Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GoF e o tempo...

4 participantes

Ir para baixo

GoF e o tempo... Empty GoF e o tempo...

Mensagem por Dragonity Ter 23 Nov 2010 - 17:05


Estou finalmente jogando o Galaxy on Fire... jogo que eu achei muito divertido no começo (me lembrou os velhos tempos de Star Fox).... mas que agora ficou meio que entediante (coisa que o StarFox não consegue ser... )

Bem, jogando vi que tem fases que se tem um tempo de contagem regressiva no canto direito, e se não terminar dentro do tempo você perde a missão. Aí você tem que recomeçar e tentar acabar no tempo limite.

Pois bem. Já aconteceu comigo pelo menos 2 vezes de eu estourar o tempo e quando eu vou refazer a missão que acabei de perder o que aconteçe: simplesmente ela não tem o contador do tempo!!! Aí fica tipo livre e tenho todo o tempo do mundo para terminar a mesma missão quer perdi por time out.

Queria saber se isso é normal do jogo, é tipo deixar o jogo mais fácil caso você não consiga de primeira, ou se pode ser algum possível bug do jogo.

Flow

Question

Dragonity
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GoF e o tempo... Empty Re: GoF e o tempo...

Mensagem por KeuZ Ter 23 Nov 2010 - 17:34

Nas vezes em que perdia por conta do tempo as missões recomeçavam normalmente, voltei a jogar depois de receber o Zeebo de sampa, estava com 3 quadrantes 100% completoS, comecei o jogo na dificuldade "100" agora, assim tive um ânimo novo para recomeçar a dominar galáxia toda!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GoF e o tempo... Empty Re: GoF e o tempo...

Mensagem por Alberwood Ter 23 Nov 2010 - 18:26

Talvez a missão não seja necessariamente a mesma que você havia perdido... Quando comecei a jogar GoF eu cheguei a perder algumas missões de entrega que tinham tempo e algumas vezes quando ia refazer ela não tinha mais o tempo, porém algumas vezes ela tinha... Acredito que as missões são geradas aleatóriamente, pois se você completar todas as missões de uma estação A, partir pra outra estação B e depois retornar pra A, haverão missões novas a cumprir, ou seja, é bem provável que a missão não seja a mesma...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

GoF e o tempo... Empty Re: GoF e o tempo...

Mensagem por Dragonity Ter 23 Nov 2010 - 18:29

Alberwood escreveu:Talvez a missão não seja necessariamente a mesma que você havia perdido... Quando comecei a jogar GoF eu cheguei a perder algumas missões de entrega que tinham tempo e algumas vezes quando ia refazer ela não tinha mais o tempo, porém algumas vezes ela tinha... Acredito que as missões são geradas aleatóriamente, pois se você completar todas as missões de uma estação A, partir pra outra estação B e depois retornar pra A, haverão missões novas a cumprir, ou seja, é bem provável que a missão não seja a mesma...

É... realmente quando voltamos existem novas missões... deve ser bem randômico então...

Valeu

Dragonity
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GoF e o tempo... Empty Re: GoF e o tempo...

Mensagem por william_magalhaes Ter 23 Nov 2010 - 20:45

Com a relação ao tempo o detalhe é o seguinte: a missão é a mesma que você perdeu, só que, se você reparar direitinho, antes de aceitar a missão está escrito assim na descrição: "poderá ter limite de tempo".

Ou seja, o que é randômico é o fato da missão ter ou não limite de tempo, mas a missão é a mesma. study
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GoF e o tempo... Empty Re: GoF e o tempo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos