Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cybergame, o novo console da Dynacom

+45
orakio_rob
LP
sabilata
Chrono
RDCM
okhulto
joao.silva
Tricyfer
Cecheto
Craudião
KeuZ
dinhoin
metallizer
Luís Eduardo
magus
danteden
befahe
wagnerblackmetal
lm marcos
faiscabr
Mr.Anyone
ari789
Z-bass
mv2011
danilo666
Alberwood
Agulha
Red_Metal
Snowmeow
ordep
joanilson41
MasterSonicTH
'PhoeniX
STX
Darthrafael
ahtrun
KamatsuKyoto
Brmp
kBessa
william_magalhaes
Leo do Fuch
Zero XZ
Rick16
Ferreiratasso
ZSP
49 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por ZSP Sáb 13 Nov 2010 - 18:51

Boa tarde a todos do fórum.
Encontrei no site da Dynacom um console emulador, chamado Cybergame, com essas caracteristicas:
Roda jogos em 8, 16 e 32 bits;

Compatível com as plataformas Nintendo*, Super Nintendo*, Game Boy*, Game Boy* Color, Game Boy* Advanced, Mega Drive*, SunMedia 32 bits e jogos em Flash*;
Salva o jogo no ponto desejado, para continuação posterior;
Roda aplicativos e filmes em Flash*;
Reprodutor de áudio formato MP3, WMA, e WAV;
Reprodutor de vídeo formato ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, MP4, RM, RMVB, WMV,VOB e 3GP;
Reconhece vídeos de alta definição (HD).
Reprodutor de imagens formato JPG
Reproduz textos em formato TXT (E-Book)
Slot para cartão de Memória padrão SD (até 32 GB);
Memória interna de 512Mb;
Conexão USB 2.0;
Saída de áudio stéreo e vídeo composto NTSC/PAL.

http://www2.dynacom.com.br/2009/mod2xx.asp?sv=999926
http://www2.dynacom.com.br/2009/mod2x.asp?sv=999926

Alguem sabe se ele já está sendo comercializado? Alguem tem maiores informações?


ZSP
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 13 Nov 2010 - 19:37

heheh! é a Dynacom se atualizando para continuar humilhando a Tectoy.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Rick16 Sáb 13 Nov 2010 - 20:34

Isso ainda será lançado. Eu me interessei.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Zero XZ Sáb 13 Nov 2010 - 20:36

O negócio de rodar Flash me parece bem interessante, tem jogo Flash melhor que jogos "de verdade" alien
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 13 Nov 2010 - 21:33

Credo, pra que vou querer isso? Pra isso [/i]existe computador. Aposto que vai emular pior que o MDrive 4.
#prontofaley
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Sáb 13 Nov 2010 - 21:48

Cara, ao contrário do Leo, acho que este aparelho é o máximo! Se a emulação for boa (li o manual, parece que é sim!) vou comprar na hora!

Uma coisa é vc jogar no PC, outra é na sua tv, com um console de mesa.

O interessante é que o Zeebo, talvez, pudesse fazer tudo que este novo Dynacom faz, mas por falta de interesse da ZBR estas funções não estão disponíveis.

Executa músicas, vídeos, emula jogos até GBA, aceita cartões SD e pode ser ligado diretamente ao pc para backup e instalação de aplicativos e upgrades. Very Happy

Sei não, parece que vem vindo mais um soco no estômago da tct, desse jeito a Dynacom vai acabar com a pobrezinha... Laughing
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por kBessa Sáb 13 Nov 2010 - 21:49

Cara, isso deve ser algum console chinês, com a diferença que aqui pode rolar algum processo pra cima da Dynacom. Duvido que a Nintendo ia licenciar os VGs dela para ser feito isso daí! Principalmente o GBA.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Brmp Sáb 13 Nov 2010 - 22:06

Leo do Fuch escreveu:Credo, pra que vou querer isso? Pra isso [/i]existe computador. Aposto que vai emular pior que o MDrive 4.
#prontofaley
Colega, eu achei a proposta muito interessante. Poderemos ter um Snes e um Mega Drive, na tela da TV. Além do mais, teremos um aparelho que reproduz vídeo em diversos formatos, sendo um reprodutor de mídia mais interessante que os DVDs.

Nada como jogar e ver filmes no conforto do sofá. Smile

Pretendo comprar.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 13 Nov 2010 - 22:35

Pelo que andei vendo o preço sugerido é 500 reais (salgado...). Mas não achei vendendo em nenhum lugar.

O ideal é tentar achar o original chinês, que com certeza será bem mais barato.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Dom 14 Nov 2010 - 1:25

KamatsuKyoto escreveu:Pelo que andei vendo o preço sugerido é 500 reais (salgado...). Mas não achei vendendo em nenhum lugar.

O ideal é tentar achar o original chinês, que com certeza será bem mais barato.

Mandei um e-mail pra Dynacom perguntando do lançamento e do preço sugerido. Mas o aparelho ainda não tem nem na loja da Dynacom.

Agora se for 500,00 podem esquecer, este é praticamente o preço de um Wii, e já tem loja vendendo o 360 slim por 660,00.

Vamos por os pés no chão, Dynacom. Até 300,00 vá lá...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por ahtrun Dom 14 Nov 2010 - 2:32

william_magalhaes escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Pelo que andei vendo o preço sugerido é 500 reais (salgado...). Mas não achei vendendo em nenhum lugar.

O ideal é tentar achar o original chinês, que com certeza será bem mais barato.

Mandei um e-mail pra Dynacom perguntando do lançamento e do preço sugerido. Mas o aparelho ainda não tem nem na loja da Dynacom.

Agora se for 500,00 podem esquecer, este é praticamente o preço de um Wii, e já tem loja vendendo o 360 slim por 660,00.

Vamos por os pés no chão, Dynacom. Até 300,00 vá lá...

Assim, tudo vai depender do preço dele.
Até uns 300 eu compro com o maior prazer, mais do que isso passo longe.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Brmp Dom 14 Nov 2010 - 2:48

R$ 300 seria um bom preço.

Este console roda quase todos os formatos de vídeo, ou seja, basta copiar qualquer filme para o console, e reproduzir na TV... O mesmo vale para os jogos: baixe todas as rooms do Snes e Megadrive (ele suporta outros consoles tbm) e passe para o aparelho.

Ou seja, ele é MUITO prático, e roda mais videos se comparado aos DVDs. Além disso, ele toca os principais formatos de áudio também.

É uma central de multimídia, e de emulação. Só resta saber qual vai ser a qualidade dos emuladores... Se for estilo Znes, eu pago até mais do que R$ 300.

Enfim, parabéns a Dynacom!

Dúvida: Alguém tem as especificações técnicas do hardware do console?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Dom 14 Nov 2010 - 2:57

Brmp escreveu:
R$ 300 seria um bom preço.

Este console roda quase todos os formatos de vídeo, ou seja, basta copiar qualquer filme para o console, e reproduzir na TV... O mesmo vale para os jogos: baixe todas as rooms do Snes e Megadrive (ele suporta outros consoles tbm) e passe para o aparelho.

Ou seja, ele é MUITO prático, e roda mais videos se comparado aos DVDs. Além disso, ele toca os principais formatos de áudio também.

É uma central de multimídia, e de emulação. Só resta saber qual vai ser a qualidade dos emuladores... Se for estilo Znes, eu pago até mais do que R$ 300.

Enfim, parabéns a Dynacom!

Dúvida: Alguém tem as especificações técnicas do hardware do console?

Segue um dos links do post inicial do tópico, dá pra baixar o manual do jogo e ver todas as especificações.
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Brmp Dom 14 Nov 2010 - 3:09

william_magalhaes escreveu:Segue um dos links do post inicial do tópico, dá pra baixar o manual do jogo e ver todas as especificações.
Olhei o manual, e não tem as especificações que procuro. Acho que elas nem devem ter sido divulgadas...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Darthrafael Dom 14 Nov 2010 - 11:50

Compatível com as plataformas Nintendo*, Super Nintendo*, Game Boy*, Game Boy* Color, Game Boy* Advanced, Mega Drive*, SunMedia 32 bits e jogos em Flash*

Comprava ele só por isso, nem o wii roda isso tudo...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Ferreiratasso Dom 14 Nov 2010 - 15:42

kBessa escreveu:Cara, isso deve ser algum console chinês, com a diferença que aqui pode rolar algum processo pra cima da Dynacom. Duvido que a Nintendo ia licenciar os VGs dela para ser feito isso daí! Principalmente o GBA.

Bom, como já disse em um outro tópico, desenvolver um emulador não é crime, a distribuição de "ROMs" e "BIOS" é que constitue infração,e isso quaso você não tenha o original, portanto a Dynacom está mais que tranquila qunto ao produto, afinal a clonagem de outros sistemas foi, é e provavelmente será a vida da Dynacom.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por STX Seg 15 Nov 2010 - 12:27

me interssou muito sobre rodar jogos de GBA! Se for fullscreen, seria o maximo! Very Happy
Imaginem as possibilidades de pegar um SDK clone de GBA, criar um joguinhos e rodar no console! seria o q o zeebo não é (claro, esqueçam $$)
só não gostei de não vir compativel com Master! Neutral
mas sinceramente, pagar 300 já acho salgado. se vender a 200, detona o Master e o Mega da TT e até o Zeebo.
Não sei pq me veio a mente (DINGOO de mesa! Razz)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Seg 15 Nov 2010 - 14:48

STX escreveu:me interssou muito sobre rodar jogos de GBA! Se for fullscreen, seria o maximo! Very Happy
Imaginem as possibilidades de pegar um SDK clone de GBA, criar um joguinhos e rodar no console! seria o q o zeebo não é (claro, esqueçam $$)
só não gostei de não vir compativel com Master! Neutral
mas sinceramente, pagar 300 já acho salgado. se vender a 200, detona o Master e o Mega da TT e até o Zeebo.
Não sei pq me veio a mente (DINGOO de mesa! Razz)

Já tinha notado isso. Reparou também que, por uma incrível coincidência, este console apareceu depois que a Dynacom passou a distribuir o Dingoo no Brasil? Isso é que eu chamo de "transferência de tecnologia"! Razz

Mas será que é isso mesmo? A Dynacom "inventou" este console a partir do "knowhow" do Dingoo? É inegável as semelhanças... cyclops
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Ferreiratasso Seg 15 Nov 2010 - 15:22

william_magalhaes escreveu:
STX escreveu:me interssou muito sobre rodar jogos de GBA! Se for fullscreen, seria o maximo! Very Happy
Imaginem as possibilidades de pegar um SDK clone de GBA, criar um joguinhos e rodar no console! seria o q o zeebo não é (claro, esqueçam $$)
só não gostei de não vir compativel com Master! Neutral
mas sinceramente, pagar 300 já acho salgado. se vender a 200, detona o Master e o Mega da TT e até o Zeebo.
Não sei pq me veio a mente (DINGOO de mesa! Razz)

Já tinha notado isso. Reparou também que, por uma incrível coincidência, este console apareceu depois que a Dynacom passou a distribuir o Dingoo no Brasil? Isso é que eu chamo de "transferência de tecnologia"! Razz

Mas será que é isso mesmo? A Dynacom "inventou" este console a partir do "knowhow" do Dingoo? É inegável as semelhanças... cyclops

Se for mesmo, tomara que de para emular o neogeo e as placas da Capcom ( CPS1 E CPS2), a CPS3 ainda acho difícil.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Seg 15 Nov 2010 - 15:51

Olha, lendo o manual (com fotos coloridas), estou cada vez mais convencido de que este console é mesmo um Dingoo de mesa: função ebook, explorer muito parecido...

Para que diabos um console de mesa precisa ler ebook?!? confused
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Brmp Seg 15 Nov 2010 - 20:09

william_magalhaes escreveu:Olha, lendo o manual (com fotos coloridas), estou cada vez mais convencido de que este console é mesmo um Dingoo de mesa: função ebook, explorer muito parecido...

Para que diabos um console de mesa precisa ler ebook?!? confused
É por isso que eu quero a configuração do hardware, pois ai veremos se por dentro o console é um dingo ou não.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por kBessa Ter 16 Nov 2010 - 11:38

Pior que foi a primeira coisa que eu pensei também, e convenhamos, o Dingoo até já possui saída para TV, então é muito simples aproveitar todo o hardware dele.

Agora por R$600? Melhor comprar um PC e emular muito mais coisas nele, ou juntar um pouquinho mais para comprar um Netbook, que também tem potência para emular isso daí... ridículo!~

PS: Tudo bem que eu paguei o original de R$499 no Zeebo, mas aí era um VG com jogos próprios, não um emulador.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por 'PhoeniX Ter 16 Nov 2010 - 12:44

Vou comprar o portátil já que emula boa parte dos jogos portateis, GBA forever (:
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por MasterSonicTH Ter 16 Nov 2010 - 19:13

500? Nem a pau! Agora até a Dynacom tem o console de mesa e sua versão portátil:

Dynacom
De mesa: Cybergame
Portátil: Dingoo A320

Nintendo
De mesa: Wii
Portátil 3DS

Sony
De mesa: PS3
Portátil: PSP

Microsoft
De mesa: Xbox 360
Portátil: ???

TecToy
De mesa: Zeebo
Portátil: O MD Play não é dela mesma, e sim um emulador hehehe

A Dynacom passou a Microsoft pra trás hahahahahahaha lol!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por STX Ter 16 Nov 2010 - 19:17

A microsoft tem o Zune e os celulares com Windows Phone 7 que podem se considerar portateis
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos