DUVIDAS GERAIS SOBRE O ZEEBO!
+25
mariana marques
KamatsuKyoto
ari789
Suicune
Gu961
Ferreiratasso
anderson luiz do carmo
mv2011
Brmp
ahtrun
Zero XZ
danielgianni
AMENDOYN
gilbertoalves
Craudião
bufa
dinhoin
Yuri
shevardnadze
Darthrafael
Alberwood
danteden
STX
MasterSonicTH
Chrome
29 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: DUVIDAS GERAIS SOBRE O ZEEBO!
AMENDOYN escreveu:blz, agora só achar uma loja boa pra comprar pq so nubao em ml heAOHUEaohoeA, vc tem meu msn alberwood??
Dificilmente você vai achar um destes em lojas físicas... Provavalmente só no ML ou DealExtreme... O meu eu comprei no DX... Tenho, mas quase não acesso... Uso mais o Skype...
Pode comprar no ML, sem medo... Você só tem que ver a qualificação do vendedor... Eu, por exemplo, compraria deste vendedor aqui: Link do Produto
Ele tem boas qualificações, nenhuma negativa, e qualificações positivas recentes:
uso skype pra caramba, se quiser me add zaibatsus.zts ai vc me da uma ajuda com isso ai
Minha dúvida GERAL é... será que alguém da Zeebo BR acompanha esse fórum, seria legal se os moderadores tivessem acesso a um representante deles que participasse aqui.
danielgianni- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
danielgianni escreveu:Minha dúvida GERAL é... será que alguém da Zeebo BR acompanha esse fórum, seria legal se os moderadores tivessem acesso a um representante deles que participasse aqui.
Tinha o André Penha, BEM no começo do fórum, e um outro, só que todos sumiram.
Mas não tenho dúvidas que eles olham o fórum. É a fonte mais confiável de informações do Zeebo!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Zero XZ escreveu:danielgianni escreveu:Minha dúvida GERAL é... será que alguém da Zeebo BR acompanha esse fórum, seria legal se os moderadores tivessem acesso a um representante deles que participasse aqui.
Tinha o André Penha, BEM no começo do fórum, e um outro, só que todos sumiram.
Mas não tenho dúvidas que eles olham o fórum. É a fonte mais confiável de informações do Zeebo!
Pra não dizer a unica.
Daniel a Zeebo Brasil não tem capacidade nem de fazer um console que funcione, quanto menos ainda atender ao consumidor final de forma apropriada.
ahtrun- Ser Evoluido
-
No site diz que PowerBoat Challenge tem suporte para 2 jogadores, alguém confirma?
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:No site diz que PowerBoat Challenge tem suporte para 2 jogadores, alguém confirma?
do zeebo? powerFALSE
STX- Ser Supremo
-
Pois é, nem cadastrar as informações a ZIS consegue. Merecia ganhar a framboesa de ouro de empresa mais incompetente do ano.STX escreveu:Brmp escreveu:No site diz que PowerBoat Challenge tem suporte para 2 jogadores, alguém confirma?
do zeebo? powerFALSE
Brmp- Profissional
-
uma duvida, se eu comprar a versão antiga, q n vem teclado e o controle eh o z pad terei que fazer alguma atualização ou algo do genero??
bufa- Experiente
-
bufa escreveu:uma duvida, se eu comprar a versão antiga, q n vem teclado e o controle eh o z pad terei que fazer alguma atualização ou algo do genero??
Sim , terá que mandar para a Assistência Técnica e seu zeebo ficará lá atualizando por mais ou menos um mês ...
prefiro comprar o novo ...
dinhoin- Profissional
-
Se tiver sorte virá em 1 mês.
mv2011- Ser Evoluido
-
45 dias up. afffff 15/11/10 ate hoje....
anderson luiz do carmo- Iniciante
-
Nessa época de final de ano é difícil ter alguém trabalhando, mas quem sabe chega na primeira semana do ano que vem.anderson luiz do carmo escreveu:45 dias up. afffff 15/11/10 ate hoje....
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
tomara, já perdi mesmo a promoção do natal....
anderson luiz do carmo- Iniciante
-
Vamos ver se eles vão começar as entregas no início de janeiro.
mv2011- Ser Evoluido
-
Uma dúvida. O controle antigo do Zeebo é melhor que o recente? O analógico do antigo suja menos que o novo?
Suja menos sim, pois não é "emborrachado"...
Só o direcional digital que é um pouco estranho muito diferente mas é mais preciso, o Dragon falha um pouco...
Só o direcional digital que é um pouco estranho muito diferente mas é mais preciso, o Dragon falha um pouco...
Craudião- Profissional
-
putz, se o antigo suja menos, meu zdragon vai mudar de cor rapidinho!
STX- Ser Supremo
-
O meu Dragon tá todo ferrado. Controle arranhado e o direcional digital também tá, a cor do analógico esquerdo tá toda amarela... Meu Deus... :O
O meu tá com problema no analogico esquerdo, sempre fica puxando para um lado, jogar com ele tá ficando chato... To usando mais o Classico..
Vou comprar um Zeebo, DÚVIDA!
Pessoal, estou muito ansioso pqe vou comprar um Zeebo, mas eu tenho algumas dúvidas e gostaria de tirá-las:
- Se o Zeebo ficar fora de ar (se é q ele fica), dá pra ligar e jogar os jogos que eu baixei normalmente?
- Na primeira versão vinha para download grátis o jogo Quake I, Quake II e Prey Evil. Eu sei que agora nessa nova versão, esses jogos aí e mais uns foram removidos do download. E quem fez o download desses jogos na época (ex: Quake II), perdeu o jogo? Se foram retirados do download quem tinha baixado pronto pra jogar no console perdeu?
- Quando compra os Z-Crédits, eles chegam imediatamente ou demoram umas horinhas ou uns dias pra chegar?
- Se a ZeeboNet um dia acabasse, perderiamos nossos jogos?
VLW!
- Se o Zeebo ficar fora de ar (se é q ele fica), dá pra ligar e jogar os jogos que eu baixei normalmente?
- Na primeira versão vinha para download grátis o jogo Quake I, Quake II e Prey Evil. Eu sei que agora nessa nova versão, esses jogos aí e mais uns foram removidos do download. E quem fez o download desses jogos na época (ex: Quake II), perdeu o jogo? Se foram retirados do download quem tinha baixado pronto pra jogar no console perdeu?
- Quando compra os Z-Crédits, eles chegam imediatamente ou demoram umas horinhas ou uns dias pra chegar?
- Se a ZeeboNet um dia acabasse, perderiamos nossos jogos?
VLW!
Gu961- Novato
-
Gu961 escreveu:Pessoal, estou muito ansioso pqe vou comprar um Zeebo, mas eu tenho algumas dúvidas e gostaria de tirá-las:
1 - Se o Zeebo ficar fora de ar (se é q ele fica), dá pra ligar e jogar os jogos que eu baixei normalmente?
2 - Na primeira versão vinha para download grátis o jogo Quake I, Quake II e Prey Evil. Eu sei que agora nessa nova versão, esses jogos aí e mais uns foram removidos do download. E quem fez o download desses jogos na época (ex: Quake II), perdeu o jogo? Se foram retirados do download quem tinha baixado pronto pra jogar no console perdeu?
3 - Quando compra os Z-Crédits, eles chegam imediatamente ou demoram umas horinhas ou uns dias pra chegar?
4 - Se a ZeeboNet um dia acabasse, perderiamos nossos jogos?
VLW!
1- Dah sim.
2 - Não, quem baixou os jogos excluídos do catálogo só perde ele se a própria pessoa deletar o jogo do console. Pode perder ele por incompetência da ZBR também, mas isso aconteceu poucas vezes!!!
3 - Depende do meio de pagamento q vc escolher. Se for no cartão de crédito, os créditos caem na hora!!!
4 - Não. Só se vc deletar eles.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
o boleto demora 2 dias mais comigo é 1 dia seguinte depois de ter pagado
o cartão nunca comprei então não sei .-.
o cartão nunca comprei então não sei .-.
ari789- Ser Evoluido
-
Esse Z-Pass, alguém tem aí do fórum? É tipo um cartão de segurança para transferência de créditos via boleto bancário. Se tiverem, mandem a foto?! (:
Página 2 de 3 • 1, 2, 3