Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo?

+11
Z-bass
Luís Eduardo
Suicune
ahtrun
Craudião
MasterSonicTH
kBessa
Alberwood
Ferreiratasso
william_magalhaes
Chrono
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo? - Página 2 Empty Re: NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo?

Mensagem por Allejo Qua 20 Out 2010 - 10:46

Nunca gostei do NES
E acho que os saudosistas vão ficar com raiva do que irei escrever mas, o NES pra mim foi o pior console da Nintendo, sendo que na minha opinião o melhor foi o seguinte o Super Nes, o super sim faz juz ao nome (Super) já o NES o meu primeiro jogo, foi até um que tem no celular, o jogo da cobrinha lá, não sei o nome, pena que o meu NES quebrou fiquei com muita raiva, comprei ele não durou 2 dias, fui na loja trocar daí paguei uma diferença de acho que uns 100 reais na epoca e troquei por um Mega Drive III
Hoje eu digo uma coisa, se existe algo bom no "meu" NES foi ele ter queimado, porque daí eu pude ter a satisfação de ter um MEGA DRIVE e um SUPER NINTENDO
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo? - Página 2 Empty Re: NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo?

Mensagem por Red_Metal Qua 20 Out 2010 - 17:01

Allejo escreveu:Nunca gostei do NES
E acho que os saudosistas vão ficar com raiva do que irei escrever mas, o NES pra mim foi o pior console da Nintendo, sendo que na minha opinião o melhor foi o seguinte o Super Nes, o super sim faz juz ao nome (Super) já o NES o meu primeiro jogo, foi até um que tem no celular, o jogo da cobrinha lá, não sei o nome, pena que o meu NES quebrou fiquei com muita raiva, comprei ele não durou 2 dias, fui na loja trocar daí paguei uma diferença de acho que uns 100 reais na epoca e troquei por um Mega Drive III
Hoje eu digo uma coisa, se existe algo bom no "meu" NES foi ele ter queimado, porque daí eu pude ter a satisfação de ter um MEGA DRIVE e um SUPER NINTENDO

Poh, mas se tu trocou o NES pelo Mega Drive III é porque você comprou muitos anos depois de lançado.
Na época de seu lançamento o NES era o console mais desejado. Concorria com o Master, mas esse qualquer um podia ter. O NES era console para poucos...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Mensagem por MasterSonicTH Qua 20 Out 2010 - 17:48

Red_Metal escreveu:
Allejo escreveu:Nunca gostei do NES

Poh, mas se tu trocou o NES pelo Mega Drive III é porque você comprou muitos anos depois de lançado.
Na época de seu lançamento o NES era o console mais desejado. Concorria com o Master, mas esse qualquer um podia ter. O NES era console para poucos...

Junto do óculos 3D a pistola e as parafernalhas todas? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo