Novo Resident Evil
+2
STX
shevardnadze
6 participantes
Página 1 de 1
Novo Resident Evil
esse resident evil poderia muito bem vir pro zeebo em termos de mbits e bastante compacto e seria perfeito pro zeebo . seggundo site da revil o jogo disponibilizado gratis no iTunes App Store . leia as informações segundo o site : Resident Evil: Afterlife 3D Movie Game
Disponibilizado gratuitamente na iTunes App Store, o game de Resident Evil 4: Recomeço coloca os jogadores na pele de Alice em três fases de tiro em primeira pessoa, inspiradas em cenas do longa. Com um arsenal de armas de fogo, granadas e coquetéis molotov, a personagem enfrenta inimigos variados como zumbis, guardas da Umbrella, cães infectados, Executioner e o próprio Wesker. Com controles que funcionam por meio da tela sensível ao toque, o jogo está disponível em versões para iPad e iPod Touch. veja as informações do jogo aqui http://residentevil.com.br/outros-games/afterlife.php
Disponibilizado gratuitamente na iTunes App Store, o game de Resident Evil 4: Recomeço coloca os jogadores na pele de Alice em três fases de tiro em primeira pessoa, inspiradas em cenas do longa. Com um arsenal de armas de fogo, granadas e coquetéis molotov, a personagem enfrenta inimigos variados como zumbis, guardas da Umbrella, cães infectados, Executioner e o próprio Wesker. Com controles que funcionam por meio da tela sensível ao toque, o jogo está disponível em versões para iPad e iPod Touch. veja as informações do jogo aqui http://residentevil.com.br/outros-games/afterlife.php
shevardnadze- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo Resident Evil
do jeito q as coisas vão, acho q capcom, nunca mais
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
me parece aqueles counter strike em flash!
que coisa horrenda!
que coisa horrenda!
luandiaz- Aprendiz
-
A Capcom pelo visto fugiu de vez do Zeebo (e levou o Street Fighter Alpha com ela).
O Zeebo num tá correndo atrás mesmo. Os jogos não vão cair do céu. Nenhuma empresa vai vir e dizer: Eu quero montar jogos para o Zeebo. A TT tem que correr atrás. Até memo aquele clone do Wii, o Vii tem mais jogos que o Zeebo.
Eduardo Araujo Miglioli escreveu:O Zeebo num tá correndo atrás mesmo. Os jogos não vão cair do céu. Nenhuma empresa vai vir e dizer: Eu quero montar jogos para o Zeebo. A TT tem que correr atrás. Até memo aquele clone do Wii, o Vii tem mais jogos que o Zeebo.
Esse eu não conhecia mas quando vii aqui hehehehe. Eu vii que ele é bem feinho...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-