Lançamento – Reckless Racing na Zeebonet hj (03/11)
+37
RDCM
KamatsuKyoto
Darthrafael
Craudião
Red_Metal
Ferreiratasso
luandiaz
Diegofesv
Leo do Fuch
pavão2
Rick16
Koster
danilo666
william_magalhaes
Agulha
LesmaSamurai
faiscabr
MasterSonicTH
Brmp
dristfly
munhoz
Yuski
chirinea
AMENDOYN
metallizer
lucaslsp
old386
danteden
augustoad
alexandre F
ordep
Alberwood
befahe
Chrome
STX
Eduard0
gigante096
41 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Lançamento – Reckless Racing na Zeebonet hj (03/11)
Achei um bom jogo. Sempre vi as pessoas dizendo que se trata de um jogo fantástico. Para mim, é um bom jogo. Mil vezes Raging Thnder... ( e Powerboat Challenge).
Mas é uma aquisição legal para o catálogo de jogos do Zeebo.
Comprei e vou tentar zerar.
Mas é uma aquisição legal para o catálogo de jogos do Zeebo.
Comprei e vou tentar zerar.
old386- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Comprei o jogoé achei muito legal, gráficos bons. boa jogabilidade, e o jogo tem até uma certa dificuldade...
Em brve farei uma análise...
Em brve farei uma análise...
Darthrafael- Profissional
-
Vou comprar via boleto, então, jogar soh... segunda, eu acho.
Diegofesv- Experiente
-
Acabei de comprar o jogo,bom pelo que todos tinhan visto no video os gráficos pareciam estar as mil maravilhas,eu pensei que esse jogo tinhan feito pra resolução do zeebo,mas me enganei esta como em rally master meio estourado,mas nada que tire o merito do jogo,achei muito divertido e posso dizer que vale a pena,mas não foi dessa vez que chegou perto do ps2.
Não leve a mal, eu acho engraçado como você fala. Eu me referia aos "cara" e "tipo" seguidos. Mas é esse jeito de falar descompromissado que faz dos seus vídeos-comentados divertidos.AMENDOYN escreveu:Koster escreveu:Finalmente chegou. Gameplay rola?
E sobre o Amendoyn voltar a fazer seus vídeos comentados, sou de inteiro apoio. Adorava ouvir ele dizendo "zibou". Fora que os vícios de linguagem dele são praticamente a melhor parte dos reviews.
vicios de linguagem quais ?
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Estou agurdando uma nova promoção para poder compra-lo.
Concordo que o jogo ficou belo. Mas comparar com o PS2 é forçar muito a barra...
Nada no Zeebo (no atual momento) é comparável a isso:
Nada no Zeebo (no atual momento) é comparável a isso:
Brmp- Profissional
-
Querendo comparar com Gran Turismo, título exclusivo, aí sim é forçar a barra!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
A verdade é uma só:
Comparar o Zeebo é besteira. E uma besteira que a própria Tectoy disseminou. O Zeebo tem falhas graves para um videogame, mas até que encontrou uma boa área do mercado.
Eles tem é que consertar os bugs e criar mais jogos exclusivos como o Super Liga, que nem lançou, mas já disse a que veio. Pois, jogos como o Foot Camp por exemplo são perfeitos ao público do Zeebo.
Comparar o Zeebo é besteira. E uma besteira que a própria Tectoy disseminou. O Zeebo tem falhas graves para um videogame, mas até que encontrou uma boa área do mercado.
Eles tem é que consertar os bugs e criar mais jogos exclusivos como o Super Liga, que nem lançou, mas já disse a que veio. Pois, jogos como o Foot Camp por exemplo são perfeitos ao público do Zeebo.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:A verdade é uma só:
Os Bombapatchmaníacos!
-
Koster escreveu:Não leve a mal, eu acho engraçado como você fala. Eu me referia aos "cara" e "tipo" seguidos. Mas é esse jeito de falar descompromissado que faz dos seus vídeos-comentados divertidos.AMENDOYN escreveu:Koster escreveu:Finalmente chegou. Gameplay rola?
E sobre o Amendoyn voltar a fazer seus vídeos comentados, sou de inteiro apoio. Adorava ouvir ele dizendo "zibou". Fora que os vícios de linguagem dele são praticamente a melhor parte dos reviews.
vicios de linguagem quais ?
heouheauoae muito obrigado, quando meu zeebo voltar eu farei o gameplay do RkR, se tiver um retorno razoável ai vo faze gameplay de todos outros que eu não fiz, quem sabe até refazer o dos antigos como quake's e talz xD e ver certinho com o chrome sobre aonde colocar no zbclub
Claro que é forçar a barra. Mas deixa bem claro que o Z ainda tem muito chão a percorrer pra poder ser comparado com o PS2.MasterSonicTH escreveu:Querendo comparar com Gran Turismo, título exclusivo, aí sim é forçar a barra!
Concordo plenamente. Eu quero comprar um Zeebo, só não o fiz por causa do excesso de bugs que o console continua apresentando (que além de afastar usuários informados, afasta as desenvolvedoras).Koster escreveu:Eles tem é que consertar os bugs e criar mais jogos exclusivos como o Super Liga, que nem lançou, mas já disse a que veio.
Esse jogo mostra melhor o potencial do Zeebo (ainda que não todo ele), e também cala o bico de alguns fagulhas da vida...
É mais bem produzido estéticamente do que qualquer jogo de Saturno, PSone e N64.
Pena o jogo ser tão belo, tão bem produzido e não ter suporte a multiplayer... Mas ainda assim, deve ser um bom titulo, capaz de figurar como um dos melhores do console.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Claro que é forçar a barra. Mas deixa bem claro que o Z ainda tem muito chão a percorrer pra poder ser comparado com o PS2.MasterSonicTH escreveu:Querendo comparar com Gran Turismo, título exclusivo, aí sim é forçar a barra!
N sei vc não entendeu, sempre foi dito graficos proximos ao do PS2, coisa q pode ser do N64 ao Dreamcast. E quando se compara graficos de consoles, normalmente se pega exemplos de graficos da maioria da biblioteca, não dos "filhos prodigio"!
STX- Ser Supremo
-
Ok, eu errei ao comparar com o GT4, pois este é um jogo bem acima da média gráfica do PS2.STX escreveu:N sei vc não entendeu, sempre foi dito graficos proximos ao do PS2, coisa q pode ser do N64 ao Dreamcast. E quando se compara graficos de consoles, normalmente se pega exemplos de graficos da maioria da biblioteca, não dos "filhos prodigio"!
Vou por o jogo de corrida com gráficos muito abaixo do padrão PS2 (se não me engano, foi o primeiro jogo de corrida feito para o PS2), e mesmo assim o Zeebo ainda fica devendo.
Brmp- Profissional
-
De novo comparações com o PS2?
Leo do Fuch- Profissional
-
hahaha
Comparação é foda, se querem que fique igual a ps2, comprem um então...
Agora é que tá...
Me mostre algo do ps2 igual ao do zeebo, também não vai conseguir, são diferentes e pronto, nunca vão ser iguais...
Comparação é foda, se querem que fique igual a ps2, comprem um então...
Agora é que tá...
Me mostre algo do ps2 igual ao do zeebo, também não vai conseguir, são diferentes e pronto, nunca vão ser iguais...
Craudião- Profissional
-
PS2 100.000 X 01 Zeebo
O único ponto importante em que o zeebo leva vantagem é o sensor de movimento.
E embora tenha sido a ZBR que, desde o início, inventou essa mania de comparar os dois consoles, já sabemos que o PS2 é bem superior. Ponto final!
william_magalhaes- Profissional
-
Eu discordo, o Zeebo é melhor...
Craudião- Profissional
-
fora Kingdon Hearts, não tem quase mais nada do PS2 q me chame atenção. Tem alguns jogos da Sega, como SOnic Heroes e outros, mas prefiro emular os de DC no PC ou até rodar os mesmos titulos do xbox 1 no 360
STX- Ser Supremo
-
william_magalhaes escreveu:
PS2 100.000 X 01 Zeebo
O único ponto importante em que o zeebo leva vantagem é o sensor de movimento.
E embora tenha sido a ZBR que, desde o início, inventou essa mania de comparar os dois consoles, já sabemos que o PS2 é bem superior. Ponto final!
2x
RDCM- Profissional
-
até agora nenhum gameplay, HAHAHAHAH se meu zeebo chega e eu faze o gameplay bastante gente vai ver afinal não tem nenhum ainda ^^
AMENDOYN escreveu:até agora nenhum gameplay, HAHAHAHAH se meu zeebo chega e eu faze o gameplay bastante gente vai ver afinal não tem nenhum ainda ^^
amanha eu vou ver com o SAC se ao fazer o redownload e o jogo pegar no meu Zeebo, ai só falta a minha net 3g colaborar e eu lembrar minha senha do youtube
STX- Ser Supremo
-
opa ai sim hein, só falta o meu zb chegar e já com o meu dinheiro da promoção "compre e receba o mesmo valor" estiver no meu zeebo
tem um gameplay do befahe bem legal, publiquei ele no novo canal do Zeebo Club no youtube
https://www.youtube.com/user/zeeboclub
https://www.youtube.com/user/zeeboclub
OFF
É, não tem como comparar PS2 com Zeebo, mas duas coisas são melhores:
-O controle com sensor de movimentos
-A velocidade da navegação da internet. Já tentou entrar pelo PS2? Achei complicado, fora que ficou bastante lerdo... Mais lerdo que a Jegue 3G do meu tio... Pelo menos ela tem Flash, o mouse roda mais suave que o Opera Mini e não tem trava de sites (mas como a velocidade tava um lixo, eu entrei no Google e só!).
ON
Gostei do Gameplay do Befahe, ficou bem legal... E a propósito, o Zeebo dele já chegou ou ele nem mandou embora?
E o RKR tem aquelas animações do carro passando mesmo (de frente parecendo desenho)?
É, não tem como comparar PS2 com Zeebo, mas duas coisas são melhores:
-O controle com sensor de movimentos
-A velocidade da navegação da internet. Já tentou entrar pelo PS2? Achei complicado, fora que ficou bastante lerdo... Mais lerdo que a Jegue 3G do meu tio... Pelo menos ela tem Flash, o mouse roda mais suave que o Opera Mini e não tem trava de sites (mas como a velocidade tava um lixo, eu entrei no Google e só!).
ON
Gostei do Gameplay do Befahe, ficou bem legal... E a propósito, o Zeebo dele já chegou ou ele nem mandou embora?
E o RKR tem aquelas animações do carro passando mesmo (de frente parecendo desenho)?
-
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7