DUVIDAS GERAIS SOBRE O ZEEBO!
+25
mariana marques
KamatsuKyoto
ari789
Suicune
Gu961
Ferreiratasso
anderson luiz do carmo
mv2011
Brmp
ahtrun
Zero XZ
danielgianni
AMENDOYN
gilbertoalves
Craudião
bufa
dinhoin
Yuri
shevardnadze
Darthrafael
Alberwood
danteden
STX
MasterSonicTH
Chrome
29 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: DUVIDAS GERAIS SOBRE O ZEEBO!
gilbertoalves escreveu:Esse Z-Pass, alguém tem aí do fórum? É tipo um cartão de segurança para transferência de créditos via boleto bancário. Se tiverem, mandem a foto?! (:
Todo mundo recebeu um desses quando ganhou o teclado e o Dragon.
Agora fiquei na dúvida. No Z. Peteca, como faço para desbloquear as quadras? Será que o nome de usuário tem que ser igual em todos os jogos da série?
Gente o que eu faço ?
Eu ganhei meu zeebo ontem [comprei online pela americanas]
ele tinha chego á uns dias atrás na casa de meu avô, mais só peguei ontem [sábado 2 de abril]
ontem eu instalei normal, joguei, comprei z-credits e tudo mais.
hoje [domingo 3 de abril] eu liguei ele e tal, ai eu tava indo jogar e DO NADA a imagem sai da tv.
ai eu fiz de tudo, liguei desliguei tirei os cabos, tirei da tomada, coloquei em outra tv fiz as mesmas
coisas na outra tv ai eu apertava o botão de ligar, e nada! o nome "zeebo" acende e fica azul no console
mais imagem nenhuma aparece na tv!
O QUE EU FAÇO???? URGENTE!
Eu ganhei meu zeebo ontem [comprei online pela americanas]
ele tinha chego á uns dias atrás na casa de meu avô, mais só peguei ontem [sábado 2 de abril]
ontem eu instalei normal, joguei, comprei z-credits e tudo mais.
hoje [domingo 3 de abril] eu liguei ele e tal, ai eu tava indo jogar e DO NADA a imagem sai da tv.
ai eu fiz de tudo, liguei desliguei tirei os cabos, tirei da tomada, coloquei em outra tv fiz as mesmas
coisas na outra tv ai eu apertava o botão de ligar, e nada! o nome "zeebo" acende e fica azul no console
mais imagem nenhuma aparece na tv!
O QUE EU FAÇO???? URGENTE!
mariana marques- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
Bom, primeiro bem vinda ao fórum e sinta-se a vontade para perguntar, responder, questionar, etc.
Já tentou deixar o Zeebo desligado da tomada por um tempinho? Deixe ele fora da tomada por cerca de umas 2 horas e depois tenta ligar ele. Caso continue o problema tente ligar para o SAC da Tectoy ou mande um email relatando o problema.
Mas na verdade o que eu quero lhe recomendar, de verdade, é que se você ainda tiver a oportunidade de devolver ou trocar por outra coisa, esse Zeebo onde você comprou, o faça sem pensar duas vezes, esse console não vale mais o mínimo esforço.
Já tentou deixar o Zeebo desligado da tomada por um tempinho? Deixe ele fora da tomada por cerca de umas 2 horas e depois tenta ligar ele. Caso continue o problema tente ligar para o SAC da Tectoy ou mande um email relatando o problema.
Mas na verdade o que eu quero lhe recomendar, de verdade, é que se você ainda tiver a oportunidade de devolver ou trocar por outra coisa, esse Zeebo onde você comprou, o faça sem pensar duas vezes, esse console não vale mais o mínimo esforço.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Sim,é verdade.se puder trocar por outra coisa,troque.
mv2011- Ser Evoluido
-
Concordo com os meus colegas Ferreira e mv2011, se puder trocar o console, faça isso.
Mas se não puder, bem esse defeito provavelmente só pode ser consertado na Assistência técnica.
Mas se não puder, bem esse defeito provavelmente só pode ser consertado na Assistência técnica.
ahtrun- Ser Evoluido
-
gilbertoalves escreveu:Uma mulher no fórum? Pra mim é novidade!
Pra mim não é não!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:gilbertoalves escreveu:Uma mulher no fórum? Pra mim é novidade!
Pra mim não é não!
Mas a "Maíra" Conta? Acho que não, e não lembro de outra moça antes nesse fórum...
Salomão- Profissional
-
As mulheres que tiveram aqui eram fakes , não sei porque nao tem menina aqui =/
dinhoin- Profissional
-
Aparentemente são mais inteligentes.
mv2011- Ser Evoluido
-
porque meninas gostam de jogar jogos mais decentes e a maioria não é nerd!dinhoin escreveu:As mulheres que tiveram aqui eram fakes , não sei porque nao tem menina aqui =/
baixar jogos
ola, amigos sabado dia 09/04/2011, comprei 20 creditos, com esses creditos, resolvi comprar o lançamento f.c. league aquele jogo que da pra inventar o time que quiser, etc...., e mais un de açao enfim gastei tudo os creditos, so que na hora que terminou o dowload apareçeu (vc deseja iniciar agora seu jogo sim ou nao) e caiu a rede 3g enfim liguei o console e pra minha surpresa os jogos nao cairam no meu console e nen na loja virtual nao estava mais la os jogos que eu escolhi se vcs puderem me ajudem me mandem o 0800.....me ajudem obrigado
wagner c. martins- Novato
-
wagner c. martins escreveu:ola, amigos sabado dia 09/04/2011, comprei 20 creditos, com esses creditos, resolvi comprar o lançamento f.c. league aquele jogo que da pra inventar o time que quiser, etc...., e mais un de açao enfim gastei tudo os creditos, so que na hora que terminou o dowload apareçeu (vc deseja iniciar agora seu jogo sim ou nao) e caiu a rede 3g enfim liguei o console e pra minha surpresa os jogos nao cairam no meu console e nen na loja virtual nao estava mais la os jogos que eu escolhi se vcs puderem me ajudem me mandem o 0800.....me ajudem obrigado
isso aconteceu comigo, também. Você vai ter que mandar para uam das autorizadas da tectoy.
wagner c. martins escreveu:ola, amigos sabado dia 09/04/2011, comprei 20 creditos, com esses creditos, resolvi comprar o lançamento f.c. league aquele jogo que da pra inventar o time que quiser, etc...., e mais un de açao enfim gastei tudo os creditos, so que na hora que terminou o dowload apareçeu (vc deseja iniciar agora seu jogo sim ou nao) e caiu a rede 3g enfim liguei o console e pra minha surpresa os jogos nao cairam no meu console e nen na loja virtual nao estava mais la os jogos que eu escolhi se vcs puderem me ajudem me mandem o 0800.....me ajudem obrigado
Vc olhou em configurações/ deletar jogo, pra ver se ele está lá?
Se ele estiver lá, mas vc não conseguir acessar o jogo, e o mesmo não estiver no "mercado", parabéns vc acabou de "adquirir" o defeito conhecido como "jogos fantasmas" .
Para mais informações acesse: Zeebo Club ->> Jogos Fantasmas.
Última edição por ahtrun em Dom 10 Abr 2011 - 22:33, editado 1 vez(es)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Esse é o zeebo:uma surpresa atrás da outra.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mas os creditos sumiram ???
dinhoin- Profissional
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3