Tempos de Escola
+18
Leo do Fuch
Setsuna
STX
Luís Eduardo
ordep
kBessa
Z-bass
Alberwood
MasterSonicTH
Igor
gigante096
Craudião
Diegofesv
Brmp
J.Vila
Darthrafael
Koster
dristfly
22 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tempos de Escola
Meus professores.
Natação: Tirado a valentão, quando soube que roubaram sua casa foi atrás do cara e espancou ele até a morte.
História, desse ano: Lutador de vale-tudo, ensina em umas 3 escolas daqui da Terra do Nunca, bate nos garotos da sala.
História, do ano retrasado: Joga Xadrez, sabe de coisas do tempo da minha vó, e lembra de tudo como se fosse ontem, único ser vivente capaz de vencer mano Gabriel (do cosplay de Death Note) no Xadrez.
Vôlei: Sobrenome mentiroso, só fala merda na aula, faz rimas bestas e é fã de Asa de Águia (que pra ele é a única banda que presta do Brasil, aqui só toca arrocha mesmo) e curte muito rock internacional (inclusive Rush!).
Matemática: Hacker de esquina, leva projetor, notebook, roteador, modem 3g, mouse sem fio e um bocado de parafernalhas tecnológicas para tentar tornar sua aula mais criativa e divertida.
Português: Ela passa metade da aula sem fazer nada, os alunos não deixam.
Inglês: Tirada a dançarina e artista, toca piano e tem muita criatividade nas apresentações de fim de ano na minha escola.
Basquete: Uns professores reclamam que alunos filam aula. Nesse caso, o professor fila a aula...
Geografia: Fala termos que não existem nem no dicionário do Ari, tenta explicar sobre capitalismo e acaba falando que o filho dela tem um Wii. Inveja mata!
Natação: Tirado a valentão, quando soube que roubaram sua casa foi atrás do cara e espancou ele até a morte.
História, desse ano: Lutador de vale-tudo, ensina em umas 3 escolas daqui da Terra do Nunca, bate nos garotos da sala.
História, do ano retrasado: Joga Xadrez, sabe de coisas do tempo da minha vó, e lembra de tudo como se fosse ontem, único ser vivente capaz de vencer mano Gabriel (do cosplay de Death Note) no Xadrez.
Vôlei: Sobrenome mentiroso, só fala merda na aula, faz rimas bestas e é fã de Asa de Águia (que pra ele é a única banda que presta do Brasil, aqui só toca arrocha mesmo) e curte muito rock internacional (inclusive Rush!).
Matemática: Hacker de esquina, leva projetor, notebook, roteador, modem 3g, mouse sem fio e um bocado de parafernalhas tecnológicas para tentar tornar sua aula mais criativa e divertida.
Inglês: Tirada a dançarina e artista, toca piano e tem muita criatividade nas apresentações de fim de ano na minha escola.
Basquete: Uns professores reclamam que alunos filam aula. Nesse caso, o professor fila a aula...
Geografia: Fala termos que não existem nem no dicionário do Ari, tenta explicar sobre capitalismo e acaba falando que o filho dela tem um Wii. Inveja mata!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Luís Eduardo escreveu:KKKKK foi na escola que eu aprendi que levantar o dedo médio era um gesto obsceno, também foi lá que eu aprendi metade dos palavrões... E sobre o seu professor de ciências, STX, é verdade?
Sad but true, até a 4ª série eu era um ser inocente, aí seres malignos me ensinaram gestos obscenos, palavrões e coisas do tipo.
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:Luís Eduardo escreveu:KKKKK foi na escola que eu aprendi que levantar o dedo médio era um gesto obsceno, também foi lá que eu aprendi metade dos palavrões... E sobre o seu professor de ciências, STX, é verdade?
Sad but true, até a 4ª série eu era um ser inocente, aí seres malignos me ensinaram gestos obscenos, palavrões e coisas do tipo.
2x
-
Comigo foi na 2ª O.o
Mas agora na 7ª é que fudeu tudo!
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Leo do Fuch escreveu:Comigo foi na 2ª O.o
Precoce você em?
7ª série foi ainda normal.
Ano passado que fudeu mesmo
Setsuna- Profissional
-
Na 7ª série, eu ia para a escola com um canivete dentro da manga da jaqueta, um soco inglês ( soqueira), no bolso da calça e as vezes com uma pedra na mochila, o ano era 1999, a escola era um inferno, tinha ganguezinha de todo o tipo, a hora do recreio era um "pega pra capar" do c@r@lho, sempre circulava uma lista negra com quem ia apanhar em determinado dia,e depois ainda tinha que se cuidar das turminhas de bairro, na hora de ir embora. bons tempos aqueles.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Na oitava serie na minha escola tinha um grupo que jogava uma cabeça de boneca nos intervalos e batia em quem caia. Uma vez me acertaram e eu corri o pátio inteiro, subi as escadas e me refugiei na diretoria.
O inferno é que aquela vaca da diretora que deveria zelar pelo meu sossego só dava soluções momentâneas e a bosta rolava privada abaixo sem sequer uma descarga.
O inferno é que aquela vaca da diretora que deveria zelar pelo meu sossego só dava soluções momentâneas e a bosta rolava privada abaixo sem sequer uma descarga.
Koster- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:Na 7ª série, eu ia para a escola com um canivete dentro da manga da jaqueta, um soco inglês ( soqueira), no bolso da calça e as vezes com uma pedra na mochila, o ano era 1999, a escola era um inferno, tinha ganguezinha de todo o tipo, a hora do recreio era um "pega pra capar" do c@r@lho, sempre circulava uma lista negra com quem ia apanhar em determinado dia,e depois ainda tinha que se cuidar das turminhas de bairro, na hora de ir embora. bons tempos aqueles.
Koster escreveu:Na oitava serie na minha escola tinha um grupo que jogava uma cabeça de boneca nos intervalos e batia em quem caia. Uma vez me acertaram e eu corri o pátio inteiro, subi as escadas e me refugiei na diretoria.
LOL, lá no colégio não é assim ._.
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:Ferreiratasso escreveu:Na 7ª série, eu ia para a escola com um canivete dentro da manga da jaqueta, um soco inglês ( soqueira), no bolso da calça e as vezes com uma pedra na mochila, o ano era 1999, a escola era um inferno, tinha ganguezinha de todo o tipo, a hora do recreio era um "pega pra capar" do c@r@lho, sempre circulava uma lista negra com quem ia apanhar em determinado dia,e depois ainda tinha que se cuidar das turminhas de bairro, na hora de ir embora. bons tempos aqueles.Koster escreveu:Na oitava serie na minha escola tinha um grupo que jogava uma cabeça de boneca nos intervalos e batia em quem caia. Uma vez me acertaram e eu corri o pátio inteiro, subi as escadas e me refugiei na diretoria.
LOL, lá no colégio não é assim ._.
eh meus colegios foram mais tranquilos q estes!
(hje fiu meu ultimo dia de aula Vem ni mim faculdade!!!!)
ordep- Profissional
-
Craudião escreveu:Nossa, meu CR foi de 8.00...
Detalhe: 85% das provas foram feitas após tomar umas 2 ou 3 cervejinhas... (claro que não justifica, mas tinha umas pessoas na minha turma e tiravam notas piores...)
Usei caderno para anotações apenas no 1º periodo, depois deixei para lá...
4 finais...
nenhuma dependencia...
Eu usei 1 caderno de 300 páginas durante 4 anos, e ainda sobraram umas 140 páginas em branco, hahahaha, também não anotava porra nenhuma.
Ainda assim, meu CR foi de 8,1 salvo engano. Depois eu confirmo, hahahahaha
na minha escola ja rolou de tudo
ja jogaram uma carteira do ultimo andar e caiu no carro de um professor,
tacaram fogo na lixeira
quem não tinha cinto, tinha a calça arreada (classico), tinha um mané mitido a riquinho que se ferrou, ele usava uma cueca rosa que parecia saco de batata
tinha q andar esperto, pq tinha um grupinho de q vinha pegar "nas coisas" dos outros se o cara fosse $$$ (nessas horas q a gente vê vantagem em não ser rico )ou ficar querendo ver os outros mijar!!!
tinha alunas q se pegavam por lá (todo mundo sabia, mas nunca foram pegas no fragla).
O professor de Ed.fisica, solterão profissional, sempre dava vantagem pras meninas e esculachava os meninos.
e outras barbaridades!
estudar era como ir pro campo de batalha! diretoras e professores eram tudo manés na hora de resolver problemas do pessoal.
tacaram fogo na lixeira
quem não tinha cinto, tinha a calça arreada (classico), tinha um mané mitido a riquinho que se ferrou, ele usava uma cueca rosa que parecia saco de batata
tinha q andar esperto, pq tinha um grupinho de q vinha pegar "nas coisas" dos outros se o cara fosse $$$ (nessas horas q a gente vê vantagem em não ser rico )ou ficar querendo ver os outros mijar!!!
tinha alunas q se pegavam por lá (todo mundo sabia, mas nunca foram pegas no fragla).
O professor de Ed.fisica, solterão profissional, sempre dava vantagem pras meninas e esculachava os meninos.
e outras barbaridades!
estudar era como ir pro campo de batalha! diretoras e professores eram tudo manés na hora de resolver problemas do pessoal.
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:na minha escola ja rolou de tudo
tacaram fogo na lixeira
e outras barbaridades!
Isso tem em toda escola. Uma vez roubaram o ecosport da minha professora de inglês e deixaram um chevet no lugar.
tirando o fato dde ter ido 1 vez pra codernação e 2 com a diretora meu ano foi tranquilo
ordep- Profissional
-
Fizeram para o meu professor ser levado à falencia xP
Aí fizeram pelo celular nesse site aqui: http://macumbaonline.com/ aí bem na hora que a gente desligou o celular a gente ouviu um barulhão. Depois a gente descobriu que tinham estourado o pneu do carro desse mesmo professor.
Na minha escola já aconteceu muita história esquisita. Já "defecaram" no meio do banheiro FEMININO. Já dançamos Macarena no pátio, já aconteceu de um amigo ir matar aula no banheiro e aí o inspetor (vulgarmente conhecido com "Tio Zé" xP) chegou e o Lasmar subiu no vaso pra o Tio Zé não ver ele, aí a tampa do vaso quebrou!
Eu ri muito nesse dia!
No começo do ano, na minha escola tem gincana com provas escolhidas pela direção. Já teve dia dos coloridos, dia do Emo, dia das Patys! Eu adoro aquele inferno!
Aí fizeram pelo celular nesse site aqui: http://macumbaonline.com/ aí bem na hora que a gente desligou o celular a gente ouviu um barulhão. Depois a gente descobriu que tinham estourado o pneu do carro desse mesmo professor.
Na minha escola já aconteceu muita história esquisita. Já "defecaram" no meio do banheiro FEMININO. Já dançamos Macarena no pátio, já aconteceu de um amigo ir matar aula no banheiro e aí o inspetor (vulgarmente conhecido com "Tio Zé" xP) chegou e o Lasmar subiu no vaso pra o Tio Zé não ver ele, aí a tampa do vaso quebrou!
Eu ri muito nesse dia!
No começo do ano, na minha escola tem gincana com provas escolhidas pela direção. Já teve dia dos coloridos, dia do Emo, dia das Patys! Eu adoro aquele inferno!
-
Na minha escola as coisas não eram tão agitadas assim não, e olha que era um CIEP (Brizolão) Público.
De mais excepcional, tive:
1 professora de Geografia que perdeu a memória, e esqueceu o próprio nome, tiveram que trocar ela por outra no meio do ano.
1 professor de Matemática que também era Vigilante Sanitário, e que fedia como um Vaso Sanitário, a turma pensou em fazer um kit banho pra ele, mas ele também não durou muito e foi mandado embora no meio do ano depois de uma rebelião liderada por mim, abandonei a sala na hora da prova e chamei a diretora pra ver o chilique que o professor tava dando, pois fiz ele dizer uma das respostas da prova.
De mais excepcional, tive:
1 professora de Geografia que perdeu a memória, e esqueceu o próprio nome, tiveram que trocar ela por outra no meio do ano.
1 professor de Matemática que também era Vigilante Sanitário, e que fedia como um Vaso Sanitário, a turma pensou em fazer um kit banho pra ele, mas ele também não durou muito e foi mandado embora no meio do ano depois de uma rebelião liderada por mim, abandonei a sala na hora da prova e chamei a diretora pra ver o chilique que o professor tava dando, pois fiz ele dizer uma das respostas da prova.
gigante096- Profissional
-
Cra na minha escola já teve professora de inglês que não sabia pronunciar as palavras em inlgês direito, já teve professor que ficava comparando a gente com outro colégio (que por sinal, era pior que o nosso), agora quanto a galera:
Já teve gente fumando dentro da escola, ´teve um caso q o que tavam fumando era maconha!! (depois dessa a minha mãe me tirou do colégio e me colocou em outro... Senão me engano eu tava a oitava série nessa época)
No mesmo colégio em que fumavam, todo mundo na sétima série ou era membro e torcida organizada ou era membro de gangue (tinha só eu e uns outros que não eram de gangue e nem de torcida organizada)....
Bom depois dessa linda escola que frequentei não tive mais problemas tão graves como estes, tanto que estou numa na "nova" escola até hj... (Aliás só até o fim da semana que vem)
Já teve gente fumando dentro da escola, ´teve um caso q o que tavam fumando era maconha!! (depois dessa a minha mãe me tirou do colégio e me colocou em outro... Senão me engano eu tava a oitava série nessa época)
No mesmo colégio em que fumavam, todo mundo na sétima série ou era membro e torcida organizada ou era membro de gangue (tinha só eu e uns outros que não eram de gangue e nem de torcida organizada)....
Bom depois dessa linda escola que frequentei não tive mais problemas tão graves como estes, tanto que estou numa na "nova" escola até hj... (Aliás só até o fim da semana que vem)
Darthrafael- Profissional
-
A unica coisa mais bizarra que me lembro é que (devia estar na 7ª série) eu estudava de manhã, e a galera, resouvel matar aula para ir jogar fliper...
Mas ai, no meio do caminho, passa a diretora do turno da tarde de carro e nos aborda, como um dos camaradas era "de casa" da direção ela ameaçou que se alguem saisse correndo ele iria levar toda a culpa...
Então esi que volta todos (deveria ter umas 4 ou 5 pessoas) para o colegio e a diretora fez questão de levar até a porta da sala para felicidade do resto da turma (já que teriam a quem zoar o restante da semana)...
Mas ai, no meio do caminho, passa a diretora do turno da tarde de carro e nos aborda, como um dos camaradas era "de casa" da direção ela ameaçou que se alguem saisse correndo ele iria levar toda a culpa...
Então esi que volta todos (deveria ter umas 4 ou 5 pessoas) para o colegio e a diretora fez questão de levar até a porta da sala para felicidade do resto da turma (já que teriam a quem zoar o restante da semana)...
Craudião- Profissional
-
A minha escola - que estudei durante o ensino fundamental e o ensino médio - era particular... É tido como uma referencia em qualidade de educação. Mas eu sei que é só status. La eu tive alguns colegas bizarros...
- Um comia barata, e o outro comia cocô. Fizeram um video do amigo defecando no macarrão e o kra comia, vomitava....comia e vomitava... Absurdo! Mas tiraram do youtube... (se eu achar eu posto)
- Teve um kra que se matou na escola. Se jogou do terceiro andar de cabeça. E a logofrase da escola é assim: "Elias Moreira: a escola da vida."
Mas nessa escola quase não tinha brigas... O que presencie a respeito disso foi em outra escola, onde estudei até a quinta série, que era estadual. Lá era bem tenso...
- Um comia barata, e o outro comia cocô. Fizeram um video do amigo defecando no macarrão e o kra comia, vomitava....comia e vomitava... Absurdo! Mas tiraram do youtube... (se eu achar eu posto)
- Teve um kra que se matou na escola. Se jogou do terceiro andar de cabeça. E a logofrase da escola é assim: "Elias Moreira: a escola da vida."
Mas nessa escola quase não tinha brigas... O que presencie a respeito disso foi em outra escola, onde estudei até a quinta série, que era estadual. Lá era bem tenso...
Brmp- Profissional
-
na minha escola tinha um que comia inseto tambem!
mas era umas formigas grandonas q ele torrava, dizia q era tratamento de bronquite e queria q eu comesse formiga tbm!!!!
preferi continuar com a bronquite
mas era umas formigas grandonas q ele torrava, dizia q era tratamento de bronquite e queria q eu comesse formiga tbm!!!!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:na minha escola tinha um que comia inseto tambem!
Cra sempre tive problema de bronquite asmática e nunca ouvi falar nisso não...
Darthrafael- Profissional
-
Eu tive uma professora de inglês que, segundo reza a lenda, teve depressão e depois de se curar, resolver curtir a vida.
Digo isso porque ela era muito feliz, e ninguém a respeitava. Ela falava empolgada enquanto a sala estava uma balbúrdia. Ela pronunciava as palavras em inglês errado. "Páteto Frais" é clássico. Toda aula alguém perguntava de sacanagem como dizia batata frita em inglês e ela soltava essa. E sem perceber, todas as vezes a mesma pergunta.
E tive uma de matemática que, de tão estressada, um dia saiu no corredor dizendo "Vou comprar um carrinho de Yakult e ser vendedora ambulante porque eu não aguento esse estresse todo". Resultado: Fizeram uma montagem dela vendendo Yakult e colaram por toda a escola. Ela saiu gritando no dia e só voltou depois outro dia para pedir demissão.
No primeiro ano, uma professora louca de Biologia fez uma aula sobre sua "Teoria do Cocô saudável". Ela era louquinha, teve uma aula onde aprendemos como a traça traça a traça.
Digo isso porque ela era muito feliz, e ninguém a respeitava. Ela falava empolgada enquanto a sala estava uma balbúrdia. Ela pronunciava as palavras em inglês errado. "Páteto Frais" é clássico. Toda aula alguém perguntava de sacanagem como dizia batata frita em inglês e ela soltava essa. E sem perceber, todas as vezes a mesma pergunta.
E tive uma de matemática que, de tão estressada, um dia saiu no corredor dizendo "Vou comprar um carrinho de Yakult e ser vendedora ambulante porque eu não aguento esse estresse todo". Resultado: Fizeram uma montagem dela vendendo Yakult e colaram por toda a escola. Ela saiu gritando no dia e só voltou depois outro dia para pedir demissão.
No primeiro ano, uma professora louca de Biologia fez uma aula sobre sua "Teoria do Cocô saudável". Ela era louquinha, teve uma aula onde aprendemos como a traça traça a traça.
Koster- Profissional
-
MasterSonicTH escreveu:Meus professores.
Parece a minha, ele foi falar sobre compra de votos e falou sobre um cirurgia de uma amiga dela o.O O nome de é Vanessa, a mulher comete cada erro grotesco, já briguei com ela na sala por causa de uma questão que ela estava respondendo errado (será que aquela mulher não sabe ver um gráfico? O índice de 47% de casas com esgoto no Brasil era de 1989).
Ferreiratasso escreveu:Na 7ª série, eu ia para a escola com um canivete dentro da manga da jaqueta, um soco inglês ( soqueira), no bolso da calça e as vezes com uma pedra na mochila, o ano era 1999, a escola era um inferno, tinha ganguezinha de todo o tipo, a hora do recreio era um "pega pra capar" do c@r@lho, sempre circulava uma lista negra com quem ia apanhar em determinado dia,e depois ainda tinha que se cuidar das turminhas de bairro, na hora de ir embora. bons tempos aqueles.
Eu passei um tempo numa escola pública quando minha famílai passou um aperto financeiro, no tempo que estive lá houve três estupros (dois, um não foi "consumado", tendo até uma menina que engravidou), tinham desenhos pornográficos nos corredores e um menino sofreu um grave ferimento na cabeça por causa de um copo (tem um "videozinho" sobre o que acontece nos banheiros de lá).
Quanto a escola "famosas", como disse o Brmp, as coisas são assim mesmo, se paga para ter um belo nome bordado no uniforme.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:MasterSonicTH escreveu:Meus professores.
Parece a minha, ele foi falar sobre compra de votos e falou sobre um cirurgia de uma amiga dela o.O O nome de é Vanessa, a mulher comete cada erro grotesco, já briguei com ela na sala por causa de uma questão que ela estava respondendo errado (será que aquela mulher não sabe ver um gráfico? O índice de 47% de casas com esgoto no Brasil era de 1989).Ferreiratasso escreveu:Na 7ª série, eu ia para a escola com um canivete dentro da manga da jaqueta, um soco inglês ( soqueira), no bolso da calça e as vezes com uma pedra na mochila, o ano era 1999, a escola era um inferno, tinha ganguezinha de todo o tipo, a hora do recreio era um "pega pra capar" do c@r@lho, sempre circulava uma lista negra com quem ia apanhar em determinado dia,e depois ainda tinha que se cuidar das turminhas de bairro, na hora de ir embora. bons tempos aqueles.
Eu passei um tempo numa escola pública quando minha famílai passou um aperto financeiro, [b]no tempo que estive lá houve três estupros[/b] (dois, um não foi "consumado", tendo até uma menina que engravidou), tinham desenhos pornográficos nos corredores e um menino sofreu um grave ferimento na cabeça por causa de um copo (tem um "videozinho" sobre o que acontece nos banheiros de lá).
Quanto a escola "famosas", como disse o Brmp, as coisas são assim mesmo, se paga para ter um belo nome bordado no uniforme.
Mas como você é rápido hein Luís!
-
Tá, Master, acho que nem dá para me imaginar estuprando alguém (e aquela foto eu tinha acabado de acordar, por isso que eu sai feio daquele jeito!). Saí em 2 meses da escola (tive um colega que viu a mulher sendo estuprada na quadra o.O).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Fumando? Na minha tem isso desde ever... Maconha não. Cigarro normal. Bebida também. Até eu bebo de vez em quando. ª-ª Mas a minha escola é uma coisa de louco mesmo. O ex-diretor agora é prefeito e tá fazendo com a cidade o mesmo que com a Escola: Reforma, reforma e não sai do lugar ¬¬
-
Luís Eduardo escreveu:Tá, Master, acho que nem dá para me imaginar estuprando alguém (e aquela foto eu tinha acabado de acordar, por isso que eu sai feio daquele jeito!). Saí em 2 meses da escola (tive um colega que viu a mulher sendo estuprada na quadra o.O).
Eu sempre estudei em escolas públicas, onde morava não tinha essa historia de colégio particular, era estadual ou municipal, embora sempre houvesse o máximo de interece por parte dos professores, a falta de recursos ( materiais didaticos), prejudicava o desempenho deles, isso sem contar o nível de alguns alunos que frequentavam as aulas só para ter um lugar onde fazer sua arruaças e reunirem-se em grupinhos para brigarem. Já no nivel médio, melhorou bastante, com a escola bem mais equipada, com laboratórios e tudo mais, enfim terminei o segundo grau já há 7 anos, e desde então venho empurrando com a barriga ( preferi comprar um carro à estudar),a faculdade, embora onde moro, tenha várias opções de nível superior, meio que perdi o pique para os estudos, e o trabalho também ocupa muito espaço do dia, mas ano que vem quero ver se presto vestibular, meu interece é na area de game development que tem aqui perto.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4