligo pra gráficos, mas ligo para os sons, efeitos em si. Os jogos do Super Nintendo até, tem uns efeitos melhores (pelo menos seguem a linha/ação do personagem).
Eu ACHO (na minha definitiva opinião), que eles estão é com pressa pra fazer os lançamentos, mas parece que estão relaxando...
só q ninguem disse que esse jogo é um port direto do original!
com certeza foi reprogramado do zero, utilizando os recursos nativos do Wii, que é muito superior ao Z
STX- Ser Supremo
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Red_Metal escreveu:Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Ptz, isso é uma bela duma furada então.
Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Red_Metal escreveu:Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Eu nunca desejei tanto que a Qualcomm fosse pro inferno!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Zero XZ escreveu:Red_Metal escreveu:Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Eu nunca desejei tanto que a Qualcomm fosse pro inferno!!!
Somos 2! Brew não serve pra nada? Quequeisso! Prefiro o Android
MasterSonicTH- Ser Evoluido
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Zero XZ escreveu:Red_Metal escreveu:Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Eu nunca desejei tanto que a Qualcomm fosse pro inferno!!!
eu não tô com tempo pra procurar agora, mas segundo um video da apresentação do Zeebo na SB games 2009, não sei em qual parte, um dos programadores AFIRMOU que existe compactação no Zeebo! ele fala algo mais ou menos assim "nossa ferramenta (SDK) permite que você verifique em tempo real, como será o jogo no console Com compressão"
Qual das partes que esta eu não lembro, deem uma olhada nas lendas urbanas e vejam na lenda 26 - O "Zeebo tem suporte a Flash?". repito, não lembro se é nessa parte que ele fala algo parecido com isso, pode ser nas outras partes, mas essa compressão existe, nem que for apenas na versão do Zeebo de Brew, acho dificil um programador mentir (desde que ele não trabalhe na TT )
STX- Ser Supremo
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Só acredito nisso lendo uma fonte que comprove. Um sistema operacional feito pensando em celulares não suporta arquivos compactados? Não faz sentido algum.Red_Metal escreveu:Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Olhe os games do Zeebo e veja seus respectivos tamanhos. Tudo indica que existe sim compactação nos games.
EDIT: O STX tem razão, o próprio programador da TecToy confirma que existe compressão de dados...
Última edição por Brmp em Qui 30 Set 2010 - 19:38, editado 3 vez(es)
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Brmp escreveu:Só acredito nisso lendo uma fonte que comprove. Um sistema operacional feito pensando em celulares não suporta arquivos compactados? Não faz sentido algum.Red_Metal escreveu:Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.
E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Olhe os games do Zeebo e veja seus respectivos tamanhos. Tudo indica de que existe sim compactação nos games.
Lendas urbanas... Super compactação? Nossa...
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
é que os negos baixam os jogos compactados e qdo instalam no cel,se esquecam que ficam descompactados la dentro ¬¬
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Agulha escreveu:é que os negos baixam os jogos compactados e qdo instalam no cel,se esquecam que ficam descompactados la dentro ¬¬
É que meu Nokia 5200 descompactava/instalava automaticamente...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
Agulha escreveu:é que os negos baixam os jogos compactados e qdo instalam no cel,se esquecam que ficam descompactados la dentro ¬¬
o Video fala claramente em rodar o jogo com compressão ou não, então seu post num tem nada a ver. O jogo n é descompactado ao instalar e sim roda comprimido, assim como ta acontecendo com games de xbox
STX- Ser Supremo
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Re: Gameplay - Armageddon Squadron
enquanto o zeebo tiver esses ports de celular vai continuar com a mesma "qualidade" de jogos.se a tectoy se preocupasse mais, ela iria procurar fazer ports de DS(sem downgrades por que ai seria sacanagem), iphone ou PSP.
e pra isso tem a questão de espaço também seria de muito bom agrado a gente ter jogos polidos e grandes só bastando inserir um cartão SD
e pra isso tem a questão de espaço também seria de muito bom agrado a gente ter jogos polidos e grandes só bastando inserir um cartão SD
luandiaz- Aprendiz
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