Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!
+8
knight
Sony.Hack
T1@GO
vandomatias
Suicune
Shernobill
Allejo
kBessa
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!
AE PESSOAL! Enviei a seguinte mensagem para a Tec Toy:
Segue a resposta:
A segunda lista está repetida, mas seguem os lançamentos:
Eu estou considerando o Quake 2 pois quando recebi o Zeebo ele já tinha sido retirado e até hoje pela manhã ele não estava disponível para download. Tem gente dizendo que está, mas no meu Zeebo não listou!!!!
Bom dia,
Gostaria de saber se há uma lista de previsão dos próximos jogos (e datas) para lançamento, pois infelizmente não estamos tendo este retorno.
Outra coisa, quando cadastramos o Zeebo, podemos optar por receber newsletters, acredito que poderia ser enviada uma newsletter a cada lançamento, pois o Pac-Mania por exemplo, só descobri porque tive curiosidade de checar se tinha algum novo jogo, mas isso é mais raro para mim pois eu já possuo todos os jogos lançados!
Grato pela atenção.
Thiago Bessa
Segue a resposta:
Prezado Sr. Thiago,
Prezamos muito a satisfação de nossos clientes e sua crítica ou sugestão é um alerta para melhorarmos nossos produtos e serviços.
Direcionaremos sua crítica ao departamento responsável para avaliação.
Os jogos disponíveis para o lançamento são: Super Action Hero, Pacmania, Alpine Racer, Crash, Double Dragon.
Até o final de junho teremos mais 9 títulos disponíveis: Super Action Hero , Pac Mania, Chess, Street Fighter Alpha, Double Dragon, Crash, Resident Evil 4, Alpine Racer e Ridge Racer.
Todos os meses teremos lançamentos de jogos.
Informamos que o Jogo Quake 2 está em atualização e até dia 19/06 estará disponível no console.
Disponibilizaremos as novidades através do catálogo de jogos do Zeebo ou através do site www.zeebo.com.br
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br
A segunda lista está repetida, mas seguem os lançamentos:
- Ultimate Chess
- Street Fighter Alpha
- Resident Evil 4
- Ridge Racer
- Quake 2
Eu estou considerando o Quake 2 pois quando recebi o Zeebo ele já tinha sido retirado e até hoje pela manhã ele não estava disponível para download. Tem gente dizendo que está, mas no meu Zeebo não listou!!!!
Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!
nada de novo ou especial o que já sabiamos, cerca de uma hora atrás ví na justin tv uma partida de resident 4 não sei se o console era play ou xbox não recordo agora, nunca havia conferido resident 4 e pelo que vi posso falar a voces, o jogo promete, muito bom, numa cena em uma especie de ventilador numa tubulação 2 vezes maior que o personagem aparecia uma especie de mulher possuída e o player mirava bem na cabeça com uma metralhadora que lembra muito aquelas dos cts de counter strike, street fighter / extreme / crash e resident vão ser os que eu terei sem nem pensar duas vezes
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Apenas quis deixar postado a resposta oficial da Tectoy.
Espero que ninguém fique chateado ^^
Valeu Kbessa, esse Street Fighter Alpha, é o mesmo do PSX?
Ridge Racer não conheço, foi lançado p/ qual console?
Ridge Racer não conheço, foi lançado p/ qual console?
Shernobill- Iniciante
-
Não sei se é o mesmo, espero que sim!
O Ridge Racer eu nunca joguei mas, se não estou enganado, era do PSX.
O Ridge Racer eu nunca joguei mas, se não estou enganado, era do PSX.
Nuss!!!!! Tô louco pra ver como ficou o RE4 no Zeebo!!!!!!!!! Tomara q eles não atrasem o lançamento!!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Jogos BR
E o melhor de tudo, jogos em Português BR, nossa imagina Residente em português, caramba, tenho que vender meu ps2 e comprar um Zeebo, alguem ai conhece alguem que quer comprar um pS2?
Abraço rapaziada......
Abraço rapaziada......
Shernobill- Iniciante
-
kBessa escreveu:Apenas quis deixar postado a resposta oficial da Tectoy.
Que nada foi até bom saber dessas informações, mas conectei meu console ontem e não apareçeu o pac man!
vandomatias- Iniciante
-
Jogos BR
Oi gente!Eu sou novo aqui e eu queria fazer uma pergunta:
Será que a voz do Leon em portugês vai ser igual a do filme?(Residen Evil Degeneration).Ia ser maneiro!
Será que a voz do Leon em portugês vai ser igual a do filme?(Residen Evil Degeneration).Ia ser maneiro!
T1@GO- Aprendiz
-
T1@GO escreveu:Oi gente!Eu sou novo aqui e eu queria fazer uma pergunta:
Pow, você falando agora...
Comprei Degeneration na pré-venda e ainda nem assisti todo, hahahahahaha.
kBessa escreveu:T1@GO escreveu:Oi gente!Eu sou novo aqui e eu queria fazer uma pergunta:
Pow, você falando agora...
Comprei Degeneration na pré-venda e ainda nem assisti todo, hahahahahaha.
Caramba também comprei e n curti o filme, troquei o filme por um Mega Drive III ^_^ pelo menos tem ele em alta definição para baixar, mesmo assim n curtir, outro que achei sacanagem por parte da Square foi fazer o Final Fantasy VII em Blu-ray versão complete, e os que tem DVD é versão incompleta, sabia que tinha coisas faltando ali porque o filme é todo nada ver só tem efeitos.
Sony.Hack- Experiente
-
Achei muito fraquinho. Dead Space é muuuuuuuuuito melhor! Eu já tinha visto em ótima qualidade na internet, mas ainda assim comprei o original. Sou fanzasso do jogo também!
kBessa escreveu:Achei muito fraquinho. Dead Space é muuuuuuuuuito melhor! Eu já tinha visto em ótima qualidade na internet, mas ainda assim comprei o original. Sou fanzasso do jogo também!
Pelo menos o Remake do Resident Evil 2 que vai sair para o Wii é dos mesmos designers do filme, como o filme é uma continuação base da historia do RE2 fica legal de jogar esse remake.
Sony.Hack- Experiente
-
Eu tbm achei Dead Space bem melhor que o Resident 5
vandomatias- Iniciante
-
- Código:
if (EA.Contains("Dead Space") && ZeeboDeveloperList.Contains(EA))
{
Console.WriteLine("Tectoy, aproveita a parceria e pede pra EA fazer um Dead Space especial para o Zeebo!!!!");
}
Eu ia ficar emocionado
kBessa escreveu:
- Código:
if (EA.Contains("Dead Space") && ZeeboDeveloperList.Contains(EA))
{
Console.WriteLine("Tectoy, aproveita a parceria e pede pra EA fazer um Dead Space especial para o Zeebo!!!!");
}
Eu ia ficar emocionado
Haaa até eu ficaria
vandomatias- Iniciante
-
ótimo saber que vão haver lançamentos mensalmente! e só pra ficar um pouco indignado:
COMO ASSIM NUNCA JOGARAM RIDGE RACER? nem o type 4, que ficou famoso no ps1?
Ridge Racer é "O" jogo de corrida arcade. (veja bem: ARCADE, diferente da série gran turismo, que é simulação)
na minha opinião os melhores são o 1º(que vai sair no zeebo) o type 4, e o 6º, só que o 6º é meio "facilitado" demais.
(e só pra mandar a informação completa: a ovelha negra da família é o Ridge Racer DS, com controles horríveis, e existe um ridge racer de simulação, se chama "R: Racing Evolution" só que esse, assim como o 1º, não tem a "mascote" da série, a race queen Reiko Nagase)
ah, e DEAD SPACE É FELICIDADE. (e sustos) se sair uma versão zeebo... vai ser lindo.
COMO ASSIM NUNCA JOGARAM RIDGE RACER? nem o type 4, que ficou famoso no ps1?
Ridge Racer é "O" jogo de corrida arcade. (veja bem: ARCADE, diferente da série gran turismo, que é simulação)
na minha opinião os melhores são o 1º(que vai sair no zeebo) o type 4, e o 6º, só que o 6º é meio "facilitado" demais.
(e só pra mandar a informação completa: a ovelha negra da família é o Ridge Racer DS, com controles horríveis, e existe um ridge racer de simulação, se chama "R: Racing Evolution" só que esse, assim como o 1º, não tem a "mascote" da série, a race queen Reiko Nagase)
ah, e DEAD SPACE É FELICIDADE. (e sustos) se sair uma versão zeebo... vai ser lindo.
knight- Iniciante
-
o problema pra sair um dead space pro zeebo,é o publico,sabe a midia e o governo vão acha "muito violento para as criançinhas" não da pra fazer um jogo de terror no zeebo,não agora,se não midia e o governo ferram com os caras que fiseram isso.Mas não desanime! provalvelmenter o zeebo tenha jogos de terror no futuro,eu tenho muita esperança nisso.
Sobre dead space pro zeebo,cara isso seria show! eu ia jogar muito! tipo podia ter um dead space como o wii,sabe o dead space:extraction é exclusivamente pro wii,o dead space 1 é pro pc xbox e ps3(eu não sei se tem pra ps3 ta) então pro zeebo seria uma boa um que fosse exclusivamente pra ele,tipo sei lá hhhhmmmm................... ahm dead space:docking.docking,traduzido=acoplagem.sei lá explica como colocaram aquela roxa no planeta...(pra quem não sabe do que eu estou,joga dead space)
Sobre dead space pro zeebo,cara isso seria show! eu ia jogar muito! tipo podia ter um dead space como o wii,sabe o dead space:extraction é exclusivamente pro wii,o dead space 1 é pro pc xbox e ps3(eu não sei se tem pra ps3 ta) então pro zeebo seria uma boa um que fosse exclusivamente pra ele,tipo sei lá hhhhmmmm................... ahm dead space:docking.docking,traduzido=acoplagem.sei lá explica como colocaram aquela roxa no planeta...(pra quem não sabe do que eu estou,joga dead space)
Si, um bem exclusivo mesmo! Mas não como do Wii que os preview estão dizendo ser muito simplista.
Agora o terror não é problema. Dead Space é um jogo para 18 anos, assim como o Quake!
O que faltou foi a Tectoy implementar um "controle de pais", porque por mais que os pais não permitam uma criança comprar créditos diretamente, nada impede de a mesma utilizar créditos que estão sobrando para comprar jogos impróprios para a idade quando os pais estiverem longe. Se repararmos, os 3 jogos violentos gratuitos não vieram na memória! Talvez para TENTAR proteger os menores do acesso aos mesmos.
Atento ao "TENTAR", pois sem o controle de pais, o "muleque" vai lá e baixa...
Agora o terror não é problema. Dead Space é um jogo para 18 anos, assim como o Quake!
O que faltou foi a Tectoy implementar um "controle de pais", porque por mais que os pais não permitam uma criança comprar créditos diretamente, nada impede de a mesma utilizar créditos que estão sobrando para comprar jogos impróprios para a idade quando os pais estiverem longe. Se repararmos, os 3 jogos violentos gratuitos não vieram na memória! Talvez para TENTAR proteger os menores do acesso aos mesmos.
Atento ao "TENTAR", pois sem o controle de pais, o "muleque" vai lá e baixa...
ué, o zeebo não tem um controle desses?
taí, alguém devia mandar mail pra tec toy falando disso...
taí, alguém devia mandar mail pra tec toy falando disso...
knight- Iniciante
-
uma boa idéia,olha mas só pra aviza que eu jogo jogos pra maiores de 18,eu não ligo,mas ja que publico alvo é o povão e pessoas entre 10 à 13 anos,acho uma exelente idéia a tectoy passar esse "controle de pais" adiante.Bom meus pais nunca gostaram e nem gostam de jogo,é por que alguem da familia deles era viciado em jogo de cartas,e por isso eles acham que jogo eletronico é ruim,eles me falaram que se tivessem a oportunidade de destruir todos os jogos do planeta eles destruiriam,MAS eles não veem os problemas deles,tipo fica assistindo novelinha,que eles falaram que odeiam,mas tipo meus pais nunca se importaram com a indicação de idade dos jogos,e ai vem o problema,a tectoy devia pelomenos fazer com que os pais perguntem para o filho sobre o jogo,se tipo ele é muito violento e tal,embora esse negocio de que se o pia jogar jogos violentos seja uma estupides das grandes,porque ja foi provado que é impossivel uma pessoa ficar violenta devido a um jogo eletronico,eu acho uma boa idéia a tec toy passar uma certa concientisação para os pais.
É bom a Tct fazer algo nesse sentido mesmo!!! Até pra evitar futuros problemas com a justiça!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
RE 4 , Street Fighter alpha e double dragon eu vou baixar quando eu compra meu zeebo.
FATO.
FATO.
Venu- Experiente
-
Venu escreveu:RE 4 , Street Fighter alpha e double dragon eu vou baixar quando eu compra meu zeebo.
FATO.
Mas você tem mais de 18. FATO!
Hahaha, liga não, só uma piadinha pra continuar a história do controle de pais.
Mas é justamente isso que eu andei pensando, a Tectoy evitar problemas com a justiça!
Não quero o Zeebo proibido no país!
nunca mais fale isso!!! o zeebo vai ficar aqui no brasil!!! se não ficar,eu chamo um Monstro de Espaguete Voador pra dar um soco na cara de quem quem tiro o zeebo!
Página 1 de 2 • 1, 2