Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter

3 participantes

Ir para baixo

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Empty Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter

Mensagem por Sony.Hack Sáb 20 Jun 2009 - 17:09

Depois de ver esse novo aplicativo de Twitter, acho que ter uma versão para Commodore 64 deveria ser a referência para julgar se o seu aplicativo web 2.0 é oficialmente um sucesso. Sim, existe mesmo um aplicativo de Twitter para o Commodore64.

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Breadbox64_main1

O Breadbox64 roda no sistema operacional Contiki e permite twittar e ver a linha do tempo dos seus amigos – se você tiver o equipamento de rede necessário instalado. Ele até atualiza automaticamente a sua linha do tempo a cada dois minutos. A interface é muito “8-bit”, logico, rodando no Commodore 64 tem que ser 8-bits.

Download do programa aqui

Fonte:http://www.vandenbrande.com/wp/2009/06/breadbox64-a-twitter-client-for-the-c64/


Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Commodore-64_550x367

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Empty Re: Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter

Mensagem por kBessa Dom 21 Jun 2009 - 4:10

Pô Sony, você é da época do Commodore?
Estou me achando pirralho, meu primeiro pc foi um 486 já (com seus "hiper-mega-fodássimos" 4MB de ram).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Empty Re: Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter

Mensagem por Sony.Hack Dom 21 Jun 2009 - 17:55

kBessa escreveu:Pô Sony, você é da época do Commodore?
Estou me achando pirralho, meu primeiro pc foi um 486 já (com seus "hiper-mega-fodássimos" 4MB de ram).

Lógico ^_^ primeiro foi um Tk90X ou ZxSpectrum como preferir acho que foi em 85 ou 87 que chegou em casa que meu irmão fazia trabalhos da faculdade, depois do Commodore, teve o MSX por onde comecei a desenvolver coisas em Basic, saudades pacas dessa época, tenho varios topicos especiais contanto historia de varis computadores como Amiga, Nex Computer, entre outros, vou tentar trazer para essa seção ^_^

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Empty Re: Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter

Mensagem por kBessa Dom 21 Jun 2009 - 19:27

85... eu ainda não tinha sequer nascido, hehehe.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Empty Re: Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter

Mensagem por EDZ Sex 26 Jun 2009 - 1:03

puts!

assim como o Dreamcast e o MSX
o Commodore 64 jamais morrerá

[hehehehehe]

queria tanto aprender a programar alguma coisa pra ele...
Crying or Very sad
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter Empty Re: Até o Commodore 64 tem um cliente de Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos