Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito tempo sem zeebo !

+15
LesmaSamurai
Alberwood
Agulha
zephyrous
Chrono
joanilson41
befahe
Sk8rerboy
ahtrun
GabrielArmando
sauloalb04
Zero XZ
MasterSonicTH
cyb0rg
Ilovezeebo
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Ilovezeebo Sex 17 Set 2010 - 21:50

Há muito tempo to sem zeebo eu entro sempre aki pra ver se aparece alguma novidade tentadora,mas jah vi q a tct não merece chance poxa vcs q tem zeebo nunca vão zerar um jogo no estilo skies of arcadia nem god of war nem metal gear nem ffx,metroid ,poxa um gta nunca vai existir no zeebo é fo+-*/ velho bem q eu queria dar apoio a uma empresa brasileira mais é meio difícil.
Eu troquei meu zeebo em um gc desbloqueado to com uma jogoteca de mais de 100 jogos baixados e não me arrependo nada de ter trocado bem q eu queria ter me arrependido mais a tct é f++-+-!
A tct devia ter mais respeito pelos clientes e por essa comunidade e começar a participar dela de alguma forma e realmente atender aos pedidos dos seus clientes talvez assim melhorasse um pouco,acho q pra melhorar de verdade somente se liberassem o cartao de memoria e fizessem jogos de até 1 gb em carões vendidos já com os jogos ai sim ficaria interessante!
Ilovezeebo
Ilovezeebo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por cyb0rg Sex 17 Set 2010 - 22:45

concordo.. zeebo ta decepcionando feio...
poucos games e os que tem nao da nem vontade de jogar...
so a internet dele que ainda e uma solução quando se vai viajar ou numa fazenda...
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sex 17 Set 2010 - 22:53

Olha pelo lado bom!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Zero XZ Sex 17 Set 2010 - 23:21

Só por curiosidade: quem foi o "GÊNIO" que quis trocar o GC dele por um Zeebo??? Rolling Eyes
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por sauloalb04 Sáb 18 Set 2010 - 0:02

Cara, a questão não é desrespeito por parte da Zeebo Inc., mas acontece que o Zeebo tem um certo foco de jogos, sem falar que também acrescenta-se o fato do interesse das desenvolvedoras e do potencial do console. Agora se você trocou seu GC por um Zeebo esperando jogos como GTA e GoW, compre um PS2 ou outro GameCube, até porque NUNCA, ou pelo menos nos próximos tempos, será praticamente impossível aparecer algum jogo do estilo no console.

E sinceramente, eu não estou nem um pouco decepcionado com a Zeebo Brasil. Recentemente eles têm feito um belo trabalho: "novo zeebo", novo joystick, internet (eu precisarei usar), anúncio de novas parcerias, novos jogos, investimento em propagandas, etc. Mas pelo que eu entendi sua decepção é no quesito jogos, mas o estilo de jogos do Zeebo continuará, de certa forma, semelhante ao atual. Dificilmente uma desenvolvedora se esforçará para produzir ou portar um jogo no estilo dos que você mencionou para o Zeebo.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Set 2010 - 0:06

Zero XZ escreveu:Só por curiosidade: quem foi o "GÊNIO" que quis trocar o GC dele por um Zeebo??? Rolling Eyes

Cara o GC deve tá brickado! Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por GabrielArmando Sáb 18 Set 2010 - 0:55

Eu jamais trocaria meu Gamecube por um Zeebo (eu tenho os 2, mas não trocaria). O Gamecube tem poucos jogos bons, mas que são bons de verdade, como F-Zero GX, Zelda: Twilight Princess e Resident Evil (tem todas as versões, exceto o 5 hehe). Comprei ele esse ano, usado e não me arrependo, gostei dele.
Mas o Gamecube morreu... Não há mais jogos, periféricos, nada.
O Zeebo ainda tem chance de dar algo bom Wink

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Set 2010 - 1:17

GabrielArmando escreveu:Eu jamais trocaria meu Gamecube por um Zeebo (eu tenho os 2, mas não trocaria). O Gamecube tem poucos jogos bons, mas que são bons de verdade, como F-Zero GX, Zelda: Twilight Princess e Resident Evil (tem todas as versões, exceto o 5 hehe). Comprei ele esse ano, usado e não me arrependo, gostei dele.
Mas o Gamecube morreu... Não há mais jogos, periféricos, nada.
O Zeebo ainda tem chance de dar algo bom Wink

Esse é o problema. Quase comprei no final de sua vida... Me arrependi...
GC tinha até alguns títulos bons. Muitas conversões de PS2 ficaram melhores nele (como o RE4 e Sonic Heroes).
Nintendo parou de investir no GC. Agora ela só quer saber de academia!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por ahtrun Sáb 18 Set 2010 - 1:26

MasterSonicTH escreveu:
GabrielArmando escreveu:Eu jamais trocaria meu Gamecube por um Zeebo (eu tenho os 2, mas não trocaria). O Gamecube tem poucos jogos bons, mas que são bons de verdade, como F-Zero GX, Zelda: Twilight Princess e Resident Evil (tem todas as versões, exceto o 5 hehe). Comprei ele esse ano, usado e não me arrependo, gostei dele.
Mas o Gamecube morreu... Não há mais jogos, periféricos, nada.
O Zeebo ainda tem chance de dar algo bom Wink

Esse é o problema. Quase comprei no final de sua vida... Me arrependi...
GC tinha até alguns títulos bons. Muitas conversões de PS2 ficaram melhores nele (como o RE4 e Sonic Heroes).
Nintendo parou de investir no GC. Agora ela só quer saber de academia!


Há problemas.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Set 2010 - 1:28

ahtrun escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
GabrielArmando escreveu:Eu jamais trocaria meu Gamecube por um Zeebo (eu tenho os 2, mas não trocaria). O Gamecube tem poucos jogos bons, mas que são bons de verdade, como F-Zero GX, Zelda: Twilight Princess e Resident Evil (tem todas as versões, exceto o 5 hehe). Comprei ele esse ano, usado e não me arrependo, gostei dele.
Mas o Gamecube morreu... Não há mais jogos, periféricos, nada.
O Zeebo ainda tem chance de dar algo bom Wink

Esse é o problema. Quase comprei no final de sua vida... Me arrependi...
GC tinha até alguns títulos bons. Muitas conversões de PS2 ficaram melhores nele (como o RE4 e Sonic Heroes).
Nintendo parou de investir no GC. Agora ela só quer saber de academia!


Há problemas.

KKKK Me expressei mal!

GC
Muito tempo sem zeebo ! RE4GCPS2

PS2

Razz Razz


Última edição por MasterSonicTH em Sáb 18 Set 2010 - 1:52, editado 1 vez(es)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Sk8rerboy Sáb 18 Set 2010 - 1:48

Eu tambem to sem zeebo, mas não pq eu quis, o meu pifou, se sobrar dinheiro eu compro outro, caso contrario, vou ter que ficar sem.
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Set 2010 - 1:52

Sk8rerboy escreveu:Eu tambem to sem zeebo, mas não pq eu quis, o meu pifou, se sobrar dinheiro eu compro outro, caso contrario, vou ter que ficar sem.

Eu to querendo economizar para comprar um Zeebo. Um Zeebo. Sinal de que a situação aqui tá feia...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por befahe Sáb 18 Set 2010 - 2:49

Na verdade o zeebo não é mais considerado um console,tanto que no anuncio mudou para Sistema Zeebo,justamente para não ter comparações,acho que a TT mudou seu foco pq não ia longe direcionando apenas para console,justamente por causa dessas comparações,agora o zeebo entra em qualquer mercado do mundo,inclusive nos EUA.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por joanilson41 Sáb 18 Set 2010 - 3:21

posso dizer q eu conheço algumas pessoas (inclusive eu) q torcem pelo projeto Zeebo, que até buscam informações sobre o console, tem interesse em apoiar mas acaba não comprando pela falta de títulos de expressão, pela falta de um número maior de títulos bons... infelizmente o Zeebo está ainda muito aquém das expectativas do mercado consumidor...

essa semana mesmo eu fui no shopping, para ver se acha algum zeebo antigo em liquidação nas lojas, mas não encontrei nada, até hoje só vi o zeebo em 2 lojas físicas e sempre num canto, sem destaque nenhum, dão mais destaque para o MD4 com Guitar Idol ou pro Master System, que estão presentes em quase todas as lojas e supermercados, do que pro zeebo...

não é pela falta de torcida que o zeebo ainda não vingou, ou pelo menos não do jeito que nós esperavamos q vingasse

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Set 2010 - 3:25

joanilson41 escreveu:posso dizer q eu conheço algumas pessoas (inclusive eu) q torcem pelo projeto Zeebo, que até buscam informações sobre o console, tem interesse em apoiar mas acaba não comprando pela falta de títulos de expressão, pela falta de um número maior de títulos bons... infelizmente o Zeebo está ainda muito aquém das expectativas do mercado consumidor...

essa semana mesmo eu fui no shopping, para ver se acha algum zeebo antigo em liquidação nas lojas, mas não encontrei nada, até hoje só vi o zeebo em 2 lojas físicas e sempre num canto, sem destaque nenhum, dão mais destaque para o MD4 com Guitar Idol ou pro Master System, que estão presentes em quase todas as lojas e supermercados, do que pro zeebo...

não é pela falta de torcida que o zeebo ainda não vingou, ou pelo menos não do jeito que nós esperavamos q vingasse

Ou talvez porque a estratégia dele esteja equivocada desde o começo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por GabrielArmando Sáb 18 Set 2010 - 3:38

joanilson41 escreveu:posso dizer q eu conheço algumas pessoas (inclusive eu) q torcem pelo projeto Zeebo, que até buscam informações sobre o console, tem interesse em apoiar mas acaba não comprando pela falta de títulos de expressão, pela falta de um número maior de títulos bons... infelizmente o Zeebo está ainda muito aquém das expectativas do mercado consumidor...

essa semana mesmo eu fui no shopping, para ver se acha algum zeebo antigo em liquidação nas lojas, mas não encontrei nada, até hoje só vi o zeebo em 2 lojas físicas e sempre num canto, sem destaque nenhum, dão mais destaque para o MD4 com Guitar Idol ou pro Master System, que estão presentes em quase todas as lojas e supermercados, do que pro zeebo...

não é pela falta de torcida que o zeebo ainda não vingou, ou pelo menos não do jeito que nós esperavamos q vingasse

Tens toda razão colega, falta de torcida não eh.
Falta de gente pra botar defeito o console também não carece. =/
No lugar onde eu trabalho, por exemplo, sou motivo de chacota por ter adquirido um.
Nem ligo Very Happy
Xbox360 nao tem o "Jogo dos Ovos" Very Happy ahuiehaeuihuhaeieh

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Chrono Sáb 18 Set 2010 - 13:22

O que eu disse a mais de um ano, praticamente, continua valendo. O Zeebo nasceu morto. Todos os jogos, até agora, e com exceção tão somente dos exclusivos, tenho-os no PC, com filtros e melhorias.

Quem dera não entender de console, ter dinheiro, e pagar 15, 12, 9 conto por jogos antigos, mal-estruturados e ports de qualidade baixa.

Faz-se 8 meses que eu não tenho o Zeebo, ganhei da promoção deles em dezembro, doei em janeiro e sequer me faz falta.

Agora que eu pedi o controle e o teclado, vai me ajudar a jogar de 3 no MAME, com um bom controle do 360, o z-pad lagartixa e o teclado.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por zephyrous Sáb 18 Set 2010 - 16:14

Bom, eu quero esperar até o final do ano pra ver se volto a atirar pedras no zeebo, ou se ele dá um avanço em alguma coisa... até agora, com essas novas medidas do teclado, controle novo e promessa de novos jogos até o final do ano... eu vou aguardar pra ver... tomara que dê tudo certo!
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Agulha Sáb 18 Set 2010 - 17:39

se a propria Zeebo inc se decepcionou com Z por isso que mudou o foco do Z...pq o rapaz não pod se decepcionar???

Eu nunca me decepcionei com Z,pq deste o inicio acompanho o projeto e vi o potencial dele(me lembro que entrei no fórum pq estava em duvida se comprava um Z ou um Dingoo bhahahahaahahah que comedia pra parar pra pensar) porem era evidente o baixo desempenho dos jogos ao contrários das promessas da Tct e a projeção de futuro do Z...o brabo foi os negos irem na onda da tct que mentiu,mente e sempre mentira...o Z no final foi mais um produto engana trouxa e pai desavisado
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por ahtrun Sáb 18 Set 2010 - 18:18

É galera o tenso é isso, a Zeebo Brasil melhorou muitas coisas relacionadas ao atendimento e até acrescentou funções bacanas ao console.
Porém os jogos continuam sendo tratados como algo secundario.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Set 2010 - 18:45

ahtrun escreveu:É galera o tenso é isso, a Zeebo Brasil melhorou muitas coisas relacionadas ao atendimento e até acrescentou funções bacanas ao console.
Porém os jogos continuam sendo tratados como algo secundario.

Bacanas? Se for a internet...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Alberwood Sáb 18 Set 2010 - 20:11

É muito fácil comparar os jogos, mesmo os antigos, do Zeebo com jogos baixados da internet por vias duvidosas ou com jogos adquiridos no mercado cinza... Eu não compro jogos piratas, já tive um Wii destravado e fiz questão de trocar por um travado porque não curtia os problemas que o destravamento apresenta... Faço download de roms na internet e jogo muito em emuladores, mas se eu tiver a oportunidade de comprar esses jogos por vias legais pra qualquer um dos meus consoles e lógicamente por um preço justo eu não pensaria duas fezes pra fazê-lo...

Dizer que o Zeebo é ruim só porque lançaram jogos portados de celular, de iPhone ou mesmo clássicos de 20 anos atrás, coisa que está na moda hoje em dia, na minha opinião, é criticar sem parâmetros... Eu diria que o Zeebo é um poço de oportunidades para o mercado de games no Brasil e talvez o estopim pra que esse mercado deslanche de vez...

Concordo unicamente com as criticas que dizem que os jogos são caros, entretanto esse mal não é exclusivo do Zeebo, mas de todos os consoles oficialmente lançados aqui no Brasil...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por cyb0rg Sáb 18 Set 2010 - 20:35

E mas neguinho aqui fica na sede por jogos... e quando aparece algum e lixo antigo que tentam empurar nos brasileiros..
Agora ate hj nao vi nada de empresas brasileiras desenvolvendo nada pro zeebo..
so a teclixo..
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por ahtrun Sáb 18 Set 2010 - 21:39

Alberwood escreveu:É muito fácil comparar os jogos, mesmo os antigos, do Zeebo com jogos baixados da internet por vias duvidosas ou com jogos adquiridos no mercado cinza... Eu não compro jogos piratas, já tive um Wii destravado e fiz questão de trocar por um travado porque não curtia os problemas que o destravamento apresenta... Faço download de roms na internet e jogo muito em emuladores, mas se eu tiver a oportunidade de comprar esses jogos por vias legais pra qualquer um dos meus consoles e lógicamente por um preço justo eu não pensaria duas fezes pra fazê-lo...

Dizer que o Zeebo é ruim só porque lançaram jogos portados de celular, de iPhone ou mesmo clássicos de 20 anos atrás, coisa que está na moda hoje em dia, na minha opinião, é criticar sem parâmetros... Eu diria que o Zeebo é um poço de oportunidades para o mercado de games no Brasil e talvez o estopim pra que esse mercado deslanche de vez...

Concordo unicamente com as criticas que dizem que os jogos são caros, entretanto esse mal não é exclusivo do Zeebo, mas de todos os consoles oficialmente lançados aqui no Brasil...

O problema é que "nós" gamers nunca vamos ser contentes com o Zeebo, já que esse não é voltado para o publico gamer já formado. Provavelmente tentam atingir um publico bem exclusivo, do qual tirando os executivos da Zeebo.inc, nenhum outro ser humano ouviu falar. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Alberwood Sáb 18 Set 2010 - 21:57

ahtrun escreveu:
Alberwood escreveu:É muito fácil comparar os jogos, mesmo os antigos, do Zeebo com jogos baixados da internet por vias duvidosas ou com jogos adquiridos no mercado cinza... Eu não compro jogos piratas, já tive um Wii destravado e fiz questão de trocar por um travado porque não curtia os problemas que o destravamento apresenta... Faço download de roms na internet e jogo muito em emuladores, mas se eu tiver a oportunidade de comprar esses jogos por vias legais pra qualquer um dos meus consoles e lógicamente por um preço justo eu não pensaria duas fezes pra fazê-lo...

Dizer que o Zeebo é ruim só porque lançaram jogos portados de celular, de iPhone ou mesmo clássicos de 20 anos atrás, coisa que está na moda hoje em dia, na minha opinião, é criticar sem parâmetros... Eu diria que o Zeebo é um poço de oportunidades para o mercado de games no Brasil e talvez o estopim pra que esse mercado deslanche de vez...

Concordo unicamente com as criticas que dizem que os jogos são caros, entretanto esse mal não é exclusivo do Zeebo, mas de todos os consoles oficialmente lançados aqui no Brasil...

O problema é que "nós" gamers nunca vamos ser contentes com o Zeebo, já que esse não é voltado para o publico gamer já formado. Provavelmente tentam atingir um publico bem exclusivo, do qual tirando os executivos da Zeebo.inc, nenhum outro ser humano ouviu falar. Rolling Eyes

Gamers como nós com certeza que não ficarão satisfeitos com o Zeebo como único console, mas certamente que é capaz de se divertir com os jogos dele...

Eu diria que o publico do Zeebo são os pais e filhos que não tem dinheiro pra comprar um Wii... Quando eu comprei o meu Wii, fiquei jogando Wii Sports com o meu pai até 4 horas da manhã, e detalhe que meu pai nunca gostou de jogar videogame... Com o Zeebo os jogos que causaram um efeito semelhante foram os da série Boomerang Sports e o Bóia Cross, os primeiros por causa do Boomerang e o segundo pela "imprevisibilidade" que o jogo tem... Não basta ser simplesmente bom no Bóia Cross pra ganhar a corrida, você tem que ter muita sorte também... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos