Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cybergame, o novo console da Dynacom

+45
orakio_rob
LP
sabilata
Chrono
RDCM
okhulto
joao.silva
Tricyfer
Cecheto
Craudião
KeuZ
dinhoin
metallizer
Luís Eduardo
magus
danteden
befahe
wagnerblackmetal
lm marcos
faiscabr
Mr.Anyone
ari789
Z-bass
mv2011
danilo666
Alberwood
Agulha
Red_Metal
Snowmeow
ordep
joanilson41
MasterSonicTH
'PhoeniX
STX
Darthrafael
ahtrun
KamatsuKyoto
Brmp
kBessa
william_magalhaes
Leo do Fuch
Zero XZ
Rick16
Ferreiratasso
ZSP
49 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por MasterSonicTH Qui 18 Nov 2010 - 21:24

Ferreiratasso escreveu:
Brmp escreveu:
ahtrun escreveu:Sim, sim, por isso que eu disse que não sabia como ficava em uma Widescreen.
Mas pra quem quiser arriscar em uma LCD. Rolling Eyes

off topic:

Brmp, falando sinceramente eu estou profundamente decepcionado com as LCD's, aqui em casa todas as tv's eram de tubo, um belo dia meu pai resolveu comprar duas tvs LCD's, uma de 47"(LED) e uma 32"(LCD), instalei o 360 nelas e [fuu] , a imagem fica mais viva (fato), porém os serrilhados tb ficam mais vivos (fato), resultado: "que decepção". ;q
Qual a resolução da TV?
Se não me engano, os jogos iniciais do Xbox 360 rodam em HD (1280x720), o que explicaria o serrilhado caso sua TV seja Full HD.
P.S: Preciso me atualizar a respeito do LED, só sei que é melhor, mas não sei no que é melhor.
A LCD convencional tem a iluminação feita por uma ou duas lampadas atrás da tela de cristal, já as telas de LED são iluminadas pelos próprios leds( conjunto de leds com as cores primarias), tornando a iluminação mais eficiente e distribuida por igual por toda a tela de cristal, aumentando a gama de cores e o brilho e contraste da imagem. mais ou menos isso, além de consumir bem menos energia elétrica. mas se está pensando em comprar, procure pelos modelos com 120 hertz e sistema IPS, são muito melhores.

HD Ready = Geralmente essas TV's não são 1080p (Full HD) então, se for usar HDMI, tenha cuidado pois se o jogo for 1080p a imagem ficará bem ruim (possivelmente nem rodará). É bom usar cabo video componente nessas TV's.
Full HD = São 1080p, ótimas para HDMI, mas tem que ter aquele mesmo cuidado da Ready: Se for usar o HDMI em Full HD, é bom que os jogos sejam Full HD (1080p) e menos serrilhados aparecem. Se for rodar games 720p (God Of War 3 por exemplo), serrilhados apareceram mais.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Qui 18 Nov 2010 - 22:13

Só uma observação OFF topic: GOW 3 é, nativamente, 720p, mas tem upscaling para 1080p.

Fonte: http://www.psxextreme.com/ps3-news/6466.html
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por MasterSonicTH Qui 18 Nov 2010 - 22:35

william_magalhaes escreveu:Só uma observação OFF topic: GOW 3 é, nativamente, 720p, mas tem upscaling para 1080p.

Fonte: http://www.psxextreme.com/ps3-news/6466.html

Estava falando do nativo mesmo, pois não caberia no Blu-ray o jogo com a mesma qualidade atual!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Ferreiratasso Qui 18 Nov 2010 - 23:57

MasterSonicTH escreveu:
william_magalhaes escreveu:Só uma observação OFF topic: GOW 3 é, nativamente, 720p, mas tem upscaling para 1080p.

Fonte: http://www.psxextreme.com/ps3-news/6466.html

Estava falando do nativo mesmo, pois não caberia no Blu-ray o jogo com a mesma qualidade atual!

E também por que o PS3 não aguentou o jogo em full HD ( 1080p), assim como não vai aguentar o GT5 em full hd.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Brmp Sex 19 Nov 2010 - 0:43

Se não me engano, quase todos os jogos do Xbox 360 são 720p, com upscaling para 1080...

Sobre o PS3, creio que o console rode os jogos a 1080p nativo. Se nao me engano, toda sua construção foi feita pensando nessa resolução, ao contrário do Xbox 360, que mirava os 720p.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Snowmeow Sáb 20 Nov 2010 - 17:56

Tava dando uma bisolhada nesse Dynavision CyberGame... Se ele for mesmo capaz de rodar aplicativos flash, só isso já dá uma biblioteca e tanto de joguinhos que podem ser pirateados dos sites de jogos online (Inclusive muitos 3D) e postos pra jogar no CyberGame.

E a Tectoy que se cuide, pois o manual do CyberGame já tá dando as dicas de como hackear o Zeebo XD
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Red_Metal Dom 21 Nov 2010 - 12:28

Ferreiratasso escreveu:
Brmp escreveu:
ahtrun escreveu:Sim, sim, por isso que eu disse que não sabia como ficava em uma Widescreen.
Mas pra quem quiser arriscar em uma LCD. Rolling Eyes

off topic:

Brmp, falando sinceramente eu estou profundamente decepcionado com as LCD's, aqui em casa todas as tv's eram de tubo, um belo dia meu pai resolveu comprar duas tvs LCD's, uma de 47"(LED) e uma 32"(LCD), instalei o 360 nelas e [fuu] , a imagem fica mais viva (fato), porém os serrilhados tb ficam mais vivos (fato), resultado: "que decepção". ;q
Qual a resolução da TV?
Se não me engano, os jogos iniciais do Xbox 360 rodam em HD (1280x720), o que explicaria o serrilhado caso sua TV seja Full HD.
P.S: Preciso me atualizar a respeito do LED, só sei que é melhor, mas não sei no que é melhor.
A LCD convencional tem a iluminação feita por uma ou duas lampadas atrás da tela de cristal, já as telas de LED são iluminadas pelos próprios leds( conjunto de leds com as cores primarias), tornando a iluminação mais eficiente e distribuida por igual por toda a tela de cristal, aumentando a gama de cores e o brilho e contraste da imagem. mais ou menos isso, além de consumir bem menos energia elétrica. mas se está pensando em comprar, procure pelos modelos com 120 hertz e sistema IPS, são muito melhores.

Só uma correção quanto a tela LED...

LCD é tela da sua TV. O LCD não gera luz, mas funciona como uma persiana que se abre e fecha. Assim, para iluminarmos esta tela é necessária uma luz atrás do LCD. No caso das Tvs das série 5000 e 6000 da Philips, são utilizadas lâmpadas de LED. As telas das TVs não são feitas de LED, continuam tendo a tela de LCD, mas agora com iluminação de LED. Por isso se chama LCD LED. Isto se aplica para todas as marcas de TV LED do mercado. Em vez de lâmpadas CCFL, a TV usa uma retroiluminação composta de LEDs. Estes LEDs apagam quase totalmente, portanto obtemos níveis de preto muito mais profundos e também pelo fato dos LEDs consumirem muito menos energia que as lâmpadas CCFL, o consumo de energia é 40% menor que uma TV LCD CCFL.

Nem toda TV LED é igual. Há duas tecnologias que são mais comuns: Edge LED e Direct LED. As Tvs Edge Led usam LEDs na borda da tela e, por isso, são mais finas. Já as Philips LED séries 5000 e 6000 contam com a tecnologia Direct LED, ou seja, LEDs por toda a tela. Isso faz com que elas sejam um pouquinho mais grossas. Por outro lado, a imagem fica com um contraste mais profundo, brilho intenso, nitidez incrível e cores vivas em cada parte da TV.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Será esse o Cybergame que vai matar o zeebo?

Mensagem por Agulha Seg 22 Nov 2010 - 19:05

Principais características do Polystation Killer:
Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Foto_cyber
Compatível com as plataformas Nintendo*, Super Nintendo*, Game Boy*, Game Boy* Color, Game Boy* Advanced, Mega Drive*, SunMedia 32 bits e jogos em Flash*;

Salva o jogo no ponto desejado, para continuação posterior;

Roda aplicativos e filmes em Flash*;

Reprodutor de áudio formato MP3, WMA, e WAV;

Reprodutor de vídeo formato ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, MP4, RM, RMVB, WMV,VOB e 3GP;

Reconhece vídeos de alta definição (HD).

Reprodutor de imagens formato JPG

Reproduz textos em formato TXT (E-Book)

Slot para cartão de Memória padrão SD (até 32 GB);

Memória interna de 512Mb;

Conexão USB 2.0;

Saída de áudio stéreo e vídeo composto NTSC/PAL

Composição:

Console Cybergame;

2 joysticks;

Controle Remoto;

Cartão SD de 4G;

Adaptador USB/Cartão SD para PC

Windows* XP, Windows* Vista e Windows* 7;

Pentium* II 266MHz MMX ou superior;)

Porta USB disponível;

400MB de espaço no Hard Disk;

128MBytes de memória RAM

Com a aproximação do Natal, empresa lança multiplataforma com 2 joysticks e controle remoto, que baixa e reproduz jogos diretamente na TV, além de rodar arquivos de áudio e vídeo

São Paulo, 22 de novembro de 2010 – Depois do sucesso do multiplataforma portátil Dingoo, a Dynacom, marca nacional de produtos eletroeletrônicos, vem com mais uma novidade para crianças, jovens e antigas gerações de jogadores: o Dynavision Cybergame, console que roda títulos de videogames clássicos como Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Mega Drive, SunMedia 32 bits, entre outros.

“Acreditamos que ele seja uma ótima opção de presente para o Natal, tanto para agradar aos ‘retro gamers’ de todas as idades, quanto às crianças e jovens aficcionados por tecnologia”, diz Junior Riganti, gerente de marketing da Dynacom.

Além de emulador, que permite baixar jogos diretamente da internet, o Dynavision Cybergame é uma plataforma multimída: reproduz arquivos de áudio (MP3, WMA e WAV), vídeo (AVI, MP4, RMVB, WMV, 3GP etc), imagem (JPG) e texto (TXT); roda aplicativos e filmes em diferentes formatos, inclusive, vídeos em alta definição (HD).

“O público mais jovem não quer apenas jogar, ele quer fazer várias coisas ao mesmo tempo e, para isso, precisa de um equipamento que dê esse suporte. Enquanto vê uma foto, ele também ouve uma música, e quando não quer fazer nem uma coisa nem outra, ele pode jogar ou assistir a um vídeo que baixou da internet, tudo em um único aparelho”, observa Riganti. Para armazenar esses arquivos, o Dynavision Cybergame vem com memória interna de 512MB e cartão SD de 4GB.

De qualquer forma, seu principal diferencial é a nostalgia.

Para os jogadores veteranos, que começaram com os consoles de 8, 16 e 32 bits, o Dynavision Cybergame é o produto ideal para reunir os amigos e relembrar os velhos tempos. “E, contrário ao Dingoo, que só pode ser usado por uma pessoa de cada vez, o Dynavision Cybergame permite partidas entre dois competidores por meio dos dois joysticks que acompanham o produto. Isso torna a experiência mais emocionante, principalmente quando se trata de games esportivos e de lutas”, enfatiza Riganti.

Com controle remoto integrando o aparelho, o Dynavision Cybergame funciona como uma central de multimídia e de emulação, devendo se tornar um dos produtos mais comercializados pela Dynacom neste Natal. Nas cores cinza e laranja, ele vem acompanhado de adaptador USB/SD para PC, cabo USB, cabo de saída de áudio e vídeo, fonte e manual simplificado.

Com garantia de seis meses para o aparelho e três meses para os acessórios, o Dynavision Cybergame da Dynacom está à venda nas principais redes de magazines do país e também pelo site Dynashop (http://www.dynashop.com.br), com preço sugerido ao consumidor final de R$ 249,00.

Para mais informações, acesse http://www.dynacom.com.br.



Última edição por Agulha em Seg 22 Nov 2010 - 19:15, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Brmp Seg 22 Nov 2010 - 19:06

Ja tem tópico sobre ele.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por MasterSonicTH Seg 22 Nov 2010 - 19:10

É mesmo BRMP, mas uma coisa me chamou a atenção e eu não vi antes:

Agulha escreveu:Além de emulador, que permite baixar jogos diretamente da internet

Eu não entendi direito mas, ele mesmo pode baixar os jogos? Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Agulha Seg 22 Nov 2010 - 19:11

Acho que não brmp,não tem topico a respeito dele,procurei e não achei...mas fiquei hyper,super interessado nele,irei com certeza comprar ele,ainda mais que o meu DVD foi pro saco e tava querendo comprar outro :p
será que ele roda mkv?pq fala que roda filmes em HD

¬¬

Acho que agora F...&u pra pretensões da tct mas queria a opinião do pessoal,se esse vg ficou competirá com o Z...

eu concerteza prefiro ele ao zeebo


Última edição por Agulha em Seg 22 Nov 2010 - 19:17, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por STX Seg 22 Nov 2010 - 19:12

Informado o preço pelo gagagames
http://www.gagagames.com.br/?p=22634

a bagatela de RS 249,00
o preço tá razoavelmente bom! agora a Zeebobr tem com o q se preocupar! Rolling Eyes

[EDIT]

http://forum.zeeboclub.com/mundo-geek-tecnologia-softwares-hardwares-celulares-gadgets-f16/console-novo-da-dynacom-t5049-45.htm#121129
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por MasterSonicTH Seg 22 Nov 2010 - 19:16

Depois dessa eu fiquei mais interessado ainda no DS! Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Alberwood Seg 22 Nov 2010 - 19:20

Se a emulação for boa mesmo e ele rodar os vídeos direitinho, acho que será uma boa pedida, mas com certeza ele não é um concorrente do Zeebo... Ele concorrerá, talvez, com o Mega Drive 4: Guitar Idol e com o Master System Evolution da Tectoy...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Brmp Seg 22 Nov 2010 - 19:24

R$ 249??? O preço está ótimo!

Quero ver alguma analise a respeito da qualidade da emulação antes de comprar.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por danilo666 Seg 22 Nov 2010 - 22:10

nossa a dynacom ta podendo né .
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Seg 22 Nov 2010 - 22:22

O preço ficou abaixo do esperado, está mais barato que o Dingoo e tem praticamente todas as funcionalidades.

Bem tentador para este natal! santa
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por mv2011 Seg 22 Nov 2010 - 22:47

será que presta esse negocio?espero que não seja tipo aqueles aparelhos de dvd que emulam jogos de nintendinho.eu tinha um em que parecia que os personagens estavam de baixo d'agua.todos os jogos rodavam em camera lenta.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Seg 22 Nov 2010 - 23:40

mv2011 escreveu:será que presta esse negocio?espero que não seja tipo aqueles aparelhos de dvd que emulam jogos de nintendinho.eu tinha um em que parecia que os personagens estavam de baixo d'agua.todos os jogos rodavam em camera lenta.

Nah, estes que vc fala (tem um da Britânia) são DVD player's com função game, este da Dynacom é um console com função de média player. O foco é justamente o oposto...

P.S.: já procurei em todo lugar e não encontro nada deste aparelho, salvo o dito no gagames, nem na loja da Dynacom tem o produto ainda. Quem encontrar algo favor postar aqui! Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por ahtrun Ter 23 Nov 2010 - 0:31

william_magalhaes escreveu:
mv2011 escreveu:será que presta esse negocio?espero que não seja tipo aqueles aparelhos de dvd que emulam jogos de nintendinho.eu tinha um em que parecia que os personagens estavam de baixo d'agua.todos os jogos rodavam em camera lenta.

Nah, estes que vc fala (tem um da Britânia) são DVD player's com função game, este da Dynacom é um console com função de média player. O foco é justamente o oposto...

P.S.: já procurei em todo lugar e não encontro nada deste aparelho, salvo o dito no gagames, nem na loja da Dynacom tem o produto ainda. Quem encontrar algo favor postar aqui! Razz

Vai ser o "tester" desse ai tb? Laughing
Se for bom, já sei o que dar de natal para os meus velhos. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Z-bass Ter 23 Nov 2010 - 1:07

Cara ainda vi no twitter do gagá games que o firmware e atualizavel, segundo o manual do console. então podemos ter mais aplicativo, emuladores e correção de bugs.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Ferreiratasso Ter 23 Nov 2010 - 1:14

Z-bass escreveu:Cara ainda vi no twitter do gagá games que o firmware e atualizavel, segundo o manual do console. então podemos ter mais aplicativo, emuladores e correção de bugs.

Muito bom isso, mais emuladores. Se esse preço se confirmar mesmo, vai se tornar bem interessante, bem mais que o Zeebo é hoje.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por mv2011 Ter 23 Nov 2010 - 2:36

se emular neo geo não penso duas vezes.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por william_magalhaes Ter 23 Nov 2010 - 2:58

Z-bass escreveu:Cara ainda vi no twitter do gagá games que o firmware e atualizavel, segundo o manual do console. então podemos ter mais aplicativo, emuladores e correção de bugs.

Verdade, por isso que muitos estão chamando o console de Dingoo de mesa. Mal posso esperar para vê-lo nas lojas.

E sim, estou louco para ser o tester desta belezura! Rolling Eyes
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por ari789 Qua 24 Nov 2010 - 18:21

Pelas fotos mi parece um Polystation Com entrada uSB e cartão SD e.e
http://www2.dynacom.com.br/2009/mod2x.asp?sv=999926#

O formato de controle do PS
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Cybergame, o novo console da Dynacom - Página 3 Empty Re: Cybergame, o novo console da Dynacom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos