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Mensagem por Craudião Qua 29 Set 2010 - 19:34

Musicas curtas que se repetem...
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Mensagem por ordep Qua 29 Set 2010 - 19:38

o menu flui muito bem mais tbm eh pobre, só com o jogo rolando que da para ver.Me decepcionei com os dois jogos da polarbit esperava muito mais gráfico dela mais a jogabilidade são boas e 90% de jogo de avião da 2ª guerra são um pouco parados em geral os jogos ficaram muito pobres esperam que melhorem um pouco nos próximos.
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Mensagem por Craudião Qua 29 Set 2010 - 19:41

Quero ver a decepsão que vão ter com o de corrida, por que a do android é muito ruim....
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Mensagem por STX Qua 29 Set 2010 - 19:48

Craudião escreveu:Quero ver a decepsão que vão ter com o de corrida, por que a do android é muito ruim....

Raging thunder 2? o Pessoal baba por causa dos graficos desse game!! Shocked
apesar que eu ja estou me preparando pra receber esse game como um NFS Carbon 2! Suspect
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Mensagem por Craudião Qua 29 Set 2010 - 20:03

O gráfico até é bom sim, mas o jogo em si é uma bosta...
Prefiro muito mais um jogo divertido feio que uma pintura mais tosca...

Sempre falo com meus amigos, se for para ver gráficos super realistas mais o jogo for ruim, vou ao cinema...
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Mensagem por MasterSonicTH Qua 29 Set 2010 - 20:04

STX escreveu:
Craudião escreveu:Quero ver a decepsão que vão ter com o de corrida, por que a do android é muito ruim....

Raging thunder 2? o Pessoal baba por causa dos graficos desse game!! Shocked
apesar que eu ja estou me preparando pra receber esse game como um NFS Carbon 2! Suspect

Ridge Racer??? affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
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Mensagem por Brmp Qua 29 Set 2010 - 21:26

Craudião escreveu:Se o "Tamanho Máximo" que você quer dizer for os 50Mb, você colocaria apenas 20 jogos no console, então esse tamanho máximo é totalmente descartavel, o tamanho médio é 20Mb e olha que já é muito, pois ainda assim seria muito pois daria apenas 50 jogos...

Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...

Uma forma de resolver é colocar o som em MIDI, mais ai vem uma galera e reclama pois MIDI é muito ruim...

É muito facil reclamar do trabalho das pessoas analizando o cenário ideal, mas isso é utópico, quando se tem diversas barreiras que tem que ser submetido fica dificil, não pude jogar o jogo ainda, mas pelo que vi ficou muito fiel as versões já lançadas, então considero o trabalho bem feito, se fosse para melhorar teriam que reescrever grande parte do jogo, fazer baterias de testes e fica muito dificil com as limitações que se tem no console...

Esse negocio de 50Mb vimos no inicio, mas por que nenhum passou ainda dos 30??? Aposto que tem muito bloqueio por parte da Zeebo quanto a tamanho, inclusive deve ter também tamanho máximo de determinados arquivos, por isso não vimos até hoje "musicas" com boa qualidade, apenas alguns sons curtos...
O que fizeram com os ports da polarbit não demonstra nada mais do que total descaso com o console, ou incompetencia crônica.

Não sou programador. Mas lhe digo que poderiam refazer todas as texturas em uma resolução melhor, reeditar os sons, incluir músicas e adicionar fases extras sem nenhum problema...

Um exemplo bem claro disso:


Lançado para WiiWare, sendo que, na WiiWare, o tamanho limite dos jogos é 40MB.

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Mensagem por dristfly Qua 29 Set 2010 - 23:52

Brmp escreveu:
Craudião escreveu:Se o "Tamanho Máximo" que você quer dizer for os 50Mb, você colocaria apenas 20 jogos no console, então esse tamanho máximo é totalmente descartavel, o tamanho médio é 20Mb e olha que já é muito, pois ainda assim seria muito pois daria apenas 50 jogos...

Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...

Uma forma de resolver é colocar o som em MIDI, mais ai vem uma galera e reclama pois MIDI é muito ruim...

É muito facil reclamar do trabalho das pessoas analizando o cenário ideal, mas isso é utópico, quando se tem diversas barreiras que tem que ser submetido fica dificil, não pude jogar o jogo ainda, mas pelo que vi ficou muito fiel as versões já lançadas, então considero o trabalho bem feito, se fosse para melhorar teriam que reescrever grande parte do jogo, fazer baterias de testes e fica muito dificil com as limitações que se tem no console...

Esse negocio de 50Mb vimos no inicio, mas por que nenhum passou ainda dos 30??? Aposto que tem muito bloqueio por parte da Zeebo quanto a tamanho, inclusive deve ter também tamanho máximo de determinados arquivos, por isso não vimos até hoje "musicas" com boa qualidade, apenas alguns sons curtos...
O que fizeram com os ports da polarbit não demonstra nada mais do que total descaso com o console, ou incompetencia crônica.

Não sou programador. Mas lhe digo que poderiam refazer todas as texturas em uma resolução melhor, reeditar os sons, incluir músicas e adicionar fases extras sem nenhum problema...

Um exemplo bem claro disso:


Lançado para WiiWare, sendo que, na WiiWare, o tamanho limite dos jogos é 40MB.


Eles devem estar com problemas sérios com sons, se até detalhassem mais e não ficasse aquela coisa monótona (Armageddon Squad; o som do avião é tão monótono que dói até o ouvido, parece uma máquina de lavar). Realmente, não ligo pra gráficos, mas ligo para os sons, efeitos em si. Os jogos do Super Nintendo até, tem uns efeitos melhores (pelo menos seguem a linha/ação do personagem).
Eu ACHO (na minha definitiva opinião), que eles estão é com pressa pra fazer os lançamentos, mas parece que estão relaxando... Sad
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Mensagem por Koster Qui 30 Set 2010 - 0:22

Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.
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Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 0:47

Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

Aff, é do Outerspace!
Mas vou acreditar nessa!
E ficou muito lindo, mais que muito jogo em disco para Wii. FATO!
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Mensagem por KamatsuKyoto Qui 30 Set 2010 - 2:35

MasterSonicTH escreveu:
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

Aff, é do Outerspace!
Mas vou acreditar nessa!
E ficou muito lindo, mais que muito jogo em disco para Wii. FATO!

Olha, é só pensar um pouco que vc vê que não tem como um jogo de tamanha beleza e riqueza de detalhes como esse ter apenas 40MB.

Kudos ao pessoal que conseguiu essa façanha de comprimir 700 MB em 40 MB. Quem dera o Zeebo tivesse pessoas desse nível.
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Mensagem por befahe Qui 30 Set 2010 - 2:52

eles não aproveitam nen os 50 mb pra quem fez um re4 na metade com 7.90 mb,podiam lançar segundo episodio agora.
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Mensagem por STX Qui 30 Set 2010 - 15:01

dristfly escreveu:
Brmp escreveu:
Craudião escreveu:Se o "Tamanho Máximo" que você quer dizer for os 50Mb, você colocaria apenas 20 jogos no console, então esse tamanho máximo é totalmente descartavel, o tamanho médio é 20Mb e olha que já é muito, pois ainda assim seria muito pois daria apenas 50 jogos...

Eu faço alguns ports e posso dizer, é um problema enorme essa questão de musicas, pois porto jogos de Linux para Celular (no caso para o Motorola a1200), e já perdi muito tempo reduzindo qualidade de musicas para ficar com tamanho aceitavel, as vezes fica até ruim o som e ainda sim fica grande o tamanho da musica...

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só q ninguem disse que esse jogo é um port direto do original!
com certeza foi reprogramado do zero, utilizando os recursos nativos do Wii, que é muito superior ao Z
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Mensagem por Red_Metal Qui 30 Set 2010 - 15:56

Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
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Mensagem por KamatsuKyoto Qui 30 Set 2010 - 16:31

Red_Metal escreveu:
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...

Ptz, isso é uma bela duma furada então.
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Mensagem por Zero XZ Qui 30 Set 2010 - 19:18

Red_Metal escreveu:
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

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Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 19:22

Zero XZ escreveu:
Red_Metal escreveu:
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

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Somos 2! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Brew não serve pra nada? Quequeisso! Prefiro o Android alien
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Mensagem por STX Qui 30 Set 2010 - 19:27

Zero XZ escreveu:
Red_Metal escreveu:
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...

Eu nunca desejei tanto que a Qualcomm fosse pro inferno!!! Evil or Very Mad

eu não tô com tempo pra procurar agora, mas segundo um video da apresentação do Zeebo na SB games 2009, não sei em qual parte, um dos programadores AFIRMOU que existe compactação no Zeebo! ele fala algo mais ou menos assim "nossa ferramenta (SDK) permite que você verifique em tempo real, como será o jogo no console Com compressão"

Qual das partes que esta eu não lembro, deem uma olhada nas lendas urbanas e vejam na lenda 26 - O "Zeebo tem suporte a Flash?". repito, não lembro se é nessa parte que ele fala algo parecido com isso, pode ser nas outras partes, mas essa compressão existe, nem que for apenas na versão do Zeebo de Brew, acho dificil um programador mentir (desde que ele não trabalhe na TT Twisted Evil )
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Mensagem por Brmp Qui 30 Set 2010 - 19:35

Red_Metal escreveu:
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Só acredito nisso lendo uma fonte que comprove. Um sistema operacional feito pensando em celulares não suporta arquivos compactados? Não faz sentido algum.

Olhe os games do Zeebo e veja seus respectivos tamanhos. Tudo indica que existe sim compactação nos games.

EDIT: O STX tem razão, o próprio programador da TecToy confirma que existe compressão de dados...


Última edição por Brmp em Qui 30 Set 2010 - 19:38, editado 3 vez(es)
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Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 19:37

Brmp escreveu:
Red_Metal escreveu:
Koster escreveu:Ports são sempre problemáticos quando a plataforma que irá receber tem limitações maiores que a plataforma original. Não temos esses tipos de problemas em jogos exclusivos para o Zeebo, pois é desenvolvido especificamente para as limitações do console.

E eles podem compactar... Cliquem aqui e leiam esse tópico de um outro fórum. Fala sobre um jogo de 700 MB compactado em 40 MB para entrar na WiiWare.

O sistema BREW NÃO PERMITE nenhum tipo de compactação...
Só acredito nisso lendo uma fonte que comprove. Um sistema operacional feito pensando em celulares não suporta arquivos compactados? Não faz sentido algum.

Olhe os games do Zeebo e veja seus respectivos tamanhos. Tudo indica de que existe sim compactação nos games.

Lendas urbanas... Super compactação? Nossa... Razz
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Mensagem por Agulha Qui 30 Set 2010 - 20:30

é que os negos baixam os jogos compactados e qdo instalam no cel,se esquecam que ficam descompactados la dentro ¬¬
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Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 20:37

Agulha escreveu:é que os negos baixam os jogos compactados e qdo instalam no cel,se esquecam que ficam descompactados la dentro ¬¬

É que meu Nokia 5200 descompactava/instalava automaticamente... Laughing
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Mensagem por STX Qui 30 Set 2010 - 20:43

Agulha escreveu:é que os negos baixam os jogos compactados e qdo instalam no cel,se esquecam que ficam descompactados la dentro ¬¬

o Video fala claramente em rodar o jogo com compressão ou não, então seu post num tem nada a ver. O jogo n é descompactado ao instalar e sim roda comprimido, assim como ta acontecendo com games de xbox
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Mensagem por Eduard0 Sex 1 Out 2010 - 0:07

Só sei que prefiro o Fire Mustang que tenho no Mea Drive...
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Mensagem por luandiaz Sáb 2 Out 2010 - 3:49

enquanto o zeebo tiver esses ports de celular vai continuar com a mesma "qualidade" de jogos.se a tectoy se preocupasse mais, ela iria procurar fazer ports de DS(sem downgrades por que ai seria sacanagem), iphone ou PSP.
e pra isso tem a questão de espaço também seria de muito bom agrado a gente ter jogos polidos e grandes só bastando inserir um cartão SD
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