Lançamento – Reckless Racing na Zeebonet hj (03/11)
+37
RDCM
KamatsuKyoto
Darthrafael
Craudião
Red_Metal
Ferreiratasso
luandiaz
Diegofesv
Leo do Fuch
pavão2
Rick16
Koster
danilo666
william_magalhaes
Agulha
LesmaSamurai
faiscabr
MasterSonicTH
Brmp
dristfly
munhoz
Yuski
chirinea
AMENDOYN
metallizer
lucaslsp
old386
danteden
augustoad
alexandre F
ordep
Alberwood
befahe
Chrome
STX
Eduard0
gigante096
41 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Lançamento – Reckless Racing!!!
Oi pessoal!
Temos um super lançamento nesta semana: Reckless Racing!
O jogo da Polarbit chega ao Zeebo quase que simultaneamente ao seu lançamento pela EA para iPad e iPhone/iPod.
Reckeless Racing já conquistou o segundo lugar entre os mais vendidos nesta semana para iPad e é o quinto mais vendido para iPhone e iPod Touch.
Misturando um estilo de jogo de corrida retrô com visual e física top de linha, Reckless Racing leva o gênero de corrida a um nível totalmente novo.
Controles perfeitamente balanceados permitem que você derrape, escorregue e deslize por pistas fantásticas, deixando nada além de marcas de pneu e caos no seu caminho. Possui diversos modos de jogo e uma jogabilidade alucinante!
Motores roncando, pneus patinando e gráficos incríveis! O que você está esperando?
Corra para a ZeeboNet a partir da tarde de hoje, dia 3 de novembro, e garanta seu Reckelss Racing!
Um detalhe, você deve usar apenas o controle com fio
Abraços!
Fonte: http://blog.zeebo.com.br/?p=850
gigante096- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Lançamento – Reckless Racing na Zeebonet hj (03/11)
Oi pessoal!
O jogo da Polarbit chega ao Zeebo quase que simultaneamente ao seu lançamento pela EA para iPad e iPhone/iPod.
Reckeless Racing já conquistou o segundo lugar entre os mais vendidos nesta semana para iPad e é o quinto mais vendido para iPhone e iPod Touch.
Misturando um estilo de jogo de corrida retrô com visual e física top de linha, Reckless Racing leva o gênero de corrida a um nível totalmente novo.
Controles perfeitamente balanceados permitem que você derrape, escorregue e deslize por pistas fantásticas, deixando nada além de marcas de pneu e caos no seu caminho. Possui diversos modos de jogo e uma jogabilidade alucinante!
Motores roncando, pneus patinando e gráficos incríveis! O que você está esperando?
Corra para a ZeeboNet a partir da tarde de hoje, dia 3 de novembro, e garanta seu Reckelss Racing!
Abraços!
fonte: http://blog.zeebo.com.br/?p=850
Não precisamos mais xingar muito no twitter!
Abraços!
fonte: http://blog.zeebo.com.br/?p=850
Não precisamos mais xingar muito no twitter!
Re: Lançamento – Reckless Racing na Zeebonet hj (03/11)
é fiestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
STX- Ser Supremo
-
Algum moderador mescla os tópicos pois já tinha criado um tópico sobre isso a dois minutos atrás.
https://zeebo.forumbrasil.net/zeebo-geral-f6/lancamento-reckless-racing-t4967.htm
https://zeebo.forumbrasil.net/zeebo-geral-f6/lancamento-reckless-racing-t4967.htm
gigante096- Profissional
-
Pronto.. Fundido..
Legal.. Agora vamos descobrir como ficou esse jogo hehehe. Em breve Analise completa no Zeebo Club
Legal.. Agora vamos descobrir como ficou esse jogo hehehe. Em breve Analise completa no Zeebo Club
STX- Ser Supremo
-
Os graficos parecem ter ficado show agora o som não sei ,quem sera que tava jogando fala serio,pelo video pararece nãoter multiplayer.
parece q chegamos aos graficos proximos ao ps2
assim q eu baixar de noite, alterarei as lendas urbanas.
e n achei nada d errado com o som...por enquanto
parece o msm do iphone
assim q eu baixar de noite, alterarei as lendas urbanas.
e n achei nada d errado com o som...por enquanto
parece o msm do iphone
STX- Ser Supremo
-
Nossa esse jogo vai ser um marco na historia do zeebo,um lançamneto praticamente simultaneo com ipad e iphone é demais ,muito show parabéns POLARBITe PIXELBIT !!!
Esse jogo parece ter ficado muito bom mesmo...
Acho que o povo deve desculpas pra Zeebo Inc., que lançou o jogo aqui antes do México...
E como eu disse lá no ZeeboClub:
http://www.zeeboclub.com/portal/lancamentos/novidades-sobre-reckless-racing-da-polarbit
A versão do Zeebo terá 3 pistas exclusivas, totalizando 8 pistas contra 5 das demais versões... Assim como foi com o iPad...
Acho que o povo deve desculpas pra Zeebo Inc., que lançou o jogo aqui antes do México...
E como eu disse lá no ZeeboClub:
http://www.zeeboclub.com/portal/lancamentos/novidades-sobre-reckless-racing-da-polarbit
A versão do Zeebo terá 3 pistas exclusivas, totalizando 8 pistas contra 5 das demais versões... Assim como foi com o iPad...
esse parece q esta caprichado vamo ver agora se acertaram!!!
ordep- Profissional
-
Acabei de atualizar apareceu no zeeboclube,mas não esta na loja ainda.
EDIT;aq esta com preço de r$19,90.
EDIT;aq esta com preço de r$19,90.
Última edição por befahe em Qua 3 Nov 2010 - 15:40, editado 1 vez(es)
Nessas horas que fico triste por não ter o Zeebo até Hj..
TOMA VERGONHA E COMPRA O ZEEBO ADM
PS: Postei no Zeebo Club, Comentem lá tmb galera... Vlw a todos
http://www.zeeboclub.com/portal/lancamentos/reckless-racing-chega-ao-zeebo-brasileiro
TOMA VERGONHA E COMPRA O ZEEBO ADM
PS: Postei no Zeebo Club, Comentem lá tmb galera... Vlw a todos
http://www.zeeboclub.com/portal/lancamentos/reckless-racing-chega-ao-zeebo-brasileiro
Que maravilha gastei meus z-credits ontem ¬¬'
agora so depois do dia 7 pra recarregar aff
jogo parece otimo to contando os dias hehe
agora so depois do dia 7 pra recarregar aff
jogo parece otimo to contando os dias hehe
alexandre F- Aprendiz
-
esse jogo parece provar uma coisa:
Q A MAIORIA DAS PORTADORAS SÃO PREGUIÇOSAS!!!!!
fiquei impressionado com a agua! sempre achei impossivel q o zeebo rodasse isso!
e daki a pouco vem o agulha pra desmerecer os graficos do jogo
para os caros amigos q viram o video acima e que acompanham o forum, sem nunca postar nada e ja viram varios posts do figura mencionado. lembrem-se de nunca dar "olhos" aos posts dele! quero ver q argumentos ele vai arrumar agora!
fiquei impressionado com a agua! sempre achei impossivel q o zeebo rodasse isso!
para os caros amigos q viram o video acima e que acompanham o forum, sem nunca postar nada e ja viram varios posts do figura mencionado. lembrem-se de nunca dar "olhos" aos posts dele! quero ver q argumentos ele vai arrumar agora!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:esse jogo parece provar uma coisa:
VÇ tem toda razão esse jogo foi feito relamente para o zeebo com sua resolução original,não tinha visto a agua show mesmo ,agora estou ficando orgulhoso com MEU zeebo!!!
eita aqui em casa no meu zeebo eu atualizei mais não apareceu o jogo reckless racing naum pq sera?
ele ainda não esta no catalogo?
alexandre F- Aprendiz
-
Aff! Agora sim to muit [CENSURADO]! A [CENSURADO] do meu Zeebo não chega e eu to louco pra jogar esse jogo!!!
Vô tacar fogo na escalena! Vô tacar fogo na Zeebo Brasil
Quem vem comigo!?
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Favor, evitar textos completos em letras maiusculas e palavrões OK,caso persistir, a barra de status diminuirá
Vô tacar fogo na escalena! Vô tacar fogo na Zeebo Brasil
Quem vem comigo!?
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Favor, evitar textos completos em letras maiusculas e palavrões OK,caso persistir, a barra de status diminuirá
alexandre F escreveu:eita aqui em casa no meu zeebo eu atualizei mais não apareceu o jogo reckless racing naum pq sera?
normalmente é lá pras 18:h q chega
STX- Ser Supremo
-
augustoad escreveu:AFF! AGORA SIM TO MUITO [CENSURADO]! A [CENSURADO] DO MEU ZEEBO NÃO CHEGA E EU TO LOUCO PRA JOGAR ESSE JOGO!!!!
VÔ TACAR FOGO NA ESCALENA! VÔ TACAR FOGO NA ZEEBO BRASIL!
QUEM VEM COMIGO!?
eu viajei e não entreguei meu XD to pegando os lançamentos
ordep- Profissional
-
Acho que vou querer um zeebo de presente de aniversário.
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:Acho que vou querer um zeebo de presente de aniversário.
por favor, não faça essa cara!!!
STX- Ser Supremo
-
Detalhe importantíssimo o jogo lançou ao valor de 3 dólares , e agora teve o preço da versão iphone baixado para 1 dólar ou seja acredito que até 16.90 acho justo o preço do jogo pela qualidade dele , mas como vcs ficaram desesperados por ele acredito que a Zeebo.inc vai querer cobrar o mesmo do resident evil...
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Detalhe importantíssimo o jogo lançou ao valor de 3 dólares , e agora teve o preço da versão iphone baixado para 1 dólar ou seja acredito que até 16.90 acho justo o preço do jogo pela qualidade dele , mas como vcs ficaram desesperados por ele acredito que a Zeebo.inc vai querer cobrar o mesmo do resident evil...
com a diferença q graficamente e por conteudo, esse RKR pode até valer o preço.
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:danteden escreveu:Detalhe importantíssimo o jogo lançou ao valor de 3 dólares , e agora teve o preço da versão iphone baixado para 1 dólar ou seja acredito que até 16.90 acho justo o preço do jogo pela qualidade dele , mas como vcs ficaram desesperados por ele acredito que a Zeebo.inc vai querer cobrar o mesmo do resident evil...
com a diferença q graficamente e por conteudo, esse RKR pode até valer o preço.
Ai que está li um review que fala que o jogo tem pouco conteudo mas justo para o valor de 3 dólares agora se vai valer a pena para a gente e o valor que eles cobrarem não sei , uma coisa chave vai ser o tamanho se o jogo com gráficos bons tiver um tamanho médio baixo acredito que o CID the dummy pode ficar bem decente no zeebo.
danteden- Profissional
-
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos